1. Spirit Fanfics >
  2. Married By Contracte >
  3. Kim Min Lee - Minn

História Married By Contracte - Kim Min Lee - Minn



Notas do Autor


Oi Pissouas, depois de treze anos e meio estou de volta, desculpa, mas a escola tá me matando, e nesse momento eu to muito feliz por 2 motivos.
1 Minha irmã saiu correndo de casa que nem uma doida, para que? Fazer ENEM e eu tô AGRADECENDO MUITO por ainda fatar uns bons anos até eu ter que fazer ENEM.
2 Falta só mais uma noiva, logo logo poderemos começar de verdade essa bagaça!
Bom,chega de enrolar vcs, boa leitura.
Bjs Max Anonima

Capítulo 7 - Kim Min Lee - Minn


Fanfic / Fanfiction Married By Contracte - Kim Min Lee - Minn

Kim Min Lee POV ON

Acordei, mas não levantei, fiquei acho que uns 15 minutos deitada morrendo, estava cansada, ontem eu e as meninas ficamos vendo filme até tarde, as únicas pessoas minimamente vivas eram eu e a Monster, e tivemos que levar as outras para cama, um trabalho não muito facil diga-se de passagem.

 

Levantei e fui tomar banho, me olhei no espelho e meu deus e precisava muito lavar o cabelo, me despi e entrei no chuveiro deixando a água quente cair sobre meu corpo, eu gostava de tomar banho, fiquei um tempo vegetando levemnte e depois comecei a fazer o que realmente interessava. Saí do banho sequei o cabelo e coloquei uma roupa, uma blusa branca larga, uma blusa social xadrez também larga por cima, uma legging preta e um all star básico(LINK NAS NOTAS FINAIS).

Desci as escadas e encontrei as meninas tacando o terror na sala, mereço.

_Bom dia - eu falei com uma voz com um pouco de sono.

_Bom dia Unnie - elas disseram em uníssono.

Tomei um café e fiquei jogando jokenpô com  a Winter e a Slava até  resolver ir logo para a casa da minha mãe. Peguei minha bolsa e o meu celular, ele vibrou várias vezes durante o caminho. O fandom tá pegando fogo desde ontem, mas ontem estávamos tão ligadas no filme que ninguém deu muita atenção, peguei o celular pensando em ver o que estava acontecendo, mas percebi já estar na frente da casa da minha mãe então guardei o celular no bolso  e bati na porta, mas parecia que ela estava só encostada porque quando eu bati ela abriu.

_Mãe? - perguntei entrando.

_Eu estou na cozinha querida - ela disse, eu feche a porta e fui até lá.

_Mãe! - falei a abraçando ao vê-la.

_Oi querida - ela disse retribuindo o abraço- Eu posso te pedir um favor? - ela perguntou quando nos separamos, eu assenti - O almoço tá quase pronto e a sua irmã tá saindo do trabalho, quando ela chegar o almoço já vai estar frio, você pode buscar ela?

_Claro - falei.

_Obrigada, a chave do carro tá encima da mesa do lado da minha bolsa - ela disse e eu logo encontrei.

_Já volto! - falei já da porta da garagem.

_Não demora! - minha mãe gritou, eu entrei no carro e dirigi até a farmácia onde minha irmã fazia estagio, ela fazia faculdade de medicina.

Quando cheguei no lugar estacionei, fui andando até a porta da farmácia, chegando lá perto vi minha irmã na porta conversando com alguém, provavelmente minha mãe avisou que eu iria buscá-la, ela estava com uma saia rosa bebe, uma blusa branca, uma sapatilha clara e uma jaqueta de um tom verde militar enorme, porque, apesar do sol, fazia um vento gelado aqui, dei andando até aquele pedaço de fofura e, aproveitando que ela não me viu, pulei nas costas dela dizendo:

_Buu!

_Ah! - ela gritou dando ,o que eu acho que foi, o maior pulo da história, eu fiquei om um pouco de pena dela mais não me aguentei e ri.

_Meu coração Sun! - ela disse me dando uma bronca.

_Você quer rir que eu sei - falei e nós caímos na risada - quanto tempo! - falei abraçando a garota apertado, tal gesto que foi retribuido.

_Tá me sufocando Sun - ela falou um pouco sem ar e eu soltei ela.

_Owwn! Tão fofa - apertei as bochechas dela e me afastei.

_Dae essa é a minha irmã mais velha Minn , e Sun esse é o Daehyun - ela falou com um garoto que eu nem percebi que estava alí. Olhei surpresa, o garoto parecia levemente envergonhado me comprimentando desajeitadamente. Olhei para Lee e logo para o garoto, ele tinha cabelos castanhos meio pretos, era mais alto que nós duas, pele bem pálida, usava um óculos preto, uma blusa branca, por cima dela uma social xadrez de vermelho e preto, uma calça jeans e um all star. Sorri simpática percebendo o clima entre os dois.

_Eu vou pegar minha bolsa - Lee disse entrando na farmácia.

_Então, Lee fala muito bem de você, é um prazer conhecer pessoalmente - ele falou retribuindo o sorriso desajeitado.

_Vocês se conhecem da onde?- perguntei, meu instinto protetor estava tomando minhas ações.

_Eu trabalho aqui também- ele disse apotando para a farmácia com a cabeça - Lee é uma ótima pessoa, e, eu gosto muito dela...- ele falou sem jeito não conseguindo continuar a frase, ri de leve.

_Ela gosta de rosas cor de chá e garotos tímidos e cavalheiros - falei piscando para ele que assentiu sorrindo bobo - Você parece legal, mas escuta aqui, se você magoar a Lee em qualquer hipótese você pode se considerar um homem morto! - proferi apontando para ele.

_Não é a minha intenção - ele disse e nos calamos quando a Lee apareceu na porta.

_Vamos? - perguntei.

_Huhum - ela disse e se virou para o Dae-hyun – Tchau Dae, obrigada por me fazer companhia - ela disse abraçando ele, nunca shippei alguém tanto na minha vida.

 

Nós fomos andando em direção ao carro, entramos e eu liguei o aquecedor.

_Lee a arrasadora de corações inocentes ataca novamente - falei brincando- Já tem uma nova vítima?

_Na-nada a ver, o Dae é só um amigo - ela disse corada.

_Claro, claro, como eu posso ser tão cega - falei irônicamente e liguei o carro indo para casa.

_Chegamos - disse em um tom alegre entrando pela porta da garagem.

_Chegaram bem na hora - minha mãe disse, ela acabava de colocar a mesa - Vão lavar as mãos, vão! - ela disse e nós obedecemos.

Lavamos as mãos e fomos para a mesa, comemos, conversamos, no final era 2 da tarde.

_Lee, agora que eu percebi, que casaco e esse? - minha mãe perguntou e a Lee olhou para o próprio corpo.

_Aish, é o casaco do Dae, ele me emprestou e eu esqueci de devolver, tenho que ir - ela disse tirando o casaco e andando até a porta com ele no braço, eu é minha mãe rimos.

_Quem é esse? - minha mãe perguntou para mim quando Lee saiu.

-Nãe sei de nada  - fiz a egípicia e ela riu.

_E você Sun? - ela perguntou completamente insinuativa.

_E eu o que? - perguntei, dessa vez fazendo a burra.

_Há, vai, você vai esconder da sua mãe, anda Sun e os namorados?- ela perguntou empolgada.

_Nada mãe, você sabe que eu e as meninas estamos concentradas no grupo - falei simplista.

_Isso é bom, mas, eu tenho algo a te contar- ela falou.

_Manda - falei e ela ficou um tempo em silêncio.

_Olha querida, você sabe que eu te amo muito e nunca faria nada para te machucar certo? - ela perguntoul, suspeito, muito suspeito.

_Claro que sei, mas o que isso tem a ver? - eu falei.

_Olha, eu recebi uma proposta de casar você, eu aceitei, mas foi pensando só no seu bem amor - ela disse com medo de eu ficar brava.

_Mãe, eu sei que foi pensando no meu bem, mas... Como pode fazer isso sem me consultar? tá certo que eu sempre quis casar e ter uma família, mas... Com alguém que me amasse de verdade, e não só por um contrato! - falei tudo de uma vez, nervosa.

_Eu vou explicar filha, eu e as mães das suas amigas, recebemos a proposta de casar vocês , mas isso só seria benéfico para os dois, já que eles também são famosos, eu garanto que eles são ótimos rapazes- ela disse.

_Com quem vamos nos casar?- perguntei receosa, não podeia ser tão mal né

_Bts, você com o Jin - ela disse e eu fiquei perplexa, me senti traída.

-Que? Eu me recuso, eu não vou me casar!

_Mas querida já esta tudo decidido e... - ela ia continuar mas eu a interrompi.

_Não, não, sem mais, eu não vou me casar, principalmente com eles! - eu gritei estressada, peguei minha bolsa fui até a porta e abri com força, mas eu olhei para frente e vi que tinha batido a porta na Lee, eu me ajoelhei do lado dela e disse:

_Lee, me desculpa, me desculpa me desculpa.

_Não foi nada - ela disse sorridente - porque você ta chorando? - ela disse mudando a expressão na mesma hora e só então eu percebi então que meu olhos estavam marejados.

_Eu tenho que ir - falei e me levantei correndo para casa.

Eu abri a porta, com certeza estava com a maior cara de enterro, meu dia estava péssimo, além de descobrir que teria que casar com o Jin eu tinha machucado a minha irmã, fui andando até a sala e as lágrimas começavam a ficar mais aparentes, olhei para o sofá e vi Yo-yo me olhando curiosamente, ela também estava com cara de quem tinha chorado.

_Já descobriu né? - ela perguntou e eu assenti.

_Com quem? - perguntei para ela que suspirou pesadamente.

_Rap Monster- ela disse, fiquei com raiva por ela, sabia que ela odiava ele, não era para tanto, já que ele se esforçava para ser estúpido.

_E você LoveLee? - ela perguntou me chamando pelo apelido, o que me fazia sentir um pouco mais reconfortada.

_ Jin - eu disse falhado, estava pretes a chorar, não queria casar, quando a primeira lágrima caiu sobre a minha pele Yo-yo pareceu surpresa e se adiantou em tentar me reconfortar, apesar de não ser muito boa nisso, ela me abraçou e me deixou chorar até que eu me acalmasse.

Ficamos vendo filmes de terror pelo resto da tarde, mas um clima triste insistia em ficar no ambiente, eu estava deitada com a cabeça no colo dela enquanto ela fazia carinho nos meus cabelos, eu sentia um aperto no peito e mais uma lágrima solitária teimou em cair sobre o meu rosto, eu limpei e tentei me concentrar no filme.


Notas Finais


Bom obrigada por lerem, comentem critiquem, desculpa qualquer erro.
Bom, todo capitulo vou perguntar uma coisa aqui, se quiserem respondam.
Qual foi o primeiro MV de bts que vcs viram?

Bjs Max Anonima

Roupa: http://s1.favim.com/orig/140403/fashion-k-fashion-korean-fashion-ulzzang-Favim.com-1600441.png


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...