História Marmelada de laranja. TEMP:1 - Capítulo 17


Escrita por: ~ e ~Seo-yun

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Rap Monster, Romance, Suga
Exibições 22
Palavras 995
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Festa, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


espero que gostem.

Capítulo 17 - Esta com Fire


Fanfic / Fanfiction Marmelada de laranja. TEMP:1 - Capítulo 17 - Esta com Fire

-há n – ele sai do banheiro e eu saio trás dele, começo a arrumar minhas coisas e tirar as roupas da mala e botar no guarda roupa. Terminei de arrumar tudo e pego meu pijama e vou ao banheiro depois de alguns minutos eu saio e Nam entra no banheiro. E fui me deitar.

Mari off

Moo on

Nós chegamos à cabana bem simples, joguei minha mala na cama e fui direto pra o banheiro, beleza tem banheira, voltei para o quarto e arrumei a mala e suga estava fazendo o mesmo, eu tinha levado roupas n muito chamativas e tal. Termino pego o meu pijama e vou até o banheiro e tomo um banho demorado sem molhar o cabelo. Escuto algum bater na porta, só podia ser o suga.

-o que vc quer?-eu pergunto me retirando da banheira e pegando a toalha.

-sai logo, eu quero tomar banho- ele fala. Eu rapidamente comecei a me secar e em seguida me visto. Em alguns minutos eu sai e suga ficou na porta e entrou em seguida. Deito-me na cama, pego um livro que tinha trazido, começo a ler a onde tinha terminado de ler.

-eu usei seu shampoo, só pra avisar- ele tinha terminado de tomar banho. Eu olhei pra ele e o mesmo estava com cabelo molhado e com a toalha no pescoço e sem camisa.

-vê se bota uma camisa-falo voltando ao livro constrangida.

-eu n, esta quente-ele fala indo até a cama, começou a mexer nela.

- esta com fogo no cu- falo brincando e rindo baixinho com o livro no rosto.

-acho vou dar uma saída la fora- ele fala indo até a porta.

-vc pensa que esta indo aonde, a pro disse que n é para sair até ficar dia e ela chamar- eu falo e guardo o livro, me sento na cama o olhando.

-aff...-ele bufa e se joga na cama. Agora pensa que pode fazer o que quiser, garoto mimado.  Me alevanto.

- vou apagar a luz, ok- eu apago a luz e fui pra janela, só vejo mato, a lua esta bem grande. Voltei para minha cama. Ouvi meu celular apitar e o peguei, era Mari ligando por vídeo.

-o que vc quer?-eu falo com o celular na mão.

-vc n vai acreditar o q aconteceu comigo-ela fala  brasileiro toda nervosa e ansiosa, pelo que consegui ver atrás dela estava Nam sentado na cama lendo algo-sabe o Nam ele quase me beijo – ela fala se jogando na cama.

-serio, que loucura, era isso. tchau –eu falo pra ela nem um pouco impressionada e desligo o celular- EI SUGA, o namjoon falou alguma coisa da Mari pra vc- eu falo pra ele e o mesmo me olha tipo ’’sei lá’’.

-fala- eu peço de novo.

 -n sei- ele fala se virando de costa pra mim, vou tirar a força, eu sei que ele sabe de algo. Alevanto-me fico do lado da cama dele e o impuro da cama que vez ele cair no chão- FALA SUGA!-eu grito e o mesmo me olha assustado. Fui até onde ele estava estirado no chão me agachei e o olhei que vez o mesmo ficar nervoso.

-ta, mais para de fazer isso-ele fala se alevantando-ele falou que ‘’que ela canta bem ‘’ –ele fala tentando imitar o Nam, mais tinha mais coisa tenho certeza.

-só isso, eu n gosto de que fiquem escondendo coisas de mim- eu falo me aproximando dele e olhando serio para ele.

-meu deus...-ele fala engolindo seco- se eu te falar vc n falara pra ninguém , ok-ele fala pra mim e eu assenti um sim com a cabeça. suga falou tudo que eu já achava obvio.

-obrigada por contar, vou confessar que ia te dar um soco na cara se n falasse. E vê se bota uma blusa-eu falo indo pro banheiro, e depois que sai fui dormir e suga já estava dormindo eu acho.  Acordei com uma barulheira horrível, eu tento ver o que era, só podia ser o alarme que tem para nós todos acordarem. Fui até o banheiro e estava trancado, bati para o suga ir rápido. Ele sai com uma cara de cu, eu entro e lavo meu rosto e arrumo meu cabelo, faço outras coisas , saio pra achar minha roupa, olho para o suga estava dormindo. Serio. nem dei bola, fui me arrumar botei um vestido e amarrei o cabelo.

-SUGA, A PRO VAI TE DAR UMA BRONCA!-eu grito para ver se ele acorda. Puxo o cobertor e ele estava arrumado- mais o que...-ele  acorda e se alevanta, vai até a porta.

-vamos-ele fala abrindo a porta e eu vou atrás.

Moo off

Mari on

Eu acordo com um alarme insuportável me alevanto gritando:

-PORRA QUE BARULHO INSUPORTÁVEL! NÃO DEIXA AGENTE NEM DORMIR CARALHO!- falo gritando e me levantando olho para a porta do banheiro e o Nam estava me olhado, deve estar dizendo que loca, pego minha roupa e vou em direção a ele e o empurro para ele sair da minha frente, entro no banheiro e faço minha higiene, boto minha roupa que era uma saia preta e uma blusa branca e saio do banheiro boto meu ALL STAR preto e olho para o Nam que estava no celular.

-querido vamos – falo olhando ele irritada, porque a gente já estava atrasado.

-há...sim vamos –ele fala se alevantando, eu abro a porta e saio, já tinha bastante pessoas lá quando vejo uma pessoa gritar meu nome.

-MARI!- olho para quem estava gritando era o yuki.

-o que desgraça – falo olhando ele irritada.

-nossa n precisava falar assim – ele fala triste.

-há me desculpe é que hoje n é meu dia- falo olhando ele.

-quem é esse?- ele pergunta me olhando com uma cara n muito boa.

-há esse é o yukine, ele é meu amigo- eu falo apresentando o yuki para ele.

-...- ele vai embora sem dizer nada.

-nossa, simpático – fala yuki, e eu fico olhando Nam ir embora.


Notas Finais


comentem por favor, adoro quando vcs comentam. bjs♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...