1. Spirit Fanfics >
  2. Marry Me? >
  3. Episódio 10 - Especial

História Marry Me? - Episódio 10 - Especial


Escrita por: SaturnCat

Notas do Autor


Gente, o capítulo de hoje vai sair sem capa porque digitei pelo celular e não deu pra providenciar a imagem da capa ainda, mas assim que eu for possível vou colocar kkk

Desculpem a demora, ainda estava na dúvida sobre como escrever esse capítulo...

E me agradeçam por ter saído hoje, porque o que não faltaram motivos pra eu desistir de digitar qualquer coisinha que fosse.

Estou mega doente e ainda assim fiz esse esforcinho pra atualizar. Escrever pelo celular é horrível, então perdoem se tiver algum erro na escrita. Nunca pensei que conseguiria escrever 3000 palavras com esse corretor maldito 😅

Enfim, desculpem ficar enrolando também. Vão ler logo! 💜

Capítulo 14 - Episódio 10 - Especial


Fanfic / Fanfiction Marry Me? - Episódio 10 - Especial

Jin estava outra vez introduzindo o programa. Sua voz alta e animada era capaz de contagiar os ouvidos e o coração de qualquer pessoa na plateia ou telespectador que assistia a gravação editada do episódio. Todos já três candidatos e TaeHyung estavam no palco, sentados na mesma disposição: de um lado o número 1, seguido do 2 e do 3 e o alaranjado de frente para eles. 

— Temos uma surpresa pra vocês no episódio de hoje! Vocês estão acostumados a assistirem encontros individuais, certo? Pois bem, hoje teremos um encontro com todos os candidatos ao mesmo tempo! 

Para TaeHyung e qualquer outro que já acompanhava o programa de outras temporadas, aquilo era de fato esperado. Eles finalmente estavam progredindo e o tempo passando rápido demais. Os três sentados diante de si tinham personalidades um tanto quanto diferentes, tinha medo de que tipo de coisa poderia acontecer ao colocar os quatro em um mesmo lugar. Não sabia o que esperar principalmente de HoSeok. Ainda assim tentou manter a calma. 

— Para os que ainda não conhecem as etapas do Marry Me, os “encontros triplos” ocorrem ocasionalmente, desde os primeiros episódios até o final da temporada, então aguardem ansiosos por isso. Vocês já podem votar no candidato favorito para o próximo encontro, também. Lembrando que estamos chegando na minha parte favorita: a convivência diária entre os participantes. — Ele deu uma pequena risada. — Acho que é a parte favorita de todo mundo, não é? 

 

***

 

O carro preto do programa levou TaeHyung outra vez para o local onde o encontro ocorreria. Suas mãos suavam de leve ao pensar em quanto poderia dar errado se desse, mesmo que sem querer, mais atenção para um candidato que para o outro. De qualquer forma, eles acabariam por morar todos juntos durante algum tempo, então era até que importante para TaeHyung que eles se conhecessem antes disso acontecer. 

O veículo estacionou em uma rua que o garoto conhecia por ser cheia de prédios empresariais e comércios caros. No entanto, nunca teve a oportunidade de conhecer um deles. Estava curioso sobre o lugar. 

Desceu com a ajuda da assistente pessoal que o programa havia lhe dado e ela o levou até a entrada do que parecia ser um restaurante. Sentiu-se bem por vestir um terno cinza, não tão diferente das pessoas que passavam por ali e ignoravam sua presença como se fosse insignificante demais para merecer sequer um olhar. 

— Assim que entrar, siga o garçom que se oferecer pra ajudá-lo. O restaurante já está instruído sobre a presença das nossas câmeras e dos participantes. Quando o encontro acabar é só voltar pra cá e eu te levarei pra casa. Entendido? 

— Sim. Muito obrigado. 

TaeHyung entrou enfim no restaurante, que tinha a coloração dourada como ouro presente em cada adorno e decoração do ambiente. Tudo era muito formal e bonito, principalmente as pessoas que comiam tranquilas, aproveitando a música ambiente baixa e clássica, tocada por músicos num palco mais ao fundo. Não demorou mais do que quinze segundos para que um homem de meia-idade viesse em sua direção, vestido com um terno preto padronizado por todos os outros funcionários. 

— Posso ajudá-lo? 

— Sim, estou aqui com o pro- 

— Ah, o último garoto. Já entendi, pode me seguir. — Interrompeu a fala do mais jovem, que apenas o acompanhou em silêncio. 

Ele andou pelo lugar até chegar em uma escada. Ao último degrau, reparou que aquele se tratava de um andar reservado e privativo. Como uma sala VIP nos clubes da cidade. As pessoas e mesmo o clima do lugar eram ainda mais elegantes que o anterior. Eles exalavam dinheiro e poder. Foi guiado para uma mesa com vista para a janela e a cidade noturna. HoSeok, JungKook e YoonGi já estavam sentados. 

A mesa tinha quatro lugares exatos e acabou por sentar-se no único lugar disponível, de frente para o mais novo entre os presentes. YoonGi e HoSeok estavam de frente um para o outro. Apoiou as mãos na mesa e observou cada conjunto de talheres ali. Não sabia usar corretamente nem a metade deles. 

— Então... — Puxou assunto, sendo prontamente encarado pelos outros. — O que acharam daqui? 

— Meio exagerado. — YoonGi respondeu primeiro e JungKook concordou com sua fala. 

— Tenho o costume de ir pra lugares caros, mas esse aqui realmente parece um pouco demais. — HoSeok soltou. 

— Será que podemos pedir qualquer coisa? — TaeHyung perguntou assim que o garçom de antes voltou até a mesa e entregou um cardápio para cada um. — Estou com muita fome, mas não tenho nem ideia do que são essas coisas. 

— Sim, provavelmente podemos pedir qualquer coisa. — HoSeok respondeu concentrado no próprio menu. 

— Ahn... O que é isso? — Apontou para um dos muitos nomes “difíceis” e o garçom o leu em silêncio com um sorriso no rosto. 

— Este é um dos especiais da casa. São coxas de pato. O prato vem com batatas sautées. O pato é cozido na própria gordura, portanto sua carne fica macia e suculenta. 

— Nunca comi pato antes. Eu quero um desse “confite de canarde”. — Fez uma expressão facial engraçada ao tentar falar o nome do prato. Tinha noção que sua pronúncia era péssima e não se envergonhava em nada por isso. — Italiano é tão difícil... 

— Confit de canard — HoSeok corrigiu a pronúncia do alaranjado calmamente, não como se quisesse deixar óbvio que sabia como dizer o nome das coisas, apenas deixou que saísse de forma automática. — É francês. 

— Isso. — TaeHyung deu risada. 

— Quero o mesmo, por favor. —JungKook pediu com sua voz doce e baixa. 

Todos olharam para YoonGi que parecia estar brigando internamente com o cardápio, ao julgar pela expressão raivosa que dava ao mesmo. 

— Uma salade niçoise

O alaranjado estava surpreso pelo mais velho comer apenas uma salada quando tinha tantas opções e ainda por cima sem ter que pagar por nada. Eles pediram alguns acompanhamentos e também a sobremesa. YoonGi foi o único que não escolheu nenhuma, enquanto TaeHyung resolveu aproveitar e pedir o máximo que era capaz de comer. Principalmente profiterole. Como nada no cardápio tinha descrições do que se tratava, precisou da ajuda de HoSeok, que parecia entender muito bem cada coisa ali. 

— Certo. O que vão beber? — O garçom perguntou olhando para HoSeok depois que eles finalizaram o pedido da comida.  

E TaeHyung ficou feliz por aquilo. Não fazia a menor ideia do que eram todas aquelas bebidas e menos ainda qual era a melhor. Olhou para o moreno ao seu lado e se admirou com a postura natural dele, como se já tivesse feito aquilo uma centena de vezes, o que deveria, de fato, ter feito. 

— Já que pedimos na maioria aves, acredito que um vinho tinto Domaine de Chevalier Rouge seja uma boa pedida.  — Pediu por fim, arrancando outro sorriso do garçom. 

— Boa escolha. Trarei o pedido de vocês em breve, desfrutem o ambiente enquanto as entradas não chegam. 

Ele se retirou depois de uma breve reverência, deixando os quatro sozinhos novamente. 

— Vai mesmo comer só uma salada? — TaeHyung perguntou para YoonGi. 

— Sim. Essas coisas são complicadas demais e, de qualquer forma, não estou com fome. 

— Certo. — Pensou durante alguns instantes no que poderia fazer para amenizar aquele silêncio todo que era a mesa deles. — Por que não falamos um pouco sobre nós? Já que vamos todos conviver juntos, nada melhor do que ter uma noção, né? 

— Tudo bem! — JungKook falou primeiro. — Podemos começar falando sobre o lado profissional e depois passamos pro pessoal. 

— E você por acaso já saiu do ensino médio? — HoSeok questionou quase rude. 

— S-Sim, hyung. — O mais novo gaguejou e estava visivelmente envergonhado e intimidado pela presença do outro.  

— Todos já sabemos que o TaeHyung não trabalha ou estuda e esse é um assunto desconfortável pra ele. Por que não passamos pro pessoal de uma vez? — YoonGi interveio, fazendo o alaranjado suspirar aliviado. 

— Bom... — TaeHyung voltou para a conversa. — Vamos falar um pouco sobre nós mesmos. Como uma introdução ou mini biografia, sei lá. 

— Pode começar, TaeTae. — HoSeok fez questão de ressaltar o apelido que havia dado ao outro e, discretamente YoonGi revirou os olhos. 

TaeHyung pigarreou antes de falar, cobrindo os lábios com uma mão em punho. 

— Muito bem. Eu nasci aqui em Seul e fui criado por aqui também. Meus pais sempre tentaram me fazer estudar numa boa escola, mas nunca gostei dos estudos. —Deu risada envergonhado por admitir aquilo. — Desde que era mais novo eu passava as aulas fazendo desenhos e conversando com o meu melhor amigo, o Jimin. Ele é a pessoa em quem mais confio depois de mim mesmo. Mesmo não tendo notas altas, eu era um aluno mediano e terminei a escola bem. Assim que saí do ensino médio fui morar com o meu namorado na época e eu preferi não fazer faculdade. Depois que nós terminamos eu me inscrevi no programa e aqui estou. 

Os três o escutavam atentos e TaeHyung sentiu-se ficar um pouco ruborizada pelos olhares. Olhou para o mais novo. 

— Sua vez, JungKook. 

— Eu sou de Busan. Vim pra Seul com 17 anos junto dos meus pais. Terminei os estudos aqui há dois anos e no ano passado comecei a fazer faculdade de arquitetura. Eu me apaixonei pela diversidade de construções de Seul e por isso acabei iniciando o curso, porque quero poder fazer os meus próprios projetos no futuro. Eu só namorei uma vez no ensino médio, mas não deu certo, obviamente. Me inscrevi no programa porque meus amigos ficaram insistindo que já estava na hora de eu arrumar alguém e ser menos tímido. — Terminou de falar encarando as próprias mãos. 

TaeHyung se interessou bastante pela história do mais novo e achou muito adorável que ele tivesse vergonha até de olhá-lo diretamente nos olhos ao falar a última parte. Ainda assim, estava curioso sobre os demais. 

— YoonGi, nos fale sobre você agora. — TaeHyung sorriu para o menor. 

— Eu nasci em Daegu e morei lá quase a vida toda. Depois que terminei os estudos, fiz pequenos trabalhos por lá até que me mudei pra cá há dois anos e passei a morar com meus avós. Eles me acolheram como se eu fosse um filho e são pessoas incríveis. Eu estava procurando um emprego pra ajudar eles com as contas e acabei indo parar em um orfanato. Fui contratado mesmo sem muita experiência e estou muito feliz por poder cuidar de crianças tão maravilhosas. Elas assistem o programa no refeitório toda semana. — Sorriu sem mostrar os dentes. — Eu não me envolvi com muitas pessoas ao longo desse tempo e pensei que seria um bom jeito de encontrar alguém com intenções sérias e que pudesse se encaixar nos meus planos pro futuro. É só. 

TaeHyung sentiu vontade de conhecer as crianças de que o candidato falava. Não sabia dizer se se dava bem com crianças, mas ao julgar pela própria personalidade, imaginava que sim. 

— Sua vez, HoSeok.  

— Também sou de Seul. Fui criado pra ser o melhor nas notas, o melhor nos esportes e em qualquer outra coisa que possam imaginar. Não vou negar que fui uma criança mimada, mas quando me tornei adolescente isso passou a me incomodar bastante. Eu não queria ser o filho de uma família rica e conservadora. Me tornei um exemplo do que não seguir e não me orgulho disso. Passava os dias na rua gastando o dinheiro dos meus pais com bobagens e durante a noite eu ia pra festas ou qualquer lugar que tivesse bebida alcoólica e música alta. Quando eu percebi o que estava me tornando, acabei por tentar deixar essa vida de lado. Vendi o meu carro e parei de gastar dinheiro com qualquer porcaria. Certo dia, entendi que precisava fazer alguma coisa, então juntei o meu amor por animais ao meu curso de administração e abri o meu próprio negócio. Creio que já falei sobre a minha loja de animais, certo? Meus pais ficaram bem decepcionados com o meu “potencial desperdiçado”, mas é o que eu gosto de fazer. Entrei pro programa porque queria tentar ter um relacionamento de verdade pela primeira vez. Esse é o Jung HoSeok. 

Ele finalizou com um sorriso quase orgulhoso. TaeHyung não fazia ideia alguma sobre a história dele e chegou a conclusão de que nenhum dos quatro havia tido uma vida necessariamente fácil. Todos tiveram suas circunstâncias pessoais para estarem ali agora, interagindo entre si. Os pedidos chegaram e eles se deliciaram com a refeição. O lugar tinha cozinheiros excelentes, Taehyung gostaria de agradecê-los por poder comer tão bem. 

— Esse vinho é incrível, nunca bebi nada assim! — JungKook comentou. 

— Você tem mesmo idade pra beber? Sabe que estão filmando isso, não? — HoSeok alfinetou, parecia ter encontrado o ponto fraco do mais novo. 

— Sim, eu posso beber, hyung. Mesmo que eu não goste muito. 

— Quando você tiver idade vai entender os prazeres da bebida. Acredite em mim, é só uma questão de tempo. — Mesmo TaeHyung conseguia sentir o tom irônico disfarçado de conselho. 

— Sim, você deve ser um especialista nisso. 

— Na verdade eu até me considero, por uma questão de experiência, talvez. 

TaeHyung deixou que os dois “discutissem” sozinhos e correu o olhar para o outro lado, encontrando YoonGi em silêncio e encarando seu prato vazio. Não parecia muito disposto a entrar no assunto dos outros dois. Decidiu dar início em uma conversa baixinha. 

— Você realmente não quer comer mais nada? 

YoonGi levantou o olhar para ter certeza de que o mais novo lhe dirigia a palavra. 

— Ah, não. Normalmente eu não sinto muita vontade de comer. 

— Por isso você é magro desse jeito. Precisa ser mais saudável, sabia? 

— Ei, a criança aqui é você. Já sou grandinho pra receber esse tipo de conselho. 

— Como você pode pedir pras crianças do seu orfanato se alimentarem bem se nem você faz isso? 

— E como sabe que eu peço a elas pra comerem bem? 

— É senso comum. 

YoonGi bagunçou um pouco os cabelos e suspirou baixo. 

— Eu só não sinto fome, não precisa se preocupar comigo. 

— Você está pedindo algo meio difícil. 

Antes que o mais velho pudesse voltar a falar, HoSeok chamou a atenção de TaeHyung. 

— Vai conversar só com ele? — Brincou. 

— Pensei que você estivesse se divertindo com o JungKook. Está esquecendo que sou eu quem você deve conquistar aqui? — Devolveu no mesmo tom. 

HoSeok gargalhou não muito alto diante da “acusação” do mais novo. 

— É um pouco impossível esquecer sobre te conquistar, TaeTae. Me desculpe por isso. 

— Sem problemas. Acho que todos nós estamos nos acostumando com a situação. 

— Tão doce! — Comentou HoSeok e apertou quase que descaradamente a bochecha do alaranjado. 

Tanto YoonGi quanto JungKook o olharam de maneira esquisita. O mais novo consternado e o outro um tanto bravo e enciumado. 

— Já chega, não? — YoonGi levantou o braço e retirou a mão de HoSeok do mais novo. — Acho que deveríamos evitar situações assim. 

HoSeok o encarou como se pudesse fazê-lo explodir apenas com o olhar. 

— Certo, sem brigas. — TaeHyung disse rápido, temendo que aquilo se tornasse num clima ainda pior. — Concordo com o YoonGi quanto a isso. E nada de provocações. — Olhou para HoSeok que levantou as mãos num sinal de rendição. 

O jantar acabou sem novas confusões e TaeHyung sabia que HoSeok estava se esforçando para não tornar o clima ruim de novo, agradeceu internamente por isso. Precisou confessar para si mesmo que ver o mais velho sentir ciúmes de si foi algo encantador. NamJoon era um namorado mais “liberal”, confiava muito em TaeHyung e não se preocupava caso outra pessoa tentasse se aproximar. Sabia que tinha o mais novo em suas mãos e não precisava se agonizar com possibilidade de uma traição da parte dele. 

Ao deixar o restaurante caro, se dirigiu ao carro com a assistente, Yang Mi. 

— Onde te deixamos hoje? — Perguntou, já estava acostumada com as vezes em que o garoto preferia não ir para a casa dos pais. 

— Pra casa do meu amigo. Ainda se lembra do endereço, né? 

— E como eu poderia esquecer? 

Levou TaeHyung até a casa de Jimin, que não levou muito tempo para abrir a porta. 

— Pensei que não viria mais. 

— O encontro foi muito legal, nem queria ter ido embora. Nunca comi tão bem na minha vida toda! 

TaeHyung se jogou no sofá, acariciando o estômago cheio. Desfez a gravata e abriu alguns botões da camisa, se sentindo enfim livre do aperto que elas faziam em seu corpo. 

Jimin se aproximou e ficou por cima do amigo, com os braços no apoio do sofá ao lado da cabeça de TaeHyung. 

— O que foi? — O mais alto quis saber ao receber um selinho demorado nos lábios. 

— Estou me sentindo carente hoje. Você fica me falando sobre seus encontros incríveis quando eu passei a tarde toda estudando e estudando mais um pouco. 

TaeHyung mordeu o lábio inferior e então afastou o menor, tirando o corpo de cima do seu, fazendo-o se sentar ao seu lado no sofá. 

— Vamos dormir logo, eu preciso descansar depois de ter comido tanto. E você tem que estudar ainda mais amanhã. 

— Nem me lembre disso. 

Jimin jogou os braços para cima e bocejou. Os dois logo foram se deitar e dormir. TaeHyung já tinha até uma escova de dentes na casa. Como passava um bom tempo lá, Jimin fez questão de comprar uma extra. Os dois dividiam até mesmo um pequeno espaço no guarda-roupa. Não saberiam dizer exatamente em que momento se tornaram tão dependentes um do outro a ponto de nem mesmo precisarem dialogar sobre decisões como a de comprar uma escova à mais ou abrir mão de uma gaveta os duas. Jimin gostava de ter o melhor amigo por perto e TaeHyung sentiu-se bem-vindo apenas ali. Não era como na casa dos pais, onde precisava se comunicar constantemente sobre qualquer coisa. Deu risada com o pensamento de que era quase casado com o amigo, tamanha intimidade entre eles. 

Mesmo assim, Jimin era como um irmão para ele e sabia que era o mesmo para Jimin. Se respeitavam e se amavam, mas sem nenhuma segunda intenção por trás, como poderia se imaginar ao ver a relação deles em um ponto de vista diferente. TaeHyung não se incomodava com a confusão que vez ou outra faziam, até porque sabia muito bem como ele e Jimin se sentiam. 

Agora era uma questão de tempo para ele estar casado de verdade e dividindo sua vida com outra pessoa de novo.


Notas Finais


E aí?

Teorias? Votos para o encontro do próximo capítulo? (não esqueçam de votar)
Deixem aí nos comentários <3

Caramba, estamos chegando nos 100 favoritos, quem diria? hashausa
Obrigada, de coração ^^

Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...