1. Spirit Fanfics >
  2. Married with death | L.s >
  3. Capítulo 3

História Married with death | L.s - Capítulo 3


Escrita por: laycts_

Notas do Autor


N tenho nada pra dizer não 😂✌

Capítulo 4 - Capítulo 3


Harry Styles - 22/09/2013

Estava eu na escola, havia acabado de sair do meu segundo horário e agora esperava por Zayn e Liam, meus melhores amigos, para irmos lanchar. É claro que eu não estava com o pensamento aqui, e nem na cantina... meu pensamento estava no vilarejo. Já faz mais ou menos uns três meses desde o dia em que conheci Louis naquela chuva, e tudo o que eu mais sinto vontade é de estar com ele, conversar, conhecê-lo. Louis ainda é Hesitante à tudo o que faz e fala, e não tá sendo fácil me tornar amigo dele. Mesmo depois de três meses, eu não sei mais do que o necessário para "conhecidos", não sei onde ele estuda, quantos anos ele tem... Não sei o porquê dele ser tão isolado, já que é alguém tão meigo e sensível.

Louis é alguém muito complicado, admito, mas... eu não vou desistir enquanto não conseguir de verdade, retribuir ao que ele fez para mim aquele dia. Pode parecer estranho dizer "Ah, mas ele só fez o que qualquer pessoa faria", não... qualquer pessoa não é igual a ele, ele é diferente e eu quero descobrir o que faz dele tão... especial.

- Eu nunca me lembro, uma hora é calor e outra gelo... - Liam dizia fazendo beicinho parando no meio do caminho.

- Cala a boca, Liam... Oh, Harry?! Tá voando heim... - Zayn disse me surpreendendo por seu tom de voz que raramente se elevava. - Tá pensando em quê?

- Hm... nada, to apenas distraído... vamos logo comer. - Olho para trás vendo Liam parado. - Para de birra e vem logo, você vai descobrir o que fazer com a pata do seu cachorro.

- É cadela, e ela é uma Leidy... respeite! - Cruza os braços e empina o nariz emburrado. - Vocês não entendem essa ligação, vocês são uns iditoas insensíveis...

- Cadela, cão... que seja... eu só estou morrendo de fome e louco para comer um belo sanduíche acompanhado de um suco. - Disse Zayn.

Eu, no entanto, só conseguia pensar em Louis, em como ele deve estar agora, se está bem... Zayn e Liam não sabiam quem era ele, ou que ele existe. Eu sabia que Louis não era muito bom de conhecer pessoas, então preferi deixar que eles não soubessem dele, senão já teriam o caçado e o 'sufocado' com perguntas e carinho, do jeito deles.

Chegamos em uma mesa depois de pegar nosso lanche, e ficamos cada um sentado em seu respectivo lugar de sempre. Zayn é tipo, o garoto mais popular desse colégio, por ser o capitão do time de futebol e por sua beleza e inteligência. Liam é seu braço direito, e eu o seu esquerdo. Confesso que chego a desconfiar de algumas atitudes dos dois, mas, dizendo Zayn, ele é hetero. Liam sempre foi apaixonado por ele e é bissexual assumido, mas Zayn é todo reservado.

No entanto, meu amigo de cabelos castanhos já se acostumou com a idéia de que Zayn e ele são apenas amigos.

Mas eu, bem... Não sou assumido e essas coisas, mas sou bissexual por já ter ficado com alguns garotos além de garotas. Já cheguei até a namorar um garoto, mas era tudo bem oculto e poucas pessoas sabiam desse caso. No entanto, eu e Nick sempre quisemos dessa forma, já que os pais dele são homofóbicos e eu, porque eu não estava preparado para dizer para todos que também fico com pessoas do mesmo sexo.

- Harry, Nick me disse que você anda meio afastado dele, aconteceu alguma coisa? - Disse Zayn.

- Eu... tô? - Falo coçando minha nuca. Eu tava, na verdade, mas não por algo que ele havia feito, e sim porque eu não conseguia parar de pensar em outra pessoa que não fosse Louis. - Eu... só ando meio distraído, vou me desculpar com ele.

Zayn assentiu, no entanto voltou a comer seu sanduíche. Logo vi que umas garotas se aproximavam dele para perguntar quando seria o treino do time, e Liam me pareceu um tanto incomodado, já que à todo minuto coçava sua garganta. Ri baixinho olhando ele e revirei meus olhos como se dissesse para ele não ligar... no fundo eu sentia que Zayn poderia sentir algo por ele.

- Qual delas é sua namorada? Ou melhor dizendo, quantas delas são suas namoradas? - Disse Liam olhando Zayn com os olhos semi-cerrados. Zayn só fez soltar um pequeno risinho nasal e negou com a cabeça. - A Sarah? Jeniffer? Ah, claro... só pode ser a Jelena, aquela magricela azeda.

Zayn revirou os olhos, mas dessa vez não riu enquanto olhava Liam. Senti que o clima tava pesando e fiz um som com minha garganta, mas os dois ainda sim continuavam quase se comendo com os olhos.

- Gigi não é minha namorada, nenhuma delas é, Liam... e não fale assim dela, ela é muito legal para a sua informação.

Liam resmungou, no entanto continuou quieto. Eu sabia que Liam não gostava da Gigi, ou melhor dizendo, ele odiava aquela menina com todas as suas forças. Zayn era amigo da Gigi por ela ser chefe das líderes de torcida do time que ele joga, e não gostava que falassem mal de nenhuma das garotas de lá. Talvez esse fosse só o jeito dele mesmo, sempre protetor... Liam não tinha do que reclamar, já que Zayn o defendia com unhas e dentes, e é o que mais tem a atenção dele. Eu também não gosto dela, mas fico quieto e só a cumprimento por educação. Ela é do tipo de garota que não vale apena discutir. Mas eu sabia que Liam não pensava como eu, ele gosta do Zayn e como qualquer outra pessoa com ciúmes, ele acaba explodindo e ficando mal depois de uma bronca.

- Desculpa... - Zayn sussurrou percebendo que Liam havia se sentido mal pelo que ele disse. O único que sabia dessa paixonite do Liam pelo Zayn era eu, mas não sei se Zayn chegava a desconfiar. Talvez não, conhecendo ele como eu conheço, ele iria acabar-se afastando do Lee se descobrisse. - Não queria ser grosso.

- Relaxa... eu já me acostumei.

- Você sabe que não gosto que falem mal de nenhuma das líderes de torcida, porque ainda insiste em falar se sabe que vamos brigar?

- Eu não vou mas falar, Zayn... esquece isso. E só não acho que sou obrigado a engolir aquela garota.

- Assim como não sou obrigado a ouvir insultos dirigidos à uma delas.

- Parem, vocês parecem duas criancinhas brigando por doce. - Falo revirando meus olhos. Nem prestei atenção no que eles continuaram a falar, pois meu celular vibrou e pude ver que era uma nova mensagem.

"Você vem hoje aqui? Hm... me avisa quando vier, porque daqui a pouco vou sair, não quero te fazer perder a viagem. Xx Louis.""

Não consegui conter um sorriso. Louis nunca havia me mandado mensagem assim, sempre era eu quem mandava, e como todos dizem: Sempre tem uma primeira vez para tudo.
Não posso negar, havia acabado de ganhar meu dia.

"Você pode ir logo se quiser, estou na escola agora. É só me avisar quando estiver em sua casa, pode ser? Eu tenho que te mostrar uma coisa que fiz, espero que goste. XxHarry"


Notas Finais


Gostaram?

All the Love, Lou. ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...