1. Spirit Fanfics >
  2. Marry Me? >
  3. Episódio 2.5

História Marry Me? - Episódio 2.5


Escrita por: SaturnCat

Notas do Autor


Então, terceira pessoa kkkk
Espero que gostem. Sei que ficou curto, mas considerem como uma continuação do capítulo 3.

Perdoem possíveis erros.

Boa leitura~~

Capítulo 4 - Episódio 2.5


Fanfic / Fanfiction Marry Me? - Episódio 2.5

TaeHyung estava sentado outra vez naquele palco, em uma posição que não poderia nomear diferente, senão desconfortável. No entanto aquele comportamento não era totalmente sua culpa, mas de sua ansiedade inconstante, que teimava em aparecer nas piores horas. Ele assistiria, junto de todas aquelas outras pessoas, o progresso de seu encontro com o candidato YoonGi, outrora conhecido como número 3.

O telão do palco começou a exibir o espetáculo que, para ele próprio, seria um dos momentos mais vergonhosos de sua vida.

Se deu início a uma cena onde o mesmo estava dentro de um carro com trajeto destinado ao encontro. O garoto parecia quase tranquilo e empolgado respondendo às perguntas que lhe eram feitas pelos cartões. Quando o veículo parou de se mover, ele respirou fundo e abriu a porta.

TaeHyung se aproximou da toalha de piquenique e cumprimentou YoonGi uma segunda vez, não tendo muita certeza se as coisas deveriam ser feitas daquela forma. A verdade é que ele já não tinha muita certeza sobre quase nada em sua vida nas últimas semanas; aquele era apenas seu jeito impulsivo falando mais alto e ignorando a parte racional de sua mente.

— É estranho, não? — Comentou casualmente o mais velho.

— Mas é legal também.

— Você é ainda mais bonito pessoalmente.

— Então você já tinha me visto? — TaeHyung perguntou se sentando de frente para o outro, como um semblante bobo.

— Assim como todo mundo que tem televisão e internet em casa.

Por um breve momento TaeHyung ficou sem saber o que responder. A língua afiada de YoonGi havia o surpreendido.

— Tinha me esquecido que vocês podem me ver esse tempo todo. Isso é meio injusto. — Fez bico, olhando para a cesta de comida que só reparou estar ali naquele minuto.

— Você parece uma criança, quantos anos tem?

— Ah, então você não achou tudo sobre mim na internet? — Os olhos dele brilharam com certa infantilidade. — Tenho 24 anos. E você?

— 26. Você parece ser mais novo. — Pegou a cesta e começou a mexer dentro dela. — Por que não começamos com cada um falando alguma coisa que gosta de fazer? — Sugeriu.

— Tudo bem. Eu gosto de caminhar com meu cachorro. Quero dizer, eu gostava de caminhar com ele, já que o Bobby não está mais comigo. — Fez uma cara triste e o TaeHyung do futuro, que assistia tudo aquilo, sentiu sua vergonha ser multiplicada por 100.

— Seu cachorro se chamava Bobby? Ele morreu? — YoonGi voltou a olhá-lo.

— Sim, o nome dele é Bobby. Ele não morreu…

Por dentro, TaeHyung só implorava para que o outro não lhe perguntasse, seria o fim.

— Então o que aconteceu com ele?

— Meu ex-namorado levou o Bobby com ele…

O mais novo estava envergonhado por soltar aquela informação, ninguém precisava saber, mas ele não era bom em mentir. De qualquer forma, ele não esperava pela reação do outro, que segurou uma risada iminente, emitindo um som estranho.

— Sinto muito. — Falou em meio ao riso, enquanto cobria a boca numa tentativa falha de evitá-lo.

TaeHyung só ficou calado, se sentindo corar e desviando o olhar para um ponto qualquer no horizonte. Aquele era mesmo o cara que queria se casar com ele fazendo piada de sua situação?

— Pare de rir! — Gritou jogando umas folhas secas em YoonGi, encontradas no chão. — Fale sobre você agora.

O garoto que era alguns poucos centímetros mais baixo parou de rir com certo esforço.

— Vamos ver… Gosto de puxar o pé de criancinhas enquanto elas dormem. — Disse olhando para o além com certa tranquilidade.

— Como é? — TaeHyung não conseguia entender o humor daquele garoto, nem sabia se aquilo se tratava de humor.

— Não faça essa cara, é sério. — Mordeu o lábio inferior, analisando o quanto o outro era bobo e fofo. — Eu trabalho com crianças em um orfanato e, ocasionalmente, faço umas brincadeirinhas com elas.

— Isso é muito legal! Você não parece o tipo de pessoa que lida bem com crianças.

— Estou lidando com você agora, TaeHyung.

Outra vez silêncio por parte do mais novo.

— Por que você gosta de me deixar sem saber o que responder?

— É que você fica uma graça quando está confuso, não consigo evitar. Olha só, está corando!

— Claro que não! — TaeHyung cobriu as bochechas com a mão.

Era uma criança, afinal. Constatava o fato enquanto assistia aquilo que chamava de “pagar mico eterno”. No entanto, as pessoas pareciam gostar daquilo, soltando interjeições engraçadas e alegres. Pelo menos alguém está se divertindo com este sofrimento, pensou.

— Podemos comer? Estou morrendo de fome. — Tentou mudar de assunto e YoonGi apenas assentiu.

O mais velho passou a retirar as coisas de dentro da cesta. Uma caixinha com morangos aparentemente suculentos, uma garrafa de champanhe, duas taças finas e elegantes e um pedaço de torta de frutas vermelhas. Tudo parecia muito caro. Ao menos a comida faria a vergonha valer a pena.

— Você bebe? — Perguntou YoonGi, servindo uma das taças com o champanhe, que abriu com certa facilidade.

— Sim.

YoonGi entregou a primeira taça para TaeHyung e em seguida serviu a outra, para si mesmo.

— Deveríamos fazer um brinde? — Questionou o mais novo.

— Tudo bem… — Pareceu refletir. — Ao nosso futuro casamento.

— Você se lembra que ainda existem dois outros candidatos, né?

— Sim, mas não acredito que você vá conseguir alguém melhor que eu.

Os dois riram juntos, estavam começando a se acostumar com o jeito do outro.

— Vamos logo! — Insistiu YoonGi, com um sorriso travesso.

— Só porque você me fez rir.

Bateram as taças com delicadeza e provaram do líquido. Era realmente delicioso para o paladar de TaeHyung e o outro pareceu gostar também.

— Com o que você trabalha? — YoonGi perguntou.

— No momento não estou trabalhando.

— Entendi. Então você apenas estuda?

— Não. Realmente sou um pouco inútil, ainda não descobri o que eu quero fazer.

— Seus pais sustentam você aos 24 anos?

— Sim…

TaeHyung preferiu não entrar muito fundo no assunto, já que teria que falar sobre NamJoon. Ele decidiu se entregar de corpo e alma para o ex-namorado, que trabalhava para pagar as despesas dos dois. Não que fosse desinteressado, só acreditou na promessa de NamJoon, de que ficariam juntos para sempre e não precisava se preocupar sobre nada, menos ainda sobre dinheiro. Nem parecia o mesmo homem que praticamente o despejou de sua vida algum tempo atrás, sem a menor preocupação sobre como TaeHyung ficaria. Infelizmente ele teve que recorrer aos pais, ouvindo frases como “nós te avisamos” e “eu sabia que acabaria assim”, jogando todo o orgulho pela janela e abaixando a cabeça enquanto era atingido pela vida de todos os lados. Poderia ter pedido ajuda ao melhor amigo, Jimin, mas este já tinha os próprios problemas e não merecia ter um “encosto” como Taehyung em sua vida, pelo menos era assim ele pensava.

YoonGi parecia ter entendido que aquele não era um assunto confortável para discutir com o outro, então tratou de mudar a conversa:

— Não precisa se preocupar, eu morei com os meus pais até o ano retrasado, quando comecei a trabalhar no orfanato. Só precisa encontrar algo que queira fazer e até lá eu posso te apoiar com isto. — TaeHyung concordou com a cabeça. — Quero dizer, há uma condição.

— Condição? — Perguntou TaeHyung, quase rindo do jeito maluco do garoto.

— Você precisa comer estes morangos comigo e então me deixar comer a torta sozinho.

— Como é? Eu estou louco para comer a torta!

— Posso te dar uma mordida, mas o resto é meu. Feito?

Estendeu a mão com um sorriso ousado, como se estivesse fechando um contrato sério. TaeHyung estava realmente pensado sobre aquilo, até mesmo se esquecendo sobre a dependência financeira.

— Não é todo dia que alguém tem a sorte de poder contar comigo. Eu não pensaria muito.

— Tudo bem. Eu aceito, mas saiba que eu vou te encher até não aguentar mais.

Apertou a mão do outro, não conseguindo evitar de sorrir para ele.

Os dois dividiram a cesta de morangos, conversando sobre assuntos pessoais, embora nada muito profundo. Mesmo sendo apenas o primeiro encontro, sentiam como se pudessem confiar um no outro, embora TaeHyung não quisesse arriscar tanto.

Quando os enormes morangos acabaram, os dois se encararam e depois olharam para a bela fatia de torta entre eles. Num movimento rápido, TaeHyung a pegou e se levantou, surpreendendo YoonGi.

Se afastou da toalha azul e provou a torta, com o garfo que estava no canto do prato.

— Uau, o gosto é incrível! — Provocou.

YoonGi se levantou e tentou pegar o prato de torta, mas TaeHyung foi mais rápido novamente e se virou, ficando de costas para ele e comendo outro pedaço.

— Não acredito que está desfazendo um acordo comigo. — Brincou, como se estivesse ofendido, no fundo nem mesmo desejando comer a torta.

Os dois ficaram dando voltas, enquanto o mais novo comia cada vez mais. Se sentindo confiante, TaeHyung pegou um pouco do chantilly e o passou no rosto de YoonGi, sujando a bochecha alheia.

— Agora você está pedindo para morrer. — YoonGi pareceu sério, mesmo que estivesse brincando novamente. Sabia como colocar medo em crianças, técnica que se aplicava ao mais novo.

Passou a perna por trás da de TaeHyung e o fez cair no chão, as câmeras acompanhavam o momento como se fosse a entrada de um grande ator no tapete vermelho. Aproveitando da pequena vantagem, YoonGi retirou o resto da torta da mão do maior, que ficou gargalhando como se o estivessem fazendo cócegas.

TaeHyung acabou com o rosto inteiro sujo, que contrastava comicamente com o pequeno risco de chantilly no rosto do mais velho, fazendo o público rir como se aquilo fosse um show de humor.

Depois disso, YoonGi o ajudou a se levantar da grama. Juntos eles guardaram as coisas de volta na cesta de piquenique. O mais velho também encontrou guardanapos, limpando o próprio rosto e em seguida atirando o tecido branco para que TaeHyung se limpasse.

— Você bem que podia ter me ajudado.

— Você merecia bem pior.

TaeHyung deu risada da resposta curta e grossa do outro.

Acabaram o encontro se despedindo um do outro sob o olhar das câmeras. Yang Mi logo apareceu para guiar TaeHyung até sua casa, que agradeceu pela gentileza da mulher. Mesmo tendo limpado o rosto, ele continuava grudento, fazendo com que ele resolvesse tomar um banho ao chegar em casa.

— Como foi o encontro para você, Taehyung? — Jin perguntou assim que o telão parou de exibir o encontro.

— Foi muito divertido, embora eu realmente quisesse comer aquela torta.

As pessoas ali presentes deram risada, assim como Jin.

— Fico feliz que o primeiro encontro tenha sido uma boa experiência, mas agora chegou a hora de votar para descobrir quem é o próximo candidato! Lembrando que como revelamos o número 3 no último episódio, temos ainda os números 1 e 2. Estou tão ansioso para saber quem é o próximo! Nos vemos na semana que vem. — Sorriu fazendo uma expressão fofa para a câmera e então ao som dos gritos da plateia, o programa se encerrou.

TaeHyung seguiu o seu caminho para casa, pensando que talvez aquilo pudesse dar certo. Se o primeiro dos candidatos tinha lhe dado um momento tão positivo, talvez os outros também o fariam. Ele estava tentando ser positivo e Jimin bem sabia o quanto aquilo era raro para o amigo, que mesmo com uma aura tão alegre, se negava a abandonar o ponto de vista pessimista em relação a tudo.

Desejava de todo o coração que as coisas finalmente dessem certo para si e assim acabou dormindo naquela noite, ouvindo o murmúrio dos pais no quarto ao lado, mas perdido dentro dos próprios pensamentos.


Notas Finais


Não se esqueçam de votar! É muito importante para a progressão da história.
Obrigada por ler <3
Me perdoem se não tiver ficado legal ;u;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...