História Marks of a passion


Escrita por: ~


Sinopse:
Sua presença me chamava atenção, seu jeito durão e sua personalidade totalmente oposta era uma de suas qualidades, o pouco que ele deixava transparecer sobre si, lhe dava diversas críticas que nem sempre eram agradáveis. Após meu vigésimo aniversário tive a oportunidade de conhecer seu outro lado, com vários acontecimentos marcantes em minha vida pude contar com sua ajuda. Viver em lugar diferente, perder contato com meus pais e ser obrigada a largar meus estudos não estava totalmente em meus plano.
Dizem que a sorte não bate duas vezes na mesma porta, mas o que você diria se ela estivesse mais próxima do que você possa imaginar, para ser mais precisa no seu trabalho. Seria errado eu abusar da sorte? Depois de tantas coisas ruins terem ocorrido, eu me tornaria uma pessoa aproveitadora? O que seria certo, conservar uma amizade ou apostar tudo em um novo sentimento? Várias perguntas e uma única resposta, não importa o quão tentem mudar, mas alguém sempre sairá machucado ...  
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Personagens Joo Heon, Personagens Originais, Won Ho
Tags Jooheon, Kpop, Monsta X, Wonho
Exibições 8
Comentários 0
Palavras 768
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Marks of a passion
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
The Beginning
0
8
768

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.