1. Spirit Fanfics >
  2. Marks Dominators >
  3. Aniversario

História Marks Dominators - Aniversario


Escrita por: usuitrainer

Notas do Autor


bem vindos a esse "Remake" lindo de uma coisa que eu escrevi a uns 2 anos (nem postei) então curtam o capitulo e a historia.

Capítulo 1 - Aniversario


Num futuro proximo a Humanidade se deparou com um fenomeno nunca antes visto , Crianças nasciam com marcas em seus corpos , essas marcas normalmente eram Kanjis japoneses , cada uma dessas marcas exalava a Energia vital de seu "dono" , em 2110 nasceu o primeiro detentor de uma marca do tipo , seu nome era Kevin e sua marca era vermelha como fogo formando o Kanji "chamas" , após o nascimento de Kevin , varios outros detentores de marcas nasceram após isso.

Toquio-2115

Nasceram pela primeira vez dois gemeos  com as marcas , Yoru Ora, nascido com o Kanji "noite"  em sua mão esquerda, e Asa Ora, que havia nascido com o Kanji "Manhã"  em sua mão direita , era uma felicidade para a mãe, Aoi Ora,  pois havia ganhado dois filhos especiais, Mal ela sabia o que aconteceria com os dois.

Toquio- 24 de Dezembro de 2125

Em plena Vespera de natal Aoi e seus dois filhos de 10 anos , Asa que demonstrara ter cabelos albinos e Yoru que tinha cabelos negros como a noite , estavam indo visitar um parente na provincia de Hokkaido , porem na estação de trem Aoi se distraiu e o Albino desapareceu , nunca mais sendo encontrado, Há boatos que ele tenha sido visto andando para fora da estação com um garoto de cabelos vermelhos aparentando 15 anos.

Toquio-2130 (Atualmente)

P.O.V Yoru

Me levantei confiante , era finalmente meu aniversario de 15 anos afinal, porem notei que estava chovendo , era estranho pois havia uma  garota andando proxima a minha casa , olhei pela janela , ela tinha cabelo cortado no pescoço, negro como petroleo, olhos esverdeados e bonitos até, uma face fina e um nariz medio , palida, sua estatura era media , parecia ter cerca de 1,60 de altura e também parecia ter minha idade , ela vestia uma calça jeans e blusa azul abaixo de uma jaqueta de couro amarromzada que a caia muito bem afinal de contas , ela olhava para mim como se estivesse me ameaçando, como se o simples fato de minha existencia já a desse um motivo para me odiar , a garota não estava com nenhum guarda chuva porem não parecia se importar muito com isso, continuava a me olhar como se eu tivesse feito algo contra ela.

Descidi que não deveria dar muita atenção aliais era meu aniversario afinal , minha mãe me esperava no andar de baixo do nosso apartamento, então  fui ao banheiro e fiz minha higiene, vesti uma blusa branca e uma calça jeans  , acompanhado de uma jaqueta preta , não que eu seja um bad boy nem nada do tipo , eu apenas gosto da cor preta , é estranho , é como se o preto fosse uma parte de você.

Desci as escadas e vi minha mãe, Aoi Ora, que estava arrumando minha comida favorita para o café da manhã, muffins de chocolate com café , qual o problema ? Não se pode gostar de muffins? Nem de café? Você deve estar se perguntando por que eu gosto de algo tão normal? por que me lembra a escuridão, não tenho culpa se a escuridão de conforta.

- Bom dia Yoru, feliz aniversario!! -Disse minha mãe meio animada , eu sabia que ela não estava tão feliz quanto aparentava, pois também era o aniversario do Asa , sim Asa Ora, meu irmão gemeo, ele sumiu 5 anos atrás numa vespera de natal, eu e minha mãe ficamos muito abalados mas nunca mais conseguimos encontra-lo , ele era o exato oposto de mim quando criança , amava baunillia,leite e qualquer coisa que fosse branca, eu gostava do meu irmão pra falar a verdade , apesar de brigarmos muito eu fiquei muito triste quando ele se foi.

- Obrigado - Disse me levantando e meu celular vibrou de uma forma estranha , chequei e era uma mensagem de minha melhor amiga , Kunari Ongako , ela queria que eu fosse para uma cafeteria proxima de casa encontrar ela , para comemorarmos meu aniversario.

Sai de casa e fui correndo para a cafeteria Near Café, lá encontrei Kunari , sobre a aparencia ela tem  cabelos longos cor de mel , olhos de um castanho escuro que me lembra chocolate ao leite , tem entre 1,70 e 1,80 de altura , labios rosados e um nariz medio , eu tenho que adimitir ela é muito bonita.

- Eae Feliz aniversario Yoru- Disse a garota com um sorriso no rosto , ela estava sentada numa mesa no canto da cafeteria.

- Kunari  ... - Disse olhando para a garota que estava bebendo um capuccino.

- De boas? - Disse Kunari se levantando e indo me abraçar , ela é minha amiga desde que tinhamos 7 anos , todos se sentiam incomodados perto de mim e do meu irmão por termos marcas em nossos corpos , todos nos viam como aberrações , até que conhecemos ela, Kunari Ongako, filha do famoso musico Fukihiro Ongako, ela foi a primeira pessoa a não ser nossa mãe que olhou para mim como se eu fosse uma pessoa de verdade e não uma aberração, ela parecia não se importar com isso na verdade, ela foi nossa primeira amiga, eu,ela e meu irmão brincavamos muito juntos antes dele desaparecer.

- Mais ou menos , não sei o que sinto, se fico alegre pelo meu aniversario ou se fico triste pelo aniversario do Asa. - Disse meio cabisbaixo , ela compreendeu a ideia, olhou para mim com um olhar solidario e disse:

- Acho que você devia esquecer seu irmão uma vez na vida e ficar alegre , Aliais é seu aniversario!! - Disse a garota tentando me animar porem não deu muito certo.

- Acha que ele pode estar vivo? - Perguntei ainda cabisbaixo.

- Eu não sei... tudo pode ter acontecido, talvez ele tenha sido adotado por uma outra familia e esteja por ai ,e talvez ... ele não esteja no mundo dos vivos - Disse Kunari  e uma larima caiu de meu olho, uma simples lagrima carregando todos aqueles sentimentos, eu me pergunto o por que de meu irmão ter desaparecido naquele dia, e eu não pude fazer nada, estava destraido com o movimento de pessoas e não o vi saindo de perto de minha mãe.

Kunari então me abraçou com força, ela me entendia,ela tinha me acolhido desde os sete anos, eu sentia que ela entendia todos os meus sentimentos.

- Yoru ... nos recebemos um convite para entrar num internato, um internato chamado IDM ... Instituto Deriyuki Megumi , acho que seria bom irmos para lá,dizem que é um colegio especial para pessoas com marcas. -Disse Kunari me abraçando, eu estava enchugando minhas lagrimas ainda um pouco abalado.

- Mas... você não tem uma marca. - Disse e Kunari sussurou em meu ouvido:

- Eu nasci com uma, porem em um lugar dificil de se ver deve ser por isso que você nunca percebeu.

Eu estava chocado , a Kunari tinha uma marca em algum lugar , e então ela poderia entrar no IDM e viver lá comigo até completarmos o Ensino medio, seria perfeito um internato apenas para pessoas como eu, eu poderia ter amigos e conseguiria ter uma vida social de um adolescente comum.

- Bom as aulas vão começar semana que vem então... acho melhor você começar a se preparar - Disss Kunari piscando para mim e eu consegui soltar um sorriso , a vida que eu sempre sonhei estava por vir.


Notas Finais


Bem o capitulo é isso espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...