História Mark My Words - Capítulo 43


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Alfredo Flores, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Pattie Mallette
Tags Fanfic, Justin Bieber, Marky My Words, Mmw
Exibições 506
Palavras 456
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 43 - Hiatus?


HIATUS? COMO ASSIM?

Bom, deixe-me explicar algumas coisas. Ao longo dessa Fanfic eu cometi muito erros; tanto de ortografia como também na montagem das cenas. Esse " Hiatus " que estou dando é só uma pequena pausa para eu ajeitar tudo antes de dar continuidade. No começo da Fanfic eu escrevia no tempo presente, já nos atuais eu tenho escrito no passado, com algumas cenas no presente. Já expliquei isso uma vez e estou novamente explicando. Eu tenho um certo bugue, sempre que leio algum livro escrito no presente, e, como no momento estou lendo " 50 tons de cinza " sempre que estou escrevendo acontecesse uma certa loucura na minha cabeça eu eu paro de escrever no passado e começo a escever no presente. A Fanfic está toda bugada por causa disso é muitas vezes as cenas não fazem sentido. Portanto, irei dar uma pequena pausa (alguns dias) apenas para dar uma corrigida nos capítulos. Irei colocar tudo no presente, como está no começo. Prometo que vou tentar fazer o mais rápido que eu conseguir.

Também tem algumas coisas que eu errei, como por exemplo, a Suzana no começo da Fanfic é " Susana " ou o fato dela namorar primeiro com o Ryan e depois com o Christian. Meu propósito sempre foi ela namorar o Christian, mas não sei porque coloquei o Ryan no começo. Outra coisa muito estranha que eu fiz foi que no começo fic a Caitlin dizer que era uma Beadles, sendo que na verdade esse foi um segredo que ela manteve durante alguns meses.

São 42 capítulos para serem corrigidos, por isso eu não sei exatamente quantos dias serão necessários para colocar tudo em ordem. Prometo ser rápida.

Fiquem com um pequeno trecho do próximo capítulo.

* Capítulo 43 - Irmãos Walker *

Points of View Angel Fontinelly

— Vocês não vão acreditar - Caitlin grita ao entrar no quarto.

— Se você não contar a gente não vai saber mesmo - Reviro meus olhos e ela pega uma almofada para jogar em mim. Desvio e a almofada cai do lado do sofá.

— Conta logo - Suzana também odeia as enrolações de Caitlin.

— Os irmãos Walker nos chamaram para uma festa hoje à noite. - pula e balança os braços de um jeito engraçado e animado.

— Quem são esses? - As duas me olham sem acreditar.

— Simplesmente os caras mais gatos da faculdade. - responde, Suzana. — Acho que dessa vez eu fico com um deles.

— E eu com o outro - grita a estética da Caitlin, dando seus pulinhos animados depois.

— E eu fico sozinha? - faço biquinho.

*

Bom, foi isso meus amores. Assim que eu colocar tudo em ordem eu volto para postar esse capítulo. Dois beijos no coração.

Ps. Volto com maratona de capítulos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...