1. Spirit Fanfics >
  2. Married with death | L.s >
  3. Capítulo 8

História Married with death | L.s - Capítulo 8


Escrita por: laycts_

Notas do Autor


É bom que ouçam if i could fly

Capítulo 9 - Capítulo 8


Louis Tomlinson - 01/02/2014

Hoje Harry estava fazendo aniversário. Eu queria dar à ele algo realmente especial, e que ele não fosse esquecer nunca, mas meus pais não tem condições e nem nada... sem contar que só estou pior a cada dia que se passa.

Harry e eu estamos namorando, eu não sei, isso parece tão profundo pra mim, mas de uma forma, ou de outra, Harry tem sido quem eu nunca esperava encontrar. Estou apaixonado por ele de verdade, e sabe... por mais que esse tenha sido meu medo por muito tempo, hoje com o Harry, eu não tenho mais medo. Harry me passa segurança e eu sei que posso quebrar a cara por algum motivo mais lá na frente, ou de fazer Harry sofrer por causa da minha doença, mas não é isso que eu quero... eu não quero vê-lo sofrer por minha causa.

Eu realmente não consigo ter medo de me apaixonar mais por ele, porque o meu medo era de me apaixonar e ser abandonado quando minha doença fosse descoberta, mas Harry e eu começamos a namorar bem no dia que ele descobriu o que eu tenho. Isso, de alguma maneira, me fez ter mais segurança e confiar ainda mais nele. Harry merece, por ser a pessoa mais importante da minha vida, a que me acolheu e que me deu forças.

- Querido, você está melhor? - disse minha mãe, entrando no quarto.

- Eu... e-eu estou, só... só é aquelas enxaquecas de sempre, mas eu... eu to bem...

- Não quer sair um pouco desse quarto? Posso te fazer companhia na varanda, o que acha?

- Eu só vou me sentir mais tonto, mãe, deixa pra outra hora.

- Oh, meu filho... eu queria tanto que você melhorasse, ou que pelo menos, essa dor amenizasse... eu não sei o porquê de você só estar piorando, já que sua quimioterapia está em dia, seus remédios estão em hora... eu queria tanto te ver levantar daí, se distrair, passear com seu namorado... - Não pude deixar de sorrir quando ela disse isso, afinal, é algo tão bom e novo pra mim, Harry é meu namorado, algo que eu nunca pensei que teria... - Eu sei que Harry só quer seu bem, e que ele não te forçaria a fazer algo que te traga dor ou que te deixe enjoado, mas é que... eu queria tanto...

- Que eu fosse normal... - falo sorrindo fraco para ela.

- Não é isso, querido, eu só queria te ver bem.

- Eu sinto muito, mãe... eu também queria, mas eu sinto enjôos demais, dores fortes demais na minha cabeça. Eu queria também, poder passear com o Harry, ainda mais hoje que é o aniversário dele, eu queria... mas não consigo.

- Hoje é aniversário do Harry? - Ela diz e eu a olho assentindo.

- Mas eu não sei o que dar para ele, Harry já tem tudo, mais do que eu posso dar...

- Eu... queria poder te ajudar, Lou. - Ela suspira.

- Não tem problema, Harry vai entender.

- Por que você não dá para ele algo que não precise de dinheiro para comprar, algo que você já tem?

- Como vou dar algo que já tenho, você quer que eu dê algo usado para Harry? Fora de cogitação.

- Não, filho... você já parou pra pensar que tem uma voz linda? Por que não canta para Harry? Eu tenho certeza que ele vai amar!

A olhei com os olhos arregalados. Não, eu nunca havia cantado pra ninguém assim, só no banheiro ou distraído pela casa, mas cantar assim pra alguém, eu nunca havia cantado. Harry já deve ter ouvido muitos cantores pelo mundo, e minha voz é enjoada, fina e afeminada... Harry podia até ficar feliz por eu cantar pra ele, mas acharia que minha voz nem se compara com as vozes dos cantores que ele já ouviu por aí.

- Sem chance! Eu nunca cantei pra ninguém assim de verdade, e não gosto da minha voz... Harry merece coisa bem melhor.

- Louis, sua voz é linda... cante para ele.

- Eu já disse que não, mãe. - suspiro.

- Tudo bem, mas pense no que eu te disse. Talvez você possa estar colocando isso na sua cabeça, sem saber o que as pessoas acham. Harry te ama, Lou... qualquer coisa que você faça para o deixar feliz, vai ser o suficiente para ele. Imagine que Harry venha aqui para te ver, se deite aqui ao seu lado, você o fazendo carícias e então começa a cantar... Harry vai se sentir especial.

- Eu sei... eu vou pensar... - falo, e suspiro. - Hm... mãe?

- Diga?

- Eu e Harry nunca nos beijamos... - Ela sorriu, e então se aproximou de mim e acariciou meu rosto.

- Mas, por que nunca deu ou você que não deixa?

- Eu nunca beijei ninguém... eu tenho medo de ser um desastre e Harry ficar estranho comigo. Sabe, ele já teve muitos namorados e namoradas, eu nunca tive... Harry já é experiente, e eu não...

- Já viu como vocês se completam? - Ela diz me fazendo engolir à seco e corar fortemente. - Harry é tudo que você precisa, Louis... Não fuja quando ele quiser te beijar, beije-o. Harry vai te ensinar, e depois de alguns segundos você não vai ter tanta dificuldade, é algo que todos aprendem um dia... deixe-o te ensinar.

Sorri fraco para ela. A verdade é que eu tenho medo, eu já sou todo complicado, vai que não seja tão fácil assim não ter dificuldade. Minha vida já é toda dificultada, e beijar... É algo que eu nunca havia pensado em fazer, e olha pra mim agora, pensando em como beijar Harry. Nós logo vamos fazer um mês de namoro, e nem nos beijamos ainda... eu sempre viro meu rosto e Harry acaba beijando minha testa, será que ele fica triste? Eu espero que não... eu não quero que ele fique triste comigo, e sim que me entenda...

- Eu não sei... - Falo a olhando.

- Você vai saber na hora. - Ela diz sorrindo e se levanta, dá um beijo em minha testa e vai até a porta. - Vou fazer uma sopinha pra você, quer?

Assinto sorrindo, e a olho ir.

...

- Meu pequeno? - Ouço baterem na porta, e pelo apelido e a voz grossa, eu já sabia quem era. Sorri minimamente e olhei para a porta, me ajeitando na cama para ficar sentado de um jeito mais confortável.

- Entre, Hazz... - Falei sorrindo fraco, mas logo desfiz meu sorriso. Harry iria ver como minhas olheiras estavam piores e como meu rosto estava pálido, e eu só queria estar mais bonito pra ele, para que ele goste mais de mim. Logo o maior entra pela porta com aquele sorriso radiante no rosto, a melhor parte do meu dia. - Feliz aniversário, meu amor...

Harry pareceu aumentar ainda mais seu sorriso e se aproximou de mim, deixando um beijo em meu rosto. Me ajeitei na cama para que ele se sentasse ao meu lado e então coloquei uma mão em seu rosto, acariciando com meu polegar.

- Obrigado pequeno. Você não imagina o quanto eu estava louco para sair da escola e vir te ver... eu cheguei um pouco tarde porque Zayn e Liam quebraram ovos na minha cabeça, e tive que tomar um banho bem demorado para lavar os cabelos, não queria chegar aqui com você fedendo a ovo. - Ele diz sorrindo. Seu sorriso é a coisa mais linda desse mundo, o jeito que ele fala, o jeito que ele faz seus gestos... harry é a coisa mais agradável desse mundo, é impossível não gostar de estar perto dele. - E você, como está?

- Como sempre, mas pode ter certeza que estou bem melhor só de saber que seu dia foi divertido. - Digo sorrindo meigo.

- Pode até ter sido, mas a melhor parte do meu dia é poder estar aqui com você. - Harry diz olhando em meus olhos. Acabei por corar, e me encolhi um pouco na cama sorrindo.

- Pode me ajudar? - Falei tentando mudar de assunto e estendi minha mão para ele me ajudar a sentar melhor.

Harry segurou em minha mão e em minhas costas me ajudando a sentar com as pernas para fora da cama. Acabei sentindo tontura como sempre acontecia quando eu fazia movimentos bruscos. Suspirei e fechei meus olhos.

- Está tonto? Você está bem? - Harry diz me olhando preocupado e eu apenas assinto, sorrindo fraco e logo abrindo meus olhos. O olho e suspiro.

- Harry... eu não tenho nada para te dar de presente, eu queria poder te dar alguma coisa que pudesse lembrar de mim sempre, mas eu não tenho. Você tem tudo.

- Louis... - Ele diz se virando para mim e acariciando meu rosto, olhando bem em meus olhos. - Você não precisa me dar nada. Quando eu digo que você é a melhor parte do meu dia, eu também quero dizer que não tem presente que possa me deixar mais feliz do que estar ao seu lado, te olhando, podendo te chamar de meu pequeno, meu namorado...

- Talvez...

- Talvez?

- Talvez eu tenha algo para te dar...

- Louis...

Fecho meus olhos e suspiro, começando a cantar devagar, quase inaudível.

- Se eu pudesse voar, eu estaria vindo direto para casa por você
Eu acho que eu poderia desistir de tudo, é só me pedir
Preste atenção, eu espero que você escute porque eu abaixei a guarda
Agora eu estou completamente indefeso...

Eu podia jurar que Harry me olhava curioso, mas eu não queria abrir meus olhos agora, se eu abrisse, ia perder a coragem e ia acabar murchando. Se concentre, Louis... você consegue.

- Somente para seus olhos, eu vou mostrar meu coração
Para quando você estiver sozinho e esquecer quem você é
Eu estou sem metade de mim quando nós estamos separados
Agora você me conhece, apenas para os seus olhos
Somente para seus olhos

Eu tenho cicatrizes, mesmo que nem sempre elas possam ser vistas
E a dor fica difícil, mas agora você está aqui e eu não sinto nada
Preste atenção, eu espero que você escute porque eu abaixei a guarda
Agora eu estou completamente indefeso

Somente para seus olhos, eu vou mostrar meu coração
Para quando você estiver sozinho e esquecer quem você é
Eu estou sem metade de mim quando nós estamos separados
Agora você me conhece, apenas para os seus olhos
Somente para seus olhos

Eu posso sentir seu coração dentro do meu, eu sinto isso, eu sinto isso
Eu vou sair da minha mente, eu sinto isso, eu sinto isso
Saiba que eu estou apenas perdendo tempo
E eu
Espero que você não fuja de mim

Somente para seus olhos, eu vou mostrar meu coração
Para quando você estiver sozinho e esquecer quem você é
Eu estou sem metade de mim quando nós estamos separados
Agora você me conhece, apenas para os seus olhos
Somente para seus olhos, eu vou mostrar meu coração
Para quando você estiver sozinho e esquecer quem você é
Eu estou sem metade de mim quando nós estamos separados
Agora você me conhece, apenas para os seus olhos
Somente para seus olhos
Somente para seus olhos...

Harry continuou calado, e não me atrapalhou enquanto eu cantava. Eu fiquei a musica toda de olhos fechados, e não consegui abri-los até que eu acabasse. Eu estava agora nervoso, e se Harry não estivesse gostado? Eu só queria que ele se sentisse especial, não precisava ele gostar...

- Eu... - Ele diz assim que eu acabo de cantar, me fazendo abrir os olhos devagar para olhar para ele. Sorri fraco, um pouco nervoso... mas Harry estava com um sorriso enorme em meu rosto, e isso aqueceu meu coração. - Louis, isso foi... incrível! A sua voz... É ainda mais perfeita cantando uma música especialmente para mim... e você disse que não tinha um presente para mim, mas... em toda a minha vida, essa foi a coisa mais maravilhosa que eu ganhei. A mais especial. A mais linda. Obrigado meu pequeno... obrigado de verdade, eu não sei o que dizer... - Harry termina de falar e então se aproxima de mim para deixar um beijo em minha testa.

Suspirei, e coloquei minha mão em seu rosto antes que ele beijasse minha testa. Fui puxando o rosto dele mais para baixo e encarei as suas orbes verdes. As mais lindas desse mundo. Harry estava com o rosto tão próximo ao meu que eu já sabia que estávamos respirando o mesmo ar. Minha boca entreabriu e soltou um pequeno suspiro, e Harry fechou os olhos como se estivesse relaxando por aquela ação minha. Então aproximei mais meu rosto do seu até que encostei nossos lábios. Os lábios de Harry eram tão macios quanto à uma nuvem, e agora eles estavam tocando nos meus finos lábios ásperos. Respirei fundo e fechei meus olhos juntando ainda mais nossos lábios, os de harry se entreabriram também e se encaixaram nos meus. Era como arriscar sua ultima chance de acertar uma bolinha de golf no buraco que estava longe, e isso tudo me causava uns calafrios fortes, e minha barriga embrulhava. Meu coração dava marteladas tão fortes que parecia que ia atravessar meu peito. E então Harry movimentou seus lábios por sobre os meus, e com cuidado e muita, mas muita dificuldade mesmo movimentei os meus... mas Harry ia me ajudando como podia, e não demorou muito para que eu pudesse me adaptar ao seu jeito de beijar... o mais maravilhoso do mundo, e eu fico me perguntando por que fui tão idiota de não ter deixado ele fazer isso antes... era perfeito.

E logo eu já tinha pegado a manha, e nossos lábios estavam em sincronia, movendo-se de uma forma mais intensa... E esse foi o meu primeiro beijo com o amor da minha vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...