História Markson em: 3 semanas?!!! - Capítulo 37


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Block B, EXO, Got7, Killing Stalking
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Mark, Oh Sangwoo, Rap Monster, Suga, U-Kwon, V, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, Bts, Comedia, Drama, Escola, Got7, História Gay, Hoseok, Jackson, J-hope, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Mark, Markson, Namjin, Namjoom, Putaria, Romance, Romance Gay, Suga, Universo A/b/o, Yugbam
Visualizações 531
Palavras 947
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Transsexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ola pessoaaaaaaas
Turu baum??
Dêem uma olhadinha na minha NOVA fic jikook:

https://spiritfanfics.com/historia/my-host-family-9975465

Boa leitura! 💙

Capítulo 37 - Maldito cio


 Terça-Feira,22 de agosto de 2017

— Me sinto tão livre — Sorriu satisfeito, movimentando bem o seu braço e passando a mão sobre o mesmo.

— Vê se não inventa de subir de novo na casa dele — Gargalhou, tentando ao máximo fazer a lição, mas não conseguia pois a cada cinco minutos o ômega o interrompia fazendo um comentário besta.

— Pode apostar que eu não— Bocejou — Que sono, acho que vou dormir.

— Na aula dessa tia ai? Ta loco Mark? — O beta perguntou, incrédulo.

— To nem ai, não estou me sentindo bem — Deitou a cabeça sobre a mesa, e logo depois de alguns minutos adormeceu.

Então sentiu,mãos em suas costas, as alisando,levantou a cabeça assustado, se sentia extremamente quente, estava meio suado, olhou para trás e viu um alfa qualquer o acariciando.

— O-o-oque você esta fazendo? — Perguntou desorientado.

— Nada gracinha, só relaxa — Sorriu de lado,quando o ômega percebeu que todos os alfas ali o olhavam, uns queriam disfarçar, outros estavam com as mãos sobre os narizes, e alguns o encaravam sem a menor preocupação, mesmo com professora praticamente gritando para ter atenção.

— P-professora — Chamou, e a mulher logo o deu atenção — Posso ir beber água?

— Pode,não demora — Permitiu, logo em seguida continuando a explicação.

O ômega saiu a passos apressados para o banheiro, mas foi barrado no corredor.

— Não acredito que entrou no cio bem na hora em que esta na escola! — O repreendeu, mesmo sabendo que ele quase não tinha culpa — Agora não posso te foder a vontade. — Suspirou.

— Jack — Abraçou o quadril do maior — Quero que você—

— Te foda, já sei. Bora biblioteca — O puxou pela mão, se controlando para não tirar as roupas do ômega ali mesmo no corredor.

— Mas não é melhor vestiário? — O seguiu, a passos apressados.

— Tem inspetor passando lá em frente a cada cinco minutos para certificar de que não tem ninguém transando,e do jeito que você geme…estaríamos pegos. — Comentou, deixando o ômega mais vermelho — Além disso, a tia que trabalha lá faltou, ela ta livre, eu sei até aonde fica a chave.

Chegaram logo ao local, o ômega entrou primeiro, o outro então foi até a bancada onde a mulher trabalhava, mexeu em uma gaveta, e tirou de lá uma cópia, andou até a porta, e a trancou, logo em seguida,carregou o menor até uma mesa no canto, o colocando em cima dela.

O pequeno enlaçou seus bracinhos em volta do pescoço do alfa, e começou a beija-lo,logo em seguida passou sua boca pelo pescoço,ao mesmo tempo que desabotoava a camiseta do outro, desceu-a por todo o peitoral e abdômen do maior,parando no cós da calça, o mordendo fraquinho e puxando,enquanto olhava para ele, subiu por seu abdômen, peitoral, pescoço, e deu atenção aos lábios dele novamente,enquanto tinha suas costas sendo acariciadas,junto ao seu pescoço.

— Me bate daddy? — Pediu manhoso — Eu quero carinho,muito carinho — Mordiscou o lábio do outro,que apenas sorria maliciosamente com os comentários. Ele deu então uma mordida no pescoço do ômega.

O fazendo acordar

Olhou para o lado e viu Im Jae o cutucando, com os olhos arregalados.

— Cara,que história é essa de 'daddy' ?? — Perguntou baixinho, incrédulo — Você esta no cio Mark!!

— An?… Eu estou…na…sala? Mais o Jack e…— Parou de falar, arregalando os olhos, se dando conta de que aquilo foi um sonho, de que provavelmente deve ter gemido 'daddy' em sala de aula, e que estava no cio. Olhou para a porta e viu a sua professora com uma cara brava,conversando com alguem do lado de fora.

— Mark,tem " visita" pra você — Disse impacientemente,revirando os olhos,apontando para a porta,e logo pode ver a cabeça do loiro, olhando furioso para todos os alfas ali que encaravam o ômega, tentando deixar um sinal claro de que ele o pertencia, e quase que de imediato eles voltaram a olhar para a lousa.

— Jack eu— Foi interrompido, logo a frente do alfa

— Vem — Saiu o puxando pelo corredor.

— Aonde é que nós vamos?

— No vestiário.

— Mas não é melhor ir na bibli—

— Lá esta ocupado, não ia dar para fazer nada.

Caminharam a passos rápidos pelos corre dores, passaram pela cantina, depois as quadras, quando finalmente chegaram ao vestiário. Entraram e o mesmo aparentemente se encontrava vazio, o outro o conduziu até o banheiro do local, fechando a porta de lá logo em seguida,e o colocou apoiado nas pias. Desabotuou a calça e a camisa, começando um beijo desesperado com o ômega,mas começaram a ouvir gemidos, do outro lado da porta,olharam para ela,e a mesma continuava fechada,não deram muita atenção e continuaram aos beijos.

A medida que o as carícias se intensificavam os gemidos do lado de fora também, mesmo assim continuavam não ligando. O ômega enlaçou suas pernas envolta do quadril do maior, o puxando para sí, friccionando os dois membros, enquanto o outro continuava a apertar a cintura e as nadegas do pequeno,as puxando para sí também.

— Vou lá na sua casa depois da escola hyung, vou brincar com você o dia todo — Deu um sorrisinho sapeca.

— Tenha dó da sua bunda — Deu um pequeno riso, voltando a beijar o menino.

— Não da quando você esta junto — Falou entre um gemido, quando o outro friccionou de maneira mais intensa. Então o alfa começou a tirar os sapatos do ômega, com a intenção de remover a calça em seguida, e assim fez, a jogando em um pequeno banco no canto do banheiro.

    […]


Notas Finais


Obg por ter lido! 💙
Até o próximo cap :3
Beijinhos na bundinha
Bye byee 💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...