1. Spirit Fanfics >
  2. Marks a Past Obscure >
  3. My Parents

História Marks a Past Obscure - My Parents


Escrita por: CabeyoJauregay7

Notas do Autor


Mals, ontem eu dormi ;-;. Mas hj... CAPITULOOOO UHUUUUU

Capítulo 8 - My Parents


Fanfic / Fanfiction Marks a Past Obscure - My Parents

Pov's Narradora

Na festa do pijama, eles se divertiram muito. Mandy e Tayler não foram, Mandy teve aue cuidar do irmão e Tayler ficou de recuperação e os pais mandaram ele estudar. Muita música, brincadeiras e até alguns beijos? Talvez

Pov's Alexy

Nossa! Que noite! Fizemos de tudo um pouco, mas depois de um tempo, eu não lembro das coisas. Estranho, nós não bebemos. Meus olhos custaram para abrir, estava tão bom eu deitada no... eu não sei onde eu estou deitada. Abro os olhos lentamente para me acostumar com a claridade olho para baixo e...

Aaaaah!- dei um grito e todos acordaram assustados

Estávamos na sala? Que bagunça! Comida e doces espalhados, uma bagunça de lençóis, eu estou sem blusa?! O que aconteceu aqui, estou deitada em cima do coitado do Noah, eu não sou tão pesada mas, tadinho.

Pra que isso?- perguntou o garoto Colgate com James deitado em sua perna, ele foi o único que não acordou

O que aconteceu aqui gente?- perguntei confusa

Você dormiu um pouco antes de nós- disse Chloe, eu ainda não achei a loira falsa- assistimos mais um filme e caímos de sono.

Por que eu estou sem blusa?- agora eu estou com medo

Você tirou, não se lembra?- disse Noah ainda em baixo de mim- acordou do nada, tirou a blusa, disse umas palavras nada a ver e dormiu

Pão de batata, Pikachu e sorvete por favor Josh- disse James. Quem é Josh e o que foi isso?

Por que ninguém parou?- perguntei

Vocês estão se perguntando "pra aue tudo isso? Eles não são seus melhores amigos? Podem te ver sem blusa". Não é isso, é que meu braço está coberto de cicatrizes, sim, eu me cortava até o meio do ano passado. Tomava antidepressivos e remedios para autismo. Eu tenho tudo de uma vez, por causa daquele merda do meu pai! Deixa eu contar:

Quando minha mãe ficou grávida, ela tinha 17 anos, sorte que ela é adiantada e se formou na escola com 16! Meu pai tinha 19 na época e, mesmo sendo mais velho e tals, meus avós o aceitaram super bem. Quando ela ficou grávida, ele prometeu aos meu avós que iria cuidar dos bebês e da gravidez, grande mentira! Quando nascemos, minha mãe disse que ele foi 3 vezes ao berçário e depois foi embora, crescemos sem um pai. Quando eu tinha 5 anos, meu pai voltou. Ele disse um monte de palavras bonitas, e que só foi embora porque foi ameaçado pelos pais, que não aceitavam esse relacionamento, mais mentiras! Porém, minha mãe meio que aceitou e entao, na justiça, ele tinha a guarda compartilhada. Agora,eu com 12 anos, mais um dia no inferno chamado CASA DO MEU PAI, odiava ele, meu irmão ainda o aturava, mais eu não! Dessa vez, meu maninho não foi,  estava internado com crise de asma, eu disse para minha mãe não me levar, que eu não estava me sentindo bem em ir sozinha, mas ela disse que era apenas implicância minha. Ele me levou por um caminho diferente naquele dia, um beco escuro foi onde ele me deixou quando dois mascarados me agarraram. Meu pai? Ele nem se abalou! Ficou ali olhando e sorrindo pra mim. Depois que me levaram, eu fui abusada de todos os jeitos aie vocêpode imaginar. Por homens, mulheres, velhos, novos, doi horrível! Depois de uma semana no inferno, eu fui pra casa. Tive que passar por diversos esames e, graças a deus, não peguei uma doença grave. Depois disso, vieram todos os problemas mentais. Psicólogo, terapia, remédios, exames. Meu coração parou 2 vezes por 9 segundos porque tentei me matar várias vezes! Os piores segundos da minha vida. Por isso, não queria que me vissem. Esse é o motivo dos meus pesadelos.

Ai já chega,  agora é passado. Vamos arrumar antes que minha mãe chegue- disse meu maninho- acorda vagabundo!- taquei uma almofada na pedra seitada no chão

O quê? Aonde?- ele acordou todo assustado, bem cômica essa imagem

Arrumamos tudo e tomamos café em meio de muitas brincadeiras. Esquecemos aquele lance, até porque, não faz sentido reclamar pelo que ja foi. Eles foram embora e mainha chegou alguns minutos depois, eram 12:45.


Notas Finais


Fim! Quis dar um ar mais pesado. Ainda vão vir muitas surpresas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...