1. Spirit Fanfics >
  2. Marry Me? >
  3. Episódio 15 - Especial

História Marry Me? - Episódio 15 - Especial


Escrita por: SaturnCat

Notas do Autor


Heeey! Demorei, mas cheguei. #Passei de ano \o/
Pensei que esse especial seria o capítulo mais fácil de escrever... Nunca estive tão errada!
Comecei ele antes do jantar e terminei quase duas da manhã //muito morta//
#AVISO

Infelizmente eu não pude usar TODAS as perguntas porque algumas foram repetidas (nesse caso escolhi por sorteio qual usar) e outras não podiam mesmo ser usadas, mas resolvi fazer um "Bônus" que não faz parte do capítulo, considerem só como uma brincadeira mesmo. Também editei uma coisinha ou outra nas perguntas de vocês, tais como abreviações e emojis. Acho que é só isso.

Qualquer gafe desse capítulo, me perdoem suhdushds

~Boa leitura!

Capítulo 19 - Episódio 15 - Especial


Fanfic / Fanfiction Marry Me? - Episódio 15 - Especial

A iluminação ensaiada e bem trabalhada do palco estava em ação, piscando e exibindo um pequeno espetáculo de cores para os telespectadores e a audiência presente na plateia. Os candidatos e TaeHyung dispostos sentados no centro de tudo demonstrava que aquele não seria só mais um dia normal no programa. Quando o show de luzes se encerrou, Jin entrou quase saltitando em animação e, de alguma forma, aquilo também agitava o resto das pessoas.

— Eu estava com muita saudade de todos vocês! Finalmente é sexta-feira e todos estamos reunidos mais uma vez para esse episódio especial. Há algum tempo, pedimos pra vocês nos mandarem perguntas e eu escolhi cada uma delas pessoalmente. Agradeço a todos que participaram nos enviando suas dúvidas e questões.

Jin caminhou pelo palco e parou perto do alaranjado.

— Como vocês estão lidando com a saída do anonimato? Como está a vida de vocês?

TaeHyung decidiu responder primeiro.

— Eu acho que está tudo normal pra mim, só os meus pais estão sentindo a diferença.

— Eu estou ficando bem assustado. — YoonGi começou. — Outro dia, minha superior disse que um cara bem estranho foi até o orfanato perguntando sobre mim. Foi bem esquisito, porque depois que ela disse que eu trabalhava lá, o tal “perseguidor” foi embora e ficou no estacionamento por um tempo. Eu não chamei a polícia, mas se isso acontecer de novo vou ter que tomar uma medida mais séria.

TaeHyung arregalou os olhos. Claramente YoonGi falava sobre Jimin, que havia o seguido até em casa, aparentemente. Sentiu tanta vergonha pelo amigo que queria sair de lá e desistir de sua vida. Os dois precisavam ter uma conversa séria sobre perseguir os candidatos.

— Agora que você falou sobre isso, aconteceu uma coisa parecida comigo… — JungKook afirmou, levando o assunto adiante, para a infelicidade do alaranjado. — Antes de ontem eu senti que tinha alguém me observando até que eu chegasse em casa. Eu tranquei as portas e janelas correndo.

— Eu estou bem com isso, algumas pessoas me reconhecem na rua e me pedem para ser mais gentil. — HoSeok comentou, indiferente.

— Parece que temos algum tipo de stalker seguindo nossos candidatos. Sejam cuidadosos! Enfim, vou pedir de uma vez por todas que vocês respondam.

TaeHyung tentou ignorar aquele sentimento e inclinou um pouco o corpo para a frente, para ter uma visão melhor dos outros três, que se remexiam nos bancos. Ele estava ansioso para saber que tipos de coisas as pessoas queriam saber sobre si e seus candidatos, além do que cada um deles responderia. Seu lado hiperativo quase o fez começar a dançar, ainda sentado, a música que tocava ao fundo.

— Muito bem. — Jin virou seu cartão de apresentador, lendo as informações contidas nele e sorrindo para a câmera. — Nossa primeira pergunta é para o candidato número 2, JungKook. Vou ler a sua pergunta, fique à vontade para responder quando quiser. — O garoto assentiu e o apresentador deu início a leitura. — “Nesse período em que você e o Tae se conheceram o que você achou de mais incrível nele?”.

JungKook levou o microfone próximo de sua boca e respirou antes de falar. TaeHyung sabia que o garoto era bastante tímido, então falar diretamente para as câmeras e o público poderia ser um desafio para si. Internamente torceu para que ele fosse bem. Queria muito saber o que o mais novo via de especial nele.

— Eu… Na primeira vez que eu o vi, senti bastante vergonha por toda a situação, mas ele parecia muito calmo e engraçado. Ele também estava um pouco perdido, mas soube lidar muito bem com tudo, acho que ele é incrível nessas coisas. Ele foi muito legal.

TaeHyung deu uma risada nervosa, era estranho escutar alguém falando daquela forma sobre ele. Nunca tinha parado para pensar sobre como lidava com as adversidades.

— Você é muito fofo, JungKook. Se não fosse o candidato do TaeHyung, eu te roubaria pra mim. — Jin brincou e fez com que todos dessem risada, além de um rubor superficial no rosto do garoto. — Próxima pergunta: “Taehyungie até agora qual candidato te impressionou mais?”. Taehyungie é um bom apelido, obrigado pela pergunta.

O alaranjado sentiu tanto os olhares das pessoas quanto os mecânicos sobre ele e tentou relaxar para responder de um jeito legal.

— Ahn, essa é uma pergunta difícil. Todos eles me impressionaram de algum jeito, mas acho que o que me impressionou mais até agora foi o YoonGi hyung, por ser alguém que acabo admirando pela determinação e a personalidade. Ele me parece alguém que teve grandes dificuldades, e que nunca deixou de lutar pelo que quer.

Olhou rapidamente para o candidato em questão, tendo uma piscada cúmplice como resposta. Desviou em seguida para o apresentador, que voltou a falar.

— A pessoa também acrescentou que você estava muito fofo na sua fantasia, TaeHyung.

— Obrigado. — Deu um de seus sorrisos quadrados. Achava tudo muito esquisito.

— A pergunta dessa vez é para o candidato número 3. “YoonGi oppa o que você achou do Taehy até agora?”. Me pergunto de onde vocês tiram tantos apelidos. Qual é sua resposta?

YoonGi cruzou as pernas e pegou o microfone. Ele parecia bastante confortável na posição.

— TaeHyung até agora me pareceu uma criança com o tamanho de um adulto. — A plateia deu risada da fala e o alaranjado fez um bico fingido. — E eu trabalho com crianças, TaeHyung. Sei lidar com elas muito bem, mas não quero só ter que “lidar” com você, quero te ver se tornar um adulto também.

Aquelas palavras fizeram algo no interior de TaeHyung tremer, como se estivesse por algum tempo esperando ouvi-las. Sorriu sem mostrar os dentes, olhando para um ponto distante no cenário.

— Esperamos ver nosso bebê crescer também. — Jin acariciou os cabelos alaranjados. — A próxima pergunta ainda é pro candidato número 3: “Alguém foi meio contra a sua inscrição no programa?”.

— Não. — Ele pareceu pensar na possibilidade. — A minha avó só me advertiu um pouco, pediu pra que eu tomasse cuidado, mas respeitou a minha decisão.

— Isso é bom. — Jin concordou. — Agora temos a primeira pergunta para o candidato número 1. “Caso não ganhe o coração do nosso querido TaeTae, com qual candidato ficaria?”.

HoSeok fez uma careta ao ouvir a frase inteira. TaeHyung queria rir.

— Que tipo de pergunta é essa? É obvio que eu vou ganhar o coração do TaeTae. Se eu tivesse que ficar com outra pessoa, seria o Jin. — Fez um coração com as mãos para o apresentador, que deu uma gargalhada junto com a plateia, devolvendo o gesto para HoSeok.

— Depois dessa eu vou pular para a próxima pergunta. — O apresentador leu o cartão. — JungKook… “O que você procura em um relacionamento?”.

— Eu procuro uma pessoa com quem eu possa dividir tudo, não só as minhas conquistas, mas meus medos também e quero fazer o mesmo por essa pessoa.

— JungKook, JungKook… Você é realmente um doce, preciso dizer isso. Pergunta seguinte: YoonGi, “O que sentiu ao beijar o Tae?”. Uma pergunta polêmica, talvez?

TaeHyung sentiu-se ficar envergonhado daquilo. Sabia que as pessoas não tinham visto o beijo no banheiro, então se referiam ao selinho do encontro. Mesmo assim, também sabia que YoonGi responderia pensando no beijo de verdade.

— É esquisito falar disso… — Coçou a nuca. — Foi bom.

— Nosso YoonGi, sempre tão simplista. — Jin negou com a cabeça brincando. — Será que eu consigo arrancar de você uma resposta mais detalhada?

Para TaeHyung também tinha sido “bom”, mas não era só aquilo. Queria de verdade poder ouvir os sentimentos do mais velho sobre o beijo.

— Tudo bem… Eu gostei do beijo, senti que eu queria mais. — Sorriu mostrando apenas os dentes de cima. — Eu ainda quero.

— Esperem a gravação acabar, por favor! — O apresentador falou em tom de piada, entrando na frente de YoonGi, que encarava profundamente TaeHyung. — JungKook, sua vez. “Você é um garoto extremamente precioso e tímido. Como está sendo lidar com os holofotes, considerando o fator da timidez?”.

— É difícil. — O garoto encolheu os ombros um pouco. — Estou me acostumando, mas ainda está sendo um desafio. Acredito que com o tempo isso vai deixar de ser tão estranho, pelo menos eu espero que sim.

— Vai dar tudo certo, você já é um ganhador apenas por ter se arriscado vindo até aqui, querido. — As palavras suaves de Jin pareceram tranquilizar o mais novo, que lhe devolveu um sorriso. — TaeHyung, a pergunta agora é sua… “Sendo sincero consigo mesmo, quais as chances de você se casar com o Yoongi? E não me venha com essa de que as chances são iguais, porque eu sei que tem um aí que ainda não te agrada tanto.”. Uau, temos uma grande suposição aqui! O que você nos diz, Tae?

— Talvez as pessoas estejam confundindo um pouco. Posso não ter interagido muito com todos, ainda assim eles me agradam de uma forma ou de outra. Respondendo à pergunta, as chances são de um terço, se não me engano. — O alaranjado deu risada. — É sério, eu não tenho certeza de nada, ainda. Como são as pessoas que votam, acho que as chances podem ser altas, porque ele é quase sempre o mais votado, eu acho.

— Bom, uma coisa é certa: ainda não podemos prever o final. YoonGi, a pergunta é sua. “Gostou de se vestir de princesa? Já pensou em se chamar Yoona? Ficaria linda”. Além disso, a pessoa te deixou uma ameaça também: “Machuque o Tae e eu não vou te deixar roxo... Vou te deixar preto de tanta surra!”.

Tanto o auditório quanto os rapazes no palco deram risada com aquilo. Rapidamente HoSeok levou seu microfone de encontro com a boca:

— Isso me parece meio impossível, ele é tão branco que se ficasse com qualquer outra cor já seria um milagre. Já repararam que o YoonGi parece um pacote de açúcar? E mesmo que eu odeie admitir, ele estava mesmo bonito naquela roupa.

— Infelizmente eu não posso negar, HoSeok. Agora, nos responda candidato número 3, como foi a experiência?

— Isso é sério? Foi horrível, espero nunca mais ter que fazer uma coisa dessas na vida. Tive que pedir pros meus avós desligarem a TV no horário do programa, espero que eles nunca vejam aquilo. E não. Eu gosto do meu nome. Sobre a ameaça, eu prometo fazer o meu melhor.

— Seus avós provavelmente ficariam traumatizados, mas deixe eles assistirem, seja um bom neto. — Jin passou o cartão adiante, lendo o próximo. — Temos uma pergunta para os três candidatos: “Que aspecto da personalidade do Taehyung mais atraiu você? E da aparência dele?”. Hum, HoSeok, por favor, responda primeiro.

— O TaeTae sempre me pareceu muito animado, agitado. Eu gostei disso desde o primeiro momento. Sobre a aparência… Ele todo?

— Boa resposta! JungKook?

— Eu já falei sobre isso, o hyung é engraçado. Eu gosto bastante do cabelo dele.

— YoonGi?

— A personalidade do TaeHyung é bem do tipo que gosto e estou acostumado a ver, ele é um pouco infantil e tem esse sorriso quadrado que é o que eu acho mais adorável sobre ele.

Jin andou até o alaranjado, se apoiando no ombro dele.

— Você tem bons candidatos, querido. Confesso que até eu estou querendo ouvir uns elogios assim. Seu sorriso é a coisa mais bonita que eu vi hoje, YoonGi está certo. TaeHyung, essa perguntinha é sua: “Que acha sobre a possibilidade de alguém ter você como marido aí, você se sente confortável?”.

— Sim, eu me sinto. Parece que já tenho alguma conexão com os candidatos. Eu me sinto bem sobre isto.

— É muito bom ouvir isso, querido. Próxima: “Tae, se pudesse escolher um encontro qual seria? Tipo o lugar, o horário (noite, dia ou tarde) e a pessoa (os três candidatos)”.

— Eu gostaria de ir para qualquer lugar calmo, onde a gente pudesse conversar e aproveitar o tempo. Gosto da ideia de ser um encontro noturno, um pouco frio. É bobo se eu disser que poderia ser com qualquer um deles? Eu aproveitaria com todos, seria bom pra gente se conhecer um pouco mais.

— Essa também é pra você… “Ei TaeTae (desculpa a intimidade, mas você é muito fofo e eu não resisti) qual ‘shipname’ você daria para seu parzinho com o Yoongi? Tô perguntando isso porque vocês formam um casal adorável.”.

— Um nome de casal pra mim e o YoonGi? Isso parece divertido, nunca tinha parado pra pensar. O meu nome tem que ir na frente, então… “TaeGi”? Isso soa legal?

— Soa muito legal, para dizer a verdade. — YoonGi se meteu.

— O episódio de hoje está cheio de emoções, por favor, continuem assim! — Jin riu. — HoSeok… “Pra você o que é o amor?”.

— Amor? Amor é algo de que estou atrás, um objetivo nesse momento e espero que no futuro seja uma descoberta.

— Muito sugestivo, gostei. Essa pergunta também é pra você. — O apresentador introduziu. — “Eu ‘shippo’ muito ‘Taeseok’, mas você não tá ajudando. Por que não tenta ser um pouco mais maturo e cuidadoso ao falar tanto com os outros participantes quanto com Taehyung?”. Temos uma pergunta um pouco intrigante agora. Acredito que “Taeseok” seja o nome que os fãs do programa tenham dado para o casal formado pelo TaeHyung e o Hoseok. — Deu risada.

— “TaeGi” ainda me soa melhor. — YoonGi interrompeu pela segunda vez. — Gostaria de agradecer à pessoa que fez esta pergunta. Muito obrigado.

— Uma pena que a pergunta não é pra você, deixe eu responder. — HoSeok roubou a atenção outra vez para si. — Bom, só estou sendo eu mesmo. Não sou perfeito e não vou agradar todo mundo, mas não faço muita questão de agradar os outros candidatos. Não entendi o que te faz pensar que eu não estou sendo cuidadoso ao falar com o TaeTae, sou um anjo. — Todos deram risada daquilo.

— Até mesmo grosseria é chamada de personalidade hoje em dia… — YoonGi comentou, como se não quisesse nada.

— Okay, antes que alguma briga comece aqui, vamos para a pergunta do YoonGi… — Jin interveio, ficando ao lado do candidato 3. — “Digamos que você ganhe o programa e consiga o coração do Tae. Como você imagina a convivência com ele?”. E então?

— Se eu me casar com o TaeHyung, acho que vamos conviver bem, vou ser o melhor marido que eu puder, ao menos. Julgando pelos nossos últimos encontros, sinto que temos uma ligação forte e estável. É o que eu imagino.

— Você concorda, TaeHyung?

— Concordo, acho que conseguiríamos nos dar bem.

— Muito bem, TaeHyung… “Já que você gosta de desenhar, por que não mostra os desenhos que fez dos candidatos?”.

— Você fez desenhos nossos? — YoonGi perguntou intrigado.

— Eu fiz. — Bagunçou o próprio cabelo. — Eu vou mostrar, algum dia. Prometo.

— Todos estamos ansiosos para ver seus desenhos, querido. Agora, para os três candidatos: “Com qual dos outros dois candidatos você teria um encontro e por quê? (Sim, é obrigatório escolher um).”.

— Eu já disse o que penso sobre isso. — HoSeok deu de ombros. — Se eu sou obrigado a escolher, bom… Eu prefiro pessoas mais novas e não apáticas, então o JungKook.

— Já eu… — YoonGi se apressou para falar logo em seguida. — Escolheria alguém que não seja boçal. Seria o JungKook também.

TaeHyung não gostava muito de vê-los trocando farpas, mas sabia que aquilo era meio que inevitável àquela altura.

— E quanto a você, JungKook?

Era meio óbvio que JungKook nunca escolheria HoSeok, que já havia sido rude com ele, então a pergunta era quase retórica.

— O YoonGi hyung.

— TaeHyung, sua vez de responder novamente. — Jin mudou o rumo da conversa ali, sabendo que se continuassem com aquele clima, os dois candidatos poderiam acabar se agredindo no meio da gravação. — “No seu próximo encontro com o JungKook, onde você gostaria que fosse?”.

— Se eu disser um lugar, vocês vão me levar pra lá de verdade? — Perguntou só por humor.

— Não posso garantir, mas nos diga.

— Eu gostaria que fosse na praia ou então em uma trilha na natureza. Nunca fiz nenhuma dessas coisas, seria divertido.

— São bons lugares, espero que você consiga visitá-los durante o programa. — Jin mudou seu cartão outra vez. — “Taehyung: o que você mais gosta no Yoongi? E no Hoseok?”.

— Eu gosto da sabedoria que o YoonGi demonstra ter, por ser mais velho, acho que ele é muito inteligente e essas coisas. Já no HoSeok, eu gosto muito de como ele é confiante e nada parece afetá-lo. É muito legal.

— E eu gosto do quanto você é adorável. — Jin riu sapeca. — Outra pra você, querido! “Você está feliz? Sabe, sinceramente. Você citou ter passado por alguns problemas, então quero saber se está feliz agora.”. Acho que todos queremos saber.

— Sim, eu estou feliz. Apesar de não ser um momento tão fácil na minha vida, acho que não posso reclamar demais. Sou feliz por ter meu amigo Jimin, minha família, os candidatos e até mesmo por saber que o público está me apoiando nisso.

— Esperamos que fique tudo bem com você logo, estamos todos na torcida. — Sorriu solene e TaeHyung sabia que era sincero. — “Yoongi: Como se sentiu usando a roupa de princesa?”.

— Eu tenho que repetir que foi horrível?

— Não, está tudo bem, querido. — A plateia riu em coro. — JungKook… “Já te falaram que você é muito fofo e sexy?”.

— N-não. Obrigado.

As meninas na plateia gritaram feito loucas, TaeHyung odiava aquela reação delas. Em sua cabeça, só ele podia achar a timidez de JungKook algo fofo.

— Tão adorável, alguém me traga um copo com água! HoSeok, primeiro temos um comentário. — O apresentador riu, lendo antes em voz baixa. — “Você deveria distribuir simpatia com os outros participantes. Apesar de ser uma competição, seu sorriso é maravilhoso. Se você ganhar o programa, você não magoará o Tae, certo? Ele é muito precioso pra ser magoado.”.

TaeHyung estava adorando a forma como as pessoas se referiam a ele, com tanto carinho. Era bom e até mesmo engraçado. Ouviu a resposta com atenção.

— Você acha mesmo? Não sou tipo muito simpático com quem não me interessa, mas já que vocês estão fazendo uma imagem errada de mim por isso, prometo ser um pouco mais tolerante com eles… Concordo que o TaeTae seja precioso, serei um bom marido pra ele. — Piscou o olho direito.

— E eu espero que seja mesmo. — Jin comentou e voltou a ler o cartão. — “Kawaii Tae, você gostaria de ter um encontro na praia com o Kook?”. Isso parece muito conveniente, não?

— Eu adoraria, como já disse, nunca fui para a praia, seria um encontro maravilhoso.

— Próxima pergunta. — Se aproximou do segundo candidato. — “Jungkook, o que pensa sobre casamento?”.

— Casamento é um compromisso sério e de companheirismo.  Também é algo que eu sinto vontade de fazer parte nesse momento, mesmo sendo tão novo. Não acho que seja uma coisa que vá me prender ou me impedir de nada. É o que eu penso.

— Tem outra pra você, querido. — Jin sorriu simpático antes de iniciar a leitura do cartão. — “Você gostaria de casar com o TaeTae? E o que chamou sua atenção nele? Promete fazer ele feliz? Se você machucar meu bebê, saiba que eu vou quebrar esses seus dentes de coelho! Entendido?

— Sim, eu queria me casar com o hyung. Já respondi a segunda, então… Vou pular pra outra. Prometo fazer ele feliz, o quanto eu puder. — Cruzou os dedos, como se comprovasse a veracidade de suas palavras. — E-eu vou fazer o meu melhor!

— Certo, próxima: “YoonGi: Como você se sente sabendo que foi o único que recebeu um beijo de Taehyung até agora?”. Como as perguntas foram feitas antes dos episódios anteriores, parece que temos algumas mudanças, não é? Yoongi, como se sente sabendo que foi o primeiro a beijar nosso Tae?

TaeHyung se sentiu envergonhado com aquilo e abaixou a cabeça, queria poder pular aquele momento. Não entendia bem o motivo, só se sentia estranho por ter que ouvir aquilo e por não saber qual seria a reação do mais velho. YoonGi, por sua vez, respirou fundo e olhou para o apresentador.

— Não acho que seja algo do qual eu deveria me gabar. Foi um acontecimento, mas talvez por ter sido o primeiro as pessoas podem ter alguma ideia sobre quem votar primeiro também. — Sorriu de lado para a câmera. — Se vocês querem saber como eu me sinto sobre ele ter beijado os outros dois… Bom, é uma das escolhas dele. Eu não posso impedi-lo de fazê-las. É isso.

— Confesso que eu não estava esperando menos do que essa resposta de você, querido. Continuando nosso especial… “HoSeok, você realmente sente algo pelo Tae? Sabe que implicar e constranger os outros competidores leva a antipatia?”.

— Estou ficando com medo de vocês. Ainda é muito cedo para afirmar que sinto algo ou não pelo TaeTae, mas eu estou sendo honesto, juro. Me desculpo um pouco por ter passado a ideia de ser alguém antipático, só estou agindo conforme acho que é certo, não posso mudar essas coisas sobre mim. No entanto, já disse que vou tentar ser mais suave.

— Isso é algo que estou pagando para ver. — YoonGi soltou.

— Todos estamos. — Jin apelou para algum tipo de humor novamente. — YoonGi, “Como foi se fantasiar de princesa? Você ficou muito fofo e não passou vergonha, aposto que muita gente desejou ter suas pernas”.

— É bem como dizem: experiências traumáticas costumam se repetir. A única coisa que eu vou dizer sobre essa pergunta é que eu concordo. Minhas pernas são algo único.

— São belas pernas. JungKook… “Caso pudesse escolher um para tirar do programa, tipo, como se fosse um obstáculo, quem seria e o porquê?”.

— Não sei… O HoSeok hyung? Eu não o tiraria por ser um obstáculo, mas porque imagino que a convivência não seja tão boa.

HoSeok deu de ombros. Sabia que era verdade.

— Hoseok, “Se caso fosse o escolhido, qual seria a sua comemoração?”.

— Comemoração? Eu faria uma festa ou talvez uma dança da vitória.

— O que seria essa dança da vitória? — Jin perguntou quase rindo.

— Vocês vão ter que me escolher para saber. — Deu de ombros, dando uma gargalhada alta.

Até TaeHyung teve que rir daquilo, estava curioso para saber como seria essa tal dança.

— JungKook… “O que faria caso o Taehyung se declarasse para ti? Qual seria sua reação?”.

— E-eu ficaria feliz…

Só faltava JungKook acabar desaparecendo de tanto que tinha se encolhido no próprio banco. TaeHyung teve vontade de ir até lá acalmá-lo.

— YoonGi, preparado para a sua pergunta? — Jin sorriu quando o candidato assentiu. — “Como se sente sabendo que maior parte do público te ama?”.

— Eu fico surpreso. Imaginei que eu seria o menos favorito. Algumas vezes eu posso ser meio calado e chato, então é algo bom que o público goste de mim mesmo assim.

— Temos mais uma: “Quais suas intenções com o Tae? Quais as impressões?”.

— Minhas intenções? — Deu um risinho. — Eu quero me casar com ele. Quero ajudá-lo a achar um rumo. Creio que já disse quais são as minhas impressões.

— HoSeok, você provavelmente vai rir com essa pergunta: “Por que tão mal com o Yoon? Ele é tão fofo! E com o Kook também? Migo, para de lustrar as ferraduras que ninguém precisa dos seus coices! Quais suas intenções com o Tae? E machuca o Tae que eu faço essa sua bola toda acabar com um soco!”.

— Tudo bem, isso foi meio violento. Eu não sou assim tão ruim! Assim como o YoonGi as minhas intenções são as melhores possíveis. Eu me inscrevi no programa pra me casar e vou levar isso até o fim. Não vou machucá-lo, pode se acalmar.

— Eu trancaria as fechaduras de casa, se fosse você. JungKook, essa é sua: “Você acha que já se apaixonou de verdade por alguém?”.

— T-talvez…

— Não tenho muita ideia do que você quer dizer com isso, mas não vou insistir. Não precisa ficar vermelho assim, querido, está tudo bem. — Jin o consolou como podia, o garoto estava quase atingindo a coloração de um tomate. — Agora vamos para a sua última pergunta individual de hoje: “Responda com sinceridade: Na sua opinião, qual é a maior qualidade no Taehyung? E o maior defeito?”.

Ele precisou de algum tempo até se recompor e responder.

— O hyung é uma pessoa incrível, é difícil escolher sua maior qualidade, mas acho que é a sua energia. O maior defeito? — JungKook pensou um pouco antes de responder. — Ele é muito competitivo! Mas eu até acho isso engraçado, não sei.

— Obrigado pela sinceridade, querido. — Jin andou para perto do terceiro banco. — YoonGi… “O que você acha da ideia de algum dia poder levar o Taehyung ao orfanato?”.

— Eu acho uma ideia incrível.

— E aproveitando a deixa desta pergunta, temos a seguinte: “Se tiver oportunidade para tal, você levaria o Tae no orfanato em que trabalha? Ele ama crianças.”.

— Claro que eu o levaria. Desejo algum dia poder fazer isso, mas espero que ele não se perca lá no meio e acabem o adotando sem querer.

TaeHyung deu risada da resposta. Também se sentia animado sobre a perspectiva de visitar o lugar onde o mais velho trabalhava. O apresentador voltou a falar.

— Precisamos tomar cuidado então, Tae. Tente não se perder quando for pra lá. Agora, HoSeok… “Você é ciumento, obsessivo e possessivo. Eu concluo isso só em observar você, por isso te faço a seguinte pergunta: você chegaria a magoar alguém (não só o Tae) fisicamente por causa disso?”.

— Eu não sou agressivo. Sou um pouco ciumento, confesso, mas só um pouco. Eu não machucaria alguém sem que essa pessoa merecesse.

— Certo… “Aonde você gostaria de ter seu próximo encontro?”.

— Queria que fosse um lugar especial. — HoSeok estalou os dedos. — Eu tenho um lugar em mente, mas quero que seja surpresa. Se eu puder escolher um lugar pra ter um encontro com ele, seria nesse tal lugar. Ele vai adorar, se acontecer.

— Não me deixe curioso assim! — TaeHyung reclamou.

— Desculpe TaeTae, mas ainda não posso contar.

O alaranjado fez um bico, ficando meio emburrado. Odiava se sentir curioso.

— Aposto que você deixou todo mundo curioso, vou aguardar ansiosamente por essa resposta. —  Jin disse, antes de mudar seu cartão em mãos. — YoonGi, sua pergunta é parecida: “Se você pudesse escolher um passeio/programa para fazer com o Taehyung, qual seria?”.

— Bom, vocês me deram uma ideia legal. Eu tentaria levá-lo para o orfanato, se fosse possível. Eu mostraria as minhas crianças para ele e um pouco sobre o meu trabalho também. Seria divertido.

— Essa foi a sua última pergunta YoonGi, agora vamos para a última do HoSeok. “Já pensou em desistir do programa?”.

— Não. Ainda estou determinado a me casar com o TaeTae. — Sorriu.

— Acho que todos nós já notamos o tamanho da sua determinação, querido. Continue assim! TaeHyung, esta é também a sua última pergunta de hoje: “Entre todos os participantes, qual você acha que teria uma relação 100% (não fale que com todos, um você tem que gostar mais)?”.

— Vocês sempre fazem as mais complicadas para mim! Talvez com o YoonGi, acho que estamos nos dando muito bem, por enquanto.

— Agora, para finalizar as perguntas, temos uma para todos os candidatos: “Eu tenho uma pergunta pra fazer pros 3 candidatos, que seria o que eles acham do Tae até agora. Seria muito bom saber com as palavras deles assim bem ditas mesmo”. Pode começar, JungKook.

— Até agora eu pude conhecer bem pouco sobre o hyung, mas eu o admiro de coração. Eu gosto bastante de passar algum tempo com ele e… Ele está me ajudando a ser mais “solto”. — Ele olhou diretamente para o alaranjado. — Acredito que podemos sustentar um ao outro, mesmo que seja difícil as vezes.  Conte comigo pro que precisar, quero ser pra você também a pessoa que te fortalece, que te mantém de pé mesmo após cair uma centena de vezes. Seria sua sustentação. Eu agradeço por tudo que está fazendo por mim.

— Eu também te agradeço. — TaeHyung se sentiu tocado pelas palavras do mais novo.

— Isso foi muito fofo, meu bem. YoonGi?

— O TaeHyung ainda precisa achar um caminho pra seguir. Sempre que olho pra ele vejo um menino perdido e procurando por uma saída. Se eu puder ser de ajuda nesse sentido, quero ser. Ele é cheio de espírito, bem diferente de mim, eu pareço ser mais velho que meus avós, por dentro. Mas… Os opostos se atraem?

— Dizem que sim, nós veremos! HoSeok, você é o último.

— O TaeTae me parece alguém que precisa ser protegido. Eu posso saber só com esse curto tempo ao lado dele que ele é uma pessoa doce e agitada. Talvez não tenha tido muita sorte com o amor até agora, mas isso é porque as pessoas podem pensar que ele é fácil de se manipular ou alguma coisa assim, então ele só precisa achar a pessoa certa. E eu acredito ser essa pessoa, sou um bom apostador.

— Acredito em você, espero que o TaeHyung consiga encontrar um bom par ao final do programa. Muito obrigado a todos por terem respondido com sinceridade. Nosso episódio especial acaba aqui! Não precisam votar hoje, porque o próximo episódio trará uma surpresa mais do que importante. Acho que vocês já sabem o que vem por aí, não é? A competição pela mão do nosso querido TaeHyung vai dar um passo enorme na semana que vem. Aguardem ansiosamente por isso!

Jin se despediu e algo fez com que o coração do alaranjado batesse muito rápido, quase fora de controle. Se tivesse que escolher um candidato agora, não conseguiria. Ele não imaginava como tomaria qualquer que fosse a decisão naquele ponto, ficava aliviado por não ser ele quem faria a escolha final do programa e ao mesmo tempo ficava assustado pela mesma razão. Esperava não acabar se apaixonando pela pessoa errada outra vez, afinal, para ele, aquela tinha que ser a definitiva.

 

 

♫♫♫

 

 

[BÔNUS]

 

- “Jimin, o que diabos você falou pro YoonGi?

- Eu falei o que ele precisava ouvir! O Tae é meu bebê, o YoonGi que ouse fazer alguma coisa pra ele.

 

- “Namjoon, respeita meu bebê. O que você realmente quer?

- Eu só quero me reaproximar… Não me leve a mal.

 

- “Taehyung: Você me daria o Jimin? Sabe eu o amo muito e pelo que vi ele tá solteiro, me dá ele? Eu prometo amar, respeitar, cuidar e dar muitos abraços e muita comida

- Não! O Jimin é chato solteiro e carente, mas é ainda mais chato quando está com alguém.

 

- “Jiminie oppa: TE AMO!!! Sério, por que tão lindo? Por que tão fofo? Nhaaaa, eu te amo tanto ChimChim

- A natureza não explica a minha beleza, mas obrigado pessoa que eu não conheço, também te amo!

 

- “Você tem algum sentimento pelo Tae, além da amizade?

- Além da amizade? Você quer dizer num sentido romântico? Não, nós somos só amigos mesmo… Os beijos e abraços fazem parte”

 

- “Qual dos participantes você acha que mais combina com ele?

- NENHUM!

 

- “O Yoongi não é lindo?

- Não, eu sou lindo.

 

- “Namjoon: ‘Baka’! Tudo bem que você quer amizade… Mas dá um tempo pro Tae, você foi embora e agora que ele tá recomeçando você aparece? Vá caçar uma lhama rosa!!

- Você não acredita que ex-namorados podem ser amigos? Eu vi um documentário na TV outro dia sobre lhamas. Seria legal encontrar uma.

 

- “Jin: Do you like monsters?

- Eu não falo inglês, mas acho que essa frase vai me fazer ficar sem dormir por um tempo…


Notas Finais


Como eu disse, fiz um sorteio pra escolher a ordem das perguntas. Coloquei todas numa planilha do Excel e depois fui em um daqueles sites que fazem sorteios aleatório de números e acabou virando isso aí. Gente, considerem meu esforço kkkkkkk Eu quase morri pra terminar esse capítulo~ Foram mais de 60 perguntas~~
Nem ia postar hoje, mas sei lá... Espero que tenham gostado <3 <3

Obrigada por terem participado \o/

Alguma aposta do que vem no próximo capítulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...