História Mark My Memories 2 - Capítulo 11


Escrita por: ~

Exibições 399
Palavras 167
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Festa, Luta, Mistério, Poesias, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


...

(Foto da Capa pra chamar atenção, ksjsjs)

Capítulo 11 - Wow (no)


Fanfic / Fanfiction Mark My Memories 2 - Capítulo 11 - Wow (no)

Hey Babys, não isso não é um capítulo.

Estou aqui para informar vocês que vou demorar um pouco para postar capítulos, já que estou começando a trabalhar em outra fanfic que ainda não foi postada e nem sei se vou postar, mesmo estando muito boa.

(Sem querer me gabar ksksks)

Mais enfim, peço desculpas a algumad leitoras que eu falei que postaria hoje, pois não vou postar, o próximo capítulo de Mark My Memories vai ser cortado em dois, então vai demorar mais para escrever e talvez seja maior que os normais.

Mas enfim, é isso...

Ah, estou procurando alguém para me ajudar a escrever a outra fanfic, quem quiser é só comentar, vou dar o link do meu Facebook e me chame no Messenger para os detalhes da fanfic.

( A fanfic que estou escrevendo vai ser diferente das outras, pelo menos EU nunca vi alguma do gênero ou parecida.)

Mais é isso... Beijos e até semana que vem ( Ou depois da semana que vem)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...