História Mark My Memories 2 - Capítulo 29


Escrita por: ~

Exibições 170
Palavras 381
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Festa, Luta, Mistério, Poesias, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa Leitura <3

Capítulo 29 - Baldwin'


Fanfic / Fanfiction Mark My Memories 2 - Capítulo 29 - Baldwin'

Hailey Baldwin

Los Angeles

17:55

Quinta-Feira

 

 

 

No começo, eu achei ser uma simples coincidência, mais depois, tudo foi se encaixando, por isso corri atrás do meu pai, que também é pai da Ashley. Ele me ajudou em tudo, contanto que a família dele não descobrisse nada.

 

Mais foi ai que eu conheci Caitlin Lee, a garota perfeita, rica e popular, o sonho de qualquer garota americana, inclusive, o meu.

 

Ficamos próximas, se me permitem dizer, viramos melhores amigas, eu sabia tudo sobre ela e ela sabia tudo sobre mim. Quando conheci Justin, não senti nenhum mínimo interesse por ele, por isso Caitlin me ajudou, me arrumando um emprego como babá de Jaxon.

 

Eu e Justin fomos nos aproximamos, o nisso, ele pegou confiança em mim, então me colocou em sua tão perigosa equipe, a melhor dos melhores. Nisso, descobri que Caitlin sempre teve uma queda por Justin, porém, não entendia o porque de tanta obsessão por Ashley, até saber que Justin e Ashley eram um casal.

 

Caitlin me pediu ajuda, e eu, ajudei. Fiz udo o que ela pediu, fingi estar apaixonada por Justin, até mesmo transei com ele. Me senti suja, mas não parei. Fui até o fundo do poço e voltei diversas vezes. Até a missão de matar o herdeiro de Justin chegar, foi o mais difícil, mais mesmo assim não deixei Caitlin na mão, então o fiz.

 

 

Caitlin por si sempre foi egoísta, sempre quis mais, matar o herdeiro de Justin não foi o suficiente, ela quer sugar, sugar toda a felicidade de Ashley, desmontar a garota, deixar ela no fundo do poço, onde eu já fui várias vezes.

 

Após alguns dias, descobri que Christian Beadles, havia matado meu pai, Caitlin e Christian não são irmãos verdadeiros, o pai de Caitlin se casou com a mãe de Christian, juntando ambas as famílias.

 

Mais o que isso tem a ver, Hailey?

 

Eu quero vingança, e pra isso, preciso de Ashley, mais como fazer isso se a garota me odeia? Tentei sair do ar, pedindo para a Caitlin deixar que eu saísse dos planos maldosos dela, mais a mesma não deixou, me ameaçando com diversas coisas, entre elas, matar minha mãe, Sandy Baldwin.

 

Agora, não há mais como eu me salvar dessa maldição, chamada Caitlin Lee.

A não ser que...

 

 


Notas Finais


A n]ao ser que... ??????????????

SKJDKAJSKAJKS <3

BALDINHO SUA DELISINHA <3

YEAH AMORES, ELA COMEÇOU PORQ QUIS, MAIS A PARTIR DO ACONTECIMENTO DA MORTE DO AUSTIN, ELA COMEÇOU A SER OBRIGADA A FAZER AS COISAS.... <3

POREM, PROMETO QUE VCS VÃO AMAR ELA DAQUI A ALGUNS CAPITULOS!

<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...