1. Spirit Fanfics >
  2. Marry Me? >
  3. Episódio 11

História Marry Me? - Episódio 11


Escrita por: SaturnCat

Notas do Autor


Hey, seus lindos! Como vão?

Muito obrigada pelos lindos comentários do capítulo anterior ❤ Amo vocês!

E, antes de mais nada: não fiquem chateados se o casal favorito de vocês não ganhou na última votação, isso não significa que o o jogo não possa virar ou que o final já esteja definido. Longe disso! Ou então vamos tentar dar uma chance pros outros casais, né? kk

Enfim, leiam as notas finais (é importante) e boa leitura~
Fiz um capítulo levinho e engraçado para vocês curtirem a sexta-feira ^u^

Capítulo 15 - Episódio 11


Fanfic / Fanfiction Marry Me? - Episódio 11

— Eu nem sei direito o motivo, mas os nossos encontros estão me fazendo muito bem. É como se eu pudesse me perder um pouco dos problemas. Sabe, eu gosto muito de passar algumas horas com você... Não, isso não está bom. — TaeHyung se olhou no espelho e suspirou. Já estava há uns bons minutos dentro do banheiro do shopping pensando em um bom jeito de dizer aquilo sem que soasse verdadeiramente estranho para o outro.

Ele não tinha nem noção de porquê raios queria tanto dizer tais coisas, só sentia como se fosse uma forma de retribuir o esforço do candidato. Jogou água no rosto e se apoiou na pia, sem dar muita atenção para o movimento de pessoas no lugar. Era um banheiro público afinal, pessoas entravam e saíam a todo instante.

Sentiu uma mão lhe tocar o ombro e olhou para o espelho, vendo YoonGi no reflexo, atrás de si.

— Está tudo bem? — Ele quis saber.

— Sim. Eu demorei tanto assim?

YoonGi se afastou e se apoiou na parede ao lado da pia, de frente para TaeHyung. Cruzou os braços e olhou para o mais alto.

— Demorou, é por isso que eu vim. Eles decidiram pausar a gravação, acharam que você poderia estar passando mal ou algo do tipo. Eu insisti para que eles me deixassem vir aqui te ver no lugar de um dos assistentes.

Inquieto, o moreno se remexeu na posição descruzando e voltando a cruzar os braços logo em seguida.

— Só queria ter certeza de que está bem, mas ao olhar pra você, parece que só me preocupei a toa.

— Estou bem, sim. Desculpe por enrolar tanto assim...

— E em que estava enrolando nos últimos 20 minutos?

— É complicado... Eu só precisava te falar uma coisa que tem ficado na minha cabeça esses dias.

— É só dizer. Temos algum tempo antes que liguem as câmeras de novo.

Foi a vez de TaeHyung ficar inquieto.

— Certo. Não quero que interprete de outro jeito o que eu vou dizer, é só um agradecimento.

YoonGi concordou com um gesto e o mais novo encorajou a si mesmo mentalmente.

— Obrigado.

— É só isso? — YoonGi ameaçou dar risada, então TaeHyung se adiantou para terminar.

— Não, é que... Eu não sei como não parecer um idiota te dizendo isso. Me sinto muito agradecido por você ter me aguentado nesses últimos encontros. É difícil explicar, mas você faz com que eu me sinta assim, mais leve. Nem parece que ainda sou o TaeHyung complicado e cheio de problemas.

Olhou para o mais velho, que o fitava em silêncio.

— Ainda estou ouvindo. Termine, por favor.

— Enfim, só... Obrigado por tudo.

Era muito mais fácil dizer ali, sem as câmeras. Se sentia mais confortável e íntimo do outro.

— Por que está me agradecendo? Honestamente falando, eu não fiz nada. Só estou fazendo as coisas que acho certo com você. Mas, preciso da sua permissão para continuar fazendo.

TaeHyung começou a notar um arrepio ao ver o menor se aproximar mais e mais.

— Você vai me permitir, TaeHyung? — Perguntou outra vez, agora tão perto que fazia TaeHyung prender a respiração.

— S-sim.

Antes que se amaldiçoasse pela voz trêmula, sentiu os lábios do menor encostarem-se aos seus. A mão quase fria de YoonGi em contato com seu rosto quente o fazia arrepiar por inteiro e retribuir nervosamente o beijo. Não sabia, no entanto, se eles poderiam ter aquele tipo de interação fora das câmeras, então resolveu por logo apartar o contato.

— Vamos voltar, eles devem estar preocupados com você também. — Disse quase descontraído, tentando ainda se recuperar do clima anterior.

— Está certo, já deveríamos ter voltado.

Saíram do banheiro e instantaneamente Yang Mi se aproximou de Taehyung. O analisou minuciosa, como um médico faria.

— Me deixou nervosa. — Olhou para YoonGi. — Por que demorou tanto? Já estava quase mandando uma equipe de resgate atrás de você.

— Sinto muito, acabou acontecendo. — Curvou-se minimamente, numa espécie de reverência.

— Ok. Vamos voltar a gravar se estiver tudo certo para os dois.

Alterou o olhar de um para o outro, que confirmaram a disposição para gravar o resto do episódio. Yang Mi se virou, dando as costas para os dois e passou a falar com o resto da equipe de filmagem.

— Vamos precisar fazer um corte discreto por causa do intervalo, por favor, preparem isso.

Algum dos câmeras gritou uma resposta positiva e não levou nem um minuto para TaeHyung e YoonGi estarem de volta na mesa de antes, saboreando um lanche da praça de alimentação. O mais novo tentou não manter muito contato visual, pensando ainda no beijo de alguns minutos antes.

— Tudo bem?

— Já é a segunda vez que você me pergunta isso. — Observou com um pequeno sorriso.

— No que tanto pensa olhando pro nada? — YoonGi brincou, deixando claro que o observava durante aquele tempo todo.

— Você deve saber no quê...

— Não, você vai ter que me dizer.

TaeHyung percebeu que o garoto estava provocando, querendo que ele se “entregasse”, mas não o faria.

— Pensando no nosso... — Pensou no que poderia usar. — Queijo!

— Queijo? — YoonGi não segurou a risada.

— Sim, notou o quão bom é o queijo desse lanche? Eu deveria comer aqui todos os dias. — Tentou disfarçar para as câmeras.

— Ah, e você gostou tanto assim do queijo? — YoonGi levantou uma sobrancelha.

TaeHyung sentiu as bochechas esquentarem ao entender novamente a segunda intenção do rapaz.

— É razoável, na verdade.

— Razoável? Você acabou de dizer que voltaria aqui sempre pelo sabor. Está me deixando confuso...

— E-eu... Já provei melhores. — Decidiu por provocar o mais velho e, ao julgar pela boca aberta que YoonGi fez, teve resultado.

— Vou te mostrar outros queijos melhores, então. É bom estar preparado.

TaeHyung engoliu em seco e acabou por voltar a comer calado, sem coragem de devolver a “ameaça” do outro. YoonGi estava explicitamente dizendo que o beijaria outras vezes? Ele só duvidou quanto a parte de ser melhor. Se YoonGi podia fazer melhor do que aquilo, então ele estava ansioso para descobrir.

Depois de mais algum tempo passeando pelo lugar, os dois finalizaram o encontro é saíram do shopping. TaeHyung ainda pensava no menor.

 

***

 

— JIMIN!

TaeHyung gritou ao entrar na casa do amigo e o encontrar no sofá, deitado numa clássica posição de tédio. Finais de semana eram sempre os dias de Jimin descansar e esquecer brevemente os estudos.

— O que foi? —Perguntou colocando uma mão no peito pelo susto. — Você não pode entrar assim do nada e berrar com essa sua voz de mafioso ou assaltante ou sei lá.

— Desculpe. Eu preciso da sua ajuda.

— Estou vivo, por um milagre, e escutando. Diga logo!

TaeHyung fechou a porta principal da casa e se sentou ao lado do amigo.

— Eu... — Suspirou. — Você acha errado que eu esteja beijando e essas coisas com os candidatos agora?

— Deixe eu pensar... Errado não é, mas eu não quero o meu menino ficando com todo mundo assim. Lembre que qualquer pessoa pode ver, até mesmo os seus pais.

— Eis a questão... Eu beijei ele no banheiro. Não estavam filmando na hora.

— COMO É? Você anda se agarrando com alguém assim, em qualquer lugar? — Jimin estava indignado e TaeHyung um pouco receoso pela reação já esperada do amigo. — Quem? Quem foi?

E então chegaram naquela pergunta, que o mais novo queria tanto evitar.

— Você sabe...

Antes que TaeHyung pronunciasse o nome do candidato, Jimin pulou no sofá.

— É o abusado do YoonGi não é? — Ao averiguar o silêncio do mais alto, concluiu que aquilo era um sim. — Eu vou atrás dele! Ele te obrigou? Está se aproveitando de você ou alguma coisa assim? Eu tinha certeza que aquele abusado faria algo assim!

— Espera, você não está me dando chances de responder! Eu deixei ele me beijar... E gostei.

Levou um tapa estralado no braço.

— Ei, isso doeu!

— Você está merecendo bem mais. Eu acho que não estou pronto, Tae.

Jimin voltou a se sentar e encolheu os ombros, dramaticamente.

— Pronto para quê?

— Para ver você casado com um deles. Eu não sei porque te mandei aquele e-mail. Devia ter ficado na minha. Sabe o quanto foi difícil ver o NamJoon te tirando de mim? E é sempre desse jeito.

TaeHyung deu risada do menor.

— Ninguém vai me tirar de você, isso é carência. Você precisa arrumar alguém, daí logo se esquece de mim.

— Ei, isso não é verdade. — Parecia ofendido.

— Qual parte? A carência ou você se esquecendo de mim?

— As duas!

TaeHyung revirou os olhos.

— Vamos lembrar do que aconteceu da última vez que você namorou?

— Ah, você quer dizer antes? Quando eu ainda tinha uma vida e não estudava como um condenado? Sei sim.

— Pois é, você só queria saber do seu namorado e nem tinha tempo pra mim.

— Eu me apego fácil, você sabe. Gosto de passar vinte e quatro horas por dia com as pessoas que eu gosto.

— Isso não é apego, é desespero. — TaeHyung cutucou e então saiu correndo pela casa com um Jimin furioso e brincalhão atrás de si.

— Kim TaeHyung você está fazendo eu me estressar. E não mude de assunto! — O alaranjado se trancou em um dos cômodos, deixando o menor para fora emburrado com a situação.

— Que assunto? — Ouviu a voz abafada de TaeHyung.

— Não se faça de inocente. Quero o número de telefone, documentos, senha do Facebook e o endereço desse cara.

TaeHyung ficou alguns segundos em silêncio, ignorando o menor do outro lado.

— Quando você sair daí, vai se ver comigo. — Usou uma voz ameaçadora e continuou falando sozinho.

Bateu algumas vezes na porta.

Elsa? — Fez uma voz fininha e esganiçada.

— Me obrigue. — TaeHyung respondeu finalmente.

Foi o bastante para Jimin ficar bravo e deixar o corredor, voltando para a televisão.

— Eu vou achar sozinho! — Gritou, para que o outro pudesse escutar. — E é bom não fazer nada fora das câmeras, eu quero ver tudo com os meus próprios olhos.

TaeHyung deu risada do garoto outra vez e ligou o celular, procurando por aleatoriedades e ignorando os avisos de Jimin por mensagem de texto.

“Se você sair agora, tem uma pequena possibilidade de não apanhar hoje”

“Certo, estou ficando sem paciência. E sem bateria...”

“TaeHyung, eu vou trocar a fechadura!”

O alaranjado sorriu ao ler aquela última mensagem e não conseguiu ignorá-la.

“Eu duvido muito. Você me quer aqui tanto quanto eu quero ficar”


Notas Finais


Okay... Todos ainda respirando?

Lembram o que eu disse sobre as "vantagens" de quem ganha as votações? Pois é, foi isso que eu quis dizer *rindo loucamente*
LEMBREM DE VOTAR PRO PRÓXIMO ENCONTRO~
Vou dar um pequeno spoiler/dica: próximo capítulo tem kissu também
*moonface*

Para quem ainda não viu, eu postei minha fic nova \o/
É vhope e o Hobi não tem nada a ver com esse aqui kkkkk
Espero que gostem da história~

~Link~
Ambíguo: https://spiritfanfics.com/historia/ambiguo-6838845


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...