1. Spirit Fanfics >
  2. Marking of love >
  3. IV - Sentimentos, paixão secreta de Finnelan, e fluff

História Marking of love - IV - Sentimentos, paixão secreta de Finnelan, e fluff


Escrita por: Vixxeninked

Capítulo 4 - IV - Sentimentos, paixão secreta de Finnelan, e fluff


“Sucy espere!”. Lotte gritava enquanto corria atrás de sua amiga, a bruxa mais alta parou, elas já estavam no jardim da escola, o local estava quase deserto com exceção de Wangari e suas companheiras de equipe que pareciam estar bastante ocupadas sentadas escrevendo coisas em um caderno, Lotte foi diminuindo sua velocidade e parou na frente de Sucy se debruçando e se apoiando em seus joelhos, a garota estava bastante cansada, Sucy continuou sem dizer uma palavra, Lotte se recompôs ajeitando seus óculos em seu rosto, ela olhou firmemente para Sucy seus olhos demonstrando raiva e desentendimento a bruxa puce esperou que a ruiva prosseguisse.

“Eu fiz algo de errado?”. Ela estava tremendo, seu livro de Night Fall estava quase caindo de seus braços, ela o apertou com firmeza encarando Sucy.

“Você não fez nada de errado”. Os olhos de Lotte se arregalaram essa não era a resposta que ela esperava.

“Então porque esta agindo assim comigo?”. Sucy engasgou, ela não sabia como responder Lotte, passou toda a sua vida sem saber distinguir determinados sentimentos, ela nem se quer sabia qual era seu relacionamento com Lotte, ela sabia que elas costumavam passar muito tempo juntas enquanto Akko saia em suas aventuras insanas, e quando Akko passou a noite fora para trazer Diana de volta, Lotte estava tão radiante aquela noite, ela estava fazendo de tudo para que Sucy não ficasse preocupara, por mais que a mesma alegasse não estar ligando para a condição de Akko. Por mais que Sucy negasse, ela sentia falta de passar seu tempo com Lotte, mas oque ela poderia fazer? Barbara parecia muito mais interessante do que ela e seus cogumelos.

“Eu não quero você passando tanto tempo com Barbara”. Suas palavras eram calmas, ela não estava blefando e nem brincando, Sucy estava sendo sincera e essa era uma sinceridade que Lotte precisara ouvir.

“Tudo bem eu não passarei mais tanto tempo com ela só, por favor, volte a ser comigo como era antes”. Sucy odiava isso, odiava como Lotte conseguia ser tão doce, odiava como ela sorria, odiava como ela fazia seu coração bater como se estivesse vivo.

“Isso é impossível”. Lotte estava prestes a contestar quando Sucy se retirou, caminhando para entre as arvores deixando Lotte para trás. Então esse tempo todo, "Sucy só estava com ciúmes?".

Lotte voltou para seu dormitório aquela noite, Akko não estava lá, provavelmente estaria com Diana, ela trocou seu uniforme e se esgueirou para debaixo de seus cobertores, sua mente vagava em vários pensamentos, todos incluindo Sucy, Lotte deixou seus óculos de lado afundando seu rosto em seu travesseiro ela esperava que tudo isso passasse.

 

...

 

“Diana você esta me deixando carregar tudo sozinha!”. Akko praticamente estava a berrar, a professora Finnelan se encontrava em suas costas, Diana ficaria com a parte das pernas da mulher mais velha, mas Akko estava sentindo todo o peso sobre si, suas pernas tremiam como o corpo de um chiwawa. 

“Akko pare de reclamar e ande, precisamos deixa-la em seu quarto”. Akko resmungou olhando para frente, as duas garotas estavam prestes a virar a esquina do quarto de sua professora quando Diana parou repentinamente fazendo com que Akko quase caísse para trás, barulhos de passos vinham na direção deles.

“É uma pena que você tenha que ir embora”. A voz era de Chariot, o barulho do coração de Akko poderia ser ouvido por qualquer um que passasse de tão alto que batia, a morena engoliu a seco sem saber oque fazer, ela olhou para sua namorada que fez um sinal para que ela ficasse quieta.

“Eu não gostaria de ir, mas preciso encontrar a cura para você Char”. Em seguida a voz de Croix, as duas mulheres estavam chegando cada vez mais perto.

“Você não precisa, poderia ficar aqui comigo, sabe, Akko iria adorar”. As duas mulheres pararam na frente das garotas, Akko poderia sentir seu corpo congelar, Diana parecia calma, as duas mulheres não notaram a presença das garotas. Chariot se aproximou de Croix colocando sua mão sobre o rosto da cientista a olhando nos olhos, Akko prendeu sua respiração corando fortemente enquanto Chariot se aproximava, mas antes que ela pudesse fazer algo Croix segurou sua mão a mantendo distante.

“É contra as regras da escola esse tipo de comportamento Chariot”. A torre de astronomia estava próxima, Chariot colocou sua mão sobre o colarinho de Croix e se aproximou de seu ouvido para sussurrar.

“Eu nunca fui de seguir as regras você sabe, acho que precisarei ser punida”. A ruiva puxou a mulher de olhos verdes para ela, seus corpos pressionados um contra o outro com Chariot presa à parede, Croix a beijou vorazmente enquanto suas mãos tateavam em busca da maçaneta da porta, quando finalmente encontrou as duas mulheres entraram batendo a porta em um estrondo. O rosto de Akko não poderia estar mais vermelho, ela lutava para tentar respirar enquanto suas pernas estavam bambas, Diana por sua vez não parecia nem um pouco impressionada.

“Akko você esta bem?”. Akko assentiu rapidamente arrumando o corpo da professora sobre suas costas. As duas garotas entraram devagar no quarto de Finnelan, Akko procurou o acendedor e depois de alguns segundos de angustia Diana estalou os dedos acendendo as luzes, o quarto da professora Finnelan era grande, coberto por estantes de livros, um quarto normal por assim dizer, as garotas a colocaram sobre a cama e Diana se afastou reparando algo peculiar que cairá do travesseiro, ela se agachou para pegar e era uma foto de Croix. "Não quero imaginar o motivo desta foto estar aqui".

“Diana socorro”. Akko sussurrava tentando os eu melhor para sair dos braços de sua professora que ainda estava desacordada ela havia sido deitada com Akko ainda abaixo dela, Diana deixou uma risada sair rindo da situação de sua namorada, ela colocou a foto sobre a escrivaninha e se aproximou das duas, ela cautelosamente segurou o braço de sua professora o afastando de Akko que caiu para frente no chão, ela se levantou rapidamente arrumando seu uniforme e tentando manter sua postura na frente de Diana, as duas garotas sorriram uma para a outra e saíram do quarto fechando a porta com cuidado.

“Eu me pergunto oque a professora Finnelan pensara quando acordar”. Akko dizia distraidamente caminhando pelos corredores.

“Ela provavelmente achara que tudo foi apenas um sonho”. Diana parou em frente à porta de seu próprio dormitório, abriu a porta para verificar se Hanna e Barbara ainda estavam ali, mas nenhum sinal das duas.

“Akko gostaria de entrar para tomar um chá?”.O rosto de Akko se iluminou e ela tomou a frente.

“Eu adoraria!”.

 

Akko inclinou seu corpo para o lado deitando sua cabeça sobre o ombro de Diana, as duas garotas agora estavam compartilhando um momento enquanto Diana lia seu livro.

“Dia~naa, preste atenção em mim”. Akko protestou em busca de atenção, Diana fechou seu livro o colocando de lado enquanto se virava para encarar sua namorada tentando fazer uma cara brava, Akko agarrou os ombros de Diana fazendo-a se deitar sobre a cama.

“Você esta se tornando cada vez mais mimada Akko”. A bruxa loira levou sua mão até os cabelos de Akko os acariciando gentilmente, Akko se moveu mais próximo a Diana encostando sua cabeça em seu peito. Diana estava pensando muito nas ultimas semanas, seu relacionamento com Akko, as fofocas que rodeavam a escola, estava cada vez mais difícil mantes esse segredo, Diana tomou uma decisão.

“Akko”. a voz de Diana era doce, um tom diferente do qual ela usava normalmente, quando estava a sós com Akko a loira tinha um comportamento diferente, era como se o peso de seus ombros não existisse, Akko murmurou presa nas caricias de Diana.

“Quero que você vá comigo para a mansão Cavendish durante a semana em que os ministros estiverem lá”. Akko ergueu sua cabeça, olhando nos olhos da loira.

“Tem certeza Diana, eu sou um desastre você sabe?”.

“Eu me sentiria mais confortável com você junto a mim Akko, eu irei garantir que nada de ruim aconteça”. Akko estava sorrindo como um bobo, ela rolou sobre a cama agarrando o travesseiro de Diana.

“É claro que eu vou!”.

“Eu não cheguei a mencionar isso, mas também iremos ao casamento de minhas primas”.

“NANI?!”. A voz de Akko era tão aguda e alta que poderia facilmente destruir os ouvidos de Diana, a menina mais alta tapou seus ouvidos para evitar danos, Akko pulou da cama ficando de pé sobre a mesma.

“Você vai ao casamento daquelas cadelas? Ou melhor, quem foram os loucos de se apaixonarem por elas, tem dinheiro envolvido não é?”. A morena continuava a falar sem parar, Diana suspirou.

“Akko...”.

“Diana não se lembra do que elas fizeram a você?!”.

“Akko...”.

“E você ainda ira comparecer?”.

“Akko...”.

“E se elas tentarem te matar”.

“AKKO!”. A bruxa dos olhos rubis de acalmou olhando surpresa para sua namorada que esperava pacientemente com os joelhos dobrados sobre a cama.

“Mesmo elas tendo feito tudo aquilo, elas são a única família que eu tenho, eu quero lhe apresentar a elas, como minha namorada”. Os olhos de Akko se arregalaram se ela estivesse com algo na boca ela iria cuspir imediatamente.

“Diana você tem certeza?”. A bruxa loira assentiu, Akko se sentou em frente a ela a puxando para um abraço apertado que foi imediatamente correspondido, Akko se afastou somente para perder sua mente no mar dos olhos de Diana, descendo suas mãos até a cintura da loira ela selou seus lábios ali, Diana não hesitando envolveu seus braços em torno do pescoço de Akko adentrando suas mãos na blusa da menor arrastando suas unhas pela carne enquanto intensificava o beijo. Akko se inclinou para frente deitando Diana devagar sobre a cama novamente, suas pernas cruzadas abaixo de Akko, à morena finalmente se afastou com suas mãos aos lados de Diana olhando fixamente em seus olhos, Diana parecia tão indefesa, era uma visão rara de se ver até mesmo para Atsuko, a Cavendish parecia querer ter todo o domínio em suas mãos.

“Sabe eles não são sua única família”. A mão de Akko deslizou gentilmente acariciando o braço de Diana até agarrar sua mão onde foi levada de encontro com a boca da morena recebendo ali um beijo casto.

“Eu estou aqui”. O peito de Diana parecia haver milhões de borboletas batendo as asas para saírem, ela não conseguiu evitar corar o sorriso de Akko era tão lindo, tão sincero, Diana nunca se perdoaria se ela o tirasse, ela então puxou a bruxa castanha para iniciar outro beijo.


Notas Finais


Gostaria de deixar claro que a historia se passa um ano após a crise dos misseis, elas estão no segundo ano letivo por esse motivo muitos alunos esqueceram sobre o ocorrido e ele já não é mais tão mencionado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...