1. Spirit Fanfics >
  2. Marry Me? >
  3. Episódio 13

História Marry Me? - Episódio 13


Escrita por: SaturnCat

Notas do Autor


Gente, antes de mais nada: esse capítulo não ficou bom.

Sério, se as suas expectativas são de ler algo legal e divertido, então recomendo que jogue-as pela janela. Sério, não sei qual é a do meu humor hoje, mas saiu isso...

E eu não me perdoaria se demorasse mais ainda para postar ;u;

Pra quem estiver com essa dúvida, o especial (com as perguntas do cap. passado) sai depois do encontro com o Hobi no próximo capítulo. E sim, já acabei de revelar quem ganhou esse encontro, mas acho que vocês já sabiam de qualquer forma X'D

Escrevi ao som de Sistar - Touch My Body, então se quiserem ouçam durante a leitura (~'-')~

Revisei, mas aquele ditado né?

Capítulo 17 - Episódio 13


Fanfic / Fanfiction Marry Me? - Episódio 13

TaeHyung perdeu-se no tempo e espaço ao ver aquele lugar. De todos, o zoológico era seu passeio favorito desde a infância e fazia muito tempo desde a última vez em que esteve em um. Sentiu-se uma criança ou adentrar o lugar e as câmeras fizeram questão de capturar seu olhar brilhante. Andou pelo corredor principal da entrada, que era também o mais movimentado. Sorriu ao ver algumas crianças desesperadas para ver os animais e outras correndo como numa brincadeira que deixava suas mães malucas. Sentia falta dessa época.

Após a breve caminhada, encontrou o candidato JungKook abaixado de leve pegando o celular que estava caído no chão.

— O que aconteceu? — Perguntou curioso.

— Um menininho passou aqui correndo e derrubou as minhas coisas no chão. Ele parecia um raio, mal consegui ver seu rastro.

TaeHyung deu risada e se aproximou um pouco, o ajudando a recuperar outros objetos, como uma chave prateada e pequena. Devolveu e o candidato agradeceu. Os dois foram juntos dar uma volta pelo zoológico.

— Uau, olha o tamanho daquela girafa! — TaeHyung gritou e apontou para o animal que mastigava totalmente alheio à euforia do garoto. JungKook mal teve tempo de levar o olhar até a girafa, quando TaeHyung correu até a grade e tirou uma foto.

— Você me assustou.

— Desculpe. — Deu um de seus sorrisos quadrados e o outro apenas o retribuiu um pouco tímido.

Eles foram andando novamente e, vez ou outra, TaeHyung dava mais ataques como o anterior. Depois de um tempo de tranquilidade, JungKook começou a acreditar que ele se manteria calmo, mas precisaram apenas de uma curta aproximação com a jaula onde ficavam os leões e TaeHyung se tornou uma criança por completo. JungKook o acompanhou sem saber muito bem o que fazer.

— JungKook, rápido. Tire uma foto minha com aquele leão ali em cima! — Apontou para um animal preguiçosamente deitado sobre uma pedra alta e então ficou “ao lado” dele, próximo à grade, fazendo uma pose engraçada que roubou um riso do mais novo. JungKook pegou o próprio celular de dentro do bolso e mirou o garoto.

TaeHyung ouviu o primeiro click e trocou de posição, fazendo um “V” com os dedos. O segundo click e de repente os dois já tinham tirado uma série de fotos com todos os ângulos e até mesmo uma foto juntos.

Sentaram-se em um banco do zoológico e ficara próximos vendo foto por foto. Deram risada de uma onde uma senhora aparecia com uma careta aleatória no fundo, ela nem fazia ideia de que agora estava sendo feita de piada para os dois.

— Não acredito, essa foto é perfeita. Você precisa me enviar, por favor!

— E como eu vou te enviar?

TaeHyung ficou meio perdido. Eles não tinham permissão de trocarem celulares ou números de telefone segundo as regras do próprio programa.

— A gente vai dar um jeito depois. Ah, eu estou tão feliz! — TaeHyung jogou os braços para cima.

— Você gosta mesmo daqui, né?

O alaranjado apenas concordou com a cabeça e olhou de relance para o candidato.

— O que quer fazer agora?

— Não sei. O que você quer fazer?

— Eu perguntei primeiro.

JungKook pensou por um momento e então balançou os ombros, sem ideias. TaeHyung sentia-se um pouco irritado com a falta de ações ou palavras do mais novo.

— Você precisa ser menos tímido, sabe? Mais comunicativo, essas coisas. Qual é o problema, não se sente confortável comigo?

— Não, não é isso, hyung!

JungKook deixou que um rubor tomasse conta de suas bochechas.

— Então o que é?

— Eu só sou assim… Meus amigos também odeiam isso em mim. — Abaixou a cabeça. — Eu queria ser mais solto, mas é difícil. Ainda mais com você.

TaeHyung sorriu de lado. Sabia exatamente o que deveria fazer. Pelo menos em sua cabeça parecia uma boa ideia.

— Olhe para mim… — O mais novo o obedeceu. — Vou te ajudar.

— Acho meio impossível, hyung.

JungKook riu em pleno nervosismo.

— Já disse para não me chamar de hyung. — Segurou a mão direita do mais novo e se aproximou ficando com os rostos à pouca distância. JungKook engoliu em seco e arregalou um pouco os olhos. — Você quer que eu te ajude? — Perguntou num tom baixo.

O candidato assentiu em silêncio.

— Então… Vamos começar assim: me beije.

— O-o quê? — JungKook se afastou um pouco e gaguejou ainda mais nervoso e ansioso.

— Tem como ser mais claro que isso? — TaeHyung deu risada. — É só um teste, você pode me beijar. Não precisa sentir vergonha.

— P-por que tão de repente?

— JungKook, você é um tomate ou um ser humano? Só feche seus olhos e me beije, não é tão difícil.

Aproveitou-se do silêncio do mais novo para recuperar a proximidade entre eles. Colocou uma mão na nuca de JungKook e o puxou para si. Ambos fecharam os olhos, embora o candidato os forçasse tanto que o gesto parecia doer. A câmera focou os dois enquanto terminavam de quebrar a pequena distância.

Ao sentir os lábios de JungKook contra os seus, TaeHyung sorriu ainda os colando. Foi abrindo a boca e logo pediu passagem para o interior da do candidato, que deixou-o fazer como quisesse, arrumando inquietamente a sua posição no banco. O calor que aquele suave beijo emanava era capaz de fazer uma luz na cabeça do alaranjado piscar. Quando findaram o contato, JungKook estava ainda mais vermelho.

— Você fez bem, não precisa ficar assim. Eu vou mesmo te ajudar a vencer essa timidez toda.

— T-tudo bem.

O mais novo sorriu olhando para as mãos do outro repousadas sobre o banco. TaeHyung então segurou uma das mãos do candidato e o levou para darem outra volta no zoológico.

— Precisamos tirar uma foto no meu celular também, assim eu não vou ficar sem ter uma sua. Isso é injusto. — Fez um biquinho de brincadeira.

— Por que não tentamos tirar uma foto ao mesmo tempo, cada um no seu próprio celular?

— Como assim?

Assim…

Para a surpresa de TaeHyung, JungKook o segurou pela cintura ficando ao seu lado e segurou o celular para o alto. O alaranjado fez o mesmo com o dele e então eles sorriram e olharam cada vez para um dos aparelhos. Deram risada do resultado que lhes rendeu praticamente a mesma fotografia, porém em ângulos e lados distintos.

— Isso é muito legal! Que ideia incrível, eu jamais teria pensado nisso.

— De vez em quando eu faço as coisas certas.

— Não seja tão humilde! Desde que nos conhecemos você sempre tem feito a coisa certa. Me deu um ursinho de pelúcia muito fofo, inclusive.

— É verdade! Como está o Kook?

— Ele ainda dorme comigo. — Riu da própria frase. — Acho que eu deveria te dar algum presente também, me sinto um pouco na dívida.

E TaeHyung realmente se sentia. O mais novo era muito gentil por ter consigo o ursinho de pelúcia para si, então talvez devesse retribuir.

— Tive uma ideia!

Puxou JungKook outra vez pela mão até a loja de lembranças do zoológico. O lugar não era muito grande, mas tinha uma infinidade de coisas que iam de bonecos até quebra-cabeças com desenhos de animais.

— Fique um pouquinho aqui, não quero que você veja ainda. — TaeHyung pediu ao deixar o candidato num dos cantos da loja.

Escolheu um deles e ficou alguns minutos na fila do caixa para pagar. Em seguida levou JungKook até o lado de fora outra vez e se sentaram em um banco do lugar.

Estendeu a mão com o que havia comprado.

— É só uma lembrança, as coisas aqui são muito caras. Mas é de coração!

JungKook deu risada ao mexer o pequeno acessório com formato de girafa. O colocou no celular e achou aquilo muito adorável.

— Eu não sabia qual era o seu favorito, mas eu vi a cara engraçada que você fez olhando pra girafa mais cedo, então escolhi esse mesmo.

— Na verdade, eu estava olhando pra você… — JungKook tossiu, como se pudesse cancelar o que havia dito. — Muito obrigado, eu gostei.

— Agora estamos quites.

 

***

 

TaeHyung se jogou no sofá do melhor amigo e o procurou com os olhos pelo lugar. Aparentemente, Jimin não estava em casa. Acabou adormecendo ali mesmo, devido ao cansaço de caminhar por horas no zoológico algum tempo antes. Acordou com um estrondo na porta de entrada e logo pensou que se tratasse de um assaltante ou algo do tipo, mas sentiu-se aliviado ao ver o garoto de baixa estatura entrar e jogar as chaves por cima da mesa de centro.

— Você quer me matar? — TaeHyung questionou retoricamente, se sentando.

Parou para a analisar o amigo e ele estava vestido de um jeito estranho: um cachecol cobrindo o pescoço e parte do rosto, óculos escuros e uma boina na cabeça.

— O que é isso tudo? Foi roubar um banco? — Bocejou e mexeu os ossos do pescoço, ouvindo um estalo.

— Não, eu fui te ajudar… — Começou a se “desmontar”, retirando todos os acessórios um a um. — Sabe onde eu estava?

— Se eu soubesse nem teria perguntado, Jimin.

— Eu fui fazer uma pesquisa sobre os seus candidatos, descobrir um pouquinho mais sobre eles.

— Jimin, você quer dar uma de perseguidor agora? Eu vou ligar pra polícia.

— Ei, eu disse que estou te ajudando!

— Me poupe, você está fazendo mais por curiosidade que qualquer coisa.

Jimin fez uma careta, sabia que o mais novo estava certo.

— O que você fez?

— Bom, pra começar a minha pesquisa, eu fui atrás do YoonGi. Sabe quantos orfanatos têm nessa cidade?!

— Não acredito que você fez isso. — TaeHyung estapeou sua testa tentando crer no amigo que tinha dito. — E então?

Jimin fez uma expressão vitoriosa.

— Eu achei o lugar onde ele trabalha, inclusive eu tenho os horários de trabalho dele.

— Só isso?

— Não… Talvez eu tenha seguido ele até em casa.

— É por isso que você está todo suado? Até onde você foi parar? — TaeHyung pegou o celular. — Eu vou mesmo ligar pra polícia.

— Não vou te entregar o ouro assim. O que você está fazendo? — Jimin questionou ao ver o olhar concentrado do mais novo na tela do telefone móvel.

— Não te interessa.

Tentou se afastar, mas Jimin foi mais rápido e pegou o celular de suas mãos. Jimin sorriu ao ver a foto de um dos candidatos comendo algodão doce com um semblante fofo.

— Você tem até fotos deles agora?

— Eu tirei hoje, o JungKook estava distraído.

— Vocês foram ao zoológico? — Perguntou depois de reconhecer a paisagem.

— Sim. Eu nem lembrava mais como era aquele lugar. Lembra que a gente ia quase toda semana?

— É verdade… — Devolveu o celular. — Esse JungKook é muito fofo, eu acho que assustei ele um pouquinho aquele dia na festa, mas ele ficou respondendo tudo o que eu perguntava. Acho que ele tem uma cor vermelha natural, sei lá. Você vai acabar com a inocência do garoto.

— Que exagero! Ele só é meio tímido. E pare de ficar de olho no meu candidato.

— Agora você vai dar crise de ciúmes com outros caras? Não acredito. — Deu alguns tapas nas costas de TaeHyung, que deu risada. — Me proíba!

Jimin mostrou a língua e se levantou do sofá.

— Quem será que eu vou perseguir da próxima vez?

— Jimin, pare de perseguir eles!

— Me obrigue.

TaeHyung sabia que não podia ir muito contra o amigo nessa sua “missão” de confiar nos seus candidatos e, no fundo, sabia que era apenas a preocupação do mais velho se manifestando de maneira estranha.

Deitou-se no sofá novamente, poderia dormir em qualquer lugar aquela noite que não fosse sua verdadeira casa, mas sabia que tinha que voltar. Os pais viviam arrumando brigas com ele por ficar longe, mesmo que ele explicasse onde estava era ainda pior, eles não gostavam muito de Jimin. Entrou no quarto do amigo e se despediu fazendo uma carinha triste e recebendo uma semelhante do outro.

Ao chegar em casa foi direto para o quarto, tentando evitar ao máximo qualquer que fosse o contato com os pais. Deitou na cama e desbloqueou a tela do celular, voltando a ver aquela mesma foto que havia tirado em segredo do candidato. Sorriu e fechou a galeria, olhando a aba de notificações e vendo que tinha recebido uma nova mensagem.

Que droga.

Você sempre gosta de aparecer quando as coisas estão dando certo para mim?


Notas Finais


Será que só eu ainda gosto de zoológicos? Eu fiz um climinha meio ruim, mas... Eu não sei o que dizer. Hoje é um daqueles dias onde eu só me critico por qualquer coisa mesmo kkkk

Não tem voto nesse capítulo, mas comentem aí para fazer a minha alma feliz com os pensamentos de vocês <3
(sim, eu tô muito carente hoje... Acho que depois que eu errei na cor do meu cabelo estou assim, haha. Eu costumava ter ele rosa, mas tentei fazer ele com o verde água do Suga e... SURPRESA! Deu errado, lógico, porque é comigo. Ficou com cor de beija-flor. Em cima tá turquesa, embaixo azul/roxo e minha raiz está ruiva porque a preguiça de descolorir é nesse nível. E minha mãe acabou de entrar aqui no meu quarto pra me perguntar o que eu vou fazer com esse cabelo, que, segundo ela: "não combinou com você. Essa raiz vermelha está horrível. Você vai na festa assim?"...
Todo mundo falou que está legal, mas minha mãe é do contra. Amo, mas vou tacar fogo na cara dela igual ela faz com a minha autoestima, kkkkkk. Chega de falar sobre a tragédia que é a minha vida!)

Beijos e até o próximo, que pode ou não sair amanhã (dependendo do humor)!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...