1. Spirit Fanfics >
  2. Married By Contracte >
  3. Muito obrigada

História Married By Contracte - Muito obrigada



Capítulo 14 - Muito obrigada


Oii gente, ANTES QUE ME ATAQUEM COM COLHERES OU FECHEM POR NÃO SER CAP, CALMA, LEIAM ATÉ O FINAL.

Tudo bom? espero que sim.

Desculpe pela demora, eu deveria ter vergonha de não postar por 9 meses quase. Enfim, eu vou ser direta, por mais que me doa vou ter que entrar em hiatus sem tempo indeterminado. Quando iniciei essa fic eu jamais pensei que fosse me dar tanto trabalho fazê-la, não por hate, preguiça, desanimo, ou nada do tipo. É porque simplismente são 7 estórias em uma só, com presonagens distintos, pensamentos distintos, universos quase alternativos. Eu não sei se eu estou ponta pra lidar com isso, ou se atualmente eu teria tanto tempo para me dedicar a isso de corpo e alma como gostaria. Isso é apenas eu hobbie, eu me dedico a ele nas horas vagas, mas fora isso eu tenho escola, família, amigos, animais, e a mim mesma pra cuidar. Então é difícil escrever um mundo tão complexo com tão pouco tempo para me dedicar. Daqui a pouco menos de um mẽs faz quase dois anos que eu estou no spirit e tudo que eu tenho, tirando one shots e droubbles, são duas histórias compoletas, em 2 anos, isso é desanimador.

Eu quero agradecer por tudo, vocês não sabem como fizeram esse quase um ano de 2016 pra 2017 que eu produzi a fic feliz. O quanto me ajudaram quando eu recebi comentários tão positivos sobre novos capitulos quando eu estava muito doente ou quando o meu dia não estava sendo um dos melhores. Eu agradeço por cada sorriso e espero ter que vocẽs tenha o dobro, e que eu tenha conseguido retribuí-lo de alguma forma.

Enfim, eu já estou me estendendo demais, tudo que eu quero dizer é que eu tenho uma grande gratidão com essa fanfic e com vocês. E que algum dia eu volte, e vocês estejam aqui pra me apoiar porque vocês são incríveis.

Espero não decepcionar com a minha escolha e que vocẽs continuem a me apoiar nos meus projetos futuros, mais uma vez muito obrigada por serem maravilhosos, e mudarem meus dias, até breve, eu espero,

Max


Notas Finais


Não sabem o quão dificil foi encerar isso e enviar, eu sou terrível com despedidas, mas espero ter conseguido passar o que queria, adeus é uma palavra muito forte pra mim, então, vou considerar como um tchau, ou te vejo logo.

bjs meus amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...