1. Spirit Fanfics >
  2. Mark Tuan [DaddyKink] >
  3. 2/3

História Mark Tuan [DaddyKink] - 2/3


Escrita por: BaeYoo

Notas do Autor


Oooii, passando aqui para dizer algumas coisinhas
Esse imagine foi primeiramente postado no Watpad, onde eu tenho outros imagines e uma fic

Se esse imagine tiver um grande resultado de favoritos, posso postar tudo aqui!

Boa leitura amores 💚

Capítulo 2 - 2/3


Após alguns minutos eu sai do banho ainda com as pernas meio fracas, porém já tinha retirado todo o suor do meu corpo e me sentia mais limpa. Vesti minha camisola branca que tinha algumas rendas, sei que ele gosta dela e como quero ve-lo feliz esta noite vou usa-la.

Sai do meu quarto e caminhei até a sala, onde ele estava jogado sobre o sofá ofegante, com o zíper de sua calça aberto.

- Daddy! Por que não me esperou? Eu te Ajudaria. - Falei, indo em sua direção e me sentando ao seu lado.

- Eu não consegui esperar. - Ele disse simples, mantendo sua respiração mais estável e se sentando direito no sofá.

Assim que seus olhos encontraram com o meu corpo ele me olhou de cima a baixo, soltando um longo suspiro.

- Por que você faz isso comigo em?. - Ele disse, mordendo levemente seu lábio inferior.

- Gosto de te agradar Daddy. - Me aproximei dele, selando seus lábios e colocando minha mão sobre seu pescoço. - Por isso quero que deixe que eu te alivie dessa vez.

- Você já tem minha permissão baby.

Abri um pequeno sorriso de aprovação e deslizei minha mão que antes estava em seu ombro até sua ereção, onde eu comecei a acariciar por cima do tecido fino de sua cueca.

Mark soltou um longo suspiro e colocou sua mão sobre meu bumbum, onde ele apertou devagar conforme eu ia movimentando delicadamente meus dedos sobre seu membro.

Logo abaixei sua cueca e vi seu membro pular para fora, completamente ereto e implorando por atenção. Algumas veias fortes já estavam marcando a pele clara de seu membro, e por um momento eu senti uma grande vontade e ser fodida por ele.

Toquei seu membro novamente e comecei a movimentar minha mão lentamente, tocando com o polegar sua glande e intensificando os movimentos aos poucos, enquanto ouvia ele gemer baixo enquanto levava sua mão até minha nuca e afundava seus dedos em meus cabelos, puxando os fios devagar para não me machucar.

Me ajeitei em uma boa posição no sofá, curvando minhas costas sobre meus joelhos e usando minha outra mão para me equilibrar no sofá.

Então me aproximei de seu membro, chupando com desejo sua glande, e ouvindo ele soltar um gemido alto. Comecei a movimentar seu membro em minha boca, deixando que minha lingua o explorasse por cada parte, e aproveitasse ao máximo o seu gosto em minha boca.

Era como chupar um pirulito, porém bem melhor. Daddy começou a me ajudar com os movimentos e os deixou mais intensos que rápidos, mordendo seu lábio com certa força para evitar que gemidos altos escapassem pelos seus lábios avermelhados.

Após alguns minutos repetindo os mesmos atos, Daddy acabou se desfazendo com um gemido alto em meu rosto e sujando um pouco minha camisola. Com meu dedo indicador eu levei seu liquido que estava sobre meu rosto até meus lábios, onde eu o chupei na frente do meu Daddy vendo ele sorrir em aprovação.

- Vou preparar algo para comermos. - Dei um último selinho em seus lábios, e me levantei do sofá, correndo em direção ao cozinha.

Vou dar um tempo para que ele descanse. Então comecei a esquentar algumas pizzas que estavam na minha geladeira, e forrar a mesa a arrumando com os pratos, os talheres e os copos.

Logo ele veio para a cozinha, e nós jantamos juntos enquanto conversavamos sobre coisas que haviam acontecido enquanto estávamos longe um do outro.

[...]

Terminamos de comer e eu fui lavar a louça enquanto ele tirava a mesa. Acabei me distraindo com alguns pensamentos e deixei um garfo escapar da minha mão.

Suspirei entediada e me ajoelhei no chão, curvando minhas costas para tentar pegar o garfo que estava abaixo da pia.

Após um pouco de dificuldade, eu me levantei do chão, e coloquei o garfo sobre a pia.

Voltei a lavar a louça tranquilamente e agora prestando mais atenção, até que senti o corpo do meu Daddy encostar sobre minhas costas, e ele passar suas mãos da minha cintura até minha virilha, grudando nossos corpos.

Soltei um gemido baixo de surpresa e ouvi sua risada baixa.

- Já te disse o quanto você fica Sexy nessa camisola?. - Ele perguntou. - E te ver empinando enquanto usa ela é algo que me enlouquece.

- Eu já tomei banho Mark. - Tentei usar uma desculpa para que ele se afastasse, já que mesmo que eu estava o desejando mais que tudo naquele momento nós estávamos na cozinha, e não em um quarto.

- Eu sei disso. Mas sempre imaginei como seria bom transar sobre essa mesa. Não seria baby?. - Ele colocou sua mão sobre minha intimidade por cima da camisola e apertou levemente, fazendo com que eu contercesse meu corpo.

- Não adianta, não vou ceder. - Falei baixo.

- Vamos ver então.

Ele continuou a me provocar enquanto eu lavava a louça, e eu praticamente já havia me entregado a ele ali mesmo. Então quando terminei de lavar a louça, eu me virei de frente para ele, juntando nossos lábios em um beijo malicioso, desejoso e intenso.

Ele tocou minhas coxas e deu impulso, me colocando em seu colo e me levando até a mesa, onde ele me pôs sentada sobre a mesma. Logo ele tocou a ponta da minha camisola, e começou a subi-la lentamente pelo meu corpo enquanto beijava o meu pescoço e mordiscava minha pele.

Realmente, me imaginar transando com ele sobre essa mesa é incrível.


Notas Finais


Me sigam no Twitter para saber sobre minhas fanfics: @princessarmynie

Lembrem de não serem seguidores fantasmas, amo comentários e vou amar nossa interação!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...