1. Spirit Fanfics >
  2. Marry Me? >
  3. Episódio 7

História Marry Me? - Episódio 7


Escrita por: SaturnCat

Notas do Autor


Sim, eu deveria ter postado ontem, mas... Sorry~ <3

Esse SIM é o capítulo que compensa a demora. Eu particularmente amei, amei demais!
*joga confete*

Espero que amém também~

Boa leitura <3

Capítulo 10 - Episódio 7


Fanfic / Fanfiction Marry Me? - Episódio 7

TaeHyung estava se surpreendendo cada vez mais com a produção do programa. E cada vez mais assustado com a verdade daquilo tudo. Suas redes sociais agora estavam repletas de seguidores e curtidas, várias pessoas que ele sequer conhecia o cumprimentavam na rua como se fossem íntimos ou amigos. Nos estabelecimentos sempre era parado por alguém e recebia pedidos para fotos e elogios. Parecia que havia se tornado uma celebridade da noite para o dia, algo que por um certo lado o agradava, embora não estivesse em seus planos. Até mesmo os pais estavam agindo diferente consigo. Já não o tratavam como uma decepção ou um “Zé ninguém”, a mãe vivia com o peito estufado espalhando para as amigas no salão o quanto o filho estava fazendo sucesso e Kim TaeHyung apenas sentia-se bem, mesmo que não fosse exatamente o tipo de reconhecimento que buscava dos familiares. Já era alguma coisa. Já não se sentia um peso por completo.

O apresentador do programa de televisão, do qual o alaranjado agora fazia parte, anunciou que o ganhador do próximo encontro — com um número particularmente alto de votos — era ninguém mais ninguém menos que Min YoonGi, o rapaz que TaeHyung considerava audacioso e ao mesmo tempo possuía um sorriso gentil. Ele definitivamente tinha uma personalidade curiosa para qualquer pessoa.

E agora Kim TaeHyung se encontrava outra vez em um parque calmo da cidade onde ambos moravam. O encontro se tratava de um simples passeio de bicicleta e o mais novo amava pedalar, embora não tivesse muito tempo para tal durante o namoro com NamJoon. Agora ele parecia ter tempo para qualquer coisa. Assim que o carro preto da equipe do programa o deixou ali, lhe entregaram uma bicicleta com estilo clássico de cor amarela. Não levou muito tempo para que ele encontrasse o moreno não tão distante de si com um veículo do mesmo modelo, porém azul claro, como o céu daquela tarde quente e sem nuvens.

TaeHyung se aproximou carregando a bicicleta e algumas câmeras o seguiram. Ele já estava quase se acostumando com a presença delas ali, quase como se fossem invisíveis. Não sabia ao certo como deveria cumprimentar o mais velho, mas resolveu ousar um pouquinho, já que o rapaz estava ali para tentar ganhar seu coração.

— Oi. — Depositou um beijo suave na bochecha do menor.

YoonGi devolveu o mais novo com um sorriso que TaeHyung considerava, no mínimo, adorável.

— Vamos dar uma volta ao redor do parque? — O alaranjado sugeriu antes que perdesse a coragem de falar.

— Ahn… — YoonGi coçou a nuca e enrolou para responder. — Tudo bem.

Kim TaeHyung estranhou a princípio a reação do outro, mas resolveu ignorar. Montou na bicicleta e aguardou por YoonGi.

— Vamos! — Chamou animado e começou a pedalar numa velocidade lenta, para que o outro pudesse alcançá-lo.

O candidato, por sua vez, caminhou atrás de TaeHyung arrastando o veículo. Acompanhou o garoto, que ainda mantinha as pedaladas ritmadas.

— O que foi? Não gosta de andar de bicicleta? Podemos fazer outra coisa…

— Não é isso. Pode continuar, está tudo bem. Você parece gostar.

— Mas é estranho com você aí andando.

TaeHyung parou e colocou os pés no chão, continuando sentado. Analisou calmamente o mais velho que também havia parado de se locomover. Logo um sorriso arteiro se fez presente em seus lábios.

— Não me diga que você não sabe!

YoonGi não negou — nem afirmou —, mas aquilo era o bastante para que TaeHyung chegasse em suas próprias conclusões.

— Quer que eu te ensine? — Desceu e se aproximou outra vez.

— Nem pensar, a criança aqui é você.

— Ei, não seja assim! — TaeHyung fez bico e cruzou os braços. — Só quero te ajudar.

O candidato ficou alguns instantes calados, ponderando sobre o assunto. Deu um suspiro e então sacudiu os ombros.

— Tudo bem…

— Sério? — O mais novo estava surpreso. — Vai ser demais! Vamos.

TaeHyung liderou a caminhada até uma parte menos movimentada do parque, onde não teriam perigo de atropelar alguém, caso YoonGi perdesse o controle. Largou a própria bicicleta no chão e acompanhou enquanto o moreno se sentava na dele, tentando não demonstrar o quanto aquilo o estava apavorando.

— Não é difícil. Só segure firme e pedale. — Instruiu simplista.

— Oh, é mesmo? Se fosse assim eu poderia ter aprendido sozinho.

— Desculpe… Para dizer a verdade eu não tenho a menor ideia de como aprendi, então não sei como ensinar. Parece que eu já nasci sabendo.

E era verdade. Em tese, TaeHyung não fazia a menor ideia de quem o havia ensinado. Talvez alguma professora da escola ou os pais, não tinha certeza. De toda forma não pareciam memórias tão importantes. Ele só não queria que o encontro fosse um fracasso.

— Eu vou segurar a parte de trás da bicicleta e você tenta pedalar, tudo bem? Se ameaçar cair eu te seguro e você só precisa apoiar os pés no chão ou usar os freios.

Ainda receoso, YoonGi concordou e de imediato o alaranjado segurou sua bicicleta, lhe trazendo algum conforto sobre a situação. O que ele mais temia era, muito provavelmente, sofrer um acidente e tê-lo documentado por várias câmeras. Suspirou novamente e colocou os dois pés nos pedais, se desequilibrando e quase caindo, não fossem seus rápidos reflexos e o mais novo atrás de si.

— Não tenha medo, nem fique enrolando. Comece colocando um pé primeiro e depois o outro, depois pedale.

E foi o que ele fez, mas não deu mais do que três pedaladas antes de quase tombar pela segunda vez.

— Não desista, todo mundo já teve um tempo difícil tentando andar de bicicleta.

— Não consigo ver a menor graça nessas coisas. — Fez uma expressão rabugenta, da qual o outro deu risada.

Depois de uma série de tentativas falhas e alguns capotes inesquecíveis — já que estavam gravados —, YoonGi resolveu esquecer daquela ideia de aprender uma coisa que sequer tinha interesse. Ou poderiam passar o encontro todo daquela forma.

— Esquece. Se eu cair outra vez vou jogar essa bicicleta no lago. Vamos só caminhar.

— Não precisa ser assim. — Levou uma das mãos até o queixo, pensando em alguma possibilidade. O encontro tinha que ser perfeito, embora ele não entendesse a razão. Só precisava ser para ele. De repente seu olhar se focou num ponto distante e foi como se uma lâmpada tivesse sido acessa em sua mente. — Olha!

O candidato nem teve tempo de perguntar o que o outro queria, foi praticamente arrastado, tendo que sair desastradamente da bicicleta onde estava ainda sentado. TaeHyung o puxou sem nem perceber que estavam de mãos dadas, mas quando reparou no calor que a própria mão recebia, ficou um pouco envergonhado e a soltou sem muita cerimônia. No entanto, YoonGi continuou ao seu lado.

O moreno fez uma careta quase de desprezo ao observar o que o outro tanto queria.

— Nem pensar. — Falou olhando para a barraca onde alugavam todos os tipos de bicicletas, mas a que lhe chamava atenção era a de modelo desenvolvido para duas pessoas. — Eu não subo em uma dessas por nada nesse mundo.

TaeHyung o fitou com uma cara desapontada. Mesmo que a maioria das pessoas considerassem aqueles veículos um tanto quanto ridículos, ele até que achava romântico e fofo quando raramente via casais aproveitando de um passeio casual.

— Por favor! — Implorou com a expressão mais adorável que era capaz de fazer.

— TaeHyung… — YoonGi espalmou uma das mãos na própria testa. — Eu é que peço por favor.

— Nem por um acordo? Vai ser legal!

— Que tipo de acordo? — O candidato se mostrou um pouco mais interessado, talvez até cogitando a chance de fazer aquilo.

TaeHyung não havia pensado muito ao dizer, nem achava que o outro concordaria tão rápido. Não fazia a menor ideia do que propor.

— Se você der uma volta comigo em uma dessas bicicletas… — Pensou mais um pouquinho antes de chegar à conclusão de que não chegaria a lugar algum. — Bem, você pode pedir o que quiser.

— Interessante. Eu normalmente pediria um milhão de dólares por uma vergonha dessas, mas serei legal com você.

— Está mesmo aceitando? — TaeHyung queria sair dando pulos pelo parque, mas se conteve. — Parece que o jogo virou, não é mesmo? Quem está fazendo acordos agora sou eu. — Sorriu vitorioso.

— E não pense que eu vou me esquecer tão cedo que você desfez o nosso primeiro.

Os dois alugaram a tão famigerada bicicleta para dois, escolhendo a branca, que segundo YoonGi era mais discreta e não chamaria tanta atenção. Como não era programado, o mais velho teve que pagar com o próprio dinheiro pelo aluguel, mas não pareceu se importar com o ato.

— Não acredito que estou fazendo isso… — Comentou se sentando no banco de trás, deixando que o mais novo e mais experiente conduzisse as pedaladas dos dois.

TaeHyung se sentiu feliz e como uma criança ao sentir o vento bater agitado em seu rosto, balançando seus cabelos, mas diminuiu a velocidade ao receber protestos do menor, que com certa dificuldade tentava acompanhá-lo. Acima de tudo estava feliz por poder compartilhar daquele momento com o outro, que mesmo não conseguindo pedalar sozinho ainda, podia se divertir com a sensação. Era como YoonGi o fazia se sentir por dentro. Ele o fazia provar de momentos assim e agora TaeHyung estava devolvendo o “favor”.

Quando se cansaram daquilo, algo que não demorou muito já que o moreno reclamava a cada cinco minutos que suas pernas doíam, pararam e se sentaram em um banco da praça, há poucos metros de onde haviam acabado de devolver a bicicleta. TaeHyung também se sentia um pouco exausto, então ofegando deitou a cabeça nas costas do banco.

— Hoje foi muito divertido. — Disse olhando para o outro daquela posição.

— Eu prefiro ficar parado, mas assumo que não foi tão ruim me mexer um pouco. — Encarou o céu da tarde, que já começava a esfriar. — Ainda posso pedir o que eu quiser?

— Pode… Só não exagere. — TaeHyung estava inseguro.

— Que tal… — Mordeu o lábio inferior e fitou o mais novo. — Um beijo?

— Não acha meio cedo pra isso?

— Sinto muito, não é o que eu quis dizer. Se quiser, pode ser só um beijo no rosto, mas… — Antes de terminar a frase, YoonGi foi surpreendido.

TaeHyung tomou coragem e, quase como num piscar de olhos, tocou os lábios do outro com o dele. Foi um contato breve, que YoonGi mal pôde aproveitar antes que ele o findasse.

O alaranjado sentiu um arrepio na barriga, como se fosse a primeira vez que beijava alguém, algo que qualquer um em sua vida sabia que não era a verdade. Kim TaeHyung já havia provado várias bocas, mas poucas o deixaram tão nervoso, ainda mais com um rápido toque. Um selar. E selares eram até comuns, os trocava vez ou outra com Jimin quando não estava se relacionando com ninguém, mas eram apenas como amigos.

Abriu finalmente os olhos e manteve contato visual com o mais velho, a distância entre eles era curta, mas logo TaeHyung tratou de voltar a se sentar com uma boa postura.

— Isso foi… Repentino. — YoonGi comentou quase sem reação. — Obrigado por hoje.

— Eu também agradeço. — Sorriu quase tímido.

Os dois se despediram e cada um seguiu seu caminho. TaeHyung estava aflito sobre o encontro. Havia gostado de verdade e se divertido como há muito tempo não conseguia fazer. Mesmo que YoonGi não fosse o escolhido no final de tudo, era alguém com quem compartilhava ao menos uma conexão. Ainda assim haviam dois outros candidatos no programa e ele precisava dar chances iguais para todos.

Chegando em casa, deitou-se na cama olhando para a pasta de desenhos e observando os rascunhos dos três candidatos, sorrindo para cada um deles. Não haviam câmeras naquele pequeno cômodo, ele não precisava fingir e nem queria. Todos tinham seus pontos positivos e queria poder conhecê-los melhor. Queria mais momentos alegres como os daquele dia.

 

***

 

TaeHyung e Jimin discutiam calorosamente após a exibição do encontro na televisão no episódio mais recente. Jimin batia no outro com uma almofada.

— Você é fácil demais, Kim TaeHyung! Onde você aprendeu a ser assim?

Mesmo que ele parecesse sério, ambos sabiam que aquilo se tratava apenas de uma brincadeira.

— Ele me pediu! Seria estranho se eu só negasse. Foi só um selinho, até crianças da pré-escola dão selinhos.

 — Mas agora o país todo sabe que Kim TaeHyung beija um garoto qualquer no segundo encontro. E se os outros quiserem fazer o mesmo?

— E qual é o problema? — Perguntou inocente.

Recebeu uma almofada certeira no rosto.

— Não te criei assim… Que decepção! — Jimin suspirou teatralmente.

Os dois deram risadas e passaram a escutar a voz de Jin na televisão.

— “O episódio de hoje vai ficando por aqui, pessoal! Não se esqueçam de votar para o próximo encontro, lembrando que o YoonGi não pode ser votado novamente, então a decisão fica entre o HoSeok e o JungKook. Nos vemos no próximo episódio

— Cadê o meu celular? — Jimin procurou por debaixo das almofadas no sofá.

— O que você vai fazer?

— Vou votar, é obvio…

— Em quem?

— Não te interessa. — Cantarolou para provocar. Sabia muito bem que aquilo era totalmente a respeito do amigo e que o interessava.

— Deixa eu ver!

Brigaram pela posse do aparelho, TaeHyung estava realmente curioso sobre o candidato que o amigo votaria e chegou a pensar em votar ele mesmo, mas decidiu que não era uma boa escolha. Nem saberia em quem votar no momento.

— Vou pedir para os meus amigos votarem no tal de JungKook, não vou deixar esse abusado ganhar. — Jimin brincou, fazendo com que o melhor amigo se desfizesse em gargalhadas no seu sofá.


Notas Finais


Caso alguém não saiba o que é uma bicicleta para duas pessoas (acho bem difícil, mas vai que né?), aqui tem uma foto: http://2.bp.blogspot.com/-d20x_TFUiQM/Tbuc6V8egmI/AAAAAAAAG_g/8O7d7nvNNxM/s1600/PBS_TANDEM_1.JPG

SORRY, MAS ESSAS COISAS SÃO MUITO MICÃO! Ainda são legais, mas da uma vergonha alheia. Ah se dá!

Gente, nunca vi tanto voto para a mesma pessoa na minha vida kkkkk
Yoongi ganhou de lavada, destruiu. MAAAAAAS, agora é a vez de vocês escolherem quem é o dono do próximo segundo encontro! E a batalha é entre Hoseok e Jungkook. E aí? Vão dar uma chance pro Hobi ou vão no Vkook sem nem ver? X'D

Continuem votando, é muito importante não só para o próximo encontro, mas para a progressão da fanfic em si. Vou explicar isso melhor no próximo capítulo. Desculpem a demora, essa semana foi FIREEEE~~ EO EO
Mas agora estou de volta para postar lunaticamente. Alguém disse "SEMANA DO SACO CHEIO"? Pois é, vou usar meu tempo livre para planejar um pouquinho melhor essa fic e começar a escrever minha nova fic, que *cof cof* é Taegi.

Pensando em vocês leitores, resolvi postar umas shorts de cada OTP/shipp aqui da Marry Me, para compensar os casais que não vai se oficializar (já que no final só vai reinar um </3). O que acham? Apoiam?

P.S.: Fica no ar: Kim TaeHyung é "fácil" ou não? kkkk

Beijos e até lá. Novamente, não esqueçam de votar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...