1. Spirit Fanfics >
  2. Marry Me? >
  3. Episódio 1

História Marry Me? - Episódio 1


Escrita por: SaturnCat

Notas do Autor


Hello!
Espero não ter demorado.

Desculpem por ter tanta fala nesse capítulo, mas como é um programa de TV com várias pessoas falando (apresentando as coisas, basicamente), então não deu pra fugir muito disso, mas prometo que vou tentar achar um jeito melhor de narrar as coisas nos próximos capítulos. Também prometo tentar melhorar para vocês em outros aspectos <3

Revisei bem por cima, então a chance de ter passado algum erro bobinho é bem alta, mas corrijo mais tarde.

Boa leitura!

Capítulo 2 - Episódio 1


Fanfic / Fanfiction Marry Me? - Episódio 1

Tudo bem. Eu nem preciso dizer o quanto estava nervoso, certo? Nem conseguia acreditar no que aconteceria muito em breve ou, para ser mais preciso, dentro de 1 minuto. Eu realmente entraria no palco de um programa de TV que queria me casar com um completo estranho? Sério, a que ponto você chegou Taehyung… Francamente!

Exatamente três semanas e dois dias depois que meu namoro com NamJoon acabou, recebi um e-mail de resposta do canal que produzia “Marry Me?”, abri quase rindo. Imaginei, como a boa pessoa descrente que sou, que ali haveria uma mensagem do tipo “Sentimos muito, Taehyung, mas você é estranho demais para participar do nosso programa e aqui está anexada uma lista com os melhores psicólogos perto do endereço que nos mandou”, mas no lugar recebi a seguinte mensagem:

 

Inscrição Marry Me?

[email protected]                                                      Responder

Para: [email protected]

Hoje, 12:55

 

         Caro Taehyung,

 Agradecemos sua inscrição para o programa “Marry Me?” e gostaríamos de checar algumas informações, tal como nome, idade e informações para contato posterior. Responda a este e-mail em até 72 horas para confirmar sua participação na 7ª temporada.

Caso este não seja respondido dentro do prazo, classificaremos sua inscrição como inválida e passaremos adiante no processo de seleção, portanto respeite o prazo.

        Obrigado pela atenção.

        Este e-mail foi enviado a você pela Y Korea,

Copyright © 2016 YKorea lnc., 13 Yoigongwon-ro, Youngdungpo-gu, Seoul Korea 07235. Todos os direitos reservados.

 

Se eu surtei? Mas é claro que sim. Me lembro de ter ficado pelo menos uns 15 minutos encarando a tela do computador de boca aberta, sem coragem para mover um músculo das mãos.

Acabei conseguindo responder apenas no dia seguinte e sendo sincero quem respondeu mesmo foi o Jimin, já que eu nem consegui olhar para aquele punhado de palavras que me convidavam a fazer a coisa mais louca da qual poderia imaginar.

Jimin disse que eu tinha muita sorte por terem chamado logo eu dentre as, prováveis, milhares de inscrições, mas eu só conseguia imaginar que era, na realidade, a pior coisa que poderia acontecer comigo e por isso logo eu.

A minha negatividade excessiva já havia passado é claro, mas o término realmente me deixou com um pé atrás para tudo. Acho que deve ser assim com todo mundo, certo?

Enfim, o que importa mesmo ressaltar é que no mesmo dia em que enviei aquele e-mail, recebi outra resposta que novamente me pedia por mais e mais informações, de modo que comecei a duvidar se aquilo não era um golpe para roubar meu cartão de crédito.

Respondi cada um deles e então me convidaram para ir até o prédio onde o programa seria gravado e fui com o Jimin como acompanhante. Eu só consegui acreditar quando nós dois estávamos dentro daquela construção enorme e imponente. Posso jurar que estava quase tremendo quando colocaram um daqueles crachás de visitantes na minha camiseta e me deram as direções. Na sala branca e pouco mobiliada que me pediram para entrar estava ninguém mais, ninguém menos que Jin, o apresentador lindo do “Marry Me?”. Ele era ainda mais lindo pessoalmente, devo acrescentar.

Nós conversamos e esclarecemos algumas coisas, tais como a forma que eu deveria agir diante das câmeras e como tudo funcionava por trás delas também. Foi realmente instrutivo. Não sei porquê, mas imaginei que eles pegavam pessoas aleatórias na rua e as jogavam no palco para fazer suas coisas no improviso. Sou muito idiota.

No dia em que o programa seria gravado — já que felizmente ele não era ao vivo —, a equipe de produção falou comigo e me deu instruções de para onde ir, assim como um “roteiro” do que aconteceria. E mesmo sabendo disso tudo, não recebi sequer o nome dos outros participantes, menos ainda alguma informação produtiva sobre os mesmos.

Senti meu coração falhar quando ouvi a voz de Jin introduzir o episódio e a temporada nova, significava que a minha vez estava quase chegando.

— Vocês sentiram a minha falta? — Perguntou ele, forçando uma voz melodiosa e adorável e foi respondido pela plateia presente em um coro de “sim”. — Também morri de saudades! Espero que estejam ansiosos por esta temporada, pois como vocês sabem, a lei que legaliza a união homoafetiva. Decidimos fazer essa edição especial do programa para comemorar este grande avanço em nosso país e contamos com o apoio de todos. Nosso participante é alguém muito especial, tenho certeza que gostarão do sorriso único dele!

A multidão deu gritos animados e me encolhi na entrada do palco, de onde não podiam me ver ainda.

— Mas antes disso, vamos conhecer os nossos candidatos. — Novamente a plateia se fez presente e respirei fundo.

Jin apontou para uma plataforma cerca de 20 centímetros mais alta que o palco, onde haviam três divisórias com algum tipo de tecido as cobrindo, cada uma com uma cor diferente e um número na parte superior. Ainda assim não era possível enxergar nada nos tecidos.

— Nosso primeiro candidato, o número 1. — Ele gritou e ao mesmo tempo a cabine com esse número se iluminou e uma sombra apareceu no tecido, revelando o garoto que estava ali dentro.

Jin fez uma chamada para os outros dois e então ficou em silêncio, fazendo um suspense para as câmeras e a plateia.

— Agora, imagino que já podemos mostrar nosso participante. Ele é um garoto incrível, que tive o prazer de conhecer antes de gravar hoje. Dono de um dos sorrisos mais adoráveis deste planeta, por favor, recebam Kim Taehyung!

As luzes do cenário se apagaram e um holofote iluminou o canto por onde eu deveria entrar. Estava parecendo real demais, de modo que refleti por alguns milésimos de segundo o quanto aquilo era maluco. Jimin era ainda mais maluco por me deixar cometer um suicídio social daqueles. Preciso respirar fundo e seguir em frente, não posso mudar de ideia agora.

 Tudo bem, aquela era a minha deixa. Entrei recebendo os gritos animados um pouco tímido, mirando meu olhar somente em Jin, que deve ter notado meu nervosismo, sorrindo simpático e acolhedor.

Ele colocou um braço por cima do meu ombro e então reparei que as luzes já tinham se normalizado, deixando o ambiente totalmente claro, como antes.

Era estranho estar ali, do outro lado das câmeras, quando eu só costumava ver tudo pela perspectiva de um telespectador comum. Ver as pessoas correndo de um lado para o outro, um pequeno assistente quase explodindo enquanto reclamava com um dos câmeras. Até as próprias câmeras eram incríveis vistas desse jeito. Tantas pessoas alegres e todas elas estavam alia para me ver. Não entrava na minha cabeça de jeito nenhum e provavelmente nunca entraria.

— Então, Taehyung, como se sente por estar aqui?

— Nervoso. — Disse encarando a câmera e todos riram, como se não fosse algo sério.

— Quer conhecer os candidatos para o seu coração?

— Sim! — Respondi mais rápido do que pretendia, arrancando outra reação do público. Pelo menos eles gostavam de mim.

Jin me fez sentar em um banquinho vermelho que ficava à direita das cabines, um pouco à frente, de modo que eu conseguia vê-las.

— Muito bem, vou explicar as regras do primeiro jogo para as pessoas que estão nos assistindo em casa. — Jin voltou a falar. — Eu direi uma pergunta que está escrita nas minhas fichas — Ele mostrou os cartões que estavam em sua mão, juntos do microfone. — E o Taehyung tem o direito de escolher um dos três garotos nas cabines para responder esta pergunta, lembrando que a pergunta só poderá ser respondida por um deles e então iremos para a próxima.

Ele ficou em silêncio enquanto uma música animava o ambiente e eu tentava manter meu microfone longe do peito, com medo que alguém pudesse escutar o quão alto meu coração estava batendo.

— Vamos lá! — Jin voltou a se pronunciar quando a música diminuiu e trocou um dos cartões, passando o que estava por cima para o final. — A nossa primeira pergunta é: “Se o seu namorado decide sair bem no dia em que você precisa estudar para uma prova importante da faculdade, o que você faz?”. Então, Taehyung, para qual dos candidatos você quer fazer a primeira pergunta?

Olhei para as cabines e não precisei pensar muito, já que não tinha a menor ideia de quem eles eram e não quis escolher o número 3, era um número que me dava azar.

— O candidato número 2, por favor. — Disse colocando o microfone perto do meu rosto.

— Certo, candidato número 2, responda por favor, se o seu namorado decide sair bem no dia em que você precisa estudar para uma prova importante da faculdade, o que você faz?

Uma câmera se aproximou da cabine de numeração 2 todos aguardaram ansiosos.

— Deixe-me pensar. — Falou rápido o garoto que estava lá dentro e fiquei feliz por sem uma voz normal, sem nenhum efeito psicodélico para disfarçá-la. Mesmo que isso fosse comum em todas as edições, imaginava que nunca estaria 100% preparado. — Mesmo sendo meu namorado, acho que precisa existir compreensão das duas partes. Eu proporia sairmos num outro dia e estudar para a prova.

Pude ouvir a voz um pouco melhor daquela vez e posso dizer que é bem suave e bonita. Ainda assim o garoto parece ser um pouco tímido, diferente de suas palavras concretas e maduras.

— Uau, essa foi uma resposta muito boa, candidato número 2! — Jin apontou. — Agora, nossa segunda pergunta: “Qual é o melhor presente de Dia dos Namorados para o primeiro ano de namoro?”. Quem vai responder essa? — Ele olhou para mim.

— Hum, número 1.

Notei que a sombra do número um se ajeitou na cadeira, provavelmente o coitado estava tão nervoso quanto eu.

— Acho que no primeiro ano de namoro é importante escolher bem o presente para mostrar que eu conheço a pessoa que está comigo. — Ele começou e sua voz era bem diferente. Nem grossa e nem fina, mas agradável eu diria. — Levando em conta que eu não conheço o namorado em questão, o levaria para o cinema e o deixaria escolher o filme.

A plateia deu risada e eu achei a respostas interessante. O único problema era que aquele candidato falava muito rápido e se eu não prestasse atenção poderia acabar me perdendo.

— Sua resposta foi incrível, candidato número 1! — Jin disse depois de parar de rir, gracioso como sempre. — Próxima pergunta: “Você namoraria à distância?”.

— Número 1 de novo, por favor. — Me adiantei.

— Acho que sim, sem problemas.

— Próxima pergunta: “Se você tem que ficar um mês longe do seu namorado, o que fazer?”. Taehyung?

— Número 2.

— Eu tentaria falar com ele sempre que possível por mensagens de texto ou ligações. Nada muito exagerado, apenas para ele não se esquecer que eu existo. — Brincou e todos riram junto com ele.

— Certo, agora vamos para a nossa última pergunta: “Qual foi seu maior relacionamento?”. Para quem você fará essa pergunta, Taehyung?

Me senti um pouco errado por ter insistido nos dois primeiros e resolvi dar uma chance para o último. Talvez ele até seja legal.

— O número 3.

— Sua vez, candidato número 3, mostre-nos sua voz.

— Antes de mais nada, — Ele começou com uma voz um pouco mais grossa e fala arrastada. — Gostaria de agradecer o Taehyung por ter finalmente a chance de falar. — Ele brincou e eu não pude evitar rir, junto com a plateia e o apresentador.

Aquela era uma resposta que de fato me interessava. Precisava saber se os candidatos eram pessoas que levavam namoro a sério.

— Meu maior relacionamento durou 3 anos e meio.

Quando ele encerrou, Jin voltou a falar.

— E este foi o primeiro jogo, onde conhecemos um pouquinho sobre nossos candidatos, além de suas vozes. O primeiro episódio fica por aqui, mas antes queremos que vocês votem no seu favorito e ele será revelado no próximo programa, semana que vem. O mais votado também terá direito a tentar ganhar um encontro com Taehyung. — Todos gritaram números diferentes e fiquei realmente apreensivo. Minha vida amorosa estava nas mãos daquelas pessoas. — Por favor, votem nos candidatos 1, 2 ou 3! Vejo vocês na próxima sexta-feira.

Jin acenou para as câmeras ao som de uma música agitada e depois que elas foram desligadas me movi do banquinho. Só então notei que as cabines estavam apagadas novamente e as pessoas se retiravam aos poucos, com Jin jogando beijos.

Saí do estúdio onde a gravação era feita e me retirei do prédio. Estava tão curioso sobre os garotos que achava que não seria capaz de dormir naquela noite. Só posso rezar para que dê tudo certo e que eles sejam, no mínimo, legais e boas pessoas. Posso contar com isso pelo menos, Senhor?


Notas Finais


Espero que esteja legal XD
Não se esqueçam de votar no seu candidato pelos comentários. Os votos serão aceitos até a próxima sexta (não a dessa semana), mas aceito outros comentários também depois desse prazo, haha

Gostou? Odiou? Quer me dar um beijo ou me bater? Aceito tudo, kkkkkk

E sim, eu coloquei o endereço da KBS no e-mail ;u;

Obrigada por ler~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...