História Mark My Words - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook, V
Tags Jikook, Romance, Texting, Yaoi
Visualizações 546
Palavras 986
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii \o/
Obrigada por todos os comentários no último capítulo, eu fiquei boba ♥
Dedico esse capítulo à DaniKlainer e SorryBae, que recomendaram a história. Obrigada, meninas, por me arrancarem um sorriso enorme com as palavras de vocês ♥♥ Obrigada de verdade! ♥

E eu dedico também esse capítulo a Phaella, que está de aniversário hoje \o/ Espero que goste desse humilde presentinho ♥♥ Fiz com carinho, viu? ♥

Capítulo 19 - Peguei o crush


De mãos dadas e um pouco tímidos, os meninos andavam pelas ruas da cidade. Não estava tão frio quanto nos últimos dias, o que deixava tudo ainda mais agradável ao ponto de vista deles. Caminharam até uma praça e adentraram a mesma, seguindo pelo caminho de pedra que havia por ali.

- Eu ainda não consigo acreditar. – Jungkook comentou, rindo em seguida. – Eu praticamente me apaixonei duas vezes pela mesma pessoa.

- Sou tão incrível que consegui fazer isso com o seu coraçãozinho, Kookie. – Jimin sorria bobo. – Sabe, é engraçado mesmo, mas eu te dei tantas pistas de que eu era eu.

- Desculpa se eu sou lerdo. – O Jeon se fez de ofendido.

- Claro que desculpo. – Afirmou o menor. – Mas eu até mesmo te disse que a minha sigla era PJ e você não se ligou.

- Confiei em você, apenas isso. – Deu de ombros. – Vamos combinar uma coisa agora, mais nenhum segredo será guardado entre nós. Vamos sempre contar tudo um ao outro. O que acha?

- É uma boa ideia. – Ponderou o Park. – Já que é para sermos honestos, preciso tirar uma dúvida.

- Tire. – Riu Jungkook enquanto sentava em um banco e puxava Jimin para o mesmo sentar ao seu lado, ainda com as mãos entrelaçadas.

- Você e Taehyung já tiveram alguma coisa? – Era nítido o ciúme na voz de Jimin e isso causou uma risada por parte do Jeon. – Não ria de mim!

- Eu rio, porque essa piada foi ótima. – Ele quase apanhou de Jimin, mas mesmo assim permaneceu rindo. – Ele já gostou de você, até que ele viu Hoseok e parou de me encher a paciência. Nós vivíamos de intriga um com o outro, porque eu dizia que ele tentava roubar o que era meu, com o pequeno detalhe de que você não era meu.

- Eu era, você que não sabia. – Jimin corou ao dizer aquilo e, em seguida, escorou a cabeça no ombro de Jungkook. – Isso é tudo tão louco, eu e você gostávamos um do outro e sabíamos, mas ao invés de resolvermos isso...

- Pois é, vai ver isso era um teste. Eu diria que nós passamos.

- Nesse caso nós merecemos um prêmio. – Jimin parecia pensativo. – Vamos lá, eu escolho algo e você também. Esse será o nosso prêmio. – Riu por sua ideia, achando que a mesma era boba.

- Gostei. – O moreno disse. – Você primeiro.

- Certo. Eu quero que você vá jantar no meu apartamento na sexta-feira. – Jimin sorriu de uma forma que encantou Jungkook ainda mais. – E você? O que quer?

- Eu posso pedir qualquer coisa? – O Park assentiu. – Eu quero um beijo.

Jimin prontamente se levantou do banco e ficou encarando Jungkook, o mesmo sorria para ele de uma forma que demonstrava o quão satisfeito em provocá-lo ele estava. O Park se sentiu nervoso por alguns instantes, principalmente quando viu o moreno levantar e ficar em sua frente.

- J-Jungkook... – Jimin tentou dizer, sendo puxado pela cintura em seguida.

Se sentia um grande idiota por estar tão nervoso com a presença de Jungkook e também por sua proximidade, mas ao mesmo tempo sentia que tinha o direito de estar daquele jeito.

O sorriso que recebeu de Jungkook acabou o deixando mais tranquilo. Levou as mãos até os ombros do moreno e o abraçou daquela forma, acabando por consequência ficando mais próximo dele.

- Você sabe que se disser para eu me afastar eu irei respeitar, não sabe? – Perguntou ao mais velho, que assentiu com a cabeça. – Você está com as bochechas vermelhas. Você é tão fofo, Jimin.

- Me respeita que eu sou mais velho. – Jimin disse repreensor, logo rindo. – E eu não quero que você se afaste.

- Não quer? – Se surpreendeu, logo voltando para o tom de provocação. – O que você quer, então?

Jimin não respondeu com palavras, ele puxou Jungkook pela nuca e o deu um selinho, logo se envergonhando por ter feito aquilo e se afastando. Entretanto, o Jeon não queria se afastar. Ele nunca mais queria se afastar daquele ruivo que tanto o enlouquecia.

Sendo assim, o Park foi novamente puxado pela cintura e, dessa vez, já teve seus lábios grudados aos de Jungkook de uma forma que ao mesmo tempo que era apressada, era calma, de uma maneira que só os dois conseguiam entender. Jungkook segurava a cintura de Jimin com as duas mãos, acariciando aquele local.

Já o ruivo alisava os cabelos de Jungkook com as mãos inquietas, sentindo seu coração acelerar cada vez mais. Sentiu uma leve mordida em seu lábio inferior e, em seguida, Jungkook aprofundou o beijo. Os dois não queriam mais se separar e, os breves segundos que desgrudaram as bocas, foi já o suficiente para sentirem falta e já voltaram a um beijo tão intenso quanto o de antes.

- Venci na vida. – Jungkook comentou em tom de brincadeira, fazendo Jimin arquear a sobrancelha. – Eu peguei o crush.

- Nossa, você é muito ridículo, Jeon Jungkook. – Jimin começou a rir da piada idiota que o outro havia feito. – Eu também peguei o crush, olha que bonito.

- Seu crush é lindo mesmo. – Gabou-se o Jeon. – Mas o meu é mais.

E o sorriso que se estampou nos lábios de Jimin não poderia ser comparado a nenhum outro. Aos olhos de Jungkook aquele sorriso era como uma obra de arte que deveria ser considerada a oitava maravilha do mundo. Estava tão apaixonado por aquele ruivo, que queria gritar isso para o mundo inteiro o tempo todo.

Ficou observando cada detalhe do rosto do Park, que fazia o mesmo com Jungkook. Os dois trocaram sorrisos e mais beijos, além de brincadeiras enquanto lembravam de todas as conversas que tiveram.

- Eu estou tão apaixonado por você, meu garoto estranho... – Jungkook soltou um audível suspiro, abraçando melhor Jimin e sentindo o mesmo escorar a cabeça em seu peito.

- Eu também estou muito apaixonado por você... meu coelhinho.


Notas Finais


Se ficou algum erro perdido me desculpem, Mark My Words é a única história minha que eu mesma reviso e eu estou morrendo de sono, então amanhã eu faço isso kkkkk
Capítulo curto? Minúsculo, mas ele é apenas o complemento do anterior. Vai ter mais alguns de texting (dos mais curtos mesmo, mas que vou tentar fazer umas 500 palavras) até chegarmos na sexta-feira, aí teremos narração.

Pergunta importante: Gostaram do beijo?

Grupo do whats: https://chat.whatsapp.com/7yhGlmj3qUy9ai4DNHVvs9
Meu cronograma de postagem e avisos: https://spiritfanfics.com/jornais/cronograma-de-postagens-e-hiatus-9544252

Beijão ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...