1. Spirit Fanfics >
  2. Married with death | L.s >
  3. Capítulo 10

História Married with death | L.s - Capítulo 10


Escrita por: laycts_

Capítulo 11 - Capítulo 10


Louis Tomlinson - 20/05/2016

Estava exausto.

Eu realmente estava completamente exausto.

Durante toda a viagem para a cidade, passei mal. Minha cabeça doeu, meu corpo fraquejou, tive febre, enjôos, tive muitas complicações durante a viagem. Tenho sorte por ter vindo com Harry e seu pai de carro, pois eu não suportaria um segundo de trem.

Harry e eu passamos a viagem toda agarrados, exceto nas vezes que eu vomitava. Eu não queria ter saído de casa... mas Harry disse que era necessário e que era para o meu bem, mas mesmo assim, eu não queria, mas confio em Harry e sei que o que ele fala é melhor para mim.

Depois de chegarmos na casa de Harry, ele me levou para seu quarto para que eu pudesse descansar... no começo fiquei um pouco envergonhado por estar no quarto dele, mas depois ele disse que era só por enquanto, até que os empregados fizessem uma faxina no quarto de hóspedes para que eu ficasse lá. Harry tem empregados, e quarto de hóspedes. A casa de Harry é imensa, toda detalhada em branco e prateado. As flores espalhadas pelos vasos na sala, a escadaria gigante... confesso que a unica coisa que não gostei da casa de Harry foi a escadaria, porque odeio subir escadas. Mas todo o resto é completamente perfeito.

Depois que tomei um banho relaxante, Harry me trouxe um lanche que ele mesmo havia feito. Era um sanduíche de queijo e um copo de suco de acerola.
Ele ficou me contando tudo sobre suas experiências na casa e em como ele estava feliz por eu estar lá com ele. Comi tudo, pela primeira vez, e Harry disse que estava orgulhoso de mim, é tão bom ouvir ele dizer isso que dá até vontade de comer sempre assim, mas sei que não vou conseguir já que na maioria das vezes estou enjoado, mas sempre que eu puder, comerei tudo só pra poder ouvir Harry dizer que estava orgulhoso de mim.

Acabei por dormir no colo de Harry depois de beijos trocados, dele dizendo o quanto me ama e o quanto ele me quer bem... ele é maravilhoso, e eu sinto que encontrei um propósito na minha vida, que é fazê-lo feliz enquanto eu viver e amá-lo até depois que eu morrer.

...

Abri meus olhos. Harry já não estava mas aqui comigo, mas apenas sorri e suspirei, acho que estou com alguma gripe que está me incomodando e até meu nariz fica escorrendo.

Passei um lenço em meu nariz para o limpar e funguei para que ele não escorresse mais. Mas quando olhei para o lenço... sangue. Sim, meu nariz estava escorrendo, mas não era uma gripe qualquer, meu nariz estava sangrando...
Me desesperei e fiquei assustado com aquele sangue. Me levantei com cuidado segurando aquele lenço de papel e fui até a inscrivanhia onde tinha um isqueiro, e na mesma hora acendi o mesmo, deixando que o papel se queimasse. Não, eu não mostrarei para Harry e nem para Desmond, eu não quero preocupá-los ainda mais com essas coisas que estão acontecendo comigo. Harry já está fazendo muito por mim, amanhã mesmo começarei meu tratamento no hospital, e tudo isso é porque ele está cuidando de mim, e não quero o deixar ainda mais preocupado. Isso tudo só está acontecendo porque ainda não to fazendo o tratamento, amanhã isso vai passar, eu sei que vai.

Olhei meu celular acendendo e sorri ao ver que era Niall, me aproximei da cama depois de largar o isqueiro e peguei meu celular, logo o atendendo para falar com meu amigo.

- Hey, nini, como vai?

"Hey Loueh, sua mãe me disse que está aqui na cidade... eu queria saber onde você está para que eu possa ir te ver... e sim, estou bem."

- Hum... eu não sei direito onde estou, mas assim que Harry chegar eu peço para ele o endereço e te mando pelo celular dele, estou sem crédito.

"Tudo bem... mas não esqueça de me mandar, quero ir te ver ainda hoje na sua casa, pode ser?"

- Eu não vou esquecer... pode deixar. Ah, e você vai gostar muito daqui, a casa de Harry é muito legal... é bem grande e confortável...

"E desde quando inseto mora em casa confortável? Aposto que deve ser um casulo nojento onde você fica de cabeça para bai..."

- Niall, deixa de ser bobo, você está viajando! - Falo acabando por dar uma gargalhada e suspiro sorrindo, eu estava muito mal, mas estava feliz.

"Eu só sou verdadeiro, uai" - Percebo uma risada do loirinho do outro lado da linha. - "Bom, lou... eu preciso ir... e assim que me mandar o endereço eu irei te ver. Até mais, baby...

- Tudo bem... até mais nini, nos vemos depois.

Após nos despedirmos, resolvo descer para ficar com a mãe do Harry até que ele chegasse. Ele me disse que tinha um trabalho da escola para fazer e que faria de tudo para não demorar e ficar logo aqui comigo, mas que eu podia fazer companhia para a mãe dele, enquanto Des estava no hospital resolvendo tudo antes de eu ir para lá.

Saí do quarto devagar e dei de cara com uma moça loira muito bonita, era incrível a beleza dela, eu estava realmente perplexo. Ela ficou me olhando mas logo me deu um sorriso gentil... era como a versão feminina do Harry, e até as covinhas que ele tinha no rosto ela tinha, fiquei encantado.

- Você deve ser o Louis, estou certa? Harry me disse que você viria... eu sabia que ele tinha um namorado mas nunca tive a oportunidade de te conhecer... você é muito bonito, Harry tinha razão quando disse que você era bonito. Na verdade, ele diz que você é o "mais maravilhoso do mundo, dono dos olhos mais perfeitos e incrivelmente lindo, que dá vontade de te apreciar o dia inteiro e sonhar com você a noite inteira"... ele não está errado. - Ela dá um sorriso - Eu sou a Gemma, irmã dele... eu não sou tagarela assim não, tá?

Assenti à primeira pergunta que ela fez e continuei tímido olhando atento para ela enquanto ela falava, acabando por corar ao ouvir ela dizer que Harry falava de mim dessa forma. A vergonha era tanta, que acabei por sorrir tímido colocando as mãos do rosto por um instante. Olhei para ela novamente e sorri gentilmente.

- Olá, Gemma... obrigado pelos elogios, você também é muito bonita. Você é como, sei lá, a versão feminina do Harry. - Falo sorrindo, fazendo-a sorrir também.

- É, todos nos dizem isso... a gente se parece muito mesmo.

- Sua família toda é muito bonita - Sorrio. Já estavamos descendo juntos e trocando conversas, eu nem havia sentido tanto à descida das escadas, mas quando olhei para frente e percebi que estava no andar de baixo, meu coração se aqueceu ao ver os olhos mais lindos do mundo em minha frente, com aquele boné para trás, os óculos Ray-Ban pendurado em sua camisa, e sua mochila pendurada em apenas um lado de seu ombro. As vezes as melhores perfeições nós encontramos em detalhes tão minúsculos e imperceptíveis, que a gente acaba deixando passar. Mas eu não conseguia me distrair quando Harry estava por perto, eu sempre estava o olhando e acariciando seus lábios quando ele sorria para mim. Harry é meu anjo, alguém que chegou na minha vida com a melhor das intenções. Alguém que você pode até dizer que não existe, de tão perfeito que é, mas sim... meu Harry está aqui comigo. Issa era a melhor parte do meu dia.

- Amor! - Harry diz e joga sua mochila no sofá, antes de abraçar minha cintura e me dar um beijo demorado.

- Meu anjo, você voltou... eu já estava sentindo sua falta. - murmuro baixo. Era só para Harry, só ele precisava ouvir.

Harry sorriu e murmurou um "eu também estava", antes de se virar para dois rapazes que até então se olhavam, antes de perceber que receberam a atenção de Harry.

- Amor, esses são Zayn e Liam, meus melhores amigos. - me aproximei deles e toquei em suas mãos com um sorriso gentil.

- Satisfação em conhecê-los. - respondo ao cumprimentá-los. Os dois me dão um sorriso amigável ao me cumprimentar e então me viro para Harry, me lembrando de algo. - amor... meu amigo Niall virá aqui me ver, algum problema?

- Não, pequeno. Problema nenhum. Que tal ficarmos todos para o jantar? Assim podemos todos nos conhecer melhor.

- Acho uma idéia maravilhosa! - digo, animado. Mal podia esperar para abraçar Niall de novo.

- Eu vou ajudar no jantar, quero que comam algo que aprendi na internet como sobremesa. Ah, meu amor, se quiser pode pegar meu celular na mochila, para se distrair enquanto eu cozinho. - Harry diz enquanto todos nós já estávamos na cozinha.

- Que isso, Harry... Louis vai ficar batendo papo com a gente, diz ae Lou. - Diz o de cabelos negros, que me dei por concluir ser Zayn.

- É (?) - Respondo confuso. Não era muito comum ouvir gírias assim onde eu morava, mas sei que acostumarei. - Eu só vou mandar o endereço daqui para o Niall pelo seu celular, amor. Hm... um de vocês pode ir me dizendo o endereço enquanto digito? - Falo para os dois e Zayn vem comigo para a sala, Liam vem atrás e então mando a mensagem para Niall, logo voltando para a cozinha.

-x-


- Ótimo. Você poderia ter se enfiado em qualquer buraco, menos na casa desse inseto. - Diz Niall ao adentrar na sala de estar onde estávamos todos nós juntos.


- Puta que pariu, chegou esse capeta. Acabou o meu sossego nesse cacete. - resmunga Harry ganhando um tapa meu.

Zayn e Liam gargalharam e eu apenas revirei os olhos rindo, já estava acostumado com esse tipo de chilique dos dois.

- Ah, garoto, saí... vai procurar fazer alguma coisa útil pra fazer da sua vida. Demonio.

- Alguém perdeu esse pingo florescente aqui na minha sala?! - responde meu namorado, levando outro tapa de mim.

- Oh meu filho, vem cá... desde quando você é o engraçado aqui? - Niall diz olhando Harry entediado e com os braços cruzados.

- Nossa senhora protetora dos brioco, vocês vão ficar aí brigando até quando? Vão procurar alguma coisa pra fazer... tipo assim, sei lá, talvez quem sabe... trazer a porra da comida logo! - Diz Liam exaltado.

Eu podia passar a tarde assim, rindo de Harry e Niall brigando por besteira. Eu nunca me cansaria, é sempre a mesma coisa quando nós três nos encontramos, e agora tem Liam e Zayn que são hilários também.

- Se foi o Harry que fez a comida, contem até cinco antes da diarréia arriar. - Niall fala empinando o nariz.

- Niall, eww... para de falar de cocô antes de comermos. - Falo fazendo careta.

- O meu vai ser o maior pedaço de todos. - Diz Liam

- Para de querer ganhar sempre, seu chato. - Zayn responde.

- Eu sempre ganho, e vou ganhar de você sempre que me desafiar a alguma coisa

- Ah por favor, esses seus papos não valem nem a camisa barata que você veste.

- A mais barata, a mais! - Liam responde me fazendo rir.

- Você já tentou corrida? Muitos corredores estão la pra competir, e como você é competitivo deveria ir pra lá ôh cabeça.

- O mais, o mais competitivo! - Grita o de cabelos castanhos.

- Ah, por favor Liam... se isso é falta do que fazer, dá uma passadinha lá no meu quarto. Rapidinho terá o que fazer.

- Me quer no seu quarto, é?

Zayn revira os olhos mas ri. Não deixei de notar que Liam sempre faz as coisas na intenção de que Zayn preste atenção nele. Isso porque eu conheço muitas pessoas pelo olhar, e a forma que Liam olha para Zayn, não é de se negar uma paixão ali.

- Você entendeu o que eu quis dizer, engraçadinho. - Zayn responde. Nao pude deixar de rir pela ambiguidade do garoto, que fez liam maliciar. Esses garotos são demais, eu que o diga.

- Dá pra calarem a boca? A comida chegou. - Harry diz quando um de seus empregados trás o prato principal para comermos. Harry segura na tampa de inox e a levanta, murmurando um "tcharãn", arrancando uma pequena gargalhada de mim. - Filé com salada de batata e cenouna na maionese, acompanhado de alface e molho inglês.

- Cenoura! - Falo animado.

- Batata! - Niall fala em mesmo tom. Niall sempre adorou batata, seja frita, cozida ou até assada... ele ama batata, e não vou negar que já o vi comendo até crua.

- Vocês já viram como eu sou lindo até comendo? Eu sei, eu sei... sou demais! - Liam diz se servindo enquanto eu e os outros meninos também.

- Sabemos que você é lindo, Liam... perfeito. Agora cala a boca e come.

Zayn respondeu ainda olhando para o seu pedaço de filé, e quando olhei para Liam, ele estava todo vermelho e com um sorriso bobo.
Harry me olhou com um sorriso já sabendo que eu havia reparado nos dois, e eu apertei sua mão por baixo da mesa assentindo... quem sabe esses dois se gostem mas não assumem.

- Eu corto um pedaço para você, amor... qual você quer? - Harry diz pegando a faca e o garfo.

- Qualquer um, só não quero muito. - Falo sorrindo doce, enquanto o olho. Eu estava feliz ali, com os amigos do Harry e com meu melhor amigo... mas confesso que estava tentando ignorar as dores que eu estava sentindo, as dores que nunca me deixam e que sempre estão presentes ali.

- Tudo bem, mas come tudo okay? Eu quero ver você forte para amanhã, para a sua primeira consulta com os novos médicos. - Ele diz e eu assinto.

- Nem me fale... já estou nervoso. Eu já estou tão acostumado com o seu pai, que parece que qualquer outro médico irá fazer tudo porque tem que fazer, e não para me ajudar... parece que eles vão me machucar e só vão me deixar mais mal.

- Os médicos que vão cuidar de você são de extrema confiança de meu pai, meu bem... e mesmo, eu não deixaria que ninguém te machucasse... eu sempre vou estar lá do seu lado, e por mais que eu não vá nas manhãs, eu sempre vou fazer de tudo para sair cedo e estar lá com você.

- Não quero que se prejudique na escola por minha causa, amor... por favor. - Falo levando minha mão para seu rosto e acaricio o mesmo devagar.

- Eu não vou, eu prometo. - Harry responde sorrindo e fecha os olhos com a minha carícia, antes de deixar um pequeno beijo em meus lábios. - Agora vamos comer antes que esfrie, tá? - Ele diz, e eu assinto me recompondo.

Ao me virar, percebo que todos estavam prestando atenção em nós dois, não pude deixar de corar e então coloquei as mãos em meu rosto, me inclinando para me encolher no peito de Harry. Com aquele sorriso bobo que nunca deixava meus lábios.

- Vocês são tão melosos, nem parece que o Harry é o diabo em pessoa. - Niall diz dando de ombros e mais uma vez, me fazendo gargalhar.

- Eu vou botar fogo em você, mundice. - Meu namorado responde e Niall revira os olhos.

- Ah, vai tomar no cu.

- Isso, vão brigando aí enquanto eu como o meu, pra eu acabar logo e comer o do Niall, e depois o do Harry, e depois o de todo mundo. - Diz Liam.

- O meu você não vai comer... - responde Zayn.

- Zayn, por favor, aprenda a especificar sua frase porque essa sua ambiguidade tá me fazendo maliciar tudo o que você diz, além de encher minhas esperanças.

- Vocês dois namoram, é? - Niall olha os dois confuso. - porque se não namoram, deviam parar com esse cu doce antes que eu pegue a cabeça de vocês e transforme em bombinha.

Harry e eu não aguentamos e começamos a gargalhar histéricamente pelo que Niall disse. Não é à toa que eu amo a sinceridade de Niall, ele sempre diz tudo o que quer na cara da pessoa.

- Não somos namorados, mas Liam me deseja... e eu gosto de mulher. - Zayn responde dando de ombros.

- Até parece... - Liam revira os olhos. - Eu não desejo ele, eu só falo brincando... ele que tá precisando passar o cu no sal.

Então Liam e zayn ficaram discutindo durante o jantar inteiro por mais que Niall nem estivesse mais interessado. Ele comeu seu jantar tranquilamente assim como eu e Harry. Liam e Zayn também comeram, mas comeram discutindo. Zayn disse que gostava de ficar com mulher, mas sei lá, eu acho muito difícil o Zayn não se apaixonar pelo amigo. Os dois são grudados e vivem se olhando de um jeito que só os tolos não perceberiam.

E assim continuou o jantar. Mas no final dele, eu estava completamente esgotado e não via a hora de me jogar na cama e poder ficar lá quietinho, por mais que ainda não dormisse.

Depois que todos acabamos e que os pratos foram tirados da mesa, Harry se virou para mim e ficou acariciando meu rosto.

- Zayn e Liam vão dormir aqui, porque Niall não dorme também?

- Niall tá estudando muito, Hazz... ele mudou de uma escola pública para uma particular e tudo isso está bem puxado para ele. Os ensinos na escola particular são muito mais pesados pra ele, então ele anda estudando muito.

- Entendo. Eu acho que Niall está estudando na mesma escola que eu, não tenho certeza... e lá o ensino é bem pesado mesmo. Mas faça o convite, vai que ele aceita.

Assenti sorrindo e fui até Niall, mas como eu havia imaginado, ele não pode. Então me despedi do meu amigo que agora já ia embora, e dei um abraço bem apertado nele, dizendo que ele pode voltar aqui sempre que quiser... ou melhor, sempre que puder.

Voltei para Harry e abracei sua cintura.

- Podemos subir? Eu estou um pouco cansado. - Falei suspirando.

- Claro que sim, meu bem... Liam e Zayn vão ficar na piscina bebendo alguma coisa, e só depois eles vão subir para o quarto deles.

- Para o quarto deles?

- Zayn, Liam e eu somos amigos desde que me entendo por gente, e um dos quartos da casa ficou para quando eles viessem passar o dia pra cá, e pra quando vierem dormir também... era um quarto de hóspedes normal, mas com beliche, então eu meio que dei esse quarto pra eles.

- Oh, entendi. Hm... amor, você acha mesmo que o Zayn gosta do Liam só como amigo?

- Falando sério? Zayn é apaixonado pelo Liam e não admite isso. Lembro-me que uma vez fui chamá-los para o café da manhã e os dois estavam dormindo juntos, na mesma cama, bem agarradinhos. Seria normal, se o quarto não tivesse um beliche, e uma cama para cada um.

- Eu queria ver os dois juntos... sabe, sei lá... eu nunca fui de ligar muito para o gênero sexual da pessoa, eu sempre dizia para minha irmã que não importa se fosse garoto ou garota, se eu me apaixonasse, era de verdade... é por isso que eu sempre tive medo de me apaixonar, até porque naquela época ninguém sabia da minha doença.

- Foram muitos anos de muitas experiências juntos, eu realmente não acho que Liam e Zayn são só amigos... eles já se deram um selinho, mas foi em uma brincadeira na escola. - Harry diz - E eu fico feliz em saber que você me ama de verdade, que sou correspondido... as vezes eu sinto que te ter ao meu lado é um sonho.

Acabo por corar e ficar tímido. Nem percebi que já estávamos no final da escada, e falando sério? Eu amo quando o Harry me distrai assim... as vezes eu esqueço que tenho uma doença só porque Harry faz eu me sentir normal.

Entramos no quarto de Harry e ele pegou minhas coisas para levar para o quarto de hóspedes. Sorri para ele e peguei uma das bolsas para ajudar, por mais que Harry fizesse chilique para que ele levasse tudo.

Entramos no quarto, era lindo. Eram cores tom pastel, e eu amo cores em tom pastel... as roupas de cama eram lindas e alegres, todas floridas assim como as cortinas. Tinha um enorme guarda roupa com um espelho gigante. Era realmente muito bonito.

- Eu que pedi para colocarem essas cortinas e roupas de cama, para você se sentir em casa... percebi que na sua casa tem cortinas e colchas floridas, quis que se sentisse bem aqui.

- Está tudo maravilhoso, amor... obrigado... de verdade. - Falei sorrindo.

- Não precisa agradecer... você merece. - Ele diz deixando as bolsas no chão e eu faço o mesmo, logo sentindo o braço dele me envolver. - Quer que eu fique com você aqui até pegar no sono?

- Sim, quero. - Falei assentindo com um sorriso. - Eu só vou trocar essa roupa e colocar um pijama, se importa se... - Apontei para o banheiro.

- Claro, claro... olha, faz assim... você se troca enquanto eu vou pegar meu celular lá em baixo, pode ser?

Assenti e logo o vi descer. Harry é sempre tão atencioso e carinhoso. Ele me entende, entende que não gosto de me expor demais. Se fosse outro casal de namorados que já estivesse juntos à dois anos, poderiam até ficar nus na frente um do outro, porque já tinham intimidade o suficiente pra isso. Mas eu e Harry nunca passamos de beijos, e eu fico feliz que ele me entenda, que não estou preparado para esse tipo de coisa... e que sou muito tímido em relação à meu corpo.

Me troquei e coloquei meu pijama de cenouras. Era uma camisa grande e de mangas compridas, e a parte de baixo era uma calça um pouco folgada, mas que acabava ficando justa na parte do traseiro. Eu odiava isso, mas ainda bem que a camisa cobria um pouco.

Suspirei e fiquei me olhando no espelho por algum tempo, fiquei olhando para mim e para meu corpo. Eu não me achava bonito, o que me faz pensar que Harry gosta de mim pelo que eu sou e não por minha aparência. Isso aquece meu coração.

- Amor... já se trocou? - Ouvi Harry exclamar da porta.

- Sim, já pode vir. - Falei andando para a cama e me sentando na beira da mesma.


Harry pegou o controle da central de ar e logo eu já sentia aquele friozinho agradável tocando meu corpo. Me deitei e Harry se deitou comigo, me puxando para seus braços. Eu estava morrendo de vergonha por estar assim, na mesma cama, com Harry... mas era uma sensação tão gostosa estar sentindo seu cheirinho, e seus enormes braços envolvendo meu corpo.


- Vou colocar uma música e você e eu vamos ficar vendo as fotos, até você pegar no sono... pode ser?


- Tudo bem. - murmurei e ele colocou para tocar uma música que eu não conhecia, mas me disse que ela se chamava I wish. Era uma musica bem agradável de se ouvir, e eu havia amado. Na verdade, Harry tem um ótimo gosto pra tudo, eu não duvidaria que com as músicas fosse diferente.


E foi assim que ficamos, abraçados, olhando as fotos dele e tirando fotos nossas. Foi maravilhoso passar o tempo assim com Harry, mas logo senti meus olhos pesando, e os beijos e carícias de Harry só me faziam relaxar mais e meus olhos só pesavam ainda mais... logo eu já me via dormindo, e não demoraria para Harry ir para o seu quarto e fazer o mesmo.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...