1. Spirit Fanfics >
  2. Marriage not so undersirable as this >
  3. 02

História Marriage not so undersirable as this - 02


Escrita por: xxkarina

Notas do Autor


Boa leitura, desculpem os erros se houver.
🐫

Capítulo 2 - 02


Fanfic / Fanfiction Marriage not so undersirable as this - 02

Chen

Fiquei sabendo que meu pai quer me casar,que absurdo eu não sou velho pra ele decidir minha vida assim,ele nunca aceitou meus namoros na Coréia,meu pai dizia que não queria qualquer uma para casar comigo,ele queria a menina boa,sim em todos os sentidos.meu pai é coreano mais se casou com minha mãe que é brasileira (sonho de consumo de todas nós)eu não puxei muito a ela,dizem que eu sou a cara do meu pai.acho que ele queria me casar a muito tempo,pelas atitudes deles comigo em relação a namoro,talvez com essa garota.acho que ele quer o mesmo caminho que ele teve pra mim,sem a parte se ser abandonado comigo sozinho.

Aqui estou eu voltando pro Brasil,não vejo a agora de encontrar meu pai e saber dessa história direito,ele só pode estar louco.

Xxxxx-jongdae-disse vindo me abraçar-que saudade filho.

Chen-tambem estava pai.

Ao longo do caminho para o estacionamento,várias mulheres ficaram me olhando.

Xxxx-viu porque eu escolhi uma esposa pra você,essas mulheres dão até nojo...

Nada falo,não quero brigar com ele, preciso saber mais sobre essa garota então tenho que manter uma relação boa com ele

Chen-pai quem é essa garota?

Xxxx-quando chegarmos nos conversamos.

O percurso não demorou muito,e logo chegamos a uma linda e grande casa.

Chen-podemos conversar agora?

Xxxx-claro,vamos no meu escritório.

Chen-quem e essa garota?Pode me dizer?

Xxxx-ela é filha de uma amigo meu,eu conheço muita gente aqui por causa da minha profissão,eles moram numa cidade aqui perto da capital.

Chen-foi procurar longe em.

Xxxx- você não a conhece,ela é diferente dessas mulheres por aí,ela nunca se interessou por namorado nenhum,pensei que ela podia ser lesbica,ou que queria ser freira.

Chen-pai nao quero saber sobre a virgindade dela,eu quero saber coisas básicas pelo menos

Xxxx-ta bom eu passo a ficha completa.

As vezes meu pai fala como se pessoas fossem mercadoria,isso é estranho pra mim,eu nunca vou entender-lo.

Xxxx-ela se chama s/n,como eu disse ela nao mora aqui na capital,mais faz faculdade aqui,tem 20 anos.ela mora com o pai,sua mãe faleceu a algum tempo,por isso aa conheço desde pequena,ajudei o pai dela com a pensão,já que sou advogado.

Por um momento fiquei triste por ela,acho que temos algum em comum,já que minha mãe morreu pra mim.

Chen-em que faculdade ela estuda?

Xxxx-__________________________

Chen-otimo.

Xxxx-o que pretende com essa informação jongdae?

Chen-nada só perguntei.

Xxxx-eu te conheço,mais se vai procurar por ela quero que veja uma foto.

Chen-tem muita gente na foto

Xxxx-essa aqui de preto,e sua família também agora.-disse sarcástico.

Não se assuste quando formos la,o pai dela é um tanto ogro ao contrário delaais apesar disso eu gosto muito dele.

Chen-ele é linda-digo olhando a foto pelo celular.

Xxxx-sabia  que ia gostar,agora mexa seus pauzinhos pra procura-la se quiser.

Chen-ela sabe desse casamento?

Xxxx-ainda não,mais acho que xxxxx vai contar hoje ,já que você já chegou.


S/n

Chego da faculdade morta,mais nada que me empeça de ver minha avó,ela come nosso juízo,velha difícil lidarais pelo menos causa boas risadas.chego em casa e noto que meu pai está preocupado.

S/n-o que foi pai?

Xxxxx- filha eu quero que me entenda e me perdoe.

S/n-o que o senhor fez?

Xxxxx-eu vou te contar tudo-disse se nervoso.

Sabe o meu amigo xxxx...

S/n-sei,o tem ele?

Xxxxx-nao e bem ele,e o filho dele,ele está voltando da Coréia e ....

S/n-pai o senhor ta querendo me empurrar pro filho do senhor xxxx?

Xxxxx-voce é noiva dele filha

S/n- o quê ?

Xxxxx-desculpe minha filha.

S/n-so porque falam que eu quero ser freira ou que eu sou lesbica você me arruma um marido...Eu não sou nada disso,eu gosto de garotos sim,mas eu não ligo pra namoro,eu to pensando na minha vida primeiro,o senhor sabe muito bem disso,o senhor nunca me impediu disso, por quê pai? Por quê?

XxxXxxxx-me perdoe filha.

S/n-o senhor sabe o risco que eu corro,o pai pode ser boa pessoa mais e o filho?O senhor nem o conheçe

Xxxxx-vem cá filha-disse vindo me abraçar.

S/n-eu to com medo pai,e se ele me agredir?Seu plano vai por água abaixo porque eu não vou aguentar e nem tolerar ser mulher de agressor.

Xxxxx-nem fale uma coisa dessas,eu não vou deixar ele encostar um dedo em você.(agora o senhor pensa nisso né...)

Ah pai como se fosse possível o senhor ficar 24 horas comigo e a noite toda comigo e com ele.

Depois que fiquei mais calma o perguntei desse garoto.

S/n-pai...Como ele é?

Xxxxx-nao sei filha eu só vi uma foto dele criança então não ajuda muito,só sei que se chama Kim jongdae,tem 26 anos e viveu praticamente sua vida toda na Coréia,ele estava fazendo faculdade de entretenimento ate a um tempo atrás.

Nossa ele é seis anos mais velho,tenho certeza que já é muito esperiente com mulheres,aí senhor eu não queria dar minha virgindade pra qualquer um.

Xxxxx-ah quase esqueci,ele ja está na capital.

Sn-quer diser que ele já chegou aqui ?

Xxxxx-sim

OK dei uma tremida

Xxxxx-xxxx falou que ele é muito bonito,bondoso e carinhoso com quem ele gosta-disse meu pai percebendo meu nervosismo.

Com quem ele gosta,e se ele não gostar de mim,eu to ferrada,jesus me salva...

















Notas Finais


Nao sei se tão sabendo do negócio do suho,mais eu espero que não façam merda,sim ele errou mais não sabemos o pq ele fez isso ,qual foi a intensão,vi pessoas comentando que tão pedindo pra ele sair.pelamor gente,mais também não podemos defender só pq é nosso bias,ele é humano como todos nós.acho que ele nunca quiz magoar nosso urso,só foi uma piada sem graça e infeliz que a Coréia ta bem acostumada a fazer infelismente...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...