1. Spirit Fanfics >
  2. Marks a Past Obscure >
  3. After Night

História Marks a Past Obscure - After Night


Escrita por: CabeyoJauregay7

Notas do Autor


Hey babies! Hoje não quero enrolar muito então beijos e boa leitura!

Capítulo 17 - After Night


Fanfic / Fanfiction Marks a Past Obscure - After Night

Pov Alexy

Eu estou em um corredor escuro, que estranho! Ah pouco tempo eu estava deitada na minha cama mas okay, não questione. Olho para trás e, olha que surpresa, mais escuridão. Não, agora tem uma pessoa, mas não consigo ver quem é. Quando tento gritar minha voz não sai, e a pessoa só está se aproximando mais e mais. Agora eu veho quem é, meu pai?! Eu quero correr, eu preciso correr mas eu não consigo tudo que tem aqui é escuridão, e ele continua se aproximando. Eu tento gritar mas assim como antes minha voz não sai. Ele está mais perto, mais perto e quando ele vem me pegar...

Alexy! Alexy, acorda- falou Alexander

Eu estava segura no meu quarto, ótimo! Eu estou ofegante, parece que eu corri uma maratona. No quarto estavam Noah, Taylor e Alex.

Cara, o que aconteceu? O sonho parecia bem pesado!- diz Taylor

Eu tive um pesadelo horrível! Mas eu não quero falar sobre isso agora- eles acenaram positivamente com a cabeça- cadê o resto do pessoal?

Taylor deixou a Lindsay de vela lá em baixo- disse Alex

Por quê?- pergunto

Bom, estávamos nós cinco lá em baixo esperando você acordar, até que escutamos um grito e viemos ver o que estava acontecendo- disse Alex

Era pra ter subido apenas Alex e eu mas a Taylor ficou preocupada demais com o amor da vida dela que deixou a pobre da Barbie de vela- completou Noah

Ela se preocupa comigo! Coração derretendo em 3..2..1..

Fica quieto! Eu só queria saber se ela tava bem, só isso- uma das poucas vezes que vemos Taylor envergonhada

Depois disso eles desceram para eu poder trocar de roupa. Então eu tirei o casaco do Alex e coloquei em cima da cama e fui escovar os dentes e lavar o rosto. Depois de ter feito tudo que eu tinha que fazer no banheiro eu fui para o closet e vesti uma blusa azul qualquer do meu irmão porque eu estou na minha casa e não sou obrigada a usar calças. Olhei para o relógio digital em cima do meu criado mudo, 10:50. Okay, nem tão tarde. Desci as escadas e fui direto para a cozinha onde encontro James e Noah fazendo panquecas. Já disse que esses dois cozinham muito? Não? Que pena. Sentei em uma cadeira ao lado da Taylor. Alex, Chloe e Lindsay estavam ocupados demais vendo qualquer bosta no celular para notar a minha presença. Melhor assim! Querem saber de uma coisa? Cansei de ser a boba da história, a certinha que foi humilhada pelo ex crush, sério! Isso é chato! Hoje eu vou falar com a Taylor, mas falar sério. Já fui muito trouxa esse ano, hoje vai ser diferente. Cheguei mais perto dela e disse baixo para que ninguém ouvisse:

Depois eu quero falar com você.

Olha que ótimo! Ela ficou arrepiada, ponto pra mim. Depois disso nós conversamos normal. Tomamos café juntos tipo uma família e quer saber? Eu gosto disso. Quase ao meio dia todo o pessoal foi embora menos Taylor mas só porquê eu pedi para ela ficar. Minha mãe chegou e trouxe com ela o Jesse, nosso primo. Mas ela já foi embora porque ia ficar na casa da tia Rose pra elas conversarem. Aquela mesma coisa, falar sobre emprego, como os filhos mais novos são agitados, coisas constrangedoras sobre nós, essas coisas que mãe gosta de falar. Taylor e eu subimos para o quarto para conversar. 

Então, sobre o que você quer tanto falar?- ela pergunta sentando na minha cama

Eu quero falar sobre aquele beijo- estou nervosa, pensei que fosse mais fácil 

Okay, estou ouvindo- agora estou muito nervosa

Por que você me beijou?- pergunto

Bom- ela levanta e anda até mim. Socorro!- eu já estava ah um bom tempo querendo fazer mas- ela envolve os braços no meu pescoco- eu não tinha certeza se também queria isso mas quando você falou do sonho, eu sabia que era a hora certa. Você me entende né?- ela estava me olhando do mesmo jeito do dia do primeiro beijo. 

Ela passou a língua entre os lábios e aquilo foi o fim da minha saúde mental. E para a pergunta que ela fez, eu apenas balancei a cabeça positivamente e então ela sorriu e me beijou. Por incrivel que pareça, esse beijo foi melhor do que o outro. Eu a abracei pela cintura e ficamos assim por um bom tempo. Mas, como no outro beijo, o ar teve que interromper todo aquele momento maravilhoso. Quando acabou, eu estava sorrindo que nem uma idiota e ela soltava pequenas baforadas de ar enquanto tentava recuperar o folego e, a propósitos, sua boca está meio vermelha pelo leve, nem tão leve assim, chupão que eu dei no local.

Tá Alexy, nós estamos se pegando. O que vamos fazer agora?- ela pergunta

Olha, não sei você mas eu vou te beijar mais um pouco- falei e voltei a beijar aquela maravilha criada por Deus.


Notas Finais


Então o que acharam? Eu amei escrever esse cap. Mas agora tchauzinho beijos e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...