1. Spirit Fanfics >
  2. Marry Me? >
  3. Episódio 3

História Marry Me? - Episódio 3


Escrita por: SaturnCat

Notas do Autor


MEU DEUS GENTE!
Desculpem o pequeno atraso. Eu devia ter postado esse capítulo ontem, mas viajei na maionese aqui.
Já estraguei a minha cronologia, kkkkkkk
Vou tentar postar o próximo capítulo ainda hoje :v

Boa leitura~! <3

Capítulo 5 - Episódio 3


Fanfic / Fanfiction Marry Me? - Episódio 3

TaeHyung estava sentado no sofá da sala de Jimin, os dois haviam combinado de assistir àquele episódio juntos, com direito a pipoca e refrigerante de uva. Ainda que o de cabelos alaranjados já soubesse exatamente o que iria acontecer, por ter presenciado os fatos ao vivo, achava legal ter aquele tipo de interação com o melhor amigo e rever as atrocidades que pensava fazer na televisão, embora o público geral o estivesse achando um cara legal.

Quando a música de abertura do programa começou a tocar, TaeHyung gritou para que o amigo viesse logo. Jimin precisou usar o banheiro, mas correu depois de ouvir a voz do amigo, se sentando ao lado dele animado. TaeHyung se recusava a contar qualquer detalhe que fosse sobre as gravações, então Jimin tinha que esperar para ver junto com todas as outras pessoas do país, algo que considerava um tanto injusto.

— O Jin deve ser um cara legal… — Comentou casualmente enquanto ouvia o loiro falar na televisão.

— Não consigo falar muito com ele, mas pelo pouco que sei Jin é divertido.

Começaram a dividir a pipoca e focaram o olhar no televisor.

TaeHyung estava sentado da mesma forma e no mesmo lugar que nos episódios anteriores, o cenário havia mudado apenas em um único detalhe: agora haviam outros três bancos, estes do lado oposto do palco, e um deles era ocupado por YoonGi, que entrou por último. Os dois trocaram um pequeno aceno e logo se concentraram nas palavras de Jin.

— Como vocês já devem saber, hoje nós iremos descobrir quem é o próximo candidato! Eu tenho o número mais votado no episódio anterior aqui neste envelope — Indicou o objeto nas mãos — Então vou ler de uma vez para que possamos conhecê-lo.

Um jogo de luzes iluminou as cabines número 1 e 2 ao mesmo tempo em que uma câmera focava no apresentador de cabelos descoloridos e sorriso gentil.

— E o candidato mais votado é… — Fez suspense abrindo o envelope bem devagar. — Número 1!

Um coro de gritos se fez presente, as pessoas torciam para ele sem nem o conhecer, o que parecia estranho a princípio para TaeHyung, mas quanto mais tempo passava naquele ambiente, mais acostumado ficava. Ele próprio estava quase morrendo para que Jin abrisse de uma vez todas as cabines, revelando o seu provável futuro marido.

Da mesma forma que revelou YoonGi, ele se aproximou da cabine de cor rosa, que estava destacada por um holofote das demais. Embora YoonGi estivesse fora de uma delas, as três continuavam ali, intactas e imponentes.

Jin deixou que o garoto ali dentro saísse e todos puderam enfim vê-lo. Era um garoto de altura razoável e um cabelo de coloração escura, com um topete bonito. Ele tinha um sorriso no mínimo diferente, era atraente, qualquer um diria isto. A plaquinha em seu peito indicava que se chamava HoSeok.

O apresentador levou HoSeok até Taehyung, que o cumprimentou quase formalmente, recebendo um sorriso meio malicioso da outra parte. TaeHyung achou aquilo um pouco estranho, mas resolveu manter a compostura diante das câmeras. O candidato era bem mais ousado do que ele poderia imaginar e ele imaginava quase o tempo todo como eles seriam.

— HoSeok, espero que esteja feliz por estar sendo revelado neste episódio. Ansioso para tentar ganhar o seu encontro? — Perguntou o apresentador, entregando um microfone para o garoto.

— Com certeza e espero que o TaeHyung também esteja. — Olhou rapidamente para trás, capturando a expressão envergonhada do garoto.

— Gosto da sua confiança, HoSeok. O seu desafio é bem simples, na verdade. — Ele andou com HoSeok atrás de si até um balcão, onde 20 copos coloridos estavam enfileirados na horizontal. — Você vai receber uma bexiga vazia e sua tarefa é encher essa bexiga e tentar derrubar os copos com o ar dentro dela. Eu vou demonstrar como deve ser feito, para que não fiquem dúvidas.

Jin pegou um balão vazio que foi entregue por uma assistente de palco e o encheu, em seguida manteve o balão aberto, segurando a boca dele para que o ar não escapasse e o mirou na frente de um dos copos de plástico. Quando ele deixou que um pouco do ar saísse da abertura, o copo caiu do balcão. Parecia relativamente para TaeHyung.

— Você tem exatamente 60 segundos para derrubar todos os copos. Está pronto? — HoSeok concordou com a cabeça.

O loiro fez uma breve contagem regressiva enquanto HoSeok se preparava para encher a bexiga. No “já”, ele deu longas sopradas no balão e logo passou a derrubar os copos da estrutura onde estavam posicionados. O garoto era muito naquilo e acabou por derrubar todos os copos com quase 20 segundos de vantagem.

TaeHyung ficou impressionado, mesmo que ele fosse alguém que se impressionasse fácil, até mesmo o apresentador parecia abobado com o feito.

— Isso deve ser algum recorde. — Brincou Jin. — Meus parabéns, HoSeok!

— Obrigado. — Ele tinha uma pose confiante e um sorriso brilhante nos lábios.

— O HoSeok e o TaeHyung agora vão para o encontro deles, que é na verdade uma missão! E a missão é que vocês precisam ficar com uma das mãos dadas durante todo o encontro e só vão descobrir do que se trata quando chegarem lá. — Deu uma leve risada. — Espero que se divirtam!

HoSeok sentou-se rapidamente no banco ao lado de YoonGi, o olhando de cima para baixo, que não percebeu o ato. Felizmente ou não, aquilo foi muito bem capturado por uma das câmeras.

— Nos vemos no próximo episódio para acompanhar como foi este encontro. E lembrem-se que vamos conhecer o último candidato também. Estou tão empolgado! Obrigado por assistirem.

O apresentador se despediu com muito carinho de todo o seu público e o encerramento do programa passou a ser exibido.

— Uau, esse cara é um pouco metido. — Jimin caçoou observando o amigo terminando de beber o refrigerante.

— Você nem tem ideia. — Suspirou e revirou os olhos.

— Eu ia comentar uma coisa idiota agora, mas deixa para lá.

— Não pode me deixar na curiosidade e sabe muito bem disso, fale logo.

Jimin fez uma cara preocupada.

— Tem certeza? Não vai ficar chateado comigo, né?

TaeHyung assentiu, já impaciente.

— O NamJoon também era bem egocêntrico, mas isso não te impediu de gostar dele. Tente dar uma chance ao cara, pelo menos.

O maior concordou. Mesmo que doesse, era verdade.

— Você nem conheceu ele, assista ao encontro e depois dê a sua opinião, Jimin.

— Não acredito que eu vou ter que esperar até amanhã. Tae, me conta por favor! — Jimin fez uma carinha fofa, que geralmente o outro não conseguiria resistir.

— É só um dia, deixei de ser assim. — Se levantou do sofá, deixando o outro ali com um semblante irritado.

Jimin odiava quando o seu carisma não funcionava como o esperado.

— Até amanhã! — TaeHyung se despediu já terminando de calçar os sapatos na porta.

— Até…

O garoto deixou a casa do amigo um tanto reflexivo. Entre HoSeok e YoonGi ainda não tinha certeza de quem poderia ser o seu marido no final do programa, mas com toda a certeza do mundo preferia o jeito um pouco mais calmo de YoonGi que o “atirado” do outro. Mas ainda tinha o candidato número 2 e se já estava confuso com duas opções, três o deixariam maluco de vez.

Quando chegou em casa, ou na casa dos pais, TaeHyung se sentiu perdido. Não havia contado aos pais sobre o programa de TV que estava fazendo parte, mas eles muito provavelmente já tinham ciência disso. O que não faltavam eram amigos e vizinhos fofoqueiros. Não é como se o garoto não confiasse nos pais ou sentisse vergonha, só não achava que eles deveriam se envolver ainda mais em seus assuntos pessoais. Ele se limitou a entrar no quarto, que antigamente costumava pertencer a uma versão dele próprio mais nova e ainda mais irresponsável. Seria bom se ele pudesse voltar para aquela época de infância, onde não tinha grandes preocupações e o coração partido e remendado tantas vezes. Queria, sobretudo, voltar no tempo e dizer para si mesmo que a história com NamJoon não daria certo, assim como todos os relacionamentos anteriores.

— Tem algo de errado comigo? — Perguntou baixo para si mesmo ao se deitar na pequena cama de solteiro com um cobertor verde infantil. — Queria que apenas uma vez alguém ficasse na minha vida para sempre. — Riu sem humor. — Como se isso fosse possível!

Em algumas horas, TaeHyung debochava dele próprio, como se com aquilo pudesse deixar a verdade menos pesada e infeliz. Ainda assim, não importando o tamanho de seu esforço, a verdade era que ele tinha menos autoridade em sua vida que alguns jovens do ensino médio. Tinha menos maturidade e estabilidade financeira e emocional também. Ele sabia de tudo aquilo, só não tinha ideia de como mudar os fatos, de como se tornar um adulto do qual pudesse se orgulhar.

Pegou a pequena mala com as coisas que tinha e a abriu, retirando de lá uma pasta e um estojo. O único hobbie que TaeHyung possuía era o de desenhar, mesmo que não se considerasse muito bom naquilo. A pasta tinha várias de suas criações, que eram sempre desenhos de pessoas. De amigos, familiares, pessoas aleatórias e até mesmo de NamJoon. Leu a dedicatória no canto da folha.

“Para aquele que vou amar independentemente do que aconteça”

Riu novamente, jogando a cabeça para trás. Você é inacreditável TaeHyung, pensou ele.

— Preciso dar um jeito nisso… Você mentiu para mim, NamJoon, então vamos apenas dizer que eu retribuí.

Rasgou o papel ao meio quatro vezes, vendo o rosto, que antes era tão bem apreciado, se tornar um amontoado de pedaços sem nenhum significado ou valor. Amassou tudo e arremessou na cesta de lixo do quarto, acertando em cheio logo de primeira.

— É isso o que você se tornou pra mim. Espero que esteja feliz.

Suspirou e pegou uma folha em braço, traçando os rostos de YoonGi e HoSeok, que havia conhecido nas últimas semanas. Não estavam perfeitos, mas já era um meio de guardá-los no lugar das lembranças antigas. Colocou a folha no lugar que antes pertencia ao desenho do ex-namorado e sorriu para o nada, apenas se sentindo um pouco melhor.


Notas Finais


E aí? Era quem vocês estavam imaginando?
Realmente vou tentar postar o capítulo 6 hoje, mas caso não aconteça, não vai passar de amanhã. Garanto <3

E sério, me desculpem por ter esquecido de postar ToT

Não entendi muito bem porque fiz esse capítulo em terceira pessoa, mas acho que funcionou. Como vocês preferem? Ou não faz diferença?

*~Até breve!~*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...