1. Spirit Fanfics >
  2. The Contract

História The Contract


Escrita por: Minizy e PSunbae

Fanfic / Fanfiction The Contract
Sinopse:
Jungkook estava completamente apaixonado por Yoongi. E era só o mais velho pedir que Jeon largaria tudo pelo mesmo e fugiria consigo pelo mundo em busca de aventuras…

Porém tinha três coisas que o impedia de cometer tamanha loucura;

1° — Yoongi era pobre e a família de Jungkook jamais permitiria que o filho único casasse com um garoto sem classe.

2° — A família Jeon precisava de dinheiro e Jungkook era a última esperança para a família.

3°— O amor e a obsessão que o bilionário Park Jimin sentia por si.


Jimin!Tops | Jungkook!Bottom | Yoongi!Tops | Yoonkook!Uau | Mpreg | Jikook!Uau | +18
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 28.852
Favoritos 1.270
Comentários 273
Listas de leitura 579
Palavras 48.028
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Casamento Por Dinheiro, Gay, Jikook, Jk!bottom, Jk!uke, Jm!seme, Jm!tops, Jungkook Dando A Bundinha, Minimignon, Mpreg, Parksunbae, Yaoi, Yg!seme, Yg!tops, Yoonkook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
21
3.969
914
 
2
Conhecendo Senhor e Senhora Jeon
15
3.375
2.824
 
3
CEO Park Jimin e Passado Desolante
11
2.892
2.827
 
4
Murmúrios Pela Casa e Promessas
15
2.533
2.955
 
5
Primeiro Beijo e Proposta Inesperada
20
2.540
3.180
 
6
Zoológico e Pensamentos Avoados
13
2.199
3.339
 
7
Medidas Drásticas e Pedido de Casamento
26
2.112
4.613
 
8
Anel de Noivado e Descoberta Inesperada
16
2.032
3.955
 
9
Contando a Verdade e Emitindo Fatos
29
2.192
4.746
 
10
Irmão de Park Jimin e Planejando Fuga
35
1.940
6.425
 
11
Acorrentado Para Sempre e Lembranças
38
1.694
7.099
 
12
Lua de Mel e Conflitos
34
1.374
5.151

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Nochuna
Lua de Mel e Conflitos
Usuário: Nochuna
Usuário
Fico feliz para um krl do Jungkook sendo resistente e não se entregando ao Jimin. Velho, o povo tem que compreender que o Jimin, amando ou não o Jungkook e o moreninho começando a gostar dele ou não, fez um CONTRATO praticamente o obrigado a se CASAR com ele e ainda CASOU com o bro mesmo sabendo que o Jungkook ERA CONTRA O CASAMENTO e GOSTA DE OUTRO.
Mano, oq custa conquistar ele?????? O Jimin aparenta ser um amor de pessoa na fic — tirando as merdas q ele fez — e com toda a certeza faria o Jungkook se apaixonar por ele. Mas nãooooo, deixa eu comprar uma pessoa mesmo sendo desumano pq sou um puta milionário e quero ele independente do que ele diz pq eu sei q ele gosta/apaixonará por mim.
Espero mesmo q o Jimin dê o divórcio ao Jungkook e deixe o moreninho escolher com os próprios pezinhos oq ele quer de SUA vida amorosa.
Espero que a mãe dele se divorcie e volte a ser pobre e voltar a ser aquela que mulher que NUNCA deveria ter deixado de ser.
Que o Yoongi e esteja bem, amém.
E que meu Yoonmin terminem juntos pq seria um puta plot Twist, também amém.
Bom dia e o capítulo está ótimo como sempre.
Postado por Grumor
Acorrentado Para Sempre e Lembranças
Usuário: Grumor
Usuário
N sei o que dizer desse cap, mas ele está muito bom. Fiquei impressionado com td, e o q mais me marcou foi a dor q Jm está tomando, colocando uma máscara sobre si e escondendo o quanto dói estar sem aquele q um dia foi tão importante em sua vida, seu pai. Eu vejo os comentários e penso no quanto as autoras estão se esforçando p mostrar isso, mostrar q Jm tbm é humano e q humanos são falhos, as vezes acertam e cometem erros, mas ninguém entende. Queria q todos pudessem ver esse lado tbm. Outra coisa, Jk não é puta nenhuma p se deixar levar pelo Jm, a única culpada nisso é a mãe dele, ela tava forçando a barra, e msm q o Jk tenha vacilado o olhar e um bj, isso n significa nada, msm beijando o Jm é por Yg q o coração bate, Jk n seria capaz de amar alguém q o trata como objeto, certo? E por fim, notei q esse meio-irmão n tá prestando. Outra megera foi a madrasta do Jm q fez o pai d Jm se matar para impedir q a empresa ficasse em suas mãos, por mim deveria ter morrido sozinha, n feito o pai do Chim morrer e o deixado assim, triste e solitário. É isso, essa estória tem seus altos e baixos e eu to amando mt dongsaeng, n fique insegura com os comentários maldosos, elas apenas não entendem, sim? Eu li correndo p tentar entender o pq de odiarem tanto o Jm, mas eu vejo um alguém q precisa de apoio e um ombro amigo, ele se sente tão sozinho e o tratam como monstro quando na verdade a única pessoa errada ali é a mãe do Jk *esqueci o nome rs*. Concluindo, tá tudo muito lindo e a escrita da minha dongsaeng e da titia Park são maravilhosas, mas se precisar d beta ou capista to aq, e com licença, mas, Soltem o meu Yoonie se n o bicho pega, qr meu Yoonkook aí, flw
Postado por llittle-Angell
Acorrentado Para Sempre e Lembranças
Usuário: llittle-Angell
Usuário
Eu já falei o quanto eu ódio a mãe do kookie? Puts que mulher nojenta, como ela conseguir ser assim com o próprio filho por dinheiro? 😑😒 Espero que o Yoongi de a voltar por cima. É Jimin sei não hein, acho que o kookie não brincou quando disse que vai fazer da sua vida um inferno.😂😂 quero treta!! Quantos 84 anos vamos ter que espera pro próximo? 😂❤ já falei que amo vocês?
Postado por llittle-Angell
Irmão de Park Jimin e Planejando Fuga
Usuário: llittle-Angell
Usuário
Essa fic e maravilhosa! mas não faz YonkookMin, Yoongi e Jimin tem que lutar pelo Jungkook, Jimin ele não é nenhum brinquedo de troca, E Yoongi lute pelo seu homem porra ele era seu muito antes de ser dele! Jungkook tem que fica com quem ele realmente ama e não uma louca paixão de semanas! Para de amar não é algum que se perde de um dia pra noite. Ele pode ama tanto o Jimin quanto, o Yoongi! Mas creio eu que ele é Apaixonado por ele e ama o Yoongi. Uma coisa pra vocês deixe que o Jungkook escolha a pessoa com quem ficará, não fossem a barra. Os personagens tem vidas próprias também se ver que não tá dando com o Jimin , com certeza sera o Yoongi é visse versa! Não fiquem "eu queria Jikook ou Yoonkook" deixem ele escolher. Bjs autora maravigod❤, Porfavor! não deixe a fica se tornar mais um cliché chato de milionário fica com o garotinho comprado bla bla bla ou vise versa! Você tem muito potencial e isso que torna essa fic diferente e única. Só notei que o Yoongi gozou nele sem camisinha e tals, mds o Jungkook pode fica grávido dele eita porra, isso ia da uma treta!
Postado por mubroom
Anel de Noivado e Descoberta Inesperada
Usuário: mubroom
Usuário
GENTE, FAZ LOGO SURUBA!

Eu admito que prefiro JiKook do que YoonKook, mas mano, eu to com tanta pena do yoongi q eu to começando a ir para o yoonkook. Na vdd, eu quero q os dois shippes acontecem pq eu n quero ver o Jimin e nem o yoongi triste. E pensando nisso, eu cheguei a uma conclusão que tem uma pequena possibilidade do kookie ficar sozinho (uma teoria viajada minha kkk) e se fuder lgl.

Eu ainda n acabei de ler o capítulo nesse momento, estou na parte onde o kookie desmaia e, mano, a descrição q o kookie fez do yoongi me partiu o coração, Massss eu tava achando super fofo o Jimin anunciando o casamento.

As autoras querem foder meu cu. Mano, só-pode-meu-santo-jinsus.

pQ eSSA dUVIDA?!? eU nÃO cONSIGO dECIDIR, cARALEO!!!