1. Spirit Fanfics >
  2. Marry Me? >
  3. Episódio 16

História Marry Me? - Episódio 16


Escrita por: SaturnCat

Notas do Autor


Oi, oi gente ^^

Desculpem por aparecer aqui assim com a cara lavada e tal. Sei que é muito tempo para um simples capítulo, mas espero que entendam que, por mim, eu atualizava Marry Me todo dia, mas nos últimos meses foi difícil arrumar inspiração para terminar esse capítulo. E eu agradeço de todo o meu coração a cada favorito e comentário, que vou responder ainda, me desculpem por isso também kkk

Espero que não tenham desistido de mim c:

Desculpem se ficou grande demais e boa leitura <3

Capítulo 20 - Episódio 16


Fanfic / Fanfiction Marry Me? - Episódio 16

         É bem como dizem: casa nova, vida nova. TaeHyung foi procurado naquela sexta-feira pela equipe do programa para receber algumas instruções a respeito da continuidade do mesmo, coisa que já nem deveria mais ser tão incomum. Mas aquela visita era sim, bem incomum. Eles pediam permissão para gravar dentro da casa dos pais a “grande mudança”. Ele sabia que aquele momento chegaria, mas ainda era estranho que fosse realmente acontecer.

As instruções eram bem específicas e claras: “guarde todas as coisas que quiser levar nas caixas que traremos; gravaremos sua saída e a chegada na casa nova”. Os pais de TaeHyung, para surpresa do rapaz, foram compreensíveis e deixaram que as câmeras registrassem por dentro do lugar. E TaeHyung estava finalmente sentindo que poderia deixar aquela casa e viver em outro canto, um canto quase que só seu. Já conseguia até imaginar como seria viver ao lado dos três candidatos tão opostos. Uma bagunça divertida, era o que pensava.

A equipe do programa, formada por seis pessoas — dois homens responsáveis pelas câmeras, um diretor de filmagem, uma produtora que TaeHyung ainda não conhecia e a assistente pessoal do rapaz, Yang Mi —, estava reunida agora na sala de estar, discutindo ajustes enquanto TaeHyung havia sido deixado livre para organizar as coisas dentro do monte de caixas de papelão na frente de seu quarto.

Ele não tinha muita certeza do que levar consigo, então começou pelo óbvio: as roupas. Geralmente ele levaria as roupas dentro de uma mala de viagens, mas aquela não se tratava de uma viagem e sim uma mudança definitiva. Não importava com qual candidato acabaria se casando, o contrato que assinara garantia que a casa ficava com ele e o tal marido, sendo assim era uma viagem sem volta. E àquela altura, o rapaz sentia que poderia viver bem com qualquer um deles, então talvez a convivência de vinte e quatro horas por dia o fizesse chegar em alguma conclusão.

Guardou todas as peças do armário. Não tinha muitas. Fechou a caixa de papelão e partiu para a próxima. Nesta colocou objetos mais pessoais e de bastante uso, como os materiais de desenho e alguns livros de pintura. Também guardou o pequeno notebook, bem como os pares de sapatos e até mesmo Kook, o leãozinho de pelúcia. Usou uma outra caixa menor para depositar os utensílios de higiene pessoal e cosméticos, como a escova de dentes, seus poucos perfumes e o condicionador favorito. A última coisa que guardou foi o porta-retratos, com a foto dele e de Jimin. A foto tirada assim que concluíram o ensino médio, há alguns bons anos. Jimin parecia ainda ter uns treze anos de idade e ainda usava óculos de grau, nem sequer se assemelhava com o garoto descolado que morava em um apartamento descolado e usava roupas descoladas. As pessoas realmente mudam. Kim TaeHyung, no entanto, parecia o mesmo. O mesmo sorriso quadrado e o mesmo corte de franjinha jogada de lado. A única diferença era que agora os fios eram tingidos com um laranja quase fluorescente.

Ao fechar o último cubo de papelão, voltou para a sala e encontrou a mãe conversando com a produtora. Depois de se aproximar, teve noção de que ainda discutiam sobre os detalhes do episódio que seria gravado aquele dia.

— … E então você pode se despedir como preferir, queremos ter boas tomadas aqui dentro. Tudo bem para a senhora?

— Sim, eu entendi. Meu marido está trabalhando, espero que não tenha nenhum problema se ele não puder aparecer.

— Já estamos cientes disso, não há problema algum. — A mulher olhou para o lado, enfim notando a presença do alaranjado. — Ah, TaeHyung, tenho mais alguns detalhes que gostaria de falar.

Os dois se distanciaram um pouco da mãe de TaeHyung, indo para o canto mais afastado do cômodo.

— Vamos ver… — Os olhos dela correram pelas folhas de papel com anotações em mãos. — Não precisa se conter, se estiver emocionado e quiser chorar ou até dar risada, fique à vontade. Nós estamos buscando por reações naturais e espontâneas.

— Certo.

— Além disso, vamos te dar as próximas instruções quando estivermos na casa nova, como faremos com os outros participantes. Mesmo assim, se tiver alguma dúvida, é só falar com a sua assistente.

TaeHyung assentiu e então a mulher voltou a falar com a equipe. Parecia que tudo estava fluindo com calma e pacificidade. Após alguns ajustes de iluminação e testes de áudio, as gravações se iniciaram. A mãe do alaranjado o ajudou a levar duas das caixas para a entrada da casa. Ambos se encararam e TaeHyung suspirou. Aquilo seria muito mais fácil sem o olhar das câmeras.

— Espero que você fique bem. — Foi tudo o que a mulher disse.

— Você e o papai também… Tchau.

TaeHyung se sentiu, em partes, decepcionado. Não que aguardasse por um abraço caloroso ou um pedido de desculpas, mas de fato esperava por alguma coisa, qualquer demonstração de afeto ou carinho. Qualquer sinal de que a mulher se importava consigo. Pensou que acabaria por chorar ali mesmo pela despedida fria da mãe, mas tentou ser forte e chorar no carro ou mais tarde, fingindo se tratar da saudade que tinha de casa.

Levou as caixas para o lado de fora e o motorista o ajudou a colocá-las dentro do porta-malas. TaeHyung levou a menor consigo no banco de trás do veículo. O carro também tinha câmeras, então o rapaz se controlou para manter o clima normal.

O trajeto não durou mais que vinte minutos mesmo com o trânsito. Eles estavam na parte mais rica de Seul, TaeHyung reconhecia. O carro parou de repente, fazendo-o olhar pela janela escura e ver a tão esperada casa. Yang Mi estava no banco do carona e provavelmente esperava para responder alguma dúvida do garoto, algo que não aconteceu devido ao silêncio do mesmo.

A boca de TaeHyung se abriu na mesma hora, o corpo ficou estático. Não podia ser real. A casa era tão imensa e bonita. Podia apostar que já tinha assistido algum drama que se passava lá dentro. Desceu levando a caixa pequena no colo e notou que mais câmeras já o aguardavam na entrada. Ele não fazia ideia de para onde olhar primeiro, se para a construção branca de dois andares em geral ou para as janelas gigantescas que deviam deixar todo o ambiente interior iluminado com luz natural. Logo abriu a porta, que estava destrancada e entrou.

Colocou a caixa de papelão em cima de um móvel qualquer na entrada e quase babou ao admirar o interior da casa. Os móveis se mantinham em um tom claro de cinza, branco e preto, além das cortinas em azul cobalto. O sofá era branco e enorme com formato em “L”. TaeHyung se jogou nele e relaxou, sentindo a maciez do tecido e o quanto o estofado era confortável. Parecia um sonho.

Após alguns minutos deitado, ouviu a porta da frente se abrir outra vez, indicando que mais alguém havia chegado. Olhou rapidamente na direção do som e encontrou YoonGi entrando com uma caixa aparentemente pesada.

— Posso te ajudar? — TaeHyung se ofereceu prontamente, lembrando que suas caixas, em maioria, ainda estavam lá fora.

— Não, obrigado. Onde você colocou suas coisas?

— Estava com preguiça, eu ainda não trouxe pra dentro, mas coloquei uma caixa ali. — Apontou para a estante ao lado da porta.

— Vou deixar aqui no chão, por enquanto. Quer uma ajuda?

— Tudo bem.

Deu risada do mais velho, que agora “invertia” os papéis, oferecendo ajuda. E ele aceitou, afinal não gostava muito da ideia de carregar peso para lá e pra cá.

Os dois saíram da casa e fizeram algumas viagens até terem levado tudo para o lado de dentro. YoonGi acabou levando bem mais caixas, mas por ter insistido que não havia problema em fazer aquilo.

— Obrigado. — TaeHyung agradeceu assim que se sentaram juntos no sofá, alongando os braços.

— Só não vá se acostumando.

— Por que não?

— Porque quando a gente estiver morando aqui pra valer, não vou ficar carregando nada.

TaeHyung riu soprado.

Se isso acontecer, vou garantir que você faça todos os serviços pesados da casa.

— E você vai fazer todo o serviço doméstico. Lavar, passar, cozinhar. E eu gosto das minhas roupas bem organizadas.

— Ah, com certeza. Vou fazer tudo sozinho, que nem uma esposa da década de 1950.

— Por mim tudo bem. — YoonGi riu. Estavam se divertindo com a brincadeira até que a porta da entrada se abriu novamente.

— JungKook! — TaeHyung chamou animado, correndo até o mais novo e o ajudando. O garoto levava duas caixas grandes ao mesmo tempo e TaeHyung pegou a de cima, que lhe cobria o rosto.

— Obrigado, hyung.

— Você tem mais alguma? — JungKook negou com a cabeça e o alaranjado prosseguiu. — Então entre. Pode deixar suas caixas aqui, por enquanto. Ainda não sabemos pra onde levá-las.

JungKook colocou a caixa no chão perto das outras e também foi se sentar no sofá. Cumprimentou acanhadamente o outro candidato. TaeHyung se sentou no espaço entre eles.

— Ah, eu estou tão feliz por estar aqui! — Comentou.

— Sim, eu nunca entrei numa casa tão grande. — JungKook concordou, olhando para todos os lados.

— Por que será que não tem nenhuma pessoa gravando aqui dentro? — YoonGi questionou intrigado, o que fez TaeHyung pensar também. Realmente não tinha visto nenhuma câmera atrás deles.

— Será que tem câmeras escondidas na casa? — Sugeriu JungKook e aquilo fazia bastante sentido.

— Sério? Que estranho! — O alaranjado tentou procurar alguma câmera, mas foi interrompido pelo barulho da porta.

— Olá, tem alguém aí? — A voz de HoSeok o chamou atenção. TaeHyung foi recebê-lo no mesmo momento.

— Hope, já estava achando que você não vinha mais. — Soltou uma risadinha. — Onde estão suas coisas?

— Minhas coisas? Lá fora…

— Ah, então vamos lá pegar.

— Como assim? — Perguntou confuso. — A gente tem que trazer?!

— É…

YoonGi se aproximou e entrou na conversa:

— O que foi?

— Ahn… O Hope… — TaeHyung ficou sem jeito para explicar a situação. Ele próprio estava bastante confuso.

— Eu achei que alguém traria. Caramba, eu trouxe tanta coisa. Vou ficar o dia todo nisso.

— Tudo bem, a gente te ajuda. — TaeHyung ofereceu e YoonGi o olhou como se ele tivesse dito que um alienígena acabou de pousar no quintal.

A gente?

— É! Qual o problema? Nós podemos nos dar bem, certo? Afinal, vamos todos morar aqui por um tempo.

YoonGi suspirou, mas passou por HoSeok e saiu da casa. O alaranjado foi logo atrás dele. Enquanto YoonGi levava duas caixas, TaeHyung carregava apenas uma que de tão pesada o fazia andar como uma tartaruga. HoSeok também levou uma caixa.

— Por que você precisa de tantas coisas? — YoonGi perguntou retoricamente assim que colocou o último objeto pesado no chão, próximo da porta.

— Necessidades, meu caro.

TaeHyung procurou o mais novo dos quatro com os olhos, não o encontrando.

— Onde está o JungKook?

— Ele já tinha chegado? — Questionou HoSeok.

— Sim, um pouco antes que você. Onde será que ele foi parar?

Os três foram interrompidos por uma voz que veio do canto do ambiente:

— Quem?

Olharam na direção e encontraram JungKook saindo do que parecia ser a cozinha com um copo de água na mão.

— Estávamos te procurando! Será que já podemos olhar a casa?

— Pelo que eu entendi a gente precisa esperar aqui. — HoSeok respondeu com um suspiro, claramente sem paciência.

Antes que TaeHyung pudesse perguntar mais alguma coisa sobre a demora ou a casa, eles escutaram outra vez a porta se abrindo, mas agora quem entrava era a produtora do programa, carregando quatro pacotes vermelhos. Eles se cumprimentaram brevemente e a mulher instruiu para que se sentassem no sofá.

— Muito bem. — Ela começou. — Vocês já sabem que vão morar aqui por um tempo para a continuidade do programa, mas preciso dar algumas instruções e dizer nossas regras. A partir de hoje vocês vão receber telefones novos que são exclusivos para conversarem entre si. — A produtora entregou cada um dos pacotes para o respectivo dono. Ela aproveitou enquanto eles os abriam para voltar a falar. — Vocês já têm os números salvos e podem se falar quando quiserem. Alguma dúvida?

Como nenhum deles respondeu afirmativamente, ela continuou:

— Certo, agora as regras… Vocês podem trazer visitas, amigos, parentes. Essa é a casa de vocês, mas nada de exageros. E já devem imaginar isto só que o meu dever é avisar, então… O primeiro andar da casa está cheio de câmeras e as gravações serão feitas durante o dia inteiro. O andar de cima só tem duas câmeras no corredor, mas os quartos e os banheiros estão livres delas. Os encontros ainda vão continuar acontecendo, mas será um pouquinho diferente agora. Vocês podem ganhar alguns pontos de vantagem e coisas assim. A última coisa, mas não menos importante: precisam dividir as tarefas da casa, não haverá funcionários aqui para fazer nada por vocês. Dúvidas?

YoonGi se adiantou para dizer:

— O que seria essa coisa de “pontos de vantagem”?

— Vocês vão entender em breve. Mais alguma pergunta? — Os quatro negaram. — Nesse caso, é a minha deixa. Boa sorte.

Ela sorriu simpática antes de sair da casa, deixando os quatro com seus próprios pensamentos e questões.

Quando ela saiu, os restantes conheceram a residência um pouco além do corredor principal e a sala. Foram para a cozinha, onde JungKook estava anteriormente. Ela era toda decorada em tons claros e bonitos, assim como boa parte da casa. Tinha tantos aparelhos eletrônicos modernos e, no entanto, TaeHyung só sabia usar o forno elétrico e o micro-ondas. Também havia um banheiro de serviço no primeiro andar e uma sala de jantar com uma mesa enorme de madeira e seis cadeiras do mesmo modelo.

Em seguida, foram para o segundo andar, encontrando um corredor branco extenso com quatro portas — duas do lado esquerdo e duas do direito — e TaeHyung correu para a mais próxima. Ao abrir, notou se tratar de um quarto no mínimo duas vezes maior que o que tinha na casa dos pais. Uma cama de casal grande, um guarda-roupa, uma escrivaninha e um espelho na parede. Tudo em cores pastéis que agradavam o alaranjado.

— Será que a gente pode escolher os quartos? — Perguntou para os outros, que já estavam dentro do cômodo também.

— Acho que sim, ninguém disse nada sobre isso. — YoonGi respondeu primeiro ao notar que nenhum dos outros falaria.

— A casa não é tão grande assim, parece que só tem três quartos. — HoSeok chamou atenção para o fato.

JungKook ficou um pouco alarmado com aquilo.

— Tem certeza?

— Vamos olhar todos eles. — YoonGi sugeriu e foram os quatro olhar o resto das portas.

Ao lado da primeira, havia um quarto também, porém um pouco menor. Na porta a frente desta, outro quarto pequeno, mas este com duas camas de solteiro. A última porta era a de um segundo banheiro. Os candidatos se entreolharam, provavelmente pensando a mesma coisa: quem dividiria o quarto.

— Eu sou o mais velho. — YoonGi começou. — Eu fico sozinho.

JungKook olhou para ele desesperado, como se implorasse para não deixá-lo com HoSeok ou algo assim, ao menos foi o que TaeHyung pensou que aquele olhar significava.

— Hyung… Será que podemos escolher de outro jeito?

— Por que o TaeHyung não escolhe? — HoSeok se pronunciou e sua ideia agradou aos candidatos, que olharam para o outro de imediato. — E então?

TaeHyung se sentiu em um beco sem saída. Não queria de forma alguma ser o responsável por aquilo, mas a pressão que os olhares faziam sobre si o fez pensar. De modo algum poderia escolher simplesmente por querer, não gostaria de demonstrar favoritismo a nenhum deles. Foi então que teve sua brilhante ideia. Escolher ao acaso.

— Por que nós não decidimos de forma justa? — O silêncio que recebeu e os olhares de dúvida indicavam que era para que ele continuasse a externar seus pensamentos. — Um sorteio?

Soou mais como uma pergunta que uma resposta e fez os candidatos pensarem a respeito.

— E-eu acho mais justo também. — JungKook concordou com a ideia.

— Quantos anos a gente tem? — YoonGi suspirou, mas a expressão suave fez TaeHyung concluir que ele havia aceitado.

HoSeok então foi vítima dos olhares dos três demais, que aguardavam por sua palavra.

— Tudo bem. — Cedeu balançando os ombros e fingindo indiferença, como o alaranjado começava a perceber aos poucos que este fazia com certo costume.

TaeHyung então foi rapidamente até o primeiro andar, onde abriu uma de suas caixas e pegou uma folha de papel em branco e uma caneta. Levou-os de volta para onde os pretendentes estavam e rasgou três tiras compridas, onde escreveu com uma caligrafia bonita “dupla” em dois deles e “sozinho” no outro. Em seguida, os dobrou ao meio do mesmo jeito algumas vezes, até que não pudesse ler pelo outro lado da folha o que havia escrito no interior de cada papel.

Os colocou na palma das mãos em concha e deu uma chacoalhada para que se misturassem.

— Pronto, vocês podem pegar.

TaeHyung esticou os braços para JungKook, que retirou um dos papeizinhos e o desdobrou ansioso enquanto era o foco da atenção de todos. Leu em voz alta, fazendo uma careta decepcionada:

— Dupla…

HoSeok foi o próximo e esboçou um sorriso confiante após ler o conteúdo escrito ali.

— Parece que o quarto é meu!

YoonGi pegou o papel da mão do candidato e leu por si mesmo, confirmando que teria que dividir seu quarto com JungKook.

— Podia ser pior. — Comentou, claramente se referindo a HoSeok, que apesar de saber que a fala era sobre si, entrou no seu quarto e deu uma boa olhada, demonstrando-se satisfeito com o resultado do sorteio de TaeHyung.

Depois da divisão, os quatro levaram todas as caixas para o andar de cima e passaram a organizar suas coisas. TaeHyung levou pouco tempo para encontrar um destino para tudo e ainda assim o quarto parecia vazio. Esperava que algum dia pudesse enchê-lo tanto de coisas materiais quanto de memórias.

Aproveitou que já não tinha mais nada para fazer e foi dar uma olhada no que os candidatos faziam em seus próprios quartos.

Bateu na porta da nova dupla e escutou um “pode entrar” baixo, vindo de YoonGi. Fez o que fora permitido e então analisou cada cantinho do quarto, como se fosse a primeira vez que o olhava.

O mais novo da casa estava sentado na ponta da cama à direita, dobrando as roupas que retira de sua mala, próxima aos pés. Aos poucos uma pilha de roupas bem organizadas se formou sobre a cama. TaeHyung não evitou de sorrir timidamente ao observá-lo de modo discreto.

Passou o olhar vagarosamente para o outro. YoonGi, ao contrário de JungKook, prestava atenção em cada gesto de TaeHyung desde que este havia entrado no cômodo.

YoonGi deu um sorriso de canto antes de desviar o olhar para a prateleira ao lado do armário, onde ajeitava alguns objetos pessoais de decoração, como um gatinho negro de louça. TaeHyung se aproximou dele, virando um pouco a figura de gatinho.

— Você gosta de gatos? — Perguntou para puxar assunto, já tendo atenção do moreno.

— Sim. Eu tive dois quando morava no interior, mas não pude trazê-los comigo pra cá.

— Sinto muito, você deve sentir saudade deles. — constatou, deixando a figura de lado e fitando o menor com um olhar tristonho. — esse gatinho é muito fofo.

— Até sinto, mas sempre recebo fotos deles e já fui visitá-los também. — Tranquilizou o alaranjado com um sorriso doce nos lábios e então sua expressão se distorceu antes de voltar a falar. — E que bom que gostou do gatinho, ao contrário de certa pessoa.

A voz de JungKook chamou a atenção de TaeHyung, que o olhou por cima do ombro, tentando entender:

— Gatos pretos dão azar, é por isso que eu não gosto, hyung.

— Algum gato preto por acaso já te fez alguma coisa, JungKook? — O moreno negou com a cabeça, ficando levemente rosado nas maçãs do rosto e no nariz. — Então, por favor, não culpe um pobre animalzinho indefeso pela sua má sorte.

TaeHyung deu risada dos dois, que já interagiam — ao seu ver — como dois irmãos. Riu também de como YoonGi poderia amar um pouco infantil quando o assunto era sobre gatos ou suas coisas.

— Eu só queria que você não o deixasse assim, tão à vista, hyung. Parece que ele está me encarando.

— Ele não estava virado pra esse lado antes…

TaeHyung saiu discreto do quarto, deixando os dois discutirem. De certo modo, não queria se intrometer demais quanto aquilo. Foi então para a última porta do corredor, ao lado do seu quarto. Bateu como havia feito na anterior.

Dessa vez, ao invés de ouvir uma permissão para entrar, foi recebido por um sorriso. HoSeok havia aberto a porta para si.

— Posso entrar?

— Claro. — Deu passagem para o mais novo e deixou a porta encostada. — A que deve a honra da sua presença?

— Queria ver se estava tudo certo, mas parece que você já se virou por aqui. — Olhou para cômodo, vendo que não havia um grão de poeira sequer fora do lugar.

— Eu sou rápido, mas se quiser ajudar ainda, pode ir buscar as outras malas lá fora.

— O que!? Você trouxe mais coisas? — TaeHyung quase teve um ataque cardíaco ao pensar que precisaria subir as escadas intermináveis com mais peso, até olhar para o moreno e ver que este sorria maldoso e arteiro ao mesmo tempo.

— É brincadeira, TaeTae. Não preciso de ajuda com nada, por enquanto.

— Ah, certo. Graças a Deus! — Soltou um suspiro de alívio e acompanhou o outro em sua risada contagiante. — Então eu acho que vou voltar para o meu quarto, mas se precisar é só chamar.

TaeHyung foi em direção à saída, mas foi impedido do ato pela voz do moreno, que também o acompanhou até a porta.

— Na verdade, eu preciso agora. — Antes que o alaranjado pudesse questionar a mudança repentina de HoSeok, teve seus lábios tomados em um beijo simples, um breve roçar de lábios. — Ahn… HoSeok o que está fazendo?

O moreno não respondeu, apenas empurrou sem muita força o corpo de TaeHyung contra a porta — antes não entreaberta —, fazendo um barulho e por fim a fechando. O alaranjado arregalou minimamente os olhos, surpreso com o ato do mais velho.

HoSeok o beijou pela segunda vez, então aprofundando o contato. O beijo tornou-se um pouco mais intenso do que o alaranjado pretendia a princípio e, assim que se afastaram para recuperar o ar, colocou as palmas das mãos no peito do moreno e o afastou sem qualquer resistência desse.

— Eu tenho que ir agora.

— Acho melhor, TaeTae. É difícil me controlar quando você é tão lindo. — Deu um sorriso sugestivo que teria feito o alaranjado corar até do lado de dentro, se isso fosse possível.

— Tá legal, boa noite.

— Durma bem.

HoSeok não se afastou demais do rapaz, fazendo com que TaeHyung tivesse que se espremer entre a porta e o corpo do moreno para sair do quarto de forma desajeitada. O jeito de HoSeok deixava TaeHyung extremamente encabulado, o moreno chegava a ser ainda mais pervertido que Namjoon quando queria.

Entrou rapidamente no próprio dormitório e se jogou na cama, nervoso com os últimos acontecimentos. Abanou o rosto na tentativa frustrada de o esfriar.

 

 

***

 

 

Não demorou muito e já estavam reunidos ao redor da enorme mesa de jantar. TaeHyung os serviu o almoço como fazia sempre que tinha visitas na casa dos pais.

— Está delicioso, hyung! — JungKook foi o primeiro a comentar a respeito do sabor da comida.

— Realmente, você cozinha muito bem, TaeTae. — HoSeok teve que concordar.

— Obrigado, pessoal. — Sentiu-se um pouco envergonhado por ter uma de suas habilidades reconhecida. — Vocês acham que é uma boa hora pra dividir as nossas tarefas?

Os três concordaram com a ideia.

— Então… Acho que eu posso ficar com a comida. — Começou. — Se alguém quiser, podemos dividir essa tarefa. — Ninguém mais se responsabilizou por aquilo e TaeHyung continuou. — O que vocês preferem fazer?

— Posso lavar a louça. — JungKook ofereceu.

— Certo, mas quatro pessoas sujam muita louça, então mais alguém precisa ajudar com isso.

— Eu lavo a louça do jantar e você a do almoço. — Manifestou YoonGi e o mais novo assentiu.

— Alguém sabe lavar roupa? — O alaranjado perguntou esperançoso.

— Posso aprender. — Foi YoonGi quem falou, deixando um suspiro de alívio escapar dos lábios dos demais. — O HoSeok precisa ajudar também.

— Ele está certo. — TaeHyung olhou para o moreno. — O que você sabe fazer, Hope?

— Nada…?

— Você precisa aprender, então. Vamos todos nos esforçar para manter a casa limpa. — TaeHyung sem notar já havia assumido a liderança na divisão de tarefas. — JungKook e eu ficamos com a limpeza do andar de baixo e você e o YoonGi com o andar de cima. Cada um arruma o seu quarto. Parece justo, certo?

Concordaram novamente e TaeHyung continuou com as sugestões:

— HoSeok e YoonGi trabalham, então… JungKook você pode levar o lixo para fora e eu posso fazer as compras.

— Por mim está perfeito. — YoonGi sorriu e finalizou sua refeição, pedindo licença e se retirando. Levou o prato e os talheres para a pia e os lavou rapidamente antes de sair, o que de certo modo fora uma gentileza não esperada.

Uma vez que todos tinham finalizado, JungKook lavou a louça, como o combinado e cada um foi fazer suas atividades rotineiras de final de semana. TaeHyung ficou sozinho na casa e aproveitou o tempo que tinha livre para poder desenhar.

As coisas naquela casa estavam ficando muito animadas, mesmo que fosse apenas o segundo dia e ele mal podia esperar para começar o próximo capítulo daquela jornada, onde estaria, muito em breve, casado com um dos três.


Notas Finais


Perdoem os erros, porque eu sou meio tonta e mesmo revisando sempre para alguma coisa. Vou revisar de novo hoje de noite, então se tiver algum erro de contexto vou arrumar também. É que eu escrevi uma parte no computador e o resto no celular, por isso rolaram umas confusões porque escrevi a mesma parte duas vezes auhasha

Obrigada por ler <3
Amo vocês e me desculpem de novo, vou continuar postando. Jamais desistirei de Marry Me.

O capítulo de hoje não tem voto, é apenas uma introdução para essa nova parte da história, onde tudo vai ficar um pouco mais sério e a competição vai ser pra valer. Também preciso avisar que a fic está passando da metade, mais ou menos. Então deve acabar em breve, ou não. Não tem voto hoje, mas o próximo terá foto e uma pequena surpresa que vou dar spoiler: a primeira missão que vai garantir esses tais "pontos de vantagem".
Vamo que vamo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...