1. Spirit Fanfics >
  2. Marriage Contract >
  3. Sixth

História Marriage Contract - Sixth


Escrita por: PJiminie

Capítulo 7 - Sixth


Fanfic / Fanfiction Marriage Contract - Sixth


Ponto de vista - Jeon Jungkook


Tudo naquele dia havia sido realmente muito estranho, eu havia percebido que Park Jimin não gostava da ideia de se casar. Ele amava outra pessoa, era evidente, mas ele não dizia isso. Outra coisa perceptível, o seu pai era um idiota - cinco vezes mais idiota que os meus eram, se é que eu poderia dizer isso. E pelo que havia entendido, ele estava o obrigando a se casar comigo mesmo amando outra pessoa. Não para que Jimin pudesse ter uma vida melhor, mas pelo dinheiro. Não que eu me importe, mas ele me enojava - assim como seu filho, claro.


Nossos pais estavam se despedindo, mas disseram que terminariam no jardim para que eu e Jimin pudéssemos nos conhecer - já que não trocamos quase nenhuma palavra- o que era uma ideia tola.


Eu não queria conhece-lo, poderia estar com pena dele mas não passava disso. Não queria ter qualquer tipo de contato com ele - embora fosse inevitável- ele me enojava sem eu nem conhece-lo, imagine se o fizesse. 


Assim que todos se retiram da sala, me jogo no sofá mantendo meu semblante sério. Park poe as mãos no bolso da calça e olha para os seus pés, movimentando-os brevemente. Ele levanta o olhar e eu permaneço o observando. Espero que ele não se sinta atraído ou intimidado pelo meu olhar sobre ele, o que eu menos queria agora era um "viadinho" no meu pé. 


Ele abre seus lábios algumas vezes mais não diz nada - agradeço por isso-, passa a língua entre eles e suspira negando antes de arrumar sua postura e encarar meu rosto. Suas bochechas grandes estavam um pouco ruborizadas o que dava a entender que estava constrangido. 


"Porque foi embora aquele dia? Eu queria ter agradecido por me deixar cantar e elogiar a sua voz, ela é muito bo..." - ele começa a dizer parecendo tímido e eu o interrompo rindo brevemente, negando em seguida. 


"Fui embora porque tinha coisas melhores pra fazer. Não quero e nem preciso de seus elogios, guarde o que pensa para si Jimin. E eu não deixei você cantar, você simplesmente cantou."-  Termino de dizer e percebo Jimin engolir em seco. Admito ter sido rude com ele, mas não me importava tanto com isso. Ele me irritava. 


"Entendo. Tudo bem, então eu acho que já vou Jungkook."- Ele diz ainda olhando para baixo, parecia abalado. Caminha até a porta e algo em mim queria pedir desculpas e me redimir, mas ele poderia confundir as coisas então prefiro não fazer. - "Ah. Deveria ser menos rude com as pessoas. Sei que esta infeliz, mas acredite... A ultima coisa que eu queria era ter de me casar com você" - Park se vira e profere as palavras com tristeza em sua voz, a ultima coisa que ele queria era se casar comigo? Ual! Quase me ofendi. 


Não digo nada, e ele sai. Suspiro e reviro os olhos antes de me levantar e subir para o quarto. Taehyung, eu precisava dele.



Ponto de vista - Park Jimin


"Sim, ele foi tão rude. Quero dizer, estamos no mesmo barco. Ele não precisava ter sido tão grosseiro e me humilhar daquela forma Hope" - Digo suspirando e bebo mais um gole do café. Estávamos esperando Jin e Namjoon em uma cafeteria acolhedora que sempre íamos perto da faculdade. E enquanto eles não chegavam eu contava o que aconteceu ontem para J-Hope. 


"Odiei esse cara, e já deixei isso claro mas acredito que até você odeie então...Ele vai perceber que isso não vai levar a nada Minnie, não se preocupe. Mas e Jaebum? Falei com ele ontem e não me pareceu nada bem." - Ele diz e eu suspiro, não era nada do que eu já não soubesse. Tudo o que eu queria era ficar com Jaebum, mas não poderia e sinceramente? Eu estava perdido, não fazia ideia do que deveria fazer.


"Assim espero. Eu não sei Hope, não sei o que fazer. Preciso pensar mais, eu o amo. Como posso deixa-lo? Não quero me casar com Jungkook." - Respondo e antes que Hoseok pudesse dizer mais alguma coisa vejo meus amigos passarem pela porta de entrada rindo. O loiro tinha as mãos juntas as de Nanjoom -seu namorado - e eles pareciam felizes. O que estava acontecendo que esses dois não estavam brigando? 


"Oi Hope, Ola ChimChim.." - Diz Jin sorrindo e nos abraça brevemente. Ele estava sempre de bom humor, era normal os abraços e cumprimentos felizes. O estranho é o homem de cabelos roxo atras do loiro também estar com um sorriso nos lábios. Geralmente, quando Jin estava de bom humor Nanjoom não estava. E quando Nanjoom estava, o Jin não. Dias assim eram raros. 


"O que ta acontecendo?" -Questiona Hoseok para o casal antes mesmo que eu pudesse abrir a boca para dizer olá, o que faz com que uma risada alta e escandalosa saia sem que eu possa segurar. Eu era tímido, na maior parte do tempo, mas quando eu ria era tão escandaloso...


"Como assim? Oi pra você também." - Diz Nanjoom se sentando junto a nós e eu nego ainda rindo, porem dessa vez como uma pessoa normal. 


"É que é estranho vocês dois essa hora do dia estarem de bom humor e sem brigar Nanjoonie." - Explico sorrindo e ele revira os olhos, mas sorri e abraça Jin pela cintura em seguida - que fica envergonhado mas retribui o abraço.


"Pois é, é que hoje a noite..." - Nanjoom começa a dizer mas é interrompido por Jin, que grita com ele pedindo para ficar quieto. Eu e Hoseok já tínhamos entendido então apenas negamos e rimos para eles. Idiotas.


"A gente estava esperando vocês chegarem mas eu acho que tenho que ir... " - J-Hope diz meio nervoso após receber uma mensagem e eu olho para Jin que apenas da de ombros assim como NJ. Como assim? Ele tinha me dito que ficaria o dia em casa. 


"Que? Porque?" - Pergunto confuso e ele morde os lábios suspirando em seguida. 


"Um garoto com quem estou saindo.. Ele, ele esta me esperando e eu preciso ir. Desculpe Minnie." - Diz e levanta pegando as suas coisas, se despede de todos e sai do café com pressa. Que garoto? 


"Alguém aqui entendeu?" - Perguntou Nanjoom confuso com J-Hope. Qualquer outra pessoa tomando esse tipo de atitude seria normal, mas Hope... Que estranho, isso nunca acontecia.


"Eu não sabia que ele estava saindo com alguém.. Ele não me disse nada" - Digo em seguida e dou de ombros embora estivesse curioso, Hoseok sempre nos dizia tudo. 


"Parece que ninguém sabia, mas espero que de certo dessa vez.." - Jin diz se referindo ao ultimo namorado de Hoseok. Digamos que ele não saia com muitas pessoas por culpa do passado, um passado que até nós preferíamos esquecer. 


"Sim. Ele contara em breve, tenho certeza" - Umedeço os lábios e pego o cardápio, passando para Jin em seguida. Jin cozinhava muito bem, e eu preferia realmente estar em sua casa comendo cookies. Mas ele havia dito que seus pais estão com problemas e que seria melhor não irmos até la. Respeitamos isso, mas a vontade de comer seus cookies não passaria nem tão cedo.
Eu amo cookies


Notas Finais


Ihh o que tem de errado com o passado do Hope? E quem é o tal ex-namorado? Com quem ele foi se encontrar que os meninos não sabiam?
Jimin ama cookies/2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...