1. Spirit Fanfics >
  2. Married By Contracte >
  3. You Don't Know Me

História Married By Contracte - You Don't Know Me



Notas do Autor


Oiiiiiiii pissouas de blusão!
VOLTEIIIIII K77777777777
Nem acredito, sério, tudo deu errado na minha vida, vamos começar com as aventuras de Max (Se não tiver pasciência sinta-se à vontade para ignorar eu paro de reclamar na oitava linha a partir da seguinte dessa)

Bom tudo começou quando eu não tinha criatividade, ai o tempo passou e ela bateu na minha porta, na verdade arrombou, mas a gente deixa assim né? mas quando ela chegou estava perto das provas finais e eu tava com um cagaço de repetir, ai eu deixei de lado para estudar e não repetir, ai eu passei, ai eu fui viajar, ai eu voltei, mas minha fonte do note deu pau, é minha vida é um lixo, ai quase um semana depois eu comprei outra, ai minha mãe inventou de ir para a casa da minha avó, onde eu até tentei escrever, mas a luz caia toda hora e eu perdia tudo ou meus primos ficavam me cutucando e enchendo o saco ai eu me perdia e não sabia mas o que eu tava fazendo ou ia escrever, ai vieram as festas e sabe né, sua mãe não te deixa chegar um quilômetro do pc.

Ma o que importa e que EU CHEGAYYYY E CONSEGUI FAZER ESSA DESGRAÇÇÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA111111111!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ceis num sabem como eu tô feliz de conseguir uma hora de paz para terminar essa budega, mas vamo lá né. Para o que realmente importa, que é o começo da história, me amem muito, deu muito trabalho escrever essa desgraça com quase 4 mil palavras! Mas eu gostei muito do resultado, pelo menos eu acho, bom vamos para o cap.

Desculpem a falta de coerencia com a passagem do tempo, mas eu fui escrevendo aos poucos que as ideias iam surgindo.

Boa leitura

Bjs Max anonima

Capítulo 9 - You Don't Know Me


"You think you know me

But you don't know me

You think you own me

But you can't control me [...]

You push me back

I push you back

Harder, harder

You scream at me

I scream at you

Louder, L-L-L-Louder [...]"

"Você acha que conhece

Mas você não me conhece

Você acha que sou sua

Mas você não pode me controlar [...]

Você me empurra

Eu te empurro de volta

Mais forte, mais forte

Você grita comigo

Eu grito com você

Mais alto, M-M-M-mais alto[...]"

(You Don't Know Me - Elizabeth Gillies)

 

Narradora POV ON

Começava a tocar a marcha nupcial e as 7 garotas entravam no salão com os vestidos impecavelmente brancos, cada um que combinasse com suas respectivas personalidades e gostos, véus longos, médios e até curtos, cabelos soltos, em coques , rabos de cavalo ou até penteados elaborados. Já os 7 garotos todos em ternos pretos impecavelmente alinhados com uma flor no bolso de cor igual ao do buquê da garota com  que se casaria em especial. Todos ostentavam sorrisos largos e bonitos de dar inveja em qualquer um da felicidade que eles tinham, uma pena e que eram sorrisos completamente forçados, felicidade completamente falsa. Cada respiração que eles davam havia sido completamente planejada e cada detalhe e previamente ensaiado por semanas.

Todas subiram no altar  ficando ao lado de seus respectivos noivos e a cerimônia começou, todos mantinham o sorriso no rosto sem vacilar por um segundo e alguns tinham os olhos marejados de “felicidade”. Até que chegou a hora da  famosa pergunta, a qual demorou alguns segundos para ser respondida por ambos os lados, mas claramente foi "sim" a resposta dada. Todos sentiam que  estavam acabando com suas vidas, mas não havia o que fazer. Trocaram um beijo, alguns castos, outros longos, alguns sussurrava  algo no ouvido do outro, na meior parte, ou devo dizer em toda, uma provocação reclamando da atuação do parceiro, e por assim ia.

Todos saíram da igreja enquanto várias pessoas jogavam arroz e parabenizavam os novos casais do mundo famoso, todos deram um último sorriso e acenaram antes de entrar na enorme limusine, quando a porta foi fechada cada um foi para seu canto, ficando as meninas de um lado e os meninos do outro, o caminho para a nova casa onde todos morariam. Não era tão longe então não demorou muito para chegar, saíram da limusine voltando a atuação, afinal poderiam ter pararazzis ao redor da casa. pegaram as garotas no colo e entraram na casa, típica cena de comédia romântica aos olhos de quem não conhecia o despreso que sentiam um pelo outro.

_Ai! Babaca, custava o que me largar no sofá! - dizia Winter, esparramada no chão.

_Eu tenho cara de burro de carga por acaso? - dizia Suga tirando a gravata e seguindo para o quarto que os dois dividiriam no segundo andar.

Narradora POV OFF

Kim Nana Hye POV ON

Ajudei a Winter a se levantar e fui em direção ao meu quarto que era no térreo da casa, tomei um banho rápido e coloquei uma blusa de pijama preta estampada que deixava parte da minha barriga aparente e uma calça moletom xadrez de branco com azul (LINK NAS NOTAS FINAIS), me joguei na cama e liguei a TV começando a ver um seriado aleatório.

Descobri que o seriado era The Vampire Diaries, era até bom, mas eu não estava entendendo muita coisa pois já estava no meio de uma temporada. Mordi o lábio inferior numa cena que era digamos “quente”, eu ainda não identificava os personagens, só sabia que o ator tinha um abs que GD salve nossas almas. Namjoon entrou no quarto e me olhando torto, mas eu apenas ignorei e continuei concentrada televisão.

_Sério que você gosta disso? - ele perguntou debochado.

_E se for?- desafiei.

-Virgens...- ele disse debochado revirando os olhos, claramente querendo tirar uma com a minha cara.

_O único virgem nesse quarto é você palhacinho - disse sem tirar os olhos da TV.

_Eu já falei para não me chamar assim! - ele disse irritado.

_E eu estou te ignorando com sucesso - falei, ele bufou e saiu do quarto batendo pé, eu ri de leve, parece uma criança.

Kim Nana Hye POV OFF

Park Eun-ji POV ON

Já eram umas nove da noite, eu passei o dia conversando com as meninas, juro que por um momento que pude esquecer que a poucas horas havia assinado a minha passagem para o inferno.

Subi as escadas até o meu quarto e do Taehyung, mas quando estava passando no corredor ele esbarrou em mim que cai no chão que nem uma jaca madura, o loiro me olhou com desprezo dos pés a cabeça por uns minutos e me estendeu a mão, me ajudou e saiu sem falar nada, não questionei, afinal já sabia que ele era um babaca com carteira assinada, ele ter me ajudado a levntar já foi um grande feito para um home  como ele.

Entrei no quarto disposta a tomar banho, tirei o vestido colocando na caixa que ele veio da loja e guardando a caixa no armário, fui direto para o banheiro e tomei um banho bem quente e demorado, todo o nervoso e estresse de errar algo e revelar sem querer a verdade na cerimônia parecia ter passado para os meus músculos.

SaÍ do banheiro com uma camisola cinza estampada (LINK NAS NOTAS FINAIS) em quanto secava o cabelo, dei de cara com o Taehyung só com um moletom com os cabelos loiros e os ombros molhados, eu senti minhas bochechas esquentarem, ele logo percebeu minha presença e me fitou pés a cabeça até parar no meu rosto, só que dessa vez não era com desprezo, sentia minhas bochechas arderem de tão quentes, provavelmente estava quase como um tomate. Depois de alguns segundos sobre o olhar dele a situação pelo menos para mim estava ficando desconfortável e bem desconcertante.

_Eu e-eu já volto - falei rápido e gaguejando muito, mesamo sem a mínima e mais remota intenção de voltar. Corri pelas escadas até a cozinha, tomei uns três copos de água e fiquei lá até voltar a minha cor normal, esperei por bastante tempo, e quando voltei ele já não estava mais lá.

Como já era tarde resolvi  ir dormir logo.

Park Eun-ji POV OFF

Kim Taehyung POV ON

Não estava conseguindo dormir, me revirava de um lado para o outro na cama, olhei para o lado, Eun-ji estava de costas para mim e parecia estar no vigésimo sono, que raiva! Porque ela sempre consegue fazer tudo sem o mínimo esforço, me virei de costas para ela e fechei os olhos com força, decidido a dormir.

_Só não conte para o Taetae Yoora - senti algo envolver a minha cintura e uma voz sussurrar, que alias com certeza era a Eun-ji, olhei para o lado e ela dormia calmamente, caramba! Ela fala dormindo! Yoora, Yoora, claro! Era a amiga dela, mas oq eu eu tinha haver com ela? se antes eu tinha dificuldades em dormir, agora eu não conseguiria de vez com isso rodando em minha mente sem que eu conseguisse deixar para lá e os braços de Eun-ji enolvendo meu torso desnudo sem que eu tivesse coragem para afastá-los.

Kim Taehyung POV OFF

Kim Woo Jun POV ON

Já eram umas sete e pouquinho, depois da gentileza que o Suga teve de me carregar e me deixar “delicadamente” no chão, eu conversei um pouco com as meninas e fui para o meu quarto que era no segundo andar da casa, tomei um banho colocando uma camiseta larga preta e uma meia três quartos branca com rendinha (LINK NAS NOTAS FINAIS), amarrei o meu cabelo em um coque bem torto, diga-se de passagem, e fiquei jogando meu sagrado Overwatch de D.va e até que:

_MVP D.va - eu repetia as falas da personagem quase que automaticamente, meu time tava quase ganhando quando o computador do nada escureceu - Droga!-  gritei e olhei para o lado vendo o Suga sorrindo do lado da CPU, uma raiva incontável consumiu meu corpo, aquele filho de uma puta!

_Babaca! Porque desligou? - perguntei/gritei levantando e cruzando os braços, ele se levantou me rodeando até ficar por trás de mim.

_Eu tô com fome - ele disse me abraçando por trás e colocando a cabeça na curvatura do meu pescoço, respirei falho e estremeci ao sentir sua respiração contra minha pele e ele beijar a minha nuca, eu me afastei mais que na velocidade da luz.

_A cozinha é logo ali - falei apontando - Você tem mãos e pés para fazer isso por si prórprio, ou quer que eu te dê comida na boca? - falei irônica - Não espere muikto de mim, te aturo por uma mera obrigação - falei e fui em direção ao quarto.

_É guerra que você quer? - ele disse me segurando pelo pulso, eu apenas olhei por cima do ombro - È o que você terá - ele me puxou tão rápido que me deixou zonza e sussurrou no meu ouvido mordendo a minha orelha em seguida, ele me soltou e subiu para o quarto, eu apenas fiquei lá por alguns minutos com cara de paisagem, tentando processar o que acabara de acontecer.

Kim Woo Jun POV OFF

Kim Bom-hwa POV ON

Subi as escadas e fui reto no quarto, tomei banho e sai do banheiro apenas de calcinha e sutiã, tomei um mini susto ao ver Jimin sentado na cama, corei de leve, afinal eu estava só de roupa íntima, mas logo foquei, fui até o armário e peguei uma blusa preta de mangas que deixava parte da minha barriga aparente, um short jeans, um coturno e uma meia calça arrastão, vesti rapidamente e segui até o banheiro esperando me maquiar, mas Jimin me interrompeu:

_Vai ficar tão arrumada assim em casa? - ele me olhou confuso e eu ri, confesso que ele é bem fofo.

_Quem disse que eu vou ficar em casa ?- me virei dizendo.

_Você não vai sair mesmo - ele disse firme, eu fui até a cama e sentei em seu colo.

_Porque não? - perguntei sussurrando em seu ouvido com uma falsa inocência e mordi a ponta da sua orelha, ele permaneceu calado - Porque Jiminnie? Diz para mim. - perguntei manhosa e passei a desabotoar sua camiseta passando minhas mãos por seu corpo, senti a respiração dele falha e ri satisfeita sem parar o que fazia.

_Para, não vai funcionar comigo - ele disse firme e com uma pitada de raiva tirando as minhas mão da camiseta dele e me tirando do seu colo - Você não vai sair e ponto, não quero que a imprensa me ponha um par de chifres só porque você não sabe se comportar sem ser uma vadia - ele disse com um tom raivoso indo até o meu armário tirando uma calça jeans, uma blusa listrada e um casaco de lã marrom (LINK NAS NOTAS FINAIS), fazendo sinal para eu trocar, cruzei os braços e suspirei com raiva, peguei  roupa e levantei da cama, quando passei por ele segurei o seu maxilar aproximando minha boca de sua orelha e sussurrei:

_Quando eu agir como uma vadia, você saberá o que é uma vadia de verdade - mordi a ponta de sua orelha de leve dando uma lambida, me afastei na mesma agilidade que me aproximeri e fui até o banheiro e me trocar.

[...]

A tarde foi normal, quando voltei ao quarto o garot evaporara, sentei na cama e fiquei brincando com meus dedos entediada, eu estava aqui, mas minha mente estava viajando no espaço tempo,  de repente minha lembrança parou no meu avô, eu senti um nó na garganta e vontade de chorar, abri a gaveta pegando uma caixinha e fui em direção a sala de música, onde tinham os instrumentos, sentei no piano e abri a caixinha, tinha várias fotos e partituras, fui tirando até chegar  no fundo da caixa, onde tinha uma foto do meu avô e a primeira partitura que ele me ensinou a tocar, li rápido só para dar uma lembrada e comecei  tocar, um lágrima teimosa insistiu em cair e com ela vieram outras.

_Slava? - perguntou uma voz  que instantaneamente reconheci, sequei o rosto e guardei as coisas na velocidade da luz.

_Pode usar, já estava de saída Jimin - disse passando por ele correndo, mas ele foi mais rápido esegurou o meu pulso.

_O que foi? - ele perguntou me segurando gentilmente pelos ombros, eu abaixei a cabeça e engoli o choro, nunca daria a ele o luxo de me ver chorar, depois de minutos em silêncio ele suspirou e me puxou par um abraço caloroso e reconfortante em seguida.

_Se não quiser, não precisa me contar, mas saiba que eu estou aqui - sussurrou no meu ouvido sem nenhuma malicia, em um tom que parecia preocupado, em um tom que eu desconhecia vindo dele, eu simplesmente fiquei sem reação com tudo isso.

Kim Bom-hwa POV OFF

Park Min Young POV ON

Fui direto até o quarto trocar de roupa, não queria que o vestido sujasse ou estragasse, coloco uma blusa listrada, um short de cintura alta jeans e um tênis branco (LINK NAS NOTAS FINAIS) sai do quarto e fui em direção ao jardim nos fundos da casa, me deitei meio escondida na grama atrás de uns arbustos debaixo de uma árvore, fechei os olhos e fiquei apenas ali, respirando o ar puro, ouvindo o canto dos pássaros, sentido o tato da grama contra minha pele e o cheiro, por estar recém cortada.

_Então foi ai que você se escondeu? - eu ouvi alguém dizer depois de vários minutos, abri os olhos tendo a visão de um Hoseok em pé ao meu lado, resmunguei e fechei os olhos.

_Sabia que a Min Lee Noona quase partiu o meu pescoço quando ninguém sabia onde você estava? - ele disse, depois de alguns minutos e eu abri os olhos, vi ele sentado do meu lado. Tomei um susto que sentei automaticamente, ele começou a rir descontroladamente e eu simplesmente cruzei os braços e fechei a cara.

_Owwn, você fica tão fofa com raiva - ele falou apertando minhas bochechas, eu dei um tapa nas mãos dele e me afastei.

_O que você quer afinal? - perguntei rude.

_Eu já disse, a Noona tava louca que você tinha “sumido” e me mandou te procurar - ele falou com um sorriso simpático fazendo aspas com as mãos na palavra “sumido”,

_Bom, então vá dizer a ela que você me achou, vai - falei me deitando de novo e fazendo sinal com a mão para ele ir embora e ele suspirou, Ri acahdno graça de sua expressão frustrada e fechei os olhos respirando calmamente.

Depois de alguns segundos senti algo quente contra meus lábios, demorou alguns momentos, mas a ficha finalmente caiu,O Hoseok, como ele ousa? eu fiquei sem reação, parecia que tinha perdido todos os sentidos, estava nocauteada pelas emoções. A única coisa que conseguia perceber era o cheiro de perfume amadeirado e o gosto leve de café dos lábios do ruivo, e o pior, eu estava gostando. Depois de mais ou menos um minuto ele separou o Beijo em seguida selando minha testa e indo embora, toquei meus lábios com a ponta dos dedos, eu simplesmente continuei lá, deitada de olhos fechados,tentando entender o que se passou.

Park Min Young POV OFF

Kim Min Lee POV ON

Passei o dia falando com as meninas, quando a noite chegou eu fui até o quarto para tomar banho. Vi o terno que Jin usava perfeitamente dobrado emcima de uma poltrona e estranhei o fato de não tê-lo visto desde que chegamos em casa. Deixei isso de lado e segui para o banheiro, tomei um banho rápido e sai em seguida colocando um short jeans, uma blusa branca de alcinha e uma social xadrez (LINK NAS NOTAS FINAIS), fiz um rabo de cavalo, peguei um chinelo e sai indo em direção ao quintal, nos fundos da casa.

Me sentei na beira da piscina molhando os pés e fiquei olhando as estrelas, a noite era de lua cheia, conseguia reconhecer várias das constelações.

Após vários minutos eu me levantei, pois começava a fazer um pouco de frio, calcei meu chinelo e fui para dentro, mas antes peguei umas flores no jardim, para enfeitar a mesa, segui para dentro de casa, onde as luzes estavam todas apagadas, cheguei na cozinha, que tinha velas a cada centímetro quadrado e um Jin no meio acendendo mais uma vela.

_Oi - ele disse ao notar minha presença, eu ainda tentava entender o que caralhos estava acontecendo.

_Olha,eu presumo que ou acabou a luz, ou você tá fazendo uma macumba muito louca, mas, torço muito para que você esteja fazendo uma macumba porque se não a gente vai morrer de fome- eu disse e ele riu.

_Infelizmente te informo que acabou a luz da rua, a gente vai ter que viver de ar até amanhã se alimentando da nossa própria carne- ele disse com um sorriso de canto.

_Onde estão os outros? - perguntei enquanto ia até o armário abrindo e pegar um copo, enchi de água e coloquei junto com as flores na bancada.

_Agora pouco Jungkook pegou a Seul que estava dormindo no sofá e eu acho que levou para o quarto, e os outros acho que estão dormindo também, o Suga com certeza tá pelo menos - ele disse encostando no armário e eu ri de leve da sua ùltima constatação.

_Sem comer? - perguntei impressionada, as meninas pelo menos não aguentam 5 minutos sem comer.

_É, também não sei como ocorreu esse fenômeno - ele disse rindo.

_Ok então, vou fazer alguma coisa, quer também? – perguntei encostada na pia.

_Por favor - ele falou sentando na bancada, eu me pus a trabalhar procurando nos armários e geladeira, o que fazer, Jin estava completamente atento a todos os meus movimentos, o que me deixou um pouco desconfortável, mas eu ignorei e me concentrei na comida.

_Pronto! - falei levando dois pratos até a bancada, peguei dois copos e o refrigerante também colocando na mesa.

_Uow, tá bonito - o loiro disse olhando para o sanduiche, ele pegou com um guardanapo dando uma mordida- Hum, que mágia negra você usou para fazer essa 8° maravilha do mundo?- ele perguntou e eu ri de leve.

_Eu não coloquei nada de especial, não é bem uma receita fixa, eu só coloco tudo que eu acho na geladeira que seja comestível, as vezes fica bom, as vezes nem tanto, mas as meninas comem até pedra então...- falei brincando com o copo e ele riu de leve, nós comemos entre pequenas conversas e algumas risadas, era bom ter momentos em que conseguíamos nos dar bem em meio a essa época tempestuosa. Quando acabamos de comer fomos nos deitar, enquanto Jin tomava banho eu fiquei lendo.

_Ei! O que você está lendo?- ele perguntou, eu tomei um leve susto, ele riu.

_Desculpa, não queria te assustar - ele disse entre risadas ainda com um ar divertido eu cruzei os braços e fiz bico, fingindo estar emburrada, Seokjin riu mais ainda vindo em minha direção e mordendo de leve meu lábio, me fazendo desfazer o bico para rir.

_Idiota - falei rindo de leve.

_É sobre o que o livro?- ele tornou a perguntar.

-O nome é Dom Quixote, é um livro sobre um cara que era fascinado por histórias de cavalaria, até que um dia ele passa a ficar tão fissurado que ele acaba a ficar louco e sair por ai dizendo que era um cavaleiro andante – disse – é um ótimo livro, se quiser eu te empresto quando acabar - falei colocando o livro na cômoda.

_Ok Noona! – ele diz sorrindo.

-Sabe que você é mais velho que eu né? - perguntei e ele assentiu - Vai continuar me chamando de "Noona" assim mesmo né? – perguntei e ele assentiu novamente com um ar infantil indo para o seu lado da cama, revirei os olhos rindo de leve – Ok, então dongsaeng – virei para o lado me cobrindo e desligando o abajur.

Kim Min Lee POV OFF

Gong-won Seoul Byeo POV ON

Chegamos e logo fui tomar um banho, apenas fiquei lá por vários minutos pensando. Saí do banho me sequei e percebi que não havia levado roupa. Droga! Me enrolei na toalha e antes de sair olhei se Jungkook estava lá, como não sai e me vesti o mais rápido possível. Ele não parecia ser uma má pessoa, mas... Também não é como se eu conhecesse ele a vida toda para ele me ver sem roupa!

Coloquei uma blusinha branca de alcinha, um casaco de crochê de um laranja salmão e um short jeans (LINK NAS NOTAS FINAIS), me sentei na cama, eu me sentia perdida, tinha vontade de chorar, pode parecer idiota, mas... Até de Hoje eu nunca havia beijado ninguém, e esse não era exatamente o primeiro beijo que eu esperava e nem Jungkook, era de longe a ultima pessoa que eu esperava, suspirei pesadamente e abri a gaveta tirando um caderno de desenho e um lápis, me sentei na cama com os joelhos dobrados e coloquei o caderno apoiado no meu colo e pernas.

Perdi a noção de tempo, só sei que o desenho estava pronto (LINK NAS NOTAS FINAIS), tinha jogado tudo que estava sentindo no papel, agora eu rabiscava algo que poderia ser a letra de um musica. Uma lágrima teimosa desceu pelo meu rosto, mas eu continuei evitando chorar. Ouvi a porta do quarto abrir e vi que era Jungkook imediatamente sequei a lágrima que descia pela minha bochecha e sentando na cama

_Ei, o que foi? - ele perguntou sentando ao meu lado.

_Nada! - falei fechando com força o caderno que ele insistia em querer olhar, sentia minhas bochechas mais quentes que nunca,  ele me olhou com uma cara de “sério isso” e pegou o caderno das minhas mãos quando estava desprevenida, Ele olhava atentamente o desenho e lia em sussurros a pseudo letra que eu tinha escrito na pontinha “Tell me pretty lies. Look me in the face. Tell me that you love me. Even if it's fake. Cause I don't fucking care. At all.       I'm only a fool for you. And maybe you're too. Good for me. I'm only a fool for you” (Tradução: “Me conte lindas mentiras. Me olhe no rosto. Diga que me ama. Mesmo que seja falso. Porque eu não me importo. Absolutamente. Eu sou apenas uma tola para você. Talvez você seja. Bom de mais para mim. Sou apenas uma tola, para você”), ele me olhou com sério.

_Sério, o que foi? - ele perguntou.

_Foi o meu primeiro beijo - falei tão baixo que foi quase inaudível.

_O que? - ele perguntou.

_Foi o meu primeiro beijo - falei baixo novamente e acho que ele me ouviu dessa vez porque fez uma expressão surpresa, que segundos depois virou de pena, uma raiva me consumiu por dentro - Não me olhe assim! Não ouse ter pena de mim! - falei gritando e saí correndo do quarto, peguei minha bolsa na bancada e calcei um sapatilha qualquer que achei no caminho até a porta, abri a mesma e sai correndo. Para onde eu não sabia, mas quando vi estava numa quadra comercial, em frente a uma loja de doces, olhei para a loja, parecia clichê, mas parecia necessário, entrei lá e comprei vários doces, ao sair da loja vi que tinha um praça na frente sentei em um banco e peguei um bolinho de chocolate com leite condensado e morangos, assim que o gosto do doce preencheu completamente minha boca as lágrimas começaram a cair.

Se passara uma hora aproximadamente, já estava escurecendo, o céu estava em uma mistura de cores, tinham alguns músicos tocando em pontos da praça e o vento batia forte, acho que viria chuva essa noite, fechei os olhos e deixei levar pelo momento, pelo cheiro de comida que saia dos restaurantes pela hora do jantar, pelas notas e vozes que se misturavam no ambiente, pelo sons da rua, do vento que batia contra as folhas das arvores, pelo vento que batia e levava meus cabelos, quando o frio invadiu meu corpo eu me levantei e me pus a traçar o caminho de casa com as mãos no bolso, me aninhando no casaco, buscando o mínimo de calor que conseguisse, Tentava me concentrar pois o vento batia forte e se eu ficasse de bobeira poderia desequilibrar e sair rolado pela rua, que bela matéria seria para os repórteres, não?

Quando cheguei em casa tirei os sapatos, eles apertavam meu pé, acho que peguei de alguma das garotas. A casa estava vazia e silenciosa, pelo menos a sala estava. Me sentei no sofá e comecei a ver um dorama aleatório que passava na TV, era super fofo. Depois de uns 3 episódios eu acabei pegando no sono no sofá mesmo.

_Fri-frio- murmurei, estava meio dormindo ainda, me sentia no polo norte, ouvi passos e senti algo me levantar, e me carregar.

_Quente- falei ainda murmurando.

_Realmente acha?- disse uma voz do além, era masculina, com certeza, mas não conseguia identificar, mas ela era rouca e profunda. Era provavelmente quem me carregava.

_Huhum - murmurei em um fio de voz enquanto assentia, senti o a pessoa me puxar para mais perto e consequentemente o calor aumentar, era um calor confortável, aconchegante,pouco depois senti uma superfície muito mácia sob mim,depois disso eu apaguei de vez a última coisa que me lembro são de braços forte envolvendo minha cintura carinhosamente.

Gong-won Seoul Byeo POV OFF


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...