História Mark Of Destiny - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Allybrooke, Camilacabello, Camren, Dinahjane, Fifthharmony, Laurenjauregui, Normanikordei
Exibições 240
Palavras 337
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Gente, baixem as armar. Baixaram? okay. Desculpa pela demora, mas aconteceu tanta coisa nesse meio tempo, Beijo Laucy, Lauren assumindo sua bissexualidade (Ate que enfim né) Lucy supostamente dizendo que era apaixonada pela a Lauren, mas a Lauren era apaixonada por outra pessoa. Esse mês foi bem cheio.

OBRIGADA PELOS 200 FAVORITOS, EU TO PULANDO NUNCA PENSEI QUE TANTAS PESSOAS IRIAM GOSTA DE ALGO QUE EU ESCREVESSE. OBRIGADA! OBRIGADA!

Okay vamos ao que interessa, o capitulo ta minusculo (Acho que isso não deveria ser considerado um capitulo, vcs decidem ai), pelo simples fato que a criatura que vós fala, esta com o punho lesionado (A famosa LER). Eu não deveria esta aqui (Se minha fisio sonhar que eu to aqui, ela me mata), por isso não pude e nem posso escrever por um bom tempo (carinha triste). EU NÃO VOU DESISTIR DA FIC, SÓ VOU CUIDAR DA MINHA SAÚDE PRIMEIRO. Okay? Okay.

Não revisei.

Capítulo 22 - She not Remember


POV Camila

O Dr. Jonas aliviou a dor de Alexa com um sedativo. Alexa fechou os olhos e mergulhou em um sono tranquilo. Afundei-me na cadeira, sem perder a sensação de que o mundo desabara.

- Não entendo. Por que ela não pode se lembrar do que aconteceu depois do almoço? Ate posso admitir que uma pessoa queira esquecer um acidente. Mas e antes disso?

Dr. Jonas colocou suas mãos nos bolsos do jaleco e me fitou.

- Não é incomum perder um pouco a memoria recente após uma pancada na cabeça. Já vi isso acontecer algumas vezes.

- Alexa vai recuperar a memoria?

- É difícil prever. Quando acordar, ela poderá recordar-se do que aconteceu. Ou poderá nunca mais se lembrar do que ocorreu. Pode considera ate sorte ter esquecido de apenas um dia. Sei de pacientes que ficaram incapazes de terem quaisquer lembranças. Nem seus nomes, dos parentes ou até mesmo de onde moram. O que é um dia, afinal? Não representa nada.

Um dia muito importante, pensei enquanto o Dr. Caminhava ate a porta do quarto.

- O que você precisa ter em mente é ajudar Alexa a caminhar novamente. Tente ser positiva e procure levantar-lhe o animo. Isso é fundamental para a recuperação. Milady sofrerá por algum tempo, mas se tiver pessoas queridas a seu lado que lhe deem apoio e a encorajem a sair da cama, ela poderá curar-se com maior rapidez. Dê-lhe algo com que ocupar a mente e ofereça-lhe expectativa para o futuro.

O medico abriu a porta do quarto e parou mais uma vez para falar com Lauren que andava no corredor de um lado para o outro.

- Ministrei um analgésico para aliviar a do. Ela dormirá por um bom tempo. Voltarei à noite para mais uma visita quero examina-la novamente.

- Obrigada, Dr. Jonas.

O medico apenas assentiu com a cabeça e saiu pelo longo corredor.

- Esta se sentindo bem? – Lauren perguntou-me.

- Quanto poderia ser esperado sob essas circunstancias. Mas precisamos conversar Lauren. A sós.


Notas Finais


O que sera que a Camila vai falar com a Lauren?

Se quiserem conversar comigo nesse tempo que estarei ausente, meu twitter é @OpsAllyB.

BJUS GALERINHA.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...