1. Spirit Fanfics >
  2. The Contract >
  3. Prólogo

História The Contract - Prólogo


Escrita por: Minizy e PSunbae

Notas do Autor


Tia Mini: Oi, oi meus amores, como foi escolhido a primeira opção por vocês, aqui está o prólogo e já venho comunicando que não estou escrevendo ela sozinha galera, isso mesmo, estou escrevendo junto com a ParkSunbae, essa menina linda. :3

Em falar nisso, vou deixar o perfil da tia Park nas notas finais, assim vocês podem seguir ela, e ver o quão bom é a fanfic Maldita Aposta.

Tia Park: Oi pessoas, pra quem não me conhece, prazer, eu sou ParkSunbae, a co-autora da fic.
Fico feliz por ter essa oportunidade, cara essa é minha primeira vez escrevendo junto com outra autora, e eu estou muito empolgada!

Espero que vocês gostem de mim kkkk prometo me esforçar para tudo dar certo.
Bom, boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction The Contract - Prólogo

Junkook é um garoto jovem de 19 anos apaixonado por Min Yoongi, um serviçal de sua família de meio período que praticamente cresceu junto ao menino Jeon, por sua mãe trabalhar na cozinha, como cozinheira.

O começo da amizade dos dois foi algo que fluiu naturalmente, Jungkook se lembra até hoje de quando tinha seus seis anos de idade e queria pegar um bombom que havia guardado na geladeira no dia anterior. O garotinho chegou escondido depois da escola na ponta dos pés, e assim que pegou o doce que tanto almejava rodou os pés para sair da cozinha e tomou um belo susto ao encontrar um menininho em baixo da mesa. Na época aquilo despertou uma curiosidade tão grande no menino Jungkook, que esse mesmo se aproximou e deu metade do seu doce para o pequeno Yoongi.

Jungkook não saberia dizer ao certo, mais depois daquele pequeno gesto e uma conversa infantil, não conseguia mais viver sem o garotinho mais velho ao seu lado. O Min era encantador e engraçado aos seus olhos, certamente tinha um jeito único e maravilhoso. Ele era tão fofo e educado com o mais novo!

Com o passar dos anos a amizade foi crescendo e Jungkook se tornou um garoto muito vaidoso e delicado por culpa da mãe exigente que tinha; ela só ligava para aparências, dinheiro e classe. Já Yoongi arranjou um serviço de manhã em uma academia de boxer e a tarde trabalhava na mansão como serviçal do Jeon, para viver mais perto do mais novo. E a noite, o único momento que tinha para descansar, Min se permitia ir as escondidas no quarto do moreno para lhe fazer companhia.

E assim o amor cresceu entre Jungkook e Yoongi, que engataram em um namoro às escondidas, chegavam até mesmo à pensar em fugir juntos, porém Min não achava que teria condições de suprir todos os luxos que o mais novo era acustomado. Mas tentaria se esforçar para conseguir o futuro que seu amado almejava continuar tendo e, por esse motivo, se encontrava guardando todo dinheiro que conseguia nos trabalhos e bicos para dar ao pequeno Jungkook uma vida de luxo e glamour que o garoto tanto merecia.

– Eu posso entrar? – A batida calma na porta e a voz suave de Yoongi despertaram Jeon que dormia serenamente ao som de Puporse em sua cama. 

Logo o mais novo se pôs sentado na cama, permitindo a entrada do mais velho.

– Yoongi hyung!

Min estava totalmente exausto e já estava cogitando a ideia de voltar para o seu quarto e dormir até que alguém lhe acordasse para trabalhar, poderia ver o mais novo no dia seguinte. Entretanto assim que seus olhos bateram no garoto apenas de moletom preto e meias cinzas sentiu a necessidade de saber se o mais novo estava, ou não, de calcinha.

Min fechou a porta após entrar e seguiu a passos rápidos até a cama, empurrando o mais novo para se deitar outra vez. Se colocou por cima do mesmo com uma rapidez de outro mundo e selou seus lábios sem pressa, trocando beijos “folgados” com mais novo. Ah, Min estava com tanta saudade do moreno que ao menos lembrava que estava cansado e que teria que trabalhar na manhã seguinte.

E assim em meio aos beijos Yoongi desceu uma de suas mãos até o final do moletom do seu pequeno, o levantando lentamente, sentindo o toque gelado de Jeon o parar assim que pôde avistar a calcinha de renda preta, e mais a cima o piercing no umbiguinho do mais novo.

– Yo-Yoongi hyung, eu não-.

– Eu sei bebê, eu sei. – Min desistiu de tirar a roupa do mais novo e se sentou com as costas na cabeceira da cama, trazendo o mais novo para se alinhar em seu peito. – E como foi seu dia, Senhor Min?

Jungkook rodeou os braços em volta do pescoço do mais velho e enfiou seu rosto na curva do mesmo, podendo sentir o cheiro gostoso do mais velho misturado com suor, por ter trabalhado muito. Jungkook sentiu seu peito apertar, não queria que Yoongi trabalhasse tanto assim para lhe dar uma vida luxuosa. Só de estar ao lado do Min já estava de bom tamanho.

— Fiquei em casa hoje, não me senti bem para aparecer nas aulas de geometria e artes.

— E agora se sente melhor? — O moreno assentiu de leve e Yoongi contorceu a face em uma careta de dor. Jungkook entrou em alerta se posicionando de frente ao namorado.

— O que houve? — Questionou. — Não se sente bem?

— Nã-não é nada.

Na verdade, mesmo negando quando perguntado, Min se sentia destruído, havia trabalhado muito duro essa semana e se fosse parar para pensar, mal dormia direito pelas idas a noite no quarto do amante. Sabia que não poderia ficar fazendo isso todo dia e que seu corpo não aguentaria essa rotina cansativa, mas tinha que aguentar mais um pouco, pelo menos mais um mês até que pudesse comprar um lugarzinho para ele e Jungkook morar, caso o mais novo quisesse.

— Tem certeza Yoonie?

— Tenho sim bebê, agora vem cá que eu quero te beijar mais um pouquinho antes de ir. — Sorrindo Jungkook se ajeitou melhor e antes que pudesse acatar o pedido do mais velho foi surpreendido por batidas firmes em sua porta, o fazendo sentar na cama de olhos arregalados na direção do namorado.

— Jungkook? — Era seu pai. — Eu vou entrar.

 

Fudeu, pensou Yoongi.


Notas Finais


Cliquem no nome no perfil a seguir: @ParkSunbae

Quem quiser me seguir também :'): @MINIMIGNON

Espero que deêm muito amor a essa fanfic, nosso bebezinho. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...