1. Spirit Fanfics >
  2. Marks a Past Obscure >
  3. Surprise

História Marks a Past Obscure - Surprise


Escrita por: CabeyoJauregay7

Notas do Autor


Mais um cap fofinho so pq eu tô inspirada hj. Besos!!

Capítulo 21 - Surprise


Fanfic / Fanfiction Marks a Past Obscure - Surprise

Pov Alexy

Continuei fazendo carinho nas costas dela enquanto esperava a mesma se acalmar. Ela ficou tão triste, doeu ver ela chorando em meu ombro, seus lindos olhos estavam tristes e apagados. Mas já sei como ajudar com isso!

Baby, ta melhor?- pergunto

Sim- ela diz abafado no meu pescoço me causando cócegas- você sente cosquinha?

Não- respondo e ela mexe em minha barriga me fazendo rir- para!

Ué, você não sente- e ela continuou fazendo

Eu ria que nem uma criança, estava começando a perder o ar quando ela para e eu caio de costas na grama com ela ainda sentada no meu quadril.

Adimite se não...- ela está me ameaçando?

Eu não!- Alexy não se rende facilmente

Okay então- e ela continuou com as cócegas 

Ta..ta bom e..eu sin..to cócegas. Pa..para!- e ela parou e colocou um braço de cada lado da minha cabeça

Eu estava tentando recuperar o ar mas com a visão que eu estou tendo fica difícil. Fiquei um tempo me perdendo no azul de seus olhos (nossa que gay) e sorri pra ela que sorri de volta e me beija. Quando paramos, olho para ela e sorrio ao ver sua boca levemente avermelhada.

Sentiu isso?- ela pergunta levantando e me ajudando a levantar

O quê?- pergunto mas logo em seguida sinto um pingo no meu nariz

Você não acha que...- ela nem terminou a frase e uma chuva nem tão forte começou.

O estranho era que, estava com um sol brilhante no céu que permaneceu mesmo com a chuva. Mas, não sei se sabem, EU AMO CHUVA! Desde pequena eu amava sair para a rua sempre que chuvia ou, quando não podia sair, observava os pingos descendo pela janela. Quando começou a chover eu apenas corri pelo imenso jardim sentindo cheiro de grama molhada. Eu pulava, gritava e sorria como uma criancinha. Quase me esqueci de Taylor que estava sentada embaixo da árvore, a chuva não chegava até ali graças as grandes folhas.

Alexy para! Vai se resfriar!- ela gritou

Vem Taylor, vai ser divertido!- digo me aproximando dela e ajoelhando na sua frente

Não, não estou afim de pegar uma... Alexy me solta- ela grita quando pego ela no colo

Se segura, Baby- falo em seu ouvido e ela passa as pernas na minha cintura

Corro com ela até a beirada do lago e olho para ela e, simplesmente, entro junto com ela.

Puta Alexy, meu Deus, me solta- ela começou a se debater enquanto eu caminhava com ela até a parte mais funda

Se você quer- eu então eu solto Taylor no lago

Ficamos nessa brincadeirinha até umas 2 horas da tarde. Recolhemos as coisas e voltamos pra casa de mãos dadas rindo que nem duas idiotas, antes de sair, percebi no céu um arco íris, o que me deixou extremamente feliz. Levei Taylor até sua casa e voltei para a minha casa encontrando minha mãe e Alex na sala rindo de um programa qualquer.

Estava aonde senhorita Benson?- minha mãe pergunta

Saí com Taylor- respondo

Hmmm vocês estão bem grudadas- já disse que mãe sabe de tudo?

Er... sabe o que é mãe- estou nervosa

Relaxa meu amor, vocês se gostam então está tudo bem- viu como minha mãe é incrivel?

Subo até o meu quarto, tomo um banho, coloco uma roupa qualquer e fico com minha família na sala. As 5 horas vou tomar banho e coloco umas das minhas roupas favoritas calças jeans rasgadas cintura alta, cropet preto e branco, casaco xadrez da cor da blusa e botas pretas. Aviso a minha mãe que vou ao shopping e que provavelmente vou demorar. Pego um Uber e sigo até o shopping. Procuro por bastante tempo mas finalmente acho, um urso polar gigante. É o urso favorito de Taylor e, como eu quero que ela se anime, vou comprar. Compro tbm dois milkshakes de Ovomaltine e rosas só pra não perder o romance, pago e vou para a saída. A casa dela é bem perto de onde estou mas mesmo assim pego um Uber porque não quero demorar. Chego na casa de Taylor e bato na porta sendo recebida por uma Taylor vestida com uma regata cinza e calças de moletom azuis com foguetes vermelhos.

Pov Taylor

Estou na sala assistindo um filme qualquer que achei na netflix, já havia acabado com um pote inteiro de sorvete. Meu irmão está em seu quarto jogando aquele jogo minacraft, qual o probleminha dele? Esse jogo é jogou uma vez acabou. Negócio chato! Mas sou tirada de meus pensamentos com a campainha e corro para atender. Abro a porta e vejo Alexy atrás de um enorme urso polar, já disse que é meu urso favorito? Fico rindo que nem idiota que nem sei se era um urso de pelúcia ou um anti-depressivo.

Surpresa!- ela disse quase não aguentando o urso, os milkshakes e rosa? Que fofa! Seguro o grande urso para ajudar.

Ai meu Deus, menina!- não da pra acreditar nisso

Posso entrar?- ela pergunta

Continua...


Notas Finais


Vlw babies amanhã tem mais. Acho que ficou grande, se não ficou, sorry. Sorry tbm pela demora, minha mãe pediu ajuda com algumas coisas aqui em casa. Okay, besos e bye bye!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...