1. Spirit Fanfics >
  2. Marriage Contract (new version) 1 temporada >
  3. Vous devenu fou?

História Marriage Contract (new version) 1 temporada - Vous devenu fou?


Escrita por: Mirelleywksh

Notas do Autor


CHEGUEI BRASIL!
Perdão pelo atraso e pelo tamanho
Não deu pra fazer as 15.000 palavras a tempo eu estou muito atrasada.
A imagem é só pra adimirar a beleza do nosso kookie

Capítulo 39 - Vous devenu fou?


Fanfic / Fanfiction Marriage Contract (new version) 1 temporada - Vous devenu fou?


~POV ARMIM OFF~
~POV SOPHIE ON~
Sophie: Júlia?
Júlia: Hm?
Sophie: Por acaso você percebeu que o Castiel e o Lysandre pareciam ter aprontado alguma?
Júlia: Percebi, mas... Eu nem liguei, é natural eles estarem aprontando por aí...
Sophie: Sei...
Rosa: Eles estão aprontando sim! E não é coisa boa não viu?! Um deve estar acobertando o erro do outro!
Júlia: Para de ser chata, Rosa! Não se preocupe... No mínimo é alguma surpresinha...
Rosa: Sinto cheiro de traição...
Júlia: Meu Kami-sama! Mal comecei a namorar com o Castiel e ele já está me traindo!
Rosa: Talvez seja o Lys... Ele sempre levou chifre agora ele deve estar se sentindo no direito de fazer isso...
Sophie: Eu nunca faria isso com ele, além do mais, faz quase dois meses que não converso com o Michel...
Rosa: Então quer dizer que depois de vir pra cá você ainda conversou com seu ex?
Sophie: Sim... Eu não me dava bem com o Lys, então eu precisava de alguém para conversar porque minha avó só sabia falar em futuros bisnetos, casamento, Lysandre, homens, lingerie sexy, roupas mais decotadas e etc...
Júlia: Tua avó queria que você conquistasse o Lys assim? Mostrando seu lado sexy?
Sophie: Claro! Ela dizia... Que... Conquista-se homem pelo estômago e pelo olhar...
Rosa: Aí é onde está o problema! Com certeza ainda não dormiram juntos... - modo ingênuo
Sophie: Dormimos juntos todos os dias...
Leigh: Tsc! Quanta ingenuidade!
Sophie: Se é pra ser assim, vou passar o resto da vida levando... - Juh me interrompe.
Júlia: Não vai!
Sophie: Se bem que... Houve uma noite que... Chegou bem perto de...
Rosa: Retiro o que disse...
Júlia: VIU ROSA?! EU ESTAVA CERTA! Mas vocês devem concretizar o relacionamento... Século XXI!
Leigh: Eles irão fazer isso na hora certa... Eu tive uma conversa com o Lysandre, e ele deixou claro que não fará nada contra sua vontade, Sophie. Ele me disse que já esperou dois anos, e não fará diferença alguma esperar dois séculos...
Rosa: Você devia ser assim também...
Leigh: Eu queria esperar, mas você sempre foi apressadinha e sem cuidados, parecia que nunca ouviu falar em pílulas anticoncepcionais!
Rosa: Já ouviu falar em camisinha, Leigh?! - eu mereço isso?
Júlia: Pior foi o que o Castiel fez comigo... - Rosa a interrompe.
Rosa: Você perdeu a virgindade com aquele maluco?
Júlia: Com meu primo que não foi!
Rosa: Claro que não! O Lysandre é um irmão pra você!
Júlia: Mas se não fosse eu pegava de jeito e não largava mais! Ele sim sabe tratar uma mulher como uma deusa! - tive sorte! - ele sabe que a primeira vez de uma garota é algo importante e não uma brincadeira, como é pro querido amiguinho dele. Como pode ter um amigo como o Lys e ser desse jeito?
Sophie: Você reclama agora, mas o ama muito!
Júlia: Tá confesso que os defeitos dele são perfeitos para mim e as qualidades são como os defeitos...
Rosa: Pois pra você ele é perfeito... Nunca vi um ser humano com tantos defeitos...
Leigh: Todos temos defeitos, Rosa... Eu sou cheio deles, meu irmão nem se fala, você, a Juh, a Sophie...
Dona Ana: Gente... Vamos parar com isso... Porque os defeitos de cada um são perfeitos... O Castiel é um bad boy assumido mas isso já ajudou muito o Lys e a Júlia, acredito que a Sophie também...
Sophie: Já...
Dona Ana: Nunca vi mais autoritário e bipolar que o Lysandre... Seu lado obscuro é extremamente perigoso, mas quando ele foi prejudicial a pessoas boas? Ao contrário isso sempre foi essencial... O Leigh sempre foi misterioso, como o irmão, sabe guardar segredos e mentir muito bem, mas nunca me escondeu a verdade...
Rosa: Mentiroso!
Leigh: Tá vendo?! Pode isso Jurema?!
Sophie: Tenho certeza que o Leigh nunca te escondeu nada...
Leigh: Até quando vou fazer uma surpresa a ela... Ela descobre... - ela o abraça e o enche de beijos...
Rosa: Não tenho culpa se sou curiosa...
Leigh: Deveria ao menos tentar controlá-la...
Rosa: Desculpa! - eles são tão fofos!
~POV SOPHIE OFF~
~POV LYSANDRE ON~
Lysandre: Castiel?
Castiel: Oi?
Lysandre: O que eu faço? Angel está me seguindo e eu não sei o que fazer... Quando a Sophie descobrir ela vai me matar! - é sério me deu vontade de chorar...
Castiel: Vai chorar por causa disso, agora?
Lysandre: É que eu tô me sentindo um lixo!
Castiel: Tomou no cu!
Lysandre: Parece que eu tomei mesmo! E tá doendo até agora... - digo cabisbaixo.
Michel: O que foi que você aprontou com a Sophie?! Olha eu abri caminho, mas não foi para fazê-la sofrer!
Lysandre: A única pessoa que vai sofrer aqui... - olho para ele, não sei por que, mas eu lancei um olhar assassino - Sou eu!
Castiel: Acho que vou deixá-los a sós... Com licença... - ele sai. Com certeza percebeu que se ficasse aqui iria ter uma consequência grave.
Michel: Covarde!
Lysandre: Meça suas palavras, eu não fiz nada demais... Mas se continuar andando assim vai dar merda! - olho para meu reflexo no espelho...
Michel: O que você fez, imbecil??!! - não vou deixar esse cara me chamar de imbecil calado, ou vou?
Lysandre: Já disse e repito... Meça suas palavras... Você não tem noção do que posso fazer se eu continuar me exaltando... - estou por um fio... Respira fundo, Lysandre! Respira fundo!
Michel: Vai fazer o quê?! Matar-me?! Vai por sua liberdade e a admiração que a Sophie tem a você em risco?! SE NÃO É CAPAZ DE RESPEITÁ-LA, DEIXE-A ENQUANTO É TEMPO!!!!
Lysandre: CALA A BOCA!!! - Quebro um vidro de perfume e um vaso, jogando-os no chão - VOCÊ NUNCA A RESPEITOU SEU IDIOTA! EU SEI DE TUDO QUE VOCÊ FAZIA A ELA!! Todos sabiam, exceto ela... - algumas lágrimas começam a cair, não eram lágrimas de arrependimento, mas sim de raiva - VOCÊ NÃO SOUBE RESPEITAR NEM SUA NAMORADA E AINDA VEM ME ENSINAR ISSO???!!!!!!
Michel: O QUE QUER DIZER COM ISSO?!
Lysandre: Quer mesmo que eu diga?... - lanço um olhar desafiador e superior...
Michel: O que está esperando para dizer?
Lysandre: Quer uma lista? Lá se vai:
                BERNADETTE
                PERRINE!
                RAFAELA
                SÔNIA
                CRIS
                FÁTIMA
                MARJORIE
                ADELINE
                ADRIENNE
                ALANA
               VIVIANE
               JULIETA
E muitas outras, né Michel? - ele me olha assustado.
Michel: Como...?
Lysandre: VOCÊ TRAIA A SOPHIE COM ESSA CAMBADA DE PUTA!!!
Michel: Já você foi com aquela... ANGEL!!
Lysandre: CALA A MERDA DA TUA BOCA! EU NUNCA PENSEI EM FAZER ISSO COM A SOPHIE!!!!!!!!! ELA É MAIS IMPORTANTE PARA MIM DO QUE PENSAM!!! - A intensidade das lágrimas aumenta - SE ESTOU ATÉ AGORA COM ELA E NÃO PENSO EM TROCÁ-LA É PORQUE A AMO!!! E PERDÊ-LA É A ÚLTIMA COISA QUE QUERO NA VIDA!!!!
Michel: Você a ama?...
Lysandre: Como nunca amei ninguém em minha vida... - me acalmo, é a força que ela exerce sobre mim...
Michel: Se amasse não teria feito o que fez! - o puxo pela gola da camisa.
Lysandre: Olha aqui! Não duvide do meu amor por Sophie! - dou uma breve pausa e digo em seu ouvido - Eu sou capaz de matar e dar minha vida por essa garota... Coisa que nunca foi capaz de fazer... - o solto e saio batendo a porta delicadamente... SQN!
Castiel: Ouvi os gritos... O que houve?
Lysandre: Antes de responder tua pergunta... Você não gravou isso, gravou?
Castiel: Não... Isso não foi engraçado... Foi muito meloso...
Lysandre: Vá catar coquinho... Tive que me segurar para não matá-lo...
Castiel: Você já pensava nisso?
Lysandre: Talvez...
Castiel: Calma aí! O Alexy pediu para terminarmos com o velório enquanto isso ele vai fazer alguns joguinhos...
Lysandre: Você tem certeza que vai participar disso? É mais uma das brincadeirinhas sem graça do Alexy... Aquelas que a agente se fode participando...
Castiel: Eu sei!... Vai chamar o Michel... - Modo cara de cu murcho.
Lysandre: É sério?
Castiel: É, vai logo! - abro a porta...
~POV LYSANDRE OFF~
~POV MICHEL ON~
Como? Somos irmãos não inimigos, pelo menos não podemos ser inimigos! O que eu fiz?! Buscando me aproximar e o que consigo é cortar o resto dos laços que tínhamos... Era tão perfeito quando eramos crianças, Leigh, Lysandre e eu nunca brigamos ou discutimos... Sempre chegávamos a um consenso até que Michel Oain acaba com nossas vidas! Vadio ambicioso!
Lysandre: O Alexy está chamando todos... Você vai? - seu tom de voz mudou, está mais dócil.
Michel: Vou... Dê-me alguns minutos... É rápido...
Lysandre: Ok... Quer que eu espere?
Michel: Não é necessário... Obrigada!... - digo evitando contato visual.
Lysandre vem em minha direção.
Lysandre: Perdoe-me... Não devia ter dito aquilo... - o interrompo.
Michel: A culpa não é sua, fui eu que me meti onde não era chamado... E deu no que deu...
Lysandre: Que seja... Mas... Não dá pra continuar assim. Calculando os erros um do outro pra saber quem é o pior...
Michel: Lógico que precisa...
Lysandre: Tua cara que precisa...
Michel: Pra aprender com os erros...
Lysandre: Sério?! Que descoberta incrível! – quanto sarcasmo pra uma pessoa só.
Michel: Pois é eu descobri sozinho! – respondo no mesmo tom. Levanto-me – Como você pode ser tão irritante?
Lysandre: Eu? Irritante? – ele levanta.
Michel: Sim...
Lysandre: Esse irritante está conquistando sua ex-noiva a cada dia...
Michel: E daí? O que me importa mesmo? Eu e Sophie fomos só uma ilusão...
Lysandre: Será? – seu olhar é desconfiado.
Michel: De que duvidas?
Lysandre: Nada não... Vamos logo antes que Alexy nos puxe pela orelha...
Michel: Eita porra!
Saímos e logo vejo que Castiel me encara com raiva e desgosto...
Lysandre: Vamos quero voltar vivo pra casa...
Castiel: Finalmente saíram... AMÉM MAIS UMA PROVA QUE DEUS EXISTE!
Michel: Fresco...
Castiel: Preciso conversar contigo mais tarde... – diz em meu ouvido discretamente. Chegando à quadra tem três cadeiras vazias e um Alexy impaciente.
Alexy: Finalmente!
Lysandre: Me deixa! – ele senta e cruza a perna e desvia o olhar dos espectadores.
Michel: Qual é o teu problema?
Lysandre: A loira bem no centro da arquibancada é a Angel...
Michel: Até que é bonitinha...
Lysandre: Pode até ser, mas não chega aos pés de minha noiva... – é mesmo?
Alexy: Tenho aqui nove cartas... Três delas estão em branco, aqueles que pegarem as em branco irão rebolar até o chão... – Lysandre o interrompe.
Lysandre: Já me arrependi de ter vindo, deveria estar sobre os cuidados de minha noiva...
Alexy: Mas não está! E fica quieto platinado reclamão! – Ele as embaralha – Cada um escolhe uma, só virem quando eu mandar... – cada um pegou a sua – Podem virar!
Lysandre: Nããããããããããooooo!!! Por que eu Deus?! Por quê?!
Michel: Não foi só você... – mostro-lhe minha carta.
Castiel: Pode tirar a camisa? – ele também foi sorteado.
Lysandre: A Juh não vai gostar nadinha disso...
Nathaniel: Eles estão juntos?!
Lysandre: Sim... Alguém quer trocar?
???: EU! – Grita um rapaz.
Lysandre: Ser abençoado está aqui!
Alexy: Não pode trocar.
~POV MICHEL OFF~
~POV LYSANDRE ON~
Alexy: Não pode trocar – Não pode ser!
Lysandre: Por favor, Alexy!
Alexy: Não adianta, não venha dizendo que vai me demitir por causa disso porque eu não estou em horário de trabalho...
Castiel: Vai por que música?
Alexy: Parara tim bum...
Michel/Lysandre: Não!
Alexy: Brincando pô!
Lysandre: Ok e se eu não quiser fazer isso o que acontece?
Alexy: Vai fazer strip-tease tirando tudo sem exceção...
Lysandre: Tô louco pra descer até o chão... – Mentira, mas é melhor que tirar a roupa no meio de tanta gente.
Castiel: Isso... Não vai ferir minha masculinidade não né?
Alexy: Não, todo mundo aqui sabe que você é macho alfa. Isso serve para vocês dois também.
Michel: Tenho dúvidas...
Alexy: Trate de não ter mais!
Lysandre: Não insista que é pior... – digo cantarolando.
Alexy: Já aprendeu? Que bom! – quanta ironia.
Lysandre: Tá tá tá... Dá pra começar logo? Afinal qual é o objetivo disso?
Alexy: É um teste de resistência. Quem aguentar 3 minutos ganha uma estrelinha. No final quem tiver mais estrelas pode escolher sua premiação.
Michel: Muito interessante... Chega, tô fora! – quando ele vira as costas para sair, Alexy o repreende.
Alexy: Não tem mais volta. Só estão aqui os mais populares de S.A e querendo ou não pelo seu histórico és o mais popular da tua cidade, não é?
Lysandre: Não só o mais popular como o mais inteligente e eleito por seis anos consecutivos o mais bonito.
Castiel: A cidade inteira o conhece como “o garoto mais estranho já visto”.
Armim: E ainda conquistou a menina mais charmosa da cidade.
Kentin: E... – ele o interrompe.
Michel: Como descobriram?
Lysandre/Nathaniel/Kentin/Alexy/Armim/Castiel/ Viktor/ Dakota/Richard/Rafael: Stalker!
Michel: Bando de detetives!
Castiel: Somos mesmo e dos bons!
Lysandre: Vamos logo começar sapoha!
Armim: Sapoha?
Lysandre: Junção de “essa” e “porra”.
Alexy: Deixe-me ver... Você fica aqui, moreno... Lysandre fica no meio...
Lysandre: Sacanagem, pô!
Alexy: Shiii... Castiel fica aqui... É está bom assim, agora vamos. Ao som de EXID Up&Down.
Vou matar o Alexy, vocês vão ver. Em um mês no máximo eu farei ele pagar tudo que está fazendo!
Michel: Vá tomar no cu!
Lysandre: Vai tomar no ânus, é correto.
Michel: É do jeito que falei.
Lysandre: O correto é ânus.
Michel: Só estou dizendo que não adianta você me obrigar a falar “Vai tomar no ânus” ao invés de “Vá tomar no cu” porque é tudo a mesma porra!
Lysandre: PRIMEIRAMENTE: Não é porra é esperma/semem... – ele me interrompe, mas continuo falando
Michel: Não mano cu é cu porra é porra!
Lysandre: E não é correto usar isso numa discussão tá ligado? SEGUNDAMENTE: Se não consegue segurar o palavrão utilize a sua forma culta pelo menos.
Michel: FORMA CULTA??!! Mas não vai adiantar nadaaa!!!!
Lysandre: Vai sim!
Alexy: Acabou?
Lysandre: Eu acho.
Michel: Não, porra... Esperma. Acabou... Satisfeito?
Alexy: Melhor agora. Il, i, sam!(um, dois, três)
Não acredito que isso está acontecendo comigo. Castiel não aguenta nem a metade da música.
Castiel: Chega! Tenho amor as minhas pernas!
Alexy: Veremos se eles terminam a música se terminarem estrelinha de ouro pros dois! – saco!
Lysandre: Entrei nessa merda, e agora só saio vitorioso.
Michel: Vá sonhando...
Alexy: Acabou! Cada de ouro vale 5 pts, as de prata 3 pts e as de bronze 1 pts. – pegamos as “estrelinhas do capiroto”.
Lysandre: Se amanhã eu estiver todo dolorido eu te mato!
Alexy: Não vai estar. Sophie cuida de você.
Confia.
Alexy: A segunda prova vai desempatar vocês... Fazer uma paródia da música... Bang bang bang... E o ritmo é funk... Com coreografia.
Lysandre: Espermaaa...
Michel: Porra fica melhor nesse caso.
Alexy: Enquanto vocês...
Lysandre: Fazemos no improviso.
Michel: Ocupa menos tempo.
Alexy: Tem que ter gayzisse. E palavras ofensivas. Crianças saiam da sala.
Lysandre: Tinha que ter!
Alexy: VAMO! NÃO TEMOS MUITO TEMPO! Ah tem que ter a ver com Bts.
Lysandre: Que interessante.
Michel: Cala a boca!
Lysandre: Só lacrando os cu
Big hit é o fluxo
Caralho
Cacete
Cheguei no grau
Todo informal
E vi que tava errado
Os mano tava tudo formal pra um caralho
Meteria o pé se não tivesse ligado
Que a Big hit vai do leve pro pesado

Michel: E não demorou pra truta dar umas pirueta
Geral começou a ficar louco da cabeça
Jungkook lapou no chão
Hoseokão quebrou a mesa
Jin deixou cair máscara de Madre Tereza

Lysandre: Namjoom resolveu cantar chyper dentro do lustre
Como ele chegou até lá não me pergunte
Pensei que o Yoongi ia bancar o maduro
Mas gritando infires tacou fogo em quase tudo

Porém o que chamou minha atenção
Foi o Park Jimim rebolando até o chão
Teu olhar caliente em minha direção
Encostei na parede
Depois disse pra ele (disse o quê) – o cutuco.

Michel: Mas que audácia é essa
Que raba mais grande pra uma tão pequena festa
Princeso você precisa de mais espaço
Tu vai encontrar o universo no meu quarto

Lysandre: Mas que audácia é essa
Que raba mais grande pra uma tão pequena festa
Princeso você precisa de mais espaço
Tu vai encontrar o universo no meu quarto

Nós vai do leve pro pesado

Lysandre: Nós é big hit otario ~ Ahhhhhh

Michel: Só lavrando os cu
Lysandre: Ahhhhh

Agora quica quica quica quica quica...
Agora quica quica quica quica quica...

Michel: Vai quicar lá no meu quarto
Castiel: Nível alcançado: ASSASSINO DA CULTURA BRASILEIRA.
Michel: UH!
Lysandre: Wow! E eu queria aproveitar essa vitória pra jogar na cara dos recalcado que eu nasci para lacrar não gostou pode chorar.
Michel: Já chega cala a boca!
Lysandre: Cala você.
Michel: Não vou te responder, não estou afim de levar umas patadas.
Armim: Assim perde a graça. Quem ganhou?
Alexy: Estou avaliando, tenha calma... Os dois foram ótimos mas o Lysandre se sobressaiu.
Lysandre: Perdeu pra mim de novo?
Michel: Vai tomar no ânus vai!
Lysandre: Vai você com dez cubos de gelo – ele ia falar algo mas desistiu.
Alexy: Sentem-se. Mais um sorteio, esse terá apenas um... E ele irá... – ele abre o envelope – dançar o refrão de I need u...
Nathaniel: Moleza!
Alexy: De salto.
Armim: Ai complica!
Alexy: Peguem as cartas... 1... 2... 3... virem. – Nath Nath meu amigo, você se ferrou.
Nathaniel: Não!
Dakota: Tadinho do bichinho...
Alexy: Tua expressão está muito kawai...
Nathaniel: É por que não é você...
Alexy: Calça logo esse salto! – ele o coloca com dificuldade e quase cai em cima de mim – pode começar?
Nathaniel: Se eu não der com a cara no chão tudo bem...
Alexy: Il, i, sam! – Não vou mentir pra vocês... Parecia que o Nathaniel já havia sambado com um salto 15.
Lysandre: Esse é o engomadinho!
Nathaniel: Não tira minha concentração, inferno!
Lysandre: I’m sorry! – Levanto os braços em rendição.
Castiel: Então ele está concentrado?... ENGOMADINHO VOCÊ É UMA BELA GLOBELEZA!
Nathaniel: CALA A BOCA!
Castiel: É O NOSSO ENGOMADINHO! – Caramba, é incrível como ele consegue.
Nathaniel: AMÉM acabou!
Alexy: Ele merece a estrelinha de ouro?
E a torcida vai à loucura!! 99,98% de aprovação.
Nathaniel: Obrigada meus fãs! – Alexy o entrega a estrela.
Alexy: A próxima é em grupo... Dois grupos... Dividam...
Lysandre: Do que se trata?
Alexy: É o seguinte... É uma brincadeira muito popular entre os k-popers... – xiii vai dar merda – temos esses papéis e eles vão passando pela boca de cada um de vocês até chegar a esse pratinho, tomem cuidado para não beijar seu parceiro.
Lysandre: Saí! Vou casar não posso beijar um homem.
Michel: Deixa a princesinha de fora.
Lysandre: Vou mostrar quem é a princesa na tua cara!
Dakota: Não quero nem lembrar quando era comigo.
Lysandre: Olha aqui... Princesa é um termo errôneo que os pais usam para criar criança birrenta e eu não sou criança birrenta na verdade ponho certas crianças birrentas no lugar...
Michel: Tá... Se você diz... Quem sou eu para contrariar?
Lysandre: Um ser humaninho?
Alexy: Time 1: Dakota, Richard, Viktor, Dajan, Jade e Rafael. Time 2: Nathaniel, Castiel, Kentin, Armim e Michel, já que o fresco não vai o time 2 tem um a menos.
Lysandre: Por que não entra no meu lugar? Só tenho dó do coitado que estiver do seu lado.
Alexy: Por que eu vou cronometrar?
Lysandre: Vai ser ótimo assistir de camarote! – Sento de frente a eles.
Alexy: Começando agora... Fiquem um ao lado do outro idiotas! 1... 2... 3! – Ligo na primeira ia saindo um beijão do Rafael e do Jade e eu rindo feito um maluco.
Lysandre: Meu Deus! Isso é...! – Não consigo terminar a frase – Desculpa, não da pra parar...!
Castiel: Da sim! – ele dá um tapa na minha cabeça.
Lysandre: Ai sua vaca!

 


Notas Finais


Beijos💋
Até sexta ou sábado.
Amo vocês totosas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...