1. Spirit Fanfics >
  2. Married By Contracte >
  3. Oh Na Na

História Married By Contracte - Oh Na Na



Notas do Autor


Oii pissouas!, era para sair ontem, mais minha net caiu, enfim bom domingo para vcs meus pudins

Boa leitura

Max anonima

Capítulo 13 - Oh Na Na


"Jogeumman sigeodo torajiljido molla

Yeongwonhi gyeote isseo, nal jikyeojwoyo

Oneulcheoreom

Oh, na, na"

"Se você me quer, querido

Fique comigo para sempre, me protegendo

Como esta noite

Oh, na, na"

(Oh Na Na - K.A.R.D)

 

Kim Min Lee POV ON

  Acordo e me sento esfregando os olhos com os pulsos, abro os olhos vendo que ainda era cedo, o sol ainda nem tinha nascido direito. Me levanto me espreguiçando de leve, vou até o armário, pego uma roupa confortável e sigo até o banheiro. Tomo uma ducha breve e coloco a legging, uma blusa branca larga e uma camiseta social xadrez igualmente larga, prendo o cabelo em um rabo de cavalo frouxo. Sento na cama para calçar os meus tênis, termino de amarrar e me levanto. Tomo um susto quando ouço um espirro escandaloso seguido de um murmúrio descontente. Me viro de costas e meu olhar recai sobre o ser que ainda dormia na cama,. Seokjin parecia uma bolinha de tão encolhido, pondero por um segundo se deveria fazer algo, mas percebendo que o mesmo poderia ficar doente, já que aquela manhã estava bem fria, sigo até o lado oposto ao que eu estava da cama ajeitando a coberta sobre seu corpo. Sinto ele segurar meu pulso e o vejo se sentar rapidamente.

 

                     _O que está fazendo? – ele pergunta me olhando no fundo dos olhos

 

                     _Vo-você parecia com frio – digo levemente envergonhada, o mais velho pisca algumas vezes, mas não diz nada, um silencio estranho recai sobre o cômodo e eu fico sem jeito tentando encarar qualquer coisa que não fosse o rosto do mais alto, já ele não parecia ter o mesmo inibimento já que me encarava diretamente de maneira intensa e não mostrava o menor indicio de vergonha.

 

                     _Obrigada – sua voz invade meus ouvidos arrastada e rouca, talvez por ter acabado de acordar, aquilo juntamente a proximidade fazem com que eu me arrepia e core mais ainda

 

                     _Nada, disponha – sibilo baixo – Eu v-vou descer – digo envergonhada, se eu ficasse mais um segundo perto dele poderíamos fritar um ovo no meu rosto, sigo rapidamente pela escada abanando minhas bochechas e me focando em não tropeçar. Paro do lado do filtro na cozinha e viro uns dois copos de água, numa tentativa de me acalmar.

 

                     Quando o relógio indica nove e meia já estávamos todos dentro da vã que nos levaria até a empresa, bom, quase todos, Seul vinha correndo, tinha esquecido o celular,  Jungkook logo atrás dela, o qual havia ido só para poder provoca-la por mais tempo as custas de tal acontecimento, eles entram discutindo e se sentam, Seul bufa passando a ignorar o mais alto que logo desiste da discussão, o caminho até a empresa é tranquilo com apenas pequenas conversas.

[...]

                     As horas passaram rápido naquela tarde. Era bom estar de volta ao trabalho depois de ficar parada por causa dos preparativos do casamento. Já era noite, estávamos na vã voltando para casa, a tarde foi bem produtiva, Monster e Nana tinham trabalhado no nosso comeback, Bom-Hwa, Eun-Ji, Hoseok e Jungkook no comeback conjunto e Rap Monster e V trabalhado no próprio comeback, os grupinhos as vezes trocavam dicas e ou ideias para as letras, mas no geral focavam mais no próprio trabalho, eu e Woo Jun trabalhamos nas coreografias junto a Seul e ajudamos um pouco com as letras, Eu estava bem cansada, mas feliz, quando chegamos todos deceram, acordei Woo Jun e Yoongi que dormiam meio abraçados, diria que era fofo se meio segundo depois eles já não tivessem discutindo novamente

 

                     De banho tomado, com um casaco de moletom confortável e um short de pijama sigo para a cozinha para fazer algo para comer, abro os armários procurando um pacote de lámen, depois de uns 15 minutos eu acho, porém estava na estante mais alta, nem que eu me esforçasse muito pegaria, então pego um banco e subo encima.

 

                     _O que está fazendo ai encima? Desça você pode se machucar – diz SeokJin quando entra na cozinha e me vê encima do banco.

 

                     _ Eu não estava conseguindo alcançar o lámen, quer um? – pergunto jogando dois pacotes para que ele pegue.

 

                     _Você poderia ter me chamado – ele disse com a aparência preocupada.

 

                     _Eu não queria te encomod… Ah! – grito quando me apoio no armário para descer e minha mão escapa, sinto várias pacotes de comida me acertarem.

 

                     _Lee! – ouço o garoto gritar quando o banco vira, fecho meus olhos esperando o impacto contra o chão, ou o que seria o chão se SeokJin não tivesse tentado me segurar, o impacto é forte, me sinto culpada ao imaginar que poderia ter machucado o garoto, abro os olhos receosa e tudo que  vejo são os olhos do garoto.

 

                     _SeokJ…  – paro  de falar no instante que percebo que meus lábios estavam contra os dele, arregalo os olhos e sinto minhas bochechas queimarem…Eu…Ele...A gente…Ai caramba!

 

                     Ambos ficamos sem reação por um segundo, coloco minhas mãos contra seus ombros nos afastando um pouco e ele vira o rosto para o lado, me levanto e saio correndo, com vergonha demais para olhar o seu rosto quando a ficha finalmente cai, nem me importo se estava de pijama ou se poderia pegar um resfriado, apenas calço um chinelo e saio pela porta andando o mais rápido que minhas pernas me permitem.

 

                     Diminuo o ritmo quando chego ao calçadão da praia não muito longe de casa, me sento em um dos bancos inspiro profundamente algumas vezes até minha respiração voltar ao normal. Me aconchego no moletom que usava colocando as mãos dentro dos bolsos e me voltando para o mar. Deixando que meus anseios me dominassem como o azul profundo que ele mostrava a essa hora da noite. Fico apenas naquela mesma posição por vários minutos, apenas olhando as ondas e me castigando mentalmente pelos últimos acontecimentos.

                    

                     Como eu falaria com o mais velho novamente? Eu nem estava perto dele e já não sabia onde enfiar a cara, queria apenas fazer um buraco na areia e me enterrar para nunca mais sair.


Notas Finais


Bom foi isso, esse cap foi mais focado na nossa querida Unnie, Lee.

Esse fim de semana eu fechei o enredo da história, mas só até a parte em que eles param de viadagem e se pegam, alguém tem alguma sugestão de algo que acharia massa por na fic?

Vou colocar um enigmazin no fim da maioria dos caps ou uma perguntinha só msm para a gente interagir um pouquinho mais, a desse cap é:

O que acham que tem no passado da Lee?

Qual foi seu primeiro bias do kpop?

Comentem, senti falta dos coments cap passado

Bj da Titia Max


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...