1. Spirit Fanfics >
  2. Marry Me? >
  3. Episódio 2

História Marry Me? - Episódio 2


Escrita por: SaturnCat

Notas do Autor


Olá! Finalmente o capítulo 3 haha
Decidi dividir este capítulo em duas partes, assim como vou fazer com os próximos que tiverem os encontros entres os participantes. Não tem escolha para vocês fazerem hoje, mas fico muito feliz em saber o que vocês estão achando.
Vou explicar melhor nas notas finais.
Perdoem os errinhos (não revisei).

Boa leitura!!

Capítulo 3 - Episódio 2


Fanfic / Fanfiction Marry Me? - Episódio 2

Antes que eu me esqueça de dizer, aqui vai: esta semana foi a pior de toda a minha vida. O tempo não passava e eu só queria morrer tamanha a expectativa de conhecer um dos candidatos, que tinha grande probabilidade de ser o meu futuro marido. Essa coisa toda de casamento está começando a me assustar. E se eu não gostar de nenhum deles? E se todos forem pessoas impossíveis de se conviver ou chatas? Se bem que eu pude os conhecer o mínimo possível na última semana. Só gostaria que eles gravassem todos os episódios de uma vez, doía demais esperar tanto tempo principalmente quando se tratava da minha vida ali.

Não sei o que deu na minha cabeça quando resolvi assistir uma outra vez os episódios das temporadas anteriores. Era bizarro porque agora eu me enxergava no lugar dos participantes, desde as expressões confusas até os gestos nervosos com o corpo. Não que eu fosse do tipo de pessoa que não consegue falar em público, a grande questão é que minha vida estava em jogo, literalmente, para milhões de pessoas assistirem em TV aberta. Se podia ser mais assustador do que isso eu não gostaria de saber.

Para ser bem sincero, não consegui “favoritar” nenhum dos candidatos, mas acho que isso é normal. É o que eu espero. Eles todos são uma incógnita na minha cabeça que não consigo resolver por mais que tente e preciso deixar registrado que eu tentei e muito durante toda a semana.

Finalmente era o dia de revelar o primeiro deles, que era o mais votado pelo público também, e eu não conseguia controlar a o suor nas minhas mãos. E se ele quisesse tocá-las? Preciso parar de pensar um pouco. Foco! Eu estava no mesmo lugar da última semana, logo antes de ser chamado, e olhei para a plateia tão cheia quanto antes. Jin entrou no palco exatamente como sempre faz, temporada após temporada, desde que entrou para o programa. Já estavam gravando.

Arrumei a gola da camiseta e baguncei um pouco os fios alaranjados na minha cabeça, não sabendo direito se queria deixá-los mais bonitos ou o oposto. Respirei fundo e passei a prestar atenção nas palavras que o loiro dizia no meio do palco, numa empolgação quase exagerada, mas ainda assim natural.

— … Mas vocês querem que eu pare de enrolar, certo? — As pessoas gritaram positivamente. — Muito bem, vamos receber Kim TaeHyung novamente. — Ele bateu palmas junto a todas as outras pessoas enquanto eu fazia minha entrada triunfal, dando uma pequena tropeçada no degrau do palco, que provavelmente seria cortada na edição. — Ansioso para descobrir a aparência do seu primeiro candidato?

— Com certeza. — Sorri e ele me fez sentar ao lado das cabines, naquela banqueta alta.

Segurei o microfone com força e tentei não surtar ali mesmo.

— Acho que vocês já esperaram demais, vamos revelar quem foi o favorito do público agora… — Ele abriu o envelope cinza que estava em suas mãos bem devagar. Jin era um louco por suspense. — E o candidato mais votado é: — Terminou de abrir e leu para si mesmo, sorrindo para a câmera em seguida. — Número 3!

As pessoas, em sua maioria mulheres, gritaram como se fosse o nome do papa sendo escolhido. Tentei me lembrar exatamente d0 pequeno “diálogo” que tivemos e acho que o candidato 3, apesar do maldito número, é até que um cara divertido de conversar. Um holofote iluminou a terceira cabine, que tinha a cor amarela.

Eu o veria pela primeira vez dentro de alguns segundos e meu coração estava quase escapando pela boca. Todos estavam com os olhares atentos na terceira cabine. Jin foi até ela e praticamente se escondeu atrás dela. Ele logo voltou e fez uma careta maliciosa para a câmera e não consegui segurar um breve riso.

— Está pronto? — Perguntou para o candidato 3, ainda dentro da cabine. Acredito que ele confirmou com a cabeça. — Então vamos lá!

Jin o puxou para fora e quase fechei os olhos para não ver. Eu estava confuso; queria o ver, mas ao mesmo tempo sentia que não.

Vagarosamente ele entrou no meu campo de visão e me olhou diretamente nos olhos, com os gritos da plateia no fundo. Olhei para ele com certa empolgação, notando que havia uma plaquinha em sua camisa social branca, com o nome Min YoonGi. Quando o tal chegou mais perto, guiado por Jin até ficar de frente para mim, trocamos um cumprimento de mãos comum. Ele era realmente muito bonito e eu adorei sua franja castanha que cobria as sobrancelhas e contornava o rosto com uma aparência jovial. Ainda assim, imaginava que ele era mais velho.

— É um prazer, Kim TaeHyung. — Disse com um sorriso sem mostrar os dentes e eu quase desmaiei.

— O mesmo. — Droga, eu deveria dizer alguma coisa, porque estava tão desestabilizado.

— Certo! — Jin voltou a falar e o agradeci mentalmente por isso. — YoonGi, nosso candidato número 3, agora nós vamos fazer um jogo e você pode tentar ganhar o primeiro encontro com TaeHyung desta temporada.

— Tudo bem.

Continuei sentado enquanto Jin explicava as regras, outra vez no meio do palco, mas agora com o tal de YoonGi ao seu lado. Parecia simples: ele tinha que ficar com as mãos nas costas e pegar umas bolinhas de um balcão com a boca. A parte complicada era que ele tinha que acertar alguns copos em um outro balcão mais afastado. Eu com certeza não conseguiria.

— Se você não conseguir acertar pelo menos 5 bolinhas em qualquer um dos copos, perde o direito de ter o encontro com o TaeHyung e passamos para o próximo candidato, entendido? — Jin perguntou para o número 3.

Ele apenas assentiu em silêncio, enquanto uma música animada era tocada bem alta.

— Você tem dois minutos para acertar ao menos 5 bolinhas, começando em três, dois, um!

YoonGi logo colocou as mãos para trás e capturou uma bolinha vermelha com a boca. Ele parecia focado ao mirar no copo mais próximo, mas quando a bolinha foi ao ar, bateu bem longe de seu objetivo inicial, indo parar bem longe. Depois da terceira tentativa, ele acertou a primeira bolinha e ainda tinha cerca de um minuto e meio, pelas minhas contas. Não tinha certeza se queria que ele ganhasse ou não, mas comemorei junto da plateia quando ele acertou a segunda bolinha dentro do copo.

Jin alertou que ele só tinha mais trinta segundos e fiquei apreensivo, principalmente por causa da música de suspense exagerado que passou a tocar. Yoongi acertou outra e só precisava de mais uma. Com menos de vinte segundos sobrando, ele acertou a quinta e eu quase pulei de onde estava sentado, batendo palmas outra vez.

— Isso foi incrível! — Jin gritou, enquanto os dois caminhavam mais para perto de mim e alguns ajudantes retiravam do palco os objetos usados para a brincadeira. — Juro que por um momento pensei que você não conseguiria, mas o que importa é que você fez e merece o seu prêmio. — Jin fez um gesto e uma assistente de palco trouxe uma caixa grande e preta nas mãos. — Agora você precisa sortear qual será o primeiro encontro da temporada.

Em silêncio, YoonGi enfiou a mão dentro da caixa e retirou de lá um envelope vermelho pequeno, que Jin pegou para si em seguida.

— O primeiro encontro será… — Abriu e leu. — Um piquenique no parque! Estou realmente ansioso sobre este encontro e espero que vocês também estejam.

YoonGi sorriu para mim e eu sorri de volta. Eu queria poder ir até ele e iniciar alguma conversa de vez, mas as regras eram simples e eu teria que esperar algum tempo até poder fazê-lo, o que era uma droga.

— Para os que estão assistindo ao nosso programa pela primeira vez, temos episódios especiais aos sábados, com os encontros dos participantes, além dos regulares nas sextas-feiras, portanto não percam o primeiro encontro da 7ª temporada de “Marry Me?”! Nos vemos no sábado.

Jin se despediu e outra vez o lugar foi se esvaziando enquanto ele dava adeus para seu público. Alguns ajudantes me levaram na companhia de YoonGi até uma sala, onde uma mulher alta de terno escuro nos recebeu.

— O primeiro encontro será gravado ainda hoje e vocês vão ser acompanhados pelas nossas câmeras até o lugar. Como se trata do primeiro, vocês vão em carros separados, mas nos próximos vocês compartilharão o veículo. Esta é apenas uma medida para arrancar as impressões um dos outros mais naturais. Min YoonGi, aguarde alguns momentos e logo um dos assistentes virão te levar para o carro. Enquanto isso, Kim TaeHyung, me siga por favor.

Fui com ela até a porta por onde havia acabado de entrar e YoonGi continuou sentado. Me virei para ele antes de sair da sala e dei um aceno de mãos discreto, que foi retribuído com um sorriso de lado.

— A propósito, me chamo Yang Mi. Vou te guiar durante toda a temporada, então espero que a gente se dê bem.

— Também espero.

— Se tiver qualquer dúvida, pergunte diretamente a mim. Vou te entregar o meu número para contato mais tarde.

— Obrigado. Bom, eu tenho uma dúvida agora.

— Pode falar.

— Tudo bem… Sobre os encontros, como eu preciso agir?

— Fico feliz que tenha perguntado, TaeHyung. Gostamos que nossos participantes ajam o mais natural possível, mas recomendo que interaja ao máximo com YoonGi, para que possamos capturar e retransmitir os melhores momentos. As pessoas querem ver isto, mas tem que ser verdadeiro.

— Entendi.

Depois de caminhar em silêncio atrás de Yang Mi por vários corredores, chegamos até o estacionamento e ela me fez entrar em um carro preto enorme e caro. Dois câmeras entraram no mesmo carro, um no banco da frente, de passageiro, e o outro ao meu lado, atrás. Yang Mi abriu a porta do motorista e entrou.

— Vamos gravar o trajeto dos dois, então vamos fazer algumas perguntas para você. Só precisa responder normalmente. Pegue estes cartões. — Me entregou uns pedaços de papel. — Você encontra algumas perguntas neles, as leia em voz alta e depois responda olhando para qualquer uma das câmeras. — Instruiu simpática.

— Tudo bem.

Quando ela ligou o carro e o mesmo começou a andar, olhei para o cartão de cima.

— “Como você está se sentindo sobre o seu parceiro?”. Bom, estou nervoso. — Coloquei o cartão no colo, olhando para a câmera ao meu lado. — Ainda não nos conhecemos e estou ansiosa para descobrir mais sobre ele. YoonGi parece o tipo de pessoa com quem eu me daria bem.

Passei o cartão para baixo e li o seguinte:

— “Quais são as suas expectativas para o encontro?”. Para ser sincero, não estou pensando muito sobre o encontro. É a companhia que me preocupa. — Brinquei. — Certo, próximo. — “Acha que o candidato pode ser o escolhido?”. Não sei, nesta altura do campeonato posso apenas pensar que qualquer um deles pode ser meu futuro marido. É muito estranho falar assim! — Dei risada.

Era o último cartão, então passei a olhar para a paisagem, me sentindo levemente desconfortável com a presença das câmeras tão perto de mim. O carro foi estacionado, não muito tempo depois, ao redor de um parque que, de dentro do veículo, parecia muito bonito.

Antes de abrir a porta, respirei o mais fundo possível. Eu teria enfim uma conversa de verdade com ele, o que mais parecia loucura. Todas as pessoas desceram do carro e fui gravado enquanto caminhava pelo gramado bem aparado, na direção de Min YoonGi, que me olhava com uma expressão leve, sentado sobre uma toalha de piquenique azul.


Notas Finais


Para quem não entendeu, vamos interpretar as palavras do Jin literalmente:
Achei que ficaria muito pouco postar só um por semana, então um capítulo será postado toda sexta-feira e a continuação dele no sábado. Ou seja, amanhã tem capítulo novo! \o/
Fiz isso porque para mim fica mais fácil de organizar e estou pensando sobre narrar os encontros em terceira pessoa.

O que acharam disto? Ansiosos para o encontro TaeGi?
O capítulo de amanhã terá escolha para vocês fazerem. Prometo não postar muito tarde XD
Vejo vocês no sábado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...