1. Spirit Fanfics >
  2. Married By Contracte >
  3. Park Min Young - Lady Monster

História Married By Contracte - Park Min Young - Lady Monster



Notas do Autor


Oii pissouas, bom desculpe a imensa demora, teve umas tretas e taus, se vocês quizerem saber me perguntem nos comentários, não quero me prolongar mais que isso, mas bom, cap novooooo! Fiquem aqui com essa serzinha diva que eu fiquei com muito dó dela escrevendo.
Boa Leitura
Bjs Max Anonima

Capítulo 6 - Park Min Young - Lady Monster


Fanfic / Fanfiction Married By Contracte - Park Min Young - Lady Monster

Park Min Young POV ON

Tive insônia, então quando eram umas seis e quarenta da madrugada eu levantei, lavei o rosto e escovei os dentes. Desci a cozinha e vendo que era a primeira a acordar resolvi fazer o café. Torradas, panqueca e suco, comi e deixei para as meninas em cima da mesa com um pano sobre os pratos por causa das moscas. Subi sentei-me na cama e peguei uma caneta escrevendo aleatoriamente no meu diário, quando deu umas nove eu desci e vi algumas delas acordadas.

_Oi Monster - Yo-yo (Nana) me cumprimentou.

_Bom dia- sorri e fui sentar com ela no sofá onde ela via um dorama, muito fofo por sinal.

[...]

Quando acabou o capitulo já eram quase uma hora, Yo-yo ainda ficou lá assistindo ao dorama, mas eu subi para me arrumar. Coloquei uma blusa curta listrada de preto e branco, uma saia de cintura alta, que mesmo assim deixava parte da minha barriga a mostra, uma meia e um tênis adidas (LINK NAS NOTAS FINAIS). Peguei uma bolsa tiracolo também preta, botei o básico e rumei até a casa dos meus pais.

Bati na porta, meu pai logo apareceu, ele deu um largo sorriso ao me ver.

_Minha princesinha - ele falou me abraçando forte, como se não me visse a anos, eu retribui o abraço. Nós separamos o abraço carinhoso pouco depois, olhei ele nos olhos sorrindo, mas dessa vez ele não sorriu de volta, eu consegui ver nos olhos dele que ele escondia algo, mas ignorei isso, meu pai nunca mentiria para mim, certo?

Entrei e cumprimentei minha mãe, ficamos conversando, até que eles decidiram sair para comer, fui até o quarto do meu irmão e o chamei, mas como ele estava de fone não ouviu, chamei uma, duas três, até que na quinta eu, levemente pistola diga-se de passagem, eevei a voz um pouco, muito, mais.

_OU! - ele tomou um susto enorme na mesma hora ele tirou os fones fechando a tela do notebook, eu morri de pena - Fazendo o que não deve em senhor Seok - disse brincado.

_Na-não, eu s-só me assustei com vo-você - ele parecia falou todo embaraçado gesticulando muito, e me bateu uma pena mortal.

_Era brincadeira relaxa - digo rindo de leve e entrelaço meu braço em seu pescoço descendo com o mesmo.

 Comemos e olhamos algumas lojas até decidirmos ir para casa, mas justo quando estávamos a um quarteirão de casa, o mundo resolveu desabar sem aviso prévio deixando todos, por mais que corrêssemos, encharcados.

[...]

 

Já eram umas oito da noite, jogávamos cartas na mesa da sala, eu já tinha tomado um banho e estava com um pijama meu que ficara aqui quando me mudei, estava apertado, mas dava para o gasto.

_Eu desisto! - meu irmão falou de forma infantil colocando suas cartas na mesa e subindo para seu quarto após ou ganhá-lo pela 3° vez consecutiva. Eu e meus pais rimos de leve.

_Aproveitando a deixa, eu vou resolver umas coisas do trabalho, boa noite anjos - ele disse se levantando, beijando a minha mãe em seguida me beijando na testa e logo subindo para seu quarto.

_Bom, parece que sobramos só nós, agora podemos conversar sem eles nos atrapalharem - disse minha mãe me olhando de um jeito que eu já sabia o que vinha por ai.

_Nem venha com “e os namoradinhos?”, eu não tenho mais 14 anos, poço cuidar da minha vida amorosa sozinha - falei revirando os olhos levemente.

_Sua vida amorosa? - ela perguntou me fazendo rir, há coisas que jamais mudam.

_Aquela que não existe você quer dizer, já que eu estou completamente focada na minha carreira - eu falei pegando as cartas e arrumando, se uma só tivesse um dobradinho meu irmão me esfaquearia, uma coisa que ele não sabe é o significado da palavra acidente.

_Filha, agora sério, precisamos conversar - minha mãe disse tocando meu braço.

_ Fala - disse colocando as cartas na caixinha e colocando de lado na mesa.

_Você é jovem, bonita, mas a sua beleza não vai durar para sempre - ela disse e eu franzi o cenho, afinal que tipo de conversa era aquela? - Por isso eu e seu pai tomamos essa decisão - começou a me subir um calafrio pela espinha - Nós, na verdade todos os pais das garotas do BlackRainbow,  recebemos uma proposta....

_ Que proposta?-  perguntei depois de alguns minutos no mais completo silêncio.

_ Recebemos a proposta de casar vocês com o BTS - ela disse tudo de uma vez, como tirando um peso das costas.

_Tá brincando? - perguntei rezando para ser uma brincadeira.

_Nunca fui tão séria - ela falou e um nó se formou na minha garganta.

-Mãe, porque? – eu perguntei simplesmente indignada.

_Fiz isso pensando no seu bem querida- ela disse calma, segurando a minha mão.

_Você ao menos se perguntou se era isso que eu queria? Eu lhe disse que  quero focar apenas na minha carreira! - aumentei o tom, incrédula com  o que ouvira.

_Filha, acalme-se, não há mais o que fazer, já foi tudo fechado, já temos data marcada - ela disse e eu apoiei os braços na mesa e a cabeça nós braços bufando, estava com raiva, as meninas devem ter tido a mesma reação, se não pior.

_Co-com quem eu vou me casar? - perguntei, sentia vontade de chorar, de gritar, de quebrar tudo que está a minha volta.

_J-Hope - minha mãe disse e eu levantei a cabeça arregalando os olhos.

_J-J-ho-hope? - perguntei ela apenas confirmou com a cabeça- Aaam isso é tão estranho! - exclamei colocando a cabeça na mesa novamente.

_Tudo bem filha? - ela perguntou, não, eu não estou nada, repito, nada bem...

_Tudo, eu só quero ficar sozinha um pouco - falei sem levantar a cabeça, só continuei ali na mesma posição.

_Ok, vou deixar você pensar um pouco, boa noite princesa - minha mãe disse beijando minha cabeça, quando ouvi ela fechar a porta do quarto dela eu desabei em lágrimas, eu gostava do Hope, mas como um amigo, essa situação era tão confusa.


Notas Finais


Bom, foi isso, fala ai o que seis acharam, agora dá lincença que a tia, tem que escrever caps de outras fics e tentar postar mais um dessa hoje para compensar o atraso

Bj nas costas de todos vcs e um chocolate para quem leu até aqui, Max anonima.

Roupa: http://akphoto4.ask.fm/530/911/082/-309996979-1t8i8qg-1rs05nqfblohlsa/original/avatar.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...