1. Spirit Fanfics >
  2. Então tá marrenta >
  3. #1 Cidade nova

História Então tá marrenta - #1 Cidade nova


Escrita por: Torry_Marrenta

Notas do Autor


Oiie aqui é o primeiro capitulo do livro,espero que gostem...bom irei postar dois capitulos a casa dia pra vocês okay? Bjss

Capítulo 1 - #1 Cidade nova


- Prefiro mil vezes cantar sertanejo! - digo batendo a porta.
Mais uma discussão minha e do meu pai,eu não gosto de me mudar...além do mais o que vou fazer em Boston? Só se for se jogar naquelas aguás...aff tinha que ser o patrão do senhor Luciano,ou seja meu avô Mr.Haddad.
-Clara,filha,vai ter comida!- diz batendo na porta.
Opa ai é diferente! O que? Idai o que você pensa? Eu amooo! Comer e muito...
Pego minhas malas e desço as escadas,ponho no carro e entro no banco de trá plugo meus fones,e começo a escutar "Hello;Adele"
...Depois de quatro horas chegamos,era uma casa até que grande,nada demais para mim.
Subi minhas coisas e começei a arrumar o meu novo quarto,até que:
- Filha,eu e seu pai vamos fazer sua matricula na Hamorny Scool.
-Beleza mãe.
- E aproveite seu ultimo dia de férias..-da um beijo na minha testa.
- Tá bom.
Minha mãe<3 eu amo ela,pra mim? Ela é tudo,a unica que me entende mais fazer o que,nem todo Mundo nasce perfeito....
Desço e como um pedaço de torta,que estava na cozinha em cima so balcão e faço minhas higienes,ponho meu pijama<3 e pulo na minha enorme cama( desculpa sociedade) e mecho um pouco no celular até pegar no sono...
Leiam as notas finais


Notas Finais


Bom gente hj,só vou postar este capitulo, mas amanhã virá o três e o dois ;d.
Gente o livro está também no meu wattpad,lá tem as fotos o que fica mais claro pra vocês viu...
Bjjs meu marrentistas (nome para seguidores)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...