1. Spirit Fanfics >
  2. Marry Me? >
  3. Episódio 5

História Marry Me? - Episódio 5


Escrita por: SaturnCat

Notas do Autor


E aí? Como vão?

Espero que gostem do primeiro capítulo Vkook, sdhsudsuhd

Desculpe qualquer errinho, não revisei, como sempre.

Ah, e perdão. Eu me viciei em escrever na 3ª pessoa, agora já era kkkkk

Boa leitura <3

Capítulo 7 - Episódio 5


Fanfic / Fanfiction Marry Me? - Episódio 5

TaeHyung se encontrava sentado outro dia naquele palco. YoonGi e HoSeok de frente para ele sorriam de forma simpática e arrogante, respectivamente. Após a abertura rotineira, Jin se aproximou das cabines bastante empolgado.

— Vocês estão ansiosos para conhecer nosso último candidato? — Ele mirou o microfone para a plateia, que gritou com gosto. — Então não vou me prolongar muito, devo estar mais ansioso que todos vocês.

Depois do jogo de luzes, acompanhado de uma trilha sonora impactante, Jin se direcionou para a parte de trás da cabine de coloração azul com o grande número “2” escrito. TaeHyung sentiu o coração palpitar, talvez nunca fosse estar verdadeiramente pronto para aquela situação. Talvez o último candidato fosse feio, ou bonito e chato. Tentou acalmar a respiração e aquela música não estava sendo de grande ajuda para tal.

— Pode sair. — Jin instruiu o garoto ali dentro.

Quando ele se fez presente, TaeHyung pode ler o nome JungKook. Tinha traços delicados e aparentava ser mais novo, algo que precisaria confirmar assim que tivesse a oportunidade.

— Seja bem-vindo JungKook! — O apresentador o levou até o centro do palco.

As garotas da plateia gritaram como se ele fosse um modelo ou ídolo, com direito a palavras como “lindo” e o clássico “oppa”, que, embora não admitisse, deixou TaeHyung quase enciumado, afinal o garoto estava ali para ele.

— Você está nervoso por ter sido o último? — Jin quis saber.

— Talvez um pouco, mas vou tentar compensar isso. — Sorriu um tanto acanhado e olhou para baixo, algo que fez as garotas gritarem novamente.

— Muito bem, JungKook. — Jin colocou um braço ao redor do ombro do mais novo. — Como você foi o menos votado entre os primeiros episódios, nós resolvemos te dar uma pequena vantagem para compensar. Você não precisa fazer nenhuma prova, porque já ganhou o encontro, mas o seu encontro será uma missão também e será sorteado.

— Certo.

Jin pegou uma caixa de uma das assistentes de palco e retirou de dentro dela um envelope com o nome do programa estampado. O abriu sem delongas e se preparou para ler em voz alta para as câmeras.

— E missão de vocês é: preparar um jantar romântico! — Ele fez uma careta engraçada. — Você sabe cozinhar, JungKook?

— Não muito bem, mas posso tentar.

TaeHyung não era um completo fracasso na cozinha, mas também tinha seus momentos ruins nela. De qualquer forma, se preocupou porque agora um número razoavelmente grande de pessoas saberiam que ele também não era tão bom naquilo.

— E não é só isso! — O apresentador de cabelos descoloridos voltou a falar. — O encontro de vocês será gravado ao vivo. Nós separamos um cenário perfeito. Por favor, TaeHyung e JungKook acompanhem nossas assistentes.

Duas garotas de boa aparência entraram no paco e levaram os garotos para os bastidores. Uma câmera os acompanhava no caminho e tudo era transmitido em um telão para as pessoas que ainda continuavam ali. Eles acabaram dentro de uma sala rodeada de novas câmeras. Parecia uma cozinha, com todo o tipo de utensílios que nenhum deles tinha a menor noção de como se usar.

Foram deixados ali sozinhos e se encararam por alguns instantes, nenhum sabia como começar aquilo.

— Tem algumas receitas aqui. — TaeHyung observou alguns papéis por cima do balcão de mármore e o outro o acompanhou.

— Você sabe cozinhar?

— Mais ou menos. — Continuaram folheando as receitas. — Olha, batatas recheadas, não é tão complicado.

— Tudo bem. Do que precisamos?

— Você pode procurar as batatas? Eu tento achar o resto.

JungKook olhou na pequena dispensa do cenário e não foi muito difícil encontrá-las.

— E agora? — JungKook parecia perdido.

— Agora a gente precisa enrolar em plástico de cozinha e colocar no micro-ondas.

TaeHyung esticou um pedaço do plástico no balcão e o outro colocou uma das batatas ali. Dobraram-no ao redor dela e TaeHyung a furou com um garfo algumas vezes. Começaram o mesmo processo com a outra.

— E então, porque não me fala um pouco sobre você? — TaeHyung puxou assunto.

— Ah, claro. Eu sou Jeon JungKook, tenho 22 anos. — Terminou de embalar a segunda batata e olhou para o outro.

— O que você faz no seu tempo livre?

Enquanto o mais novo pensava sobre a resposta, TaeHyung colocou as batatas dentro do micro-ondas e o ligou. A receita infelizmente não tinha um tempo certo, então ele chutou 15 minutos.

— Eu costumo caminhar, praticar esportes, essas coisas. Gosto do ar livre.

— Sempre quis fazer essas coisas, mas sou muito sedentário. Não consigo levantar antes das 10 horas da manhã, ainda mais para correr.

— No começo também foi difícil para mim, mas com o tempo me acostumei. Mas, e você, o que gosta de fazer?

— Gosto de desenhar.

— É mesmo? E o que você desenha?

— Pessoas que eu vi, lugares que eu fui. Nada demais.

— Acho muito incrível que pessoas possam desenhar, hyung. — JungKook corou de leve e olhou para a receita.

TaeHyung achou o jeito tímido do outro uma graça e quis brincar um pouco com aquilo.

— Provavelmente vou te desenhar hoje à noite, seu rosto é muito bonito.

— A-ah, é mesmo? — Deu risada envergonhado, suas bochechas ganharam um rubor mais evidente.

— Deveríamos decidir o que vamos colocar dentro das batatas, não acha?

— Não tem recheio na receita? — JungKook olhou para o papel dos dois lados, procurando desesperadamente.

— Não. — TaeHyung apoiou o rosto nas mãos e pensou no que poderiam fazer. — O que acha de carne e queijo? Não tem como errar.

— Se você está dizendo… Não sei usar o fogão, pode me ajudar?

— Claro. — O mais velho sorriu e pegou uma panela. — Por que não procura por carne na geladeira?

JungKook se afastou, indo em direção da geladeira e TaeHyung ligou o fogo; queria passar uma boa impressão para o outro garoto, mas não tinha muita certeza de como fazer aquilo.

Hyung! — JungKook chamou do outro lado do cenário.

— O que foi? — Perguntou sem nem olhar.

— Tem muitas carnes diferentes aqui…

Depois de algum tempo, eles acabaram por escolher uma das que já estavam moídas. Começaram a cozinhar com o mais velho guiando as coisas, até escutarem um barulho do micro-ondas, alertando que os 15 minutos haviam se passado.

— Veja se as batatas estão prontas. — TaeHyung pediu e o outro o fez.

Ao abrir a porta do aparelho, arregalou os olhos.

— Acho que elas ficaram por tempo demais. — Observou.

— Não acredito! — TaeHyung largou a panela com a carne foi até o lado do garoto, olhando decepcionado para as batatas que realmente aparentavam estarem ali bem mais do que o necessário.

— Acho que ainda podemos usar. — JungKook tocou uma delas para analisar a textura, mas se esqueceu que estava muito quente e queimou a mão, se afastando de imediato. — Ai! Droga…

— Está tudo bem, deixe a mão embaixo da torneira.

Pegou a mão do mais novo e a lavou até a pia, deixando que a água morna escorresse pela região queimada. Manteve as mãos ali também, até JungKook chamou sua atenção:

Hyung, acho que a carne também está queimando. — Sua voz soava fraca e receosa, como se não quisesse que aquilo fosse verdade.

O garoto de cabelos alaranjados rapidamente largou as mãos do outro e retirou as próprias debaixo da corrente, derrubando água pelo chão. Correu até a panela e se lembrou que havia deixado o fogo acesso. Apagou e a retirou dali.

— Não chegou a queimar, só está… Meio estranha. — Comentou com uma expressão afetada. — Pode pegar o queijo, podemos tentar montar assim mesmo.

— Ok. — JungKook desligou a torneira e voltou para a geladeira.

Felizmente ali dentro encontrou queijo já ralado em um pote de porcelana. O pegou e caminhou apressado até o mais velho, mas pisou na poça de água que havia se formado no chão e escorregou, caindo de bunda e derrubando o queijo junto com ele.

— Ah, meu Deus. Sinto muito! — TaeHyung disse, oferecendo uma mão para ajudar o outro a se levantar.

Não aguentou a cena e começou a rir como um louco. Nenhum dos dois deveria se meter dentro de uma cozinha novamente, se possível. Cobriu a boca com a outra mão, tentando disfarçar algo que era evidente.

JungKook aceitou a ajuda e o mais velho fez um impulso forte para que ele se levantasse, mas acabou ele próprio pisando na pequena poça de água e escorrendo por cima de JungKook.

TaeHyung se afastou imediatamente após olhar para a vermelhidão na face do mais novo, se sentando ao lado dele e voltando a rir em meio a outro pedido de desculpas. JungKook começou a rir também e Taehyung viu os dentes de coelho que ele possuía, aumentando aquele aspecto adorável do garoto.

Tiverem que se apoiar no balão e enfim saíram do chão da cozinha.

— Precisamos terminar este desastre. — TaeHyung falou entre o riso, se referindo a receita.

— Tem razão.

— Não temos mais queijo. — Observou divertido olhando para a bagunça formada no cenário. — Então vamos só usar a carne.

— Desculpe. — JungKook olhou para baixo com um bico nos lábios.

Abriram as batatas como a receita dizia e retiraram um pouco de seu interior, liberando espaço para o recheio. Quando parecia pronta, olharam mais para frente e viram uma mesa de toalha branca com dois lugares. Levaram a comida até ela e se sentaram, servindo-se em seguida.

Tinham uma garrafa de vinho ali também e a aproveitaram para ajudar a descer a comida.

JungKook fez questão de manter intacto seu título como “último-alguma-coisa” e deixou que TaeHyung provasse antes de si.

— Uau, isto está horrível! — Fez uma careta.

JungKook soltou uma risada doce e provou em seguida.

— Eu tinha esperanças de que você estivesse brincando. Está realmente péssimo. — Parecia triste, olhando para o próprio prato.

— Está tudo bem! Vamos ter outras chances de fazer melhor. Eu espero que sim, pelo menos.

— Sinto muito, até derrubei o queijo no chão…

— Não acho que o queijo teria salvado essa coisa. — Brincou e o outro riu baixo.

Encerraram o encontro depois de uma pequena conversa, onde TaeHyung contou um pouco sobre os tempos de escola, sendo escutado atentamente pelo mais novo. Descobriram que tinham certas coisas em comum, como o gosto para músicas e filmes musicais.

Mesmo que JungKook tivesse se acidentado duas vezes no meio do encontro, havia sido divertido para os dois, um momento que dificilmente seria esquecido.

Voltaram para o palco e encontraram Jin com um semblante alegre.

— Está tudo bem com a sua mão? — Ele quis saber.

— Sim, foi superficial. — JungKook respondeu dando de ombros.

— Neste caso, pode se sentar. — Apontou para o banco vazio ao lado dos outros dois candidatos, que haviam observado todo o encontro de seus lugares.

HoSeok parecia irritado e YoonGi indiferente, porém um tanto desconfortável. JungKook deu um pequeno cumprimento de cabeça para eles, mas apenas YoonGi o cumprimentou de volta. HoSeok continuava olhando fixamente para TaeHyung, que se sentava do outro lado do palco.

— O nosso episódio fica por aqui, mas vocês sabem o que está prestes a acontecer, certo? — Jin chamou a atenção de todos. — Em todo caso, se for a sua primeira vez assistindo ao programa, vou explicar. Depois que todos os nossos candidatos são revelados, fazemos o clássico jogo de perguntas e respostas para conhecer um pouco mais sobre eles e sobre o próprio TaeHyung. Então se preparem para o próximo episódio, porque nele vocês também vão escolher quem tem o segundo encontro com TaeHyung. Fiquem ligados e até lá!

Se despediu com carinho de todos, como sempre costumava fazer. Jin era um cara gentil e carinhoso tanto na frente das câmeras quanto nos bastidores, alguém que o de cabelos laranjas invejava de forma positiva. Era um grande fã, podia-se dizer assim.

 

***

 

Quando TaeHyung enfim chegou em casa e entrou no quarto, encontrou os materiais de desenho e sorriu sozinho. Colocou o celular para tocar sua playlist favorita e desenhou o rosto do mais novo candidato, caracterizando bem o sorriso que exibia os dentes num formato fofo. Não havia mentido ao dizer que ele era bonito, o garoto tinha uma beleza digna de ser apreciada.

Após terminar o desenho e guardar junto aos outros, se espreguiçou na cadeira e bocejou, estava de fato cansado. Olhou para o celular e o ligou, vendo algumas poucas mensagens recebidas, porém abriu apenas a que pertencia a Jimin. Eram poucas palavras, mas que foram capazes de abalar toda sua estrutura, trazendo sentimentos de raiva e tristeza ao mesmo tempo.

NamJoon está te procurando


Notas Finais


E então? O que acharam? Não sei dizer se ficou bom, mas meu lado perfeccionista e autocrítico nunca vai me deixar pensar o contrário, então... Me digam sdhusd

Como esse aqui também não teve escolhas, o próximo capítulo sai provavelmente na sexta-feira. E espero agradar com o jogo de perguntas e respostas XD

Gostaram das pequenas rivalidades se formando? hsdus

Um beijo e até breve~~

<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...