História Markson (Mpreg) - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, JR, Mark, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, Bamyeom, Markson
Exibições 147
Palavras 372
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Fantasia, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom gente desculpa por não postar esses dias mas eu tinha uma viagem com a escola, e provas muito importantes, pois são as finais e decisivas, espero que entendam.

Capítulo 6 - São dois!!!!


Fanfic / Fanfiction Markson (Mpreg) - Capítulo 6 - São dois!!!!

POV Mark

DOIS MESES DEPOIS...

Minha barriga já está um pouco grandinha e Jackson está muito babão e protetor, não deixa nem uma mosca encostar em mim. Hoje nós vamos ir no hospital, pois tenho uma consulta para saber o sexo do bebê, nós dois estamos muito ansiosos. Então nesse momento eu acabei te acordar, tomar banho, fazer minhas higienes, me vesti e depois desci fiz o nosso café e fui chamar o meu Mandu.

- Acorda Mandu, vamos nós atrasar. – falo o sacudindo e ele acorda sorrindo e me da um beijo.

- Bom dia meus amores.- ele fala animado já se levantando e indo até o banheiro fazer suas higienes.

Então desci e fui tomar meu café pois já estava com fome, logo depois me sentei no sofá para olhar tv e acabei pegando no sono, só acordei quando vi Jackie me chamando.

- Vamos amor se não nós vamos nos atrasar.- fala ele sorrindo da minha cara de sono.

- Ok.- falo ainda com sono.

POV Jackson

Eu acordei com meu Dimsum me chamando, pois hoje nós iriamos descobrir o sexo do nosso bebezinho, nós estamos muito ansiosos. Quando desci as escadas depois de ter feito minhas higienes, tomado meu banho e me arrumado, vi que Mark dormia tranquilamente então não quis acorda-lo, fui tomar meu café e depois o acordei, se não nos atrasaríamos. Entramos no  carro e comecei a dirigir, até que chegamos na clinica e esperamos uns 10 minutos na recepção e depois nos chamaram, então entramos e vimos a doutora. Ela  mandou Mark deitar na maca e ele obedeceu, assim que ele deitou ela passou um tipo de gel na barriga dele e logo colocou um aparelhinho em cima e mandou nós olharmos para o monitor a nossa frente e assim fizemos.

POV Mark

- OHHH.- a doutora disse surpresa.- MEU DEUS, NÃO ACREDITO.- ela disse e eu fiquei preocupado e apertei a mão do Mandu, ele também parecia preocupado.

- O que foi?- ele pergunta apreensivo.

- O Mark está gravido de gêmeos, são um casal.- ela fala animada e nós a olhamos surpresos e felizes, muito felizes saímos de lá e fomos pra casa descansar, pois já foram muitas emoções por hoje.

CONTINUA....


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e desculpa novamente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...