História Marry me? - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Baekyeol, Chanbaek, Kaisoo, Mpreg, Sulay, Taoris, Xiuchen
Exibições 244
Palavras 594
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi, oi, eu acho que disse que iria publicar no sábado, né? Mas ficou pronto ontem, revisei, revisei, revisei e até que ficou bom, só ficou pequeno kkk
a parte entre aspas que está em itálico é o conselho que Sehun dá ao Baek, gente, obrigada pelos favoritos, estou muito feliz, aiai. 💙
nos vemos nas notas finais

BOA LEITURA

Capítulo 3 - Joga no ar e deixa o vento levar. - Baekhyun.


Fanfic / Fanfiction Marry me? - Capítulo 3 - Joga no ar e deixa o vento levar. - Baekhyun.

 

 

 

 

 Faz da tristeza confete, joga pro ar e deixa o vento levar. 

 

 

 

Ainda estou meio inseguro, apesar da minha inacreditável determinação. Será que ele realmente me viu como mais um? Eu não queria ser isso, por que é tão difícil as coisas darem certo pra’ mim? Como vou chegar nele? Ah, oi Chanyeol, eu sumi por que..  Aish!!! 

 Não posso chegar dando satisfação, ele nem deve querer saber de mim. Pedi para Sehun não dar nenhum paradeiro caso Chanyeol queira saber por que sumi. Ah, Sehun é o namorado do meu melhor amigo, eles são um amor. Queria ter essa sorte de arrumar um amor. 

Eles vem me ajudando desde o dia que fui embora - temporariamente - e me dando notícias sobre o Chan, eu sinto a falta dele. Não é uma saudade de estar com ele, o abraçar, etc. Nem isso chegamos a fazer, foram só beijos e algumas mãos bobas. É uma saudade de olhar para ele, o ver sorrir, é uma saudade de paixonite, se isso existir. 

Eu queria poder contar para ele o que aconteceu durante esses seis meses longe dele, queria que fosse um bom ouvinte mas essa hora ele deve estar em alguma festa, ou até mesmo beijando a décima ou o décimo da noite. Não quero ser mais um incômodo, incomodei muito Sehun, pedindo notícias sobre o Chan todo dia, como ele estava se estava namorando.. mas ele apenas fala o básico do básico, isso me deixava irritado. Já faz um mês desde a última vez que o "Chanyeol" foi nosso assunto, eu pedi um conselho para Sehun e ele como um bom amigo me deu, um dos melhores, só pra constar.

 “Baekkie, quando faltar um dia para você voltar a Seul, ligue para Chanyeol, independente da hora ou qualquer coisa, ligue. Apenas faça.”

 Como se eu fosse te obedecer Oh Sehun. E por quê eu deveria? Pera, o que ele quis dizer com isso? Nossa, eu fui perceber agora? Depois de tanto tempo, a ficha caiu. Se ele pediu pra mim ligar pro Chan é por que ele sente minha falta, né? Não! Não Baekhyun, não se rebaixe. Você foi só mais um, lembra? 

Mas é claro que lembro, eu vou ligar! 

Argh! Chanyeol, você me frustra, não imagina o efeito que causa em mim, faz até mesmo eu brigar com a minha própria consciência.

 

Assim que peguei o celular, um frio desconhecido passou entre mim me causando arrepio como se dissesse "Não ligue". Minhas mãos estavam suando, eu estava suando, mas eu preciso.. muito. 

Disquei o número que o Oh havia me dado e digitei cautelosamente, como se a cada número discado fosse um campo minado. Um número errado e Bum! Chamou uma, duas, na terceira vez eu senti tudo o que eu senti na primeira vez em que falei frente a frente com ele.

- Alô?

- Oi Channie...

- B-Baekhyun?

- Sério que lembra de mim?

 

       Eu vou ter você Chan....

- Claro, só estou meio surpreso, por quê está me ligando?

- P-por quê? É q-qui... Eusintosuafalta. 

 

         Nem que seja a última coisa que eu faço.... 

- Você o que? Baekhyun, o que está acontecendo? 

- Argh!! Pra que serve essas orelhas, Park? 

- Me ligou pra’ que? Pra falar das minhas orelhas? E afinal, como conseguiu meu número? Eu não passo ele para pessoas que fico uma noite.

M-mas.. mas não foi uma noite, f-foi.. 

 

Tu..tu..tu..tu 

 

        Ou a última coisa que deixo de fazer.

 Eu devia saber que iria ser assim. Oh Sehun você estava errado, totalmente errado. 

 

 

CONTINUA....

 

 

 


Notas Finais


E então? Eu não gostei muito desse cap, mas achei ele um pouco essencial, no terceiro o Chan vai explicar o por que de tratar o BaeBae assim.
Tão princesinha
por que o tratar assim, né? kkkk
Espero que tenham gostado, até semana que vem, ou até antes kkkk
beijinhos 🐣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...