História Marked by vampires 《INTERATIVA BTS - VAMPIROS》 - Capítulo 5


Escrita por: ~ e ~jeonlipsk

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 84
Palavras 488
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


⚝⇢ Boa leitura nenens.

Capítulo 5 - Segunda Aceita


Fanfic / Fanfiction Marked by vampires 《INTERATIVA BTS - VAMPIROS》 - Capítulo 5 - Segunda Aceita

South Korea; 1:27 A.M - Spring Morning

 

Kim Seokjin Point Of View

 

Hoseok pela primeira vez na vida conseguiu dar uma localização certa os meninos que já capturaram as suas meninas, ou seja o Taehyung, Jungkook e Namjoon disseram que o Hoseok havia dado o endereço errado e eles custaram a procurar, mas o meu ele acertou em cheio e eu agradeço por isso pois posso ser bom em tudo menos em procurar coisas por tempo demais. Sinto a presença da minha presa sinto que ela está aqui nessa madrugada fria e neblinada.

 

Viro uma esquina em um beco e dou de cara com um assalto acontecendo ao vivo. Beco errado. Reviro os olhos e saio dali com as mãos no bolso da calça, seres humanos e suas necéssidades peculiares e simples de agressão. Acerto no lugar pois a presença se torna mais poderosa como se uma massa de ar me prensasse contra a Terra, tonteei como se o mundo estivesse girando muito rápido para que eu pudesse acompanha-lo.

 

Entro dentro de uma casa, uma casa simples porém grande a bonita, com madeira tingida de um leve branco e coral, dentro as paredes eram o mar de tão azuis, meus olhos doiam, o senso de decoração dessas pessoas está cada dia pior, passo pela cozinha onde vejo um homem que aparentemente é o pai da garota cozinhando todo feliz, faço uma careta e reviro os olhos e subo as escadas sendo obviamente despercebido.

 

Entro em um quarto rosa extrememente cliche e tem uma bebê no berço tomando mamadeira, meu deus eu nunca tinha visto um bebê tão gordinho até que é fofa, não tem cara de que vai me dar muito trabalho quando crescer. A olho e ela gorfa no berço inteiro, é parece que me enganei, que nojo. Eu até gosto de crianças, mas elas são muito nojentas.

 

Ando um pouco pelo quarto cheio de babados e rosa por todo lado haviam vários mimos feios pendurados no teto e bonecas assustadoras de porcelada com vestidos dos anos noventa, esse quarto era realmente feio. Me movimento enquanto a bebé balbucia coisas e olho as fotos em molduras rosas na parede com borboletas grudadas na mesma. Vejo uma mulher morena muito bonita por sinal e percebo ser a mãe dela, Hoseok me disse que a mãe dela havia morrido no parto, tadinha do bebê. Finjo uma cara triste. Ela vai crescer em uma nova família não vai nem se lembrar que já teve uma. 

 

Chego perto do berço. Como era mesmo o nome dessa menina? Park Hirai Mitsuki, bonita garotinha. A tiro do berço e tiro a mamadeira de suas mãos, ela baba em meu terno rosa e faz uma careta começando a berrar muito alto. Mereço... Escuto o pai da garota subindo as escadas e corro de lá o mais rápido possivel na velocidade do vendo colocando a garotinha em meus ombros.

 

Kim Seokjin Point Of View Off


Notas Finais


⚝⇢ Parabéns a @Sorvetinha_Army pela ficha nos adoramos sua personagem Park Hirai Mitsuki Koiama;
⚝⇢ O par dela é Kim Seokjin;
⚝⇢ Garotas que não foram aceitas com esse par e ainda querem entrar, voltem um capítulo e entrem no link das notas finais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...