1. Spirit Fanfics >
  2. Married By Contracte >
  3. Hate You!

História Married By Contracte - Hate You!



Notas do Autor


Oii pissouas, blz?

Eu: Sentiram falta da Titia Max crianças?

Vcs: Nao Titia Max!

Eu: Okay :(

Enfim, chega de besteira, oi de novo pissouas of my kokoro, gente, sério, obrigada pelo apoio eu amo vcs, bom o pq de eu ter demorado a postar, pq eu sou uma vagal? também, mas o fato é que meu pc quebrou, CALMA, CALMA, CALMA, abaixem as facas, garfos, colheres e objetos cortantes, eu náo vou dar hiatus, nem excluir, nem nd, a fic vai continuar normalmente, só que com menos frequência, ou falta dela, na verdade as vezes vai ficar até melhor organizado, eu vou atualizar tds as minhas fics normalmente, eu consegui arranjar um pc, porém só de 15 em 15 mais ou menos, num sábado e domingo, eu vou atualizar tds as minhas fics em andamento, um fim de semana sim outro n e assim sucessivamente, blz? Agr com as devidas explicações dadas:

BORA PRA ESSA MERDA!

Boa leitura
Bjs Max Anonima

Capítulo 12 - Hate You!


Fanfic / Fanfiction Married By Contracte - Hate You!

“Neon jeongmal jaesueobseo

Neol mannal iyu eobseo

Neo gateun namjan isesange kkallyeosseo

Jae jae jae jaesueobseo

Danjeomeul sel su eobseo [...]

Ne ibeseo naoneun mareun geojitmari ban

Sokgo sokgo sogado kkeuteun eobseosseo

Eonjenga neodo neo gateun yeojal mannage doel kkeoya

Apa bwaya geuttae neon nae mam al kkeoya [...]”

 

“Você é realmente muito otário

Eu não tenho nenhuma razão para vê-lo

Esse mundo está infestado de homens como você

Você é um o o o otário

Você cometeu inúmeros erros [...]

Metade das palavras que saem de sua boca são mentiras

Não importa quantas vezes me engana, engana, nunca termina

Um dia você encontrará uma garota igual a você

E quando ela te magoar, vai saber como me sinto [...]”

(Hate you - 2ne1)

 

Gong-Won Seoul Byeo POV ON

 

         Acordo com o despertador, apalpo a mesa de canto ainda de olhos fechados o procurando, desligo, abraço o travesseiro ainda de olhos fechados e respiro fundo, mas... Espera! Meu travesseiro não tem cheiro de colônia masculina não! E nem cabelo!

 

         Me levanto rapidamente vendo Jungkook que tinha os braços entrelaçados na minha cintura, coro de vergonha e raiva.

 

         _Seu pervertido! – grito batendo nele com o meu travesseiro – Safado! – Ele acorda confuso enquanto eu o xingava e batia nele.

 

         _ Ou Ou Ou – ele diz segurando meus braços, eu me debato, mas ele era logicamente extremamente mais forte que eu, apenas desisto de lutar contra, olho para ele ofegante com um olhar desafiador, tentando intimida-lo para que me soltasse, claramente falhando na missão.

 

_Agora que já se acalmou pode me dizer o porque de tanta agressividade? – ele fala como seu eu fosse um bebê, me solto bruscamente massageando os pulsos e me afastando.

 

         _Então você era a coisa quente?! – pergunto ainda indignada.

        

         _ Ah, é sobre isso – ele respira fundo, como se procurasse paciência – Eu só te trousse para cá porque se não era capaz de morrer de hipotermia sendo tão inútil e porque se isso acontecesse o Samm hyung me mataria – ele diz com uma ar entediado – Eu não fiz nada com você – ele diz e um segundo depois um sorriso malicioso molda seus lábios – Ou será que fiz? – ele diz sem tirar tal sorriso do rosto, coro de raiva e vergonha e grito:

 

_Eu vou te matar Jeon JungKook!!!

 

Kim Nana Hye POV ON

        

Depois de conseguir arrumar tudo e resolver as tretas pós live fui me arrumar. Nós e os meninos iriamos a um programa de variedades hoje, coloquei uma roupa confortável e um tênis , prendendo po cabelo em um rabo de cavalo desajeitado. A vã logo chegou e nós fomos para o estúdio, no backstage houveram muitas brincadeiras, algumas quase tretas se Omma Lee não estivesse lá para salvar o dia, e alfinetadas da parte dos meninos, e talvez um pouco minhas, confesso.

Logo entramos e nos sentamos em dois sofás ao lado de nossos respectivos maridos, os apresentadores logo começaram o programa. Eu me sentia um pouco enjoada, não sei se por estar perto de mais do Namjoon sem poder fazer nada, ter comido algo estragado, ou porque eu sabia que logo viriam as perguntas inconvenientes que sempre haviam nesse tipo de programa.

Quebra de tempo

 

O programa até que foi leve, eles não insistiram muito nas perguntas constrangedoras, em seguida falamos de nosso próximo comeback e dos meninos também, além de um possível comeback em parceria das dois grupos (N/A: Nas notas finais tem dois links, um para vocês votarem na música do comeback das meninas e se vocês querem um comeback dos dois em parceria e pá). Fizemos alguns jogos do tipo tentar adivinhar quem era o cônjuge em uma foto velha com algumas outras pessoas, no qual todos fomos terríveis, entre outros. Nós dançamos uma coreografia dos meninos, rimos um pouco quando Seul deu um tapa na mão de Jungkook por ele estar roendo as unhas, mas como eu sabia que ia todos esses programas tinham algo desagradável esse não foi diferente.

 

Kim Bom-Hwa POV ON

 

Riamos o ambiente era leve, até que um dos apresentadores cortou dizendo que tinha um assunto sério agora.

 

        _Jimin, é verdade que vocês fizeram uma despedida de solteiro não?

 

         _ Ham, sim – Jimin  disse parecendo não intender onde entender ionde ele queria chegar com aquilo.

 

         _Aconteceu algo de mais nessa festa? – ele perguntou e todos ficaram tensos.

 

         _Não, não que eu mje lembre – ele disse confuso.

 

         _Não é isso que Sun-Hee tem a dizer – disse outro apresentador e uma menina loira, com traços levemente orientais entrar – reconhece ela? – o apresentador perguntou e eu comecei a ficar apreensiva.

 

         _Não me é familiar – disse o rosado sentado ao meu lado.

 

         _Pois bem – disse o apresentador – Essa é Choi Sun-Hee, ela diz ter sido contratada pelo senhor Park para tal festa, com intuito de satisfaze-lo, e ela afirma estar esperando um filho seu Park – Ele disse isso e eu olhei indignada para Jimin. Eu tinha sido proibida de sair com qualquer um desde que foi-me anunciado o noivado e ele come uma qualquer um dia antes do casamento? Olho severa para ele que olha para o apresentador e para a garota e da uma risada divertida, fico com mais raiva ainda, ele esta debochando de mim?

 

_Olha, eu e os meninos realmente contratamos os serviços da senhorita Choi entre outras garotas, mas foi para entreter nossos convidados, não a nós mesmos, eu não bebi quase nada naquela festa então posso afirmar categoricamente que nunca aconteceu nada entre mim e Choi, quando a festa acabou eu e os meninos demos uma arrumada no local dispensamos as meninas e fomos dormir, a menos que ela não tenha ido embora, mas caso tenha acontecido ela só poderia ter feito tudo sozinha, já que eu estava dormindo, a aliás no mesmo quarto que Hoseok, se quiser alguém para confirmar – ele diz com propriedade e Hoseok assente em confirmação.

 

         _Wow, que revira volta – diz um dos apresentadores – o que me diz sobre isso Hwa? – ele pergunta, eu apenas me levando arregaçando as mangas e digo apara a loira:

 

         _Quer resolver isso aqui ou lá fora?

 

 

Quebra de tempo

Park Jimin POV ON

 

_Você perdeu o juízo? – digo impurrando-a na cama – você poderia ser processada, além de acabar com a minha imagem se eu e os meninos não tivéssemos te segurado.

 

_Primeiramente, não me trate assim, você me deve o mínimo de respeito, eu nao sou as suas vádias. Se você não quiser  me respeitar por bem vai ser por mal. Segundo, não venha me falar de você e da sua imagem. o que você faria no meu lugar? Ham? Como acha que eu me senti quando descobri que um ato imprudente seu poderia manchar completamente a MINHA imagem, acha que eu tenho cara de que? – ela diz se levantando e me empurrando, sua voz gritada rerbeverava raiva, ela me olhou nos olhos e abaixou a cabeça por um momento massageando as têmporas e suspirando – Quer saber, nem me responda, isso não vai nos levar a nada – um silencio paira no ar por segundos –  Eu preciso de um banho – ela vai até o armário pegando uma roupa e segue para o banheiro, fico parado como uma rocha olhando para onde ela estava a poucos segundos, como ela pode mudar da água para o vinho dessa maneira em questão de segundos?


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...