1. Spirit Fanfics >
  2. Marriage not so undersirable as this >
  3. 05

História Marriage not so undersirable as this - 05


Escrita por: xxkarina

Notas do Autor


Boa leitura ❤
Desculpem os erros se houver.

Capítulo 5 - 05


Fanfic / Fanfiction Marriage not so undersirable as this - 05


S/n

Novamente atrasada o que à comigo...Chego na faculdade e eu ainda não o vi, acho que já chegou ou vai chegar ou talvez nem venha hoje.

Com meus pensamentos acabo chegando em minha sala e ele ainda não estava lá,não sei se fico feliz ou triste por isso.

Estava em meus pensamentos quando a maluca dá professora vira e o vê chegando na porta.

Chen- desculpe professora não vai mais acontecer...

Prof-nao tem problema,senti aqui com s/n

Logo quando ele se sentou e ela deu uma piscada pra nós dois,como se cansadae SUPER APOIO...

Eu morri de vergonha,era a primeira vez que ela fazia isso tão descaradamente.

Chen-tem alguma coisa pra fazer depois dá aula?

S/n-infelismente sim Jong...Quer dizer Chen.

Tenho que ajudar a fazer um jantar para o amigo do meu pai e e meu noivo.

Chen- noivo?

Sinceridade por favor,agora sei que vc e meu noivo.

S/n- é uma história muito longa e confusa.

Chen-mas está feliz com o casamento?

S/n-eu não posso dizer que sim,eu nem o conheço...

Eu sei que eu tava falando com ele,eu acho mais eu não podia mentir dizendo que tava super feliz,nossa senhora,eu sou sincera e se vamos nos casar sinceridade vai ser a base desse casamento.

S/n- eu tenho que ir Chen,até amanhã...

Chen-até.

Não sei porque ele ficou triste com o que eu falei,as vezes eu sou muito sincera.

Chen

Eu sabia que ela tava com medo de mim,agora não vou mais poder conquista-la,o jantar já é hoje...Só me resta contar para ela o que fiz .

A tarde chega eu eu to super nervoso logo,logo já escurece e tenho que que me arrumar.

Como será que ela está,será que esta?Será que está muito cansada?São perguntas que estão na minha cabeça a tarde toda.


S/n


Enfim terminei de ajudar a mulher do meu tio com o jantar,não que eu não saiba fazer uma janta mais a comida dela é maravilhosa.

Eu tava morta eu queria sentar ou melhor deitar e durmi, confesso que tô morrendo de medo nem sei o que vestir,já está anoitecendo e nem consigo me levantar dá cama pra tomar banho.

Chen

Xxxx-amanha vamos filho já está na hora.

Chen-agora eu com medo,o que essa garota tem que me deixa assim,eu nunca fui disso.


Xxxx-pode seu coração filho.








Notas Finais


Desculpem eu queria fazer capítulos maiores mais a preguiça e preocupação me consome,sabem o que é ter três seminários pra fazer e apresentar em grupo...
Ah é desgastante


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...