1. Spirit Fanfics >
  2. Marks a Past Obscure >
  3. Not so good

História Marks a Past Obscure - Not so good


Escrita por: CabeyoJauregay7

Capítulo 4 - Not so good


Fanfic / Fanfiction Marks a Past Obscure - Not so good

Pov's Alexy

Depois de conversarmos, fomos jantar no refeitório, aliás, que comida maravilhosa! Meu Deus do céu, batata frita, minha comida favorita, mas agora foco! Bom, nós fomos para o quarto e dormimos. Acordei 6 horas, vocês devem estar tipo "Por que tão cedo? Você é retardada?" Não! Não sou. Só que eu estou acostumada a acordar cedo, "Então por que reclamou  quando sua mãe foi te acordar?" Só porque era domingo. Agora, chega de perguntas e me deixem continuar! Tomei um banho de 10 minutos, coloquei o uniforme, só pra adiantar, desci as escadas, já que o banheiro era no segundo andar, sentei na escada e comecei a escrever uma música. Adoro fazer isso. O nome da musica é Monster e estou quase acabando. Escrevi até 6:45 e então descansei um pouco, na verdade, tenho uma idéia melhor! Fui ao banheiro enchi uma jarra de água e, acho que vocês já sabem né? Essas duas estão muito folgadas. Fui na ponta dos pés até a cama da Chloe, quando eu me preparei.

Não se atreva - disse a fofinha, gente, essa garota tem olhos na nuca?

Ai, você é muito chata! Vou jogar na Barbie então! - disse sussurrando

Me virei para a figura de cabelos loiros e joguei tudo, sou muito má! Ela levanta em um pulo, respira profundamente e, claro, me olha com ódio. Não sei se é imaginação, mas eu juro que vi fogo saindo dos olhos dela.

Sua... Sua...- ela espuvava pela boca

Desculpa mas adimita, foi engraçado - comecei a rir seguida por Chloe

Como meu charme é irresistível, Lindsay também começou a rir conosco. Depois de um pequeno ataque de risos, elas foram se arrumar. 7:10 estavam todas prontas e fomos tomar café. No refeitório, encontramos o garoto Colgate, o Noah e mais dois meninos, um loiro e um moreno. Gatos!

Eae garoto Colgate, sentiu minha falta- falei para o meu maninho

Claro aue sim, gótica suave! - ele respondeu ironicamente, nossa, quanto tempo ele não me chama assim

Gótica suave? Garoto Colgate? boiei gente - disse o Noah. Minhas BFFs estavam hipnotizadas demais nos friends do meu maninho pra perceberem os apelidos

Deixa que eu explico- falei antes do meu irmão se pronunciar- eu chamo ele assim porque ele não tira esse sorriso idiota do rosto- ele logo fechou a cara- e ele me chama assim por motivos óbvios - soltei um riso ao lembrar de algo- quando eu tinha 13 anos, na escola, me chamavam de "vampira adolescente "

Todos nós começamos a rir. Nesse tempo descobri que os meninos eram colegas de quarto do Alex, James e Peter, tomamos café da manhã, e fomos para a sala. Sentei em uma carteira bem no meio e todos começaram a me olhar assustados, parece que eu invoquei o satanás aqui, socorro! Odeio ser o centro das atenções!

Alexy, sai daí doida, quer morrer?  - disse Chloe

Porquê? Essa carteira é um portal pro inferno?- falei brincando

Não, mas se você não sair,sua vida vai se tornar um verdadeiro inferno- agora foi Noah que se pronunciou

Antes de eu conseguir perguntar o por quê, entrou uma menina, muito bonita, "nessa escola não tem gente feia não?" Também me perguntei isso, ela é loira e tem os olhos azuis, logo em seguida, entrou um menino com o cavelo curto e olhos castanhos, acho que ele é o tipico revoltado já que não falou com ninguém e entrou com os fones. Voltando a menina, ela deve ser a popular já que todos foram falar com ela, eu e o pessoal ficamos no mesmo lugar até que ela vem até mim

Ei, novata, da pra sair da minha carteira- disse a ,até então, desconhecida

Todos olhavam pra nós esperando uma verdadeira treta, se fosse qualquer outra pessoa, eu iria embora, mas como não simpatizei com ela, vou ter que rebater

Não!- ouvimos um sonoro "wooooow" acho que queria dizer "você é uma menina morta novata", mas mesmo assim continuei- tem seu nome aqui?

Não, mas...- a interrompi

Tem seu nome?- insisto na pergunta

Não- diz ela em um tom de raiva

Então, não é sua!

Ah, escuta aqui novata! Você não sabe quem eu sou!- disse a doida quase gritando

Também não to afim de saber né?- falei com um tom que irrita qualquer um

Que bom, então vou te falar! Eu sou a rainha dessa escola! Melissa Styles!

Prazer, e eu sou Alexy Benson!- disse de forma inocente mas com um sorriso maroto

Olha aqui...

Antes dela terminar, a porta se abriu revelando a figura de quem eu menos queria ver, Percy Jackson! Meu deus ele de novo não! "Quem diabos é Percy Jackson?" Ele era o meu crush do sexto ano. Ma verdade, ele estava no sétimo, mas repitiu. "Como você não ficou na sala dele?" Eu saí da escola "Qual teu problema? ele é teu crush!" Primeiro: ele era meu crush. Segundo: ele me humilhou na frente de todo mundo. Disse que nunca ficaria com uma gótica, esquisita, feia e isolada, por isso sai. Melissa correu e apertou forte o pescoço dele, era pra ter morrido.

Amor! Que saudade!- disse o treco vulgo Percy beijando a cobra

Também senti amor!- que nojo!

Tive ânsia de vômito só de olhar o grude, mas como não queria olhar para aquele canalha, sentei-me atrás da Chloe, que senta ao lado da Lindsay. Não queria ser humilhada aqui também, mas, como a vaca não para de falar, ela tinha que dizer.

Boa escolha novata!

Apenas olhei para frente. Minutos depois entrou a professora de matemática, Haissa Oliver, ela é legal, têm os cabelos castanhos acima dos ombros, a pele bem branca, por volta dos 27 anos. Assim seguiu por 1:30. Pura matemática.


Notas Finais


Percy, sim, é o Percy. Mas ele não tem poderes, relaxa. Como eu disse antes, vou colocar personagens famosos. Só pra descontrair😉Espero que gostem😙 se quizerem aparecer, deixem nos comentários 👧👦vocês podem ser personagens secundarios 😊 mas os principais eu que escolho suave?
Haissa é uma amiga minha 😉 e eu sei que ela vai ler isso kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...