História Marked by vampires 《INTERATIVA BTS - VAMPIROS》 - Capítulo 6


Escrita por: ~ e ~jeonlipsk

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 88
Palavras 434
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


⚝⇢ Boa leitura amores vamos agora para o par do Yoongi, eu espero que gostem.

Capítulo 6 - Terceira Aceita


Fanfic / Fanfiction Marked by vampires 《INTERATIVA BTS - VAMPIROS》 - Capítulo 6 - Terceira Aceita

Kwangju (South Korea); 04:02 A.M. - Spring Morning

 

Min Yoongi Point Of View

 

Passo a mão em meus cabelos escuros e sopro vendo a fumaça de massa de ar fria saindo de meus lábios pintados de vermelho vibrante, aqueles lábios no qual não corria mais sangue ou vida, a única motivação dessa boquinha no momento são as garotas se é que me entendem. Mas no momento meus lábio tem um motivo de sangue um indefesa e inocente criancinha... Moon é o nome do meu alvo, o nome da minha criança.

 

Como o esperado vejo a casa e wow essa casa é um arraso, mas não tanto quanto a nossa, dou de ombros e não me importo apenas escalo aquele lugar e entro pela janela do quarto, um quarto azul escuro cheio de estrelas penduradas ao teto e logo avisto ali aquela humana dormindo em um berço. Fala sério? Um berço? Ela já tem 2 anos por que diabos está dormindo em um berço?

 

Eu bato na parede com intuito de que ela me notasse, o quarto estava com a porta fechada, todos da casa provavelmente estavam dormindo e como eu deduzi isso? Fácil e simples as luzes estão apagadas. A menininha de cabelos medianos colocou os olhinhos grandes para fora do berço e ficou olhando, ela não gritou, nem chorou ela estava extremamente calma. Pego ela pega gola da camisa e ela fica pendurada, eu não tenho delicadesa com essas coisas. De repente ela grita e passa a mão no pescoço, a gola deve ter a enforcado.

 

Escuto passos. Caralho. pego ela no colo rapidamente e subo no teto da casa logo em cima da janela de seu quarto, encosto ela ao maximo em meu corpo para esquenta-la e tampo sua boca, ela estava tremendo e saia fumaça de sua boca, eu conseguia sentir em minha mão. Eu vejo a luz do quarto da garota acesa e a mãe chamando por ela e logo depois indo desesperada atrás do pai. A garota me olha assustada e chorando mas n dizia nenhuma palavra. Reviro os olhos e mostro a ela a lua e ela para de chorar imadiatamente ela olha as estrelas e eu coloco o casaco que estava usando nela e a coloco sentada em meus ombros saindo correndo dali. Essa menina é tão plena acho que os garotos vão me invejar por que pelo menos as garotas doa meninos ainda são bebês e cada uma tem uma personalidade diferente fala sério são uns capetas e em pensar que daqui a 18 anos estaremos sobre o mesmo teto.

 

Min Yoongi Point Of View Off


Notas Finais


⚝⇢ Parabéns ao usuário @Ice_Bear_- que mandou a ficha e fez a personagem escolhida.
⚝⇢ Garotas que não foram aceitas com esse par e ainda querem entrar, voltem dois capítulos e entrem no link das notas finais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...