1. Spirit Fanfics >
  2. Marks a Past Obscure >
  3. Memories

História Marks a Past Obscure - Memories


Escrita por: CabeyoJauregay7

Notas do Autor


Hey babies, bomm não vou enrolar muito. Até as notas finais onde eu explico a minha ausência. Kisses!

Capítulo 19 - Memories


Fanfic / Fanfiction Marks a Past Obscure - Memories

Pov Alexy

Bom, depois que eu me "declarei" nós ficamos nos beijando mais um pouco, depois ficamos um tempo com Jesse e Alex, sim, nós contamos, agora estamos aqui assistindo um filme. Na verdade, eu to tentando assistir o filme mas fica complicado com Taylor concentrada em morder cada pedaço do meu pescoço.

Tay... para! Tay- estava bom? Sim, mas tinha que parar por que eu prometi ao Jesse que iriamos descer 5h.

Ela nada respondeu. Ela ta dificultando, até que ela simplesmente levanta.

Vou tomar banho- então ela me deu um selinho e entrou no banheiro.

Garota estranha! Mas eu também preciso tomar banho, estou desde a hora que eu acordei assim. Levantei e fui ate o closet separar a roupa, peguei uma regata preta, uma jaqueta jeans, shorts também jeans e botas marrons. Agora que eu lembrei, vou ter que emprestar roupa pra aquela folgada, socorro.

Estava perdidas nos meu pendamentos até que escuto a porta se abrir, viro para olhar e...

Cacete- digo baixinho

Taylor acaba de sair do banho, ela está com uma toalha enrolada no corpo e uma em dua cabeça. Eu acho que eu não to bem. Peguei minha roupa e corri até o banheiro, não consigo ficar no mesmo ambiente com Taylor daquele jeito. Tomo meu banhovcom calma pois ainda são 4:30. Coloco a roupa e saio do banheiro. E adivinha, Taylor sumiu! Coloquei minha touca e desci as escadas a procura dela. Ah esqueci! Ele não disse onde estamos indo, sabe por que? Porque eu não sei! É uma "surpresa" do Jesse. Chego na cozinha e encontro Taylor debruçada no balcão dando uma ótima visão da sua bunda. Ela vestia uma blusa de manga branca com azul que tem o desenho do Gumball no meio, shorts pretos e tênis brancos. Essa blusa, por acaso, é minha favorita mas com certeza ficou melhor nela. Chego perto dela e abraço sua cintura e passo o nariz pela dua nuca até o seu pescoço.

Que susto Alexy! Quer me matar?- ela estava realmente assustada. Tadinha

Desculpa- disse virando seu corpo de frente pra mim

Okay, só porque eu estou de bom humor- então ela sentou no balcão 

E qual é o motivo desse bom humor?- eu estava adorando esse jogo! Ela chegou o rosto mais perto de mim e disse:

Uma menina muito bonita

E então ela me beijou. Já disse que amo o beijo dela? Sim? Mas sempre bom deixar claro. Ela estava passando a unha pela minha nuca. Se eu to arrepiada? Demais! 

Ai gente! Na cozinha não!- disse Jesse e rapidamente parei o beijo.

Okay se eu tivesse um buraco pra enfiar a cabeça eu enfiava.

Hey Jesse! Finalmente, tava quase morrendo aqui!- disse Taylor descendo do balcão e andando pra perto de Jesse.

Sei! Agora chega de viadagem e vamos logo com isso!- e ele nos impurrou até o carro.

Alex estava no banco da frente mexendo no celular, por isso Taylor e eu ficamos no banco de trás. Estavamos andando ah um tempo até que Jesse grita:

Assim não dá gente!

Depois disso ele parou o carro na calçada e pegou o celular, ligou o bluetooth no celular, conectou no carro e começou a tocar uma música bem conhecida por mim.

Cheap Thrills? Sério?- eu amo essa música 

Achou que eu tava brincando?- então ele voltou a dirigir.

Chegamos ao destino depois de muita cantoria e brincadeiras. Estamos em um prédio meio afastado da minha casa, muito bonito por sinal! Passamos pela portaria, Jesse comprimentou o porteiro e seguimos em direção ao elevador.

Ui! Quem mora nesse prédio bonito?- Taylor pergunta 

Chegamos ao andar e Jesse tira umas chaves do bolso e coloca na fechadura de um dos apartamentos. Quando a porta se abriu ela revelou um apartamento e CARALHO QUE APARTAMENTO BONITO! Okay, desculpa o palavreado mas foi o unico jeito de expressar.

Meu Senhor, Jesse! É seu?- Colgate Boy pergunta meio, tipo muito, impressionado com o apartamento.

Tudo do pai aqui Little Boy- era assim que ele nos chamava, Little Boy e Little Girl

Ele nos mostrou o apartamento inteiro. Eram duas suites, um banheiro, varanda, sala de estar com uma televisão incrivel e uma cozinha americana linda. Ele disse que comprou o apartamento com a ajuda do meu tio Vinni. Agora estávamos vendo fotos antigas.

Gente, vocês não sabem o que eu achei!- então ele correu até seu quarto e voltou com uma caixa grande cheia de DVDs

O que ê isso?- pergunto

São vídeos dos nossos pais! Lembra? Quando eles ficavam nos gravando e tals- ele respondeu sorrindo

E então ele colocou um dos DVDs no aparelho e o vídeo começou a rolar.

Diz ou Alexy!

Era minha mãe. Eu lembro desse dia, nosso aniversario de quatro anos.

Oi! O que é isso?

É uma câmera! Pra gravar vocês recebendo o presente!

Mãe!- agora Alex que gritou 

A festa era em casa, no quintal. Na verdade, a festa em si já havia acabado então se reuniram meu tios Rose e Vinni, Jesse e meu avô Roger para o presente especial da minha mãe. 

Fechem os olhos

E então Alex e eu fechamos e esperamos minha mãe. A câmera estava em um tripé de um jeito que dava para ver tudo.

Podem abrir

Abrimos os olhos e eu pude ver a cara de surpresa de Jesse, Alex e eu.

É um cachorrinho! 

Alex e eu gritamos e corremos atrás do "cachorrinho" que de "inho" não tinha nada.

Ela é menina e precisa de um nome

Eu parecia bem destraida acariciando ela que nem percebi minha mãe falando.

Sky! 

Dissemos meu irmão e eu. Já haviamos escolhido esse nome faz tempo. Era nosso sonho ter um cachorro.

O vídeo passou por mais um tempo até que acabou. Adimito, aquilo me emocionou bastante, quase chorei, quase. Acho que Taylor percebeu porque acariciou minha coxa e sorriu pra mim. Passamos mais um tempo vendo vídeos, fotos, comemos no McDonald's e Jesse nos levou pra casa. Taylor vai dormir conosco, de novo, mas quem ta reclamando? Eu não estou!


Notas Finais


Sorry babies é q eu tive um bloqueio enorme que só piorou quando meus pais quase se divorciaram. Prometo que vou postar o máximo que der para compensar vcs. Espero que entendam, vlw flw fui. Beijos. Ps. A foto é a Sky


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...