1. Spirit Fanfics >
  2. Married with death | L.s >
  3. Capítulo 9

História Married with death | L.s - Capítulo 9


Escrita por: laycts_

Capítulo 10 - Capítulo 9


Harry Styles - 19/05/2016

-Mas como foi exatamente, amor? - Disse-lhe preocupado, eu não estava conseguindo entender, e estava tudo muito complicado, Louis estava chorando muito e eu não estava entendendo muito o que ele queria dizer.

- E-eu tossi! Só isso... - Ele diz mostrando as mãos que agora estavam ensanguentadas.

Meu coração foi à mil e engoli ao seco. Louis tossiu, e nisso sua mão ficou cheia de sangue. Ele tossiu sangue.

Meu pai estava ao nosso lado, olhando alguma coisa em sua prancheta. Ele também estava preocupado, e pelo que Louis havia dito, isso nunca havia acontecido. O que é estranho. Meu pai sabia o que estava acontecendo, e por sua expressão, não era nada bom... eu só não queria que meu amor precisasse daquelas sessões longas de quimioterapia, olha só seu estado... ele está chorando muito, está cansado... ele tinha acabado de fazer uma dessas sessões, não queria que isso repetisse de novo, isso o deixa tão fraquinho, dói tanto no coração.

Suspirei, e logo meu pai se virou para nós dois. Ele estava pronto para dizer, mas eu não sei se eu estava pronto para ouvir... eu não queria que meu pequeno sofresse mais com dores, com enjoos, com tonturas...

*flashback on*

(Narrador)

Louis se deslocou de sua casa para ir até a casa de seu amigo, Niall, que agora estava fazendo suas malas. O loirinho ia morar na cidade por conta de uma oportunidade melhor de emprego que surgiu para seus pais. Por um lado, ele estava muito feliz, mas por outro, seu coração doía por ter que deixar seu amigo.

Niall já sabia da doença de Louis. Depois que Harry descobriu, ajudou Louis a criar coragem para contar para seus amigos, mas nada aconteceu como Louis pensou, seus amigos o apoiaram e depois disso não saíam mais da casa dele, sempre no intuito de distraí-lo e fazê-lo companhia para que ele não se sentisse solitário. Eles sempre programavam coisas legais para fazer com Louis, tipo jogos de tabuleiro ou aqueles jogos de perguntas e respostas. Louis adora.

Niall e Harry são como cão e gato. O mais velho não resiste em provocar o menor, e o menor não se cala para Harry. Os dois vivem batendo boca e brigando, e Louis se diverte com a briga dos dois. Talvez eles nem se odeiem, mas brigam só para ver Louis gargalhar. Eles amam o moreno de olhos azuis.

- Niall... como estou feliz por você. Vai ter melhores oportunidades para seus estudos. - Disse Louis fraquinho, ao adentrar o quarto do amigo que estava a colocar suas roupas nas malas de madeira antiga, por mais que agora estejam em um ano mais avançado e que desfruta de muitas facilidades, a família dos dois continuava muito humilde. - Não esquece de es... escrever...

- Louis! - O loirinho diz ao ver amigo e se aproxima, dando um beijo na testa do mesmo. - Ah... eu estou feliz por meus pais, mas não queria te deixar, você sabe o quanto é importante para mim...

- Sim, eu sei... - Louis sorri meigo - Quer ajuda?

- Não precisa, eu já acabei, só falta fechar a mala... - Sorri o Loirinho - Cadê aquele inseto do seu namorado?

- Harry não é um inseto, seu bobo... e ele deve estar na escola. Logo ele está aí para se despedirem... - Diz Louis sabendo que o Loirinho surtaria.

- Tá maluco? Me diz a hora que ele saí, que eu quero fugir... aquele demônio perturba a minha vida, não sei como você o aguenta.

- Só a sua... ele faz da minha uma maravilha.

- Vocês estão à três anos juntos, não é?

- Dois a-anos e quatro meses... dá pra acreditar? - Louis diz animado. Era bem difícil ver o humor do moreno assim.

- Você é maluco, eu já teria surtado. Mas fico feliz por você, parece que realmente se amam.

- Sim, bastante... Harry é meu... sonho!

- Não exagera, ele é um cabelo de miojo que inferniza minha vida.

Louis apenas gargalha, e por estar se sentindo cansado, resolve se sentar na cama do amigo. Os dois continuaram a conversar sobre todos os tipos de assunto, afinal, Niall ainda tinha tempo o suficiente para falar com o amigo. Mas Louis não é muito de sair de sua casa e a casa de Niall não é do outro lado da esquina, Louis teve que andar um pouco para chegar lá e isso o esgotou demais. Sua mãe estava com ele, mas estava a conversar com Maura na sala. Louis enfrentou uma pequena escadaria de madeira, e isso o deixou ainda mais cansado. Ele agora não se sentia tão bem para ficar por mais tempo, por mais que quisesse.

Esse deu um abraço forte no amigo em despedida, trocaram várias frases de amizade e de que nunca se esqueceriam, e então Louis se retirou e com a ajuda do amigo desceu as escadas. Encontrou sua mãe e sussurrou para a mesma dizendo que não estava a se sentir bem. Sua mãe se preocupou, e imediatamente se despediu de Maura e de Niall que permanecia na escada, e saiu com Louis perguntando o que ele estava sentindo. Louis contou, mas enquanto voltavam para sua casa, Louis tossia freneticamente. Jay preocupada, se apressou em levar o filho para dentro, o sentou no sofá e sentou-se ao lado dele. Louis tossiu por fim com uma das mãos na frente de sua boca, e quando viu o sangue, paralisou. Johannah se apressou também em ligar para Desmond, que por sinal deixou que Harry ouvisse a conversa sem querer. Os dois chegaram depois de um tempo, e Louis se mantia chorando. O menor começou a sentir as malditas inxaquecas e foi orientado por sua mãe que ainda não limpasse sua mão, até que Desmond examinasse o ocorrido.

*Flashback off*

- Louis não pode continuar aqui, recebendo seus tratamentos em casa. O caso dele está se agravando demais e ele precisará de atendimento imediato de medicos, não somente eu. Eu não posso apenas passar a quimioterapia para ele, ele precisa de vitaminas mais fortes que só podem ser aplicadas no hospital. Louis precisa ir para a cidade ainda Hoje. - Disse meu pai. Meus olhos preocupados agora estavam vermelhos, implorando para mim que eu derramasse lagrimas. Mas se eu quisesse que Louis fosse forte, teria de me mostrar forte. Eu não posso chorar agora, preciso passar segurança para ele e para isso eu terei de estar seguro.

- Mas o que explica esse sangue? Por que ele despejou sangue quando tossiu? - Disse Jay chorosa.

- Isso acontece quando a Leucemia ataca fortemente os sistemas imunológicos, que impedem de que a medicação dada na quimioterapia faça efeito. A doença de Louis atacou os sistemas imunológicos dele, e isso esta fazendo com que o corpo dele não consiga agir contra a doença. É um caso grave, mas precisamos examinar para saber em que quadro ele se apresenta.

- Ele vai ficar bem, não vai? - Digo preocupado, e abraço Louis ainda mais, deixando que ele se encolha contra meu corpo.

- Não sabemos, Harry... Louis precisa ir para a cidade para ser examinado melhor.

- Eu vou levá-lo para lá, e não vou sair do lado dele nunca. Eu vou cuidar dele com todas as minhas forças e nada de ruim vai acontecer com meu pequeno. - Falo tentando nao demonstrar a voz embargada e olho para Louis, deixando vários beijos em sua cabeça. - Eu vou fazer o possível e o impossível para que você fique bem e possa voltar para casa.

- Harry... eu não tenho como pagar as dispesas do hospital.  - Diz Jay, se sentando em seu sofá e colocando as mãos no rosto para chorar. - Eu não tenho condições... essas coisas são caras, mas, eu vou dar meu jeito... eu vou conseguir.

- Não, Johannah... o seu dinheiro eu quero que use para ir vê-lo sempre que puder... eu cuido de tudo, eu vou cuidar dele. Louis é meu namorado, e eu e ele vamos nos casar... eu já disse para ele que quero ele como meu marido, ele vai melhorar para nós casarmos... - Olho ele e acaricio seu rosto - Você vai melhorar, meu amor.

- Eu não sei como agradecer... eu nunca vou poder te pagar tudo o que você tem feito por meu filho, Harry.

- Já me pagou o dia que o colocou no mundo. Louis vai ser muito feliz ao meu lado, eu o amo. O amo com todas as minhas forças. - Falo e Louis se afasta um pouco de mim para me olhar. Sua expressão era de dor mas de alguma forma, ele sorriu, e me puxou paraum beijo calmo. Louis é meu tesouro, eu não vou deixar nada de ruim acontecer à ele.

Pode passar o tempo que for, mas eu nunca vou deixar de ama-lo com tanta intensidade quanto eu o amo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...