1. Spirit Fanfics >
  2. Marks a Past Obscure >
  3. A New Life

História Marks a Past Obscure - A New Life


Escrita por: CabeyoJauregay7

Notas do Autor


Espero q gostem e divirtam-se😙😙😙

Capítulo 1 - A New Life


Pov's Alexy

E lá estava eu, com minha banda. Milhares de pessoas gritavam meu nome "Alexy Alexy Alexy". Mas, q estranho! As vozes parecem a... Minha mãe?! Acordo em um pulo com a mesma me sacudindo, que droga, nem em meus sonhos tenho sussego.

Acorda filha! Não quer se atrasar em seu primeiro dia né?- disse minha mãe com voz suave

Mãe, pra início de conversa, eu nem queria ir para aquele lugar!- disse cobrindo meu rosto com o edredom

Vamos filha, vai ser legal! Quando visitei a escola...- a interrompi

Aquilo é uma prisão!- falei olhando para a maravilhosa mãe que eu tenho

Continuando, eu vi que lá é ótimo- disse minha mãe com um brilho no olhar e um sorriso no rosto, as vezes, acho que sou adotada- se não fizer por você- continuou- faça por mim, por favor!

Droga! Ela é boa em persuasão!

Ok mãe ja estou indo- levantei-me da cama e andei em passos arrastados para o banheiro, mas antes escutei um " obrigada " da minha mãe. Entrei no chuveiro, um banho quente pra relaxar, a água bate em meu corpo gelado, fico arrepiada. Depois de um banho de 10 minutos, coloco minha roupa: uma regata preta, um casaco de moletom da Melanie Martinez preta e branca por cima, amo essa mulher! Uma calça jeans escura e um um par de tênis cano longo preto e dourado. Desço as escadas e a primeira coisa q eu vejo é meu irmãozinho com um sorriso que mal cabe na cara. As vezes tenho vontade de esmurrar aqueles dentinhos cheios de Colgate Total 12! Ele está vestido com uma blusa de manga curta do Deadpool, calça jeans clara e tênis marrons. Uma coisa q eu nunca posso falar é que ele tem mau gosto! Como não tomo café e eles já tomaram, pego minhas coisas e vou para o carro. Porém, como nada é perfeito, meu irmão quer ir na frente.

Qual é maninha! Você sempre vai!- disse o menino propaganda de pasta de dente

E QUE COMECE A TRETA!

Mentira! Foi você da ultima vez

Só por que você não quis ir!

E daí? Você foi não foi?

Chega!- gritou mainha- Alexander, sua irmã vai na frente!- ele abriu a boca no intuito de falar, porém ela o cortou- sem mais nem menos- soltei uma risada discreta, mas nada passa pelo radar mamãe- ta achando engraçado? Quer rir no banco de trás?- neguei freneticamente com a cabeça- ótimo, todos para o carro!

Entramos, minha mãe deu partida, o garoto Colgate estava jogando Clash of Clans e eu coloquei meus fones, na pasta Melanie e assim fomos. Chegando lá, sem alguma palavra, saímos do carro olhei para a prisão em  que  vou passar o resto do ano e só pensei em uma coisa:

Uma nova vida começa!


Notas Finais


Esse foi o cap 1. Espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...