História Married and Coiled. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Girls' Generation, Mamamoo, Red Velvet
Visualizações 50
Palavras 963
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Mistério, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Fic nova? Sim, isso mesmo fic nova, eu já acabei duas das principais que tinha e agora vou fazer essa nova, em breve vou lançar mais uma nova. Mas por enquanto de nova só essa aqui, eu espero que gostem sinceramente e me digam o que acharam, é tanto amor por vocês que até Ost eu pedi que fizessem pra fanfic <3 Se ela for bem eu posto a ost pra vocês <3 Enfim, tem bastante couples, e espero que gostem deles e da relação de cada um \õ Nem sei muito o que dizer, me desculpem os erros, amo vocês demais demais <3333 Boa leitura <33

Capítulo 1 - Prologo resumão.


  Era sábado a noite, estava um calor gostoso e algumas estrelas já enfeitavam o céu, uma musica animada tocava, as luzes iluminavam a mansão que pegava boa parte daquela rua onde família de classe alta viviam. Mais uma união havia sido concretizada e agora a festa não tinha hora pra acabar, os convidados dançavam e se divertiam a vontade, a filha das atrizes Ali Larter e Milla Jovovich enfim havia se casado e isso jamais poderia ser deixado de lado, Moonbyul e Solar chamaram todos os amigos e parentes mais importantes para que compartilhassem de sua felicidade e momento único.

 

  Enquanto o casal se paparicava após a valsa, alguns convidados dançavam aproveitando a musica, outros comiam um pouco de cada coisa e outros apenas bebiam o quanto podiam. O fato era que animação não faltava naquela festa, até mesmo os adultos presentes pareciam estar se divertindo e o juiz de paz também, porém havia algumas exceções em alguns cantos, onde outros preferiam ficar apenas sentados bebendo e observando a diversão alheia.

 

- Vem dança comigo, a minha irmã te largou ai faz mais de uma hora e sumiu. – Disse a morena levemente animada devido a bebida.

 

- Sabe que eu não sei dançar.. vai lá você, eu fico aqui bebendo e te olhando. – A ruiva castanha disse e sorrio sem graça, a outra se virou por um momento, mas logo voltara e se sentara junto da ruiva.

 

- Te faço companhia. – Disse e encheu seu copo, já que a garrafa do que a ruiva bebia estava sob a mesa. - Um brinde a festa e sei lá mais o que.

 

- Um brinde haha. – A ruiva levantou seu copo com a outra e bebeu todo conteúdo do mesmo assim como a morena o fez.

 

  As horas foram passando, elas foram bebendo e rindo até que a morena se levantara, a outra estranhara sua expressão, estava diferente, a morena segurou a mão da ruiva e saiu puxando a mesma para o local de dança, enquanto isso a festa fora seguindo para dentro da casa. A irmã da morena não havia sumido, ela apenas havia se esquecido de sair de dentro da casa e provavelmente não se lembraria tão cedo, pois estava bêbada até demais e se agarrando com uma jovem de cabelos loiros no corredor que levava aos quartos.

 

  Dentro de um dos quartos de hospedes, Krystal havia terminado de beber o ultimo gole de seu copo e queria mais, a mesma ainda estava meio sóbria, mas não queria parar tão cedo, fazia muito tempo que não bebia e se divertia daquela forma já que seus dias da semana eram sempre corridos e os fins de semana chatos.

 

- Amber.. vai buscar mais pra mim vai.. levanta mor. – Krystal pediu manhosa e quase derrubou o copo para entregar nas mãos da outra.

 

- Aish eu mal consigo levantar e tu quer mais... – Amber apanhou o copo e se levantou apoiando na parede.

 

- Se for buscar faço o que você quiser depois.. – Krystal sorrio maliciosa e Amber saiu rápido do quarto, ela quase cairá, mas não deixaria de buscar a bebida para a esposa.

 

  Amber saiu do quarto tropeçando pelo corredor, ela fora cambaleando até ver algo curioso, ela se recostara na parede e observara bem, duas pessoas semi nuas se beijando e entrando em um dos quartos.

 

- Adolescentes.. – Resmungou e após ver que a porta havia sido fechada, ela continuou seu caminho.

 

  A festa fora seguindo tranquila até boa parte da madrugada, mesmo depois que o casal se retirara para viajar em lua de mel. Porém tudo que é bom acaba tendo um final, a festa terminara com as mães de Moonbyul se despedindo dos convidados que iriam para casa e acolhendo os que ali passariam a noite, já que nem todos tinham condições de pegar estrada naquele horário. Após quase uma hora, as duas enfim se despediram do ultimo convidado e dispensaram os empregados para que pudessem descansar, coisa que elas também precisavam.

 

- Tem gente se divertindo ainda. – Ali comentou ao passarem em frente aos quartos que se encontravam fechados há bastante tempo.

 

- Hahaha, bebida e hormônios agitados, uma combinação que pode render coisas boas. – Milla disse baixo. - Esses jovens não tem jeito..

 

- Hm não tem mesmo.. – A loira soltou os cabelos e mordeu o lábio inferior. - De repente to me sentindo tão jovem e sem um pingo de juízo..

 

- Vou colocar bastante juízo em você lá no quarto. – A outra comentou e Ali a puxou para que andassem mais rápido.

---------------------------------------

  A madrugada fora passando, até que por volta das cinco da manhã, apesar de ainda ser cedo, alguns já estavam se levantando no escuro mesmo, era domingo, mas alguns tinham compromissos ou simplesmente tinham de estar em suas próprias casas. Krystal empurrou Amber para o lado e se levantou, sua cabeça doía bastante, tudo que ela mais queria naquele momento era um café e um banho quente, pensando nisso ela vestiu sua calcinha, a camisa da outra e saiu do quarto.

 

- Oh Deus, só um café pra me tirar desse sono. Tenho que ir na Jess hoje.. – A Jung resmungou para si mesma enquanto caminhava pelo corredor.

 

  Perto do final do corredor quase chegando nos primeiros quartos que ficavam perto das escadas, alguém saiu do primeiro quarto, Krystal até vira a pessoa, parecia muito ser alguém que conhecia, mas ao parar para esfregar os olhos e bocejar a pessoa sumira, Krystal arqueara as sobrancelhas e dera de ombros, devido ao sono que estava sentindo e os efeitos ainda causados pela bebida, ela achara estar vendo coisas demais, sendo assim ela seguira seu caminho até a cozinha, pouco antes de chegar ao cômodo desejado, ela ouvira um grito alto vindo do segundo andar.


Notas Finais


Enfim é isso, espero que tenham gostado, me digam o que acharam, maus pelos erros e qualquer coisa, não to acostumado a fazer prologo kk. Amo vocês demais <3333 se tudo for bem aceito eu volto em breve <33 até mais gente <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...